1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Capítulo 1 Prologue

História Our Photo Album - Capítulo 1 Prologue


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá.
Olha eu aqui de volta iniciando uma nova fic.
Bom, essa fic vai ser JiKook como casal principal, porém terá Namjin e, ou YoonSeok, ou Taegi como secundários. Também pode ter VHope, ainda não me decidi.
Essa fic será postada uma vez por semana, nos domingos.
Bom, espero que gostem dela ><

Capítulo 1 - Capítulo 1 Prologue


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Capítulo 1 Prologue

POV Kookie

 

Trabalho, trabalho e mais trabalho.

Essa é a minha vida desde que resolvi ser um fotógrafo famoso e criar a minha própria empresa.

E porquê tudo isso?

Por causa de um simples sonho.

Um sonho que eu descobri que tinha no meu ensino médio e que meu pai não queria me deixar realizar.

Lutei para conquista-lo e cumpri-lo, mesmo que tenho que ter ido contra meu pai.

E se me arrependo de ter feito isso?

Nunca.

Mesmo que eu tenha que trabalhar bastante e fico muito cansado, não me arrependo de nenhuma decisão que eu tive.

Tudo isso era fruto do meu esforço.

Voltando ao momento que estava vivendo, estava esperando que o último modelo chegasse para que pudéssemos começar as fotos.

Nunca, nenhuma vez nesse um ano que eu abri a empresa, um modelo se atrasou desse jeito.

Escutei a porta sendo aberta, e um rapaz menor do que eu entrando rapidamente pela porta.

- Me desculpe o atraso, tive que terminar o meu trabalho antes de vim para cá. – Falou o rapaz com as mãos nos joelhos e tentando recuperar a sua respiração.

Seus cabelos loiros claros cobriam o seu rosto, não me deixando vê-lo.

- Não tem problema. Quer uma água? Você parece cansado. – Perguntei.

Apesar de estar um pouco estressado, o rapaz parecia que fez de tudo para chegar o mais rápido possível aqui.

Meu coração começou a bater mais rápido.

O rapaz se levantou e ficou ereto.

Abriu um sorriso que mostrou seus dentes brancos e alinhados, apesar de ter um meio tortinho.

Seus olhos formaram duas linhas fininhas por causa do sorriso.

- Pode me dar a água, por favor, por causa de correr, a minha garganta está seca. – Pediu ele sorrindo.

Engoli em seco.

Nunca tinha sentido aquilo.

Aquele ser estava me deixando envergonhado.

- Claro, me siga. Assim podemos falar sobre o que meu cliente pediu. – Falei me virando e começando a andar.

Percebi que o mesmo começou a me seguir.

Fui direto a uma geladeira que tinha ali e peguei a água lá de dentro.

Coloquei ela em um copo e me virei para entregar ao pequeno rapaz.

Assim que o entreguei, o mesmo se curvou e agradeceu pela água, bebendo-a rapidamente.

- Quer mais? – Perguntei assim que recebi o copo de água.

- Não, obrigado. – Respondeu sorrindo.

“Ele só sabe sorrir?”, pensei.

Me dirigi a mesa que continha ali, sentando-me de um lado dela.

- Sente-se. – Sugeri direcionando a minha mão a cadeira que estava na minha frente.

O rapaz se direcionou até o local e se sentou à minha frente.

Depois de se sentar, sua atenção se voltou a mim.

Olhei para o mesmo e sorri.

Isso era raro, mas aquele ser estava conseguindo me desestruturar de um jeito que não estava entendendo.

- Bom, o meu cliente pediu por um modelo para as roupas de sua nova coleção. Eles disseram que encontraram uma pessoa e pediram para reservar um horário a ele. Não falaram quem era. Pediram para eu tirar algumas fotos e enviá-las, assim eles podem ter certeza de que você é perfeito ou não para a coleção futura. – Falei olhando nos olhos do rapaz.

O mesmo assentiu com o que eu tinha falado e ficou pensativo.

- Bom, antes de começarmos a tirar as fotos, me fale de você. – Pedi sorrindo agora.

“O que está acontecendo comigo?”, pensei.

O pequeno me olhou e sorriu.

- Meu nome é Jimin, Park Jimin. Tenho 23 anos. Faço faculdade de dança. Bom, tento fazer, mas sempre acabo tendo que trancar algumas matérias por causa de não ter dinheiro para pagar. Tenho dois empregos. Se esse der certo, serão três. Trabalho como entregador de pizza a noite e de manhã como garçom em uma lanchonete, por isso me atrasei. – Falou ele sorrindo.

“Como? Como uma pessoa que sofra desse jeito pode, mesmo assim, continuar sorrindo?”, pensei.

- Você vive? – Perguntei.

Jimin me olhou surpreso e deu risada.

Sua risada tomou conta do recinto em que estávamos.

Sua risada era uma coisa maravilhosa de se escutar.

Eu queria escutá-la sempre.

- Vivo. Tenho amigos e saio com eles, quando dá. – Respondeu.

 Fiquei meio desnorteado.

Não sabia mais o que falar.

O silêncio foi cortado, mais uma vez, por aquela voz doce que estava gostando de escutar.

- Quer tirar as fotos agora? – Perguntou Jimin me olhando curioso.

“Esse garoto é fofo demais”, pensei.

- Vamos lá. – Falei me levantando.

Jimin se levantou também e me seguiu até o estúdio.

Assim que entramos no mesmo, escutei um suspiro atrás de mim.

Olhei para o barulho, e vi Jimin olhando com os olhos brilhando para o meu estúdio.

- Que local lindo. – Falou impressionado.

Acabei sorrindo do seu modo curioso.

- Nunca tinha entrado em um estúdio? – Perguntei curioso.

Jimin me olhou e formou um bico nos lábios.

- Você deve achar que eu sou um bobo né. Nunca entrei. – Respondeu envergonhado.

- Bobo? Por que? Só por quê admirou meu estúdio? – Perguntei sem entender.

Jimin só assentiu baixando a cabeça por causa da vergonha que estava sentindo.

- Claro que não. Eu sou um pouco observador e adoro ver as reações das pessoas. E as suas são muito interessantes. Agora entendo porque escolheram você para a coleção. – Falei já chegando nos computadores e pegando a minha máquina.

Olhei para onde Jimin estava e vi que o mesmo estava com o rosto corado.

Gostei de ver aquela sua reação.

- Vamos lá? – Perguntei.

Jimin se assustou com a minha fala e assentiu indo para o local que teria que tirar as fotos.

Fui até um local que achei me daria fotos boas e comecei a tirá-las.

- Jimin, sorria. – Pedi.

E ele sorriu.

Não pude deixar de sorrir e tirei mais fotos que o normal.

Assim que estava satisfeito com o resultado, parei de tirar as fotos e levei o cartão de memória até o computador que tinha ali.

Coloquei ele e fui mostrando as fotos que tinha tirado.

Selecionei algumas e coloquei na área de trabalho.

- Essas ficaram melhores, irei mandar para o meu cliente. – Falei sorrindo para o mesmo.

Jimin me olhou e assentiu.

- Espero que dê certo. – Falou.

Sorri para o mesmo.

Acho que sorri demais hoje.

- Dará sim. Tenho certeza de que o meu cliente irá adorar as fotos. Assim que eles me responderem, eu te ligo para marcar um horário. – Falei.

Jimin só assentiu novamente.

- Bom, acho que vou indo. Tenho que trabalhar. – Falou Jimin se curvando e sorrindo logo em seguida. – Tchau.... É, como é o seu nome? – Perguntou envergonhado.

Sorri para ele.

- Desculpa, esqueci de falar meu nome. – Respondi sem graça.

- Sem problemas. – Respondeu.

- Jeon, Jeon Jeongguk. Ou somente Kook. – Falei.

Jimin sorriu.

- Tchau Kook. – Falou pegando na minha mão.

Uma onda de eletricidade passou pelo meu corpo.

Nunca tinha sentido aquilo.

Meu coração começou a bater mais forte.

Park Jimin, o que fez comigo?


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo.
Espero que tenham gostado.
Semana que vem eu voltou, falando das minhas outras fics.
Por hoje é isso.
Quem quiser, deixei seu comentário aí embaixo. ><

Kissus e até a próxima ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...