1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Our Hyung!

História Our Photo Album - Our Hyung!


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Hello, chegueeeeeeei ><
Aqui estou eu com um novo capítulo ><
Espero que vocês gostem dele ^^
Bom, quero agradecer por todos os capítulos e pelos 195 favoritos.
OBRIGADA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3

Capítulo 13 - Our Hyung!


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Our Hyung!

POV Jimin

 

Fui chamar o hyung para comer.

Estava indo para o quarto do meu hyung todo animado.

Jeon e eu estávamos nos dando bem e isso estava me deixando, de certa forma, feliz.

Assim que cheguei no quarto do meu hyung, abri-o.

Jin estava dormindo.

Quando já estava fechando a porta do quarto, parei na mesma hora o movimento, pois o vi segurando algo.

Entrei em seu quarto, o mais silenciosamente possível, e caminhei até onde meu hyung estava deitado.

Assim que vi o que estava em seus braços, sendo abraçado com toda a força possível, senti meu peito se apertar e meus olhos arderem.

O hyung estava segurando um porta-retratos.

O pior de tudo era que a foto que estava no mesmo era dele e do Mon hyung.

Jin hyung ainda estava com o rosto molhado por causa do choro.

Aquilo me machucou demais.

Jin hyung estava sofrendo demais por causa de NamJoon hyung, e isso me machucava, pois sabia que os dois mereciam ser felizes.

Não entendia o porquê de Jin hyung não falar o que sentia pelo Nam hyung.

O deixei dormindo e saí, tentando ser o mais quieto possível, do quarto de Nam hyung.

Voltei para a cozinha, ainda pensativo.

Chegando na mesma, Kookie estava de costas.

Logo o mesmo se virou para mim.

- Cadê o hyung? – Perguntou ele se aproximando de mim.

Senti meu coração bater mais rápido.

“O que está acontecendo?”, pensei mentalmente.

- Está dormindo. – Falei.

Jeon me olhou um pouco surpreso e curioso.

- Mas..... – Tentou formular algo.

Deu para perceber que ele estava um pouco confuso.

- Eu sei que é estranho Jin estar dormindo, ainda mais esse horário, mas o que eu vi no quarto me faz acreditar que o Hyung precisa disso. – Respondi já me sentando.

Jeon me olhou, novamente curioso e, enquanto colocava a panela na mesa, junto com os pratos, esperou que eu continuasse a explicar-lhe a situação.

Por esse seu modo interrogativo, continuei.

- Ele estava dormindo abraçado a uma foto dele com o Nam hyung. – Comecei e logo Jeon parou de se servir.

Seu olhar foi triste.

- Sério? – Perguntou de forma sussurrada.

Dava para perceber, pelo seu jeito, que ele também estava preocupado com o hyung.

- Sim. – Falei comendo um pouco. – E como se não bastasse, ele estava com o rosto molhado. – Terminei.

Kookie parou de comer na hora e disse:

- Droga. DROGA.

A última palavra saiu de forma gritada e com o ódio evidente.

Me assustei com o modo como Jeon falou.

O olhei surpreso e assustado.

- Desculpa Jimin, mas é que eu não aceito isso. Jin hyung ama demais o Nam hyung, a muito tempo, aliás. Não entendo como o Nam hyung não percebeu o que o Jin sente por ele. É tão óbvio a forma como o Jin ama o Nam. É tão perceptível o amor que o mesmo sente pelo Mon. Como alguém não percebe o quanto está sendo amado? – Falou Kookie de forma indignada.

Foi nesse momento que eu percebi o quanto ele amava Jin.

Senti uma certa dor no meu peito.

“Não, não posso estar sentindo isso”, pensei.

Não poderia estar com ciúmes do meu hyung.

- Kookie, você ama demais o Jin hyung, certo? – Perguntei já sabendo a resposta.

- Claro que sim. Jin hyung é como a minha Omma. A mãe que eu nunca tive. – Respondeu ele como se aquilo fosse óbvio.

Percebi que estava tendo ciúmes por uma bobeira.

Comecei a dar risada de mim mesmo.

- Por que está rindo? – Perguntou Kookie confuso.

Sorri novamente.

“Meu Deus Park Jimin. Com ciúmes de Jin hyung?”, pensei novamente.

- Por nada Kookie. Bobeira minha. – Respondi voltando a comer a minha comida.

Logo percebi um sorriso brotar nos lábios de Jeon.

Seus dentinhos de coelho ficaram bem evidentes.

Olhei para ele confuso.

- Kookie. – Falou ele.

Ainda fiquei o olhando sem entender o que ele quis dizer.

- Você me chamou de Kookie de volta. – Terminou de me explicar.

Senti as minhas bochechas se esquentarem.

Não tinha percebido, mas aquele apelido tinha se tornado algo comum.

Gostei de chamar Jeon dessa forma, apesar de tê-lo chamado por extinto.

- Se quiser eu paro. – Falei baixando a minha cabeça para tentar esconder a tristeza que tinha me assumido.

- Não, não. – Falou Jeon.

Levantei a minha cabeça e encontrei seus olhos negros me encarando com certo carinho.

- Gosto desse apelido, ainda mais saindo dos seus lábios. – Terminou.

Senti o meu coração bater rápido e meu peito se aquecer.

Baixei novamente a cabeça e sorri bobo sentindo as bochechas esquentarem.

- Fico feliz por isso. – Falei já voltando a olhar para Kookie.

Foi nesse momento que eu percebi o quão bonito ele estava.

O seu modo todo fofo comendo.

Seus olhinhos quase fechados por causa do sorriso.

Como que, em tão pouco tempo, poderia estar assim, sentindo a necessidade de estar perto de Kookie?

Não entendia o que estava sentindo, mas esse sentimento não estava me assustando.

Pelo contrário, eu queria que o mesmo crescesse cada vez mais.

Queria cada vez mais me aproximar de Jeon, de o conhecer e entender o seu passado.

Nem que para isso teria que reviver tudo que ele passou com Tae e descobrir que o meu próprio melhor amigo não me contou.

- Chim, vou lá no quarto do Jin hyung. Não sei você, mas eu vou dormir aqui. Vou pegar lençol para levar no quarto de hospedes. – Falou Kookie já saindo da cozinha.

- Okay, vou ligar para o Nam hyung. Eu sei que pode parecer bobeira, mas quero avisá-lo que o Jin chegou bem e que vamos cuidar dele. – Falei.

- Não é bobeira não. Apesar de ter desabafado àquela hora, Nam não percebeu que o Jin o ama, e que esse amor vai bem mais que uma simples amizade. Melhor avisá-lo. Se eles brigaram, Nam já deve ter mandado muitas mensagens e deve estar bem preocupado. – Falou Kookie já saindo da cozinha.

Assim que o mesmo saiu, peguei meu celular e liguei para o NamJoon.

Fazia pouco tempo que Jin hyung tinha me passado o número de Namjoon.

Ele disse que era importante eu ter o seu número.

- Alô. – Atendeu Namjoon.

- Oi Namjoon hyung. É o Jimin. – Falei.

- Jimin, o que foi? – Perguntou ele de forma já afoita.

- Está tudo bem hyung, só estou ligando para avisar que o Jin já chegou em casa. Kookie e eu vamos cuidar dele. Não se preocupe com isso. Ele ficará em boas mãos. – Falei já tentando o acalmar.

Logo escutei um suspiro de, ao mesmo tempo, cansaço e alivio.

- Ele está bem? Eu não entendo por quais motivos ele saiu da empresa. – Falou Namjoon.

Suspirei alto.

É triste o ouvir daquela forma e não poder falar nada.

- Nam, não posso te falar o motivo, só posso te dizer que o Jin está sofrendo muito. Ele está confuso e quer ter certeza o que sente por você. Espere e depois converse com ele. E só peço uma coisa, não fale nada sobre a Lisa e o seu relacionamento com ela. Jin não merece saber disso. – Falei já o avisando de tudo.

- Mas, por que? – Perguntou com a voz embargada.

- Já disse, não posso te contar. Terá que descobrir sozinho. – Respondi.

Escutei mais um suspiro.

- Está bem. Agradeço mesmo assim por me ligar e falar como ele está. Vou dar o tempo que Jin precisa. Jimin, quando puder, quero conversar com você sobre o meu namoro com a Lisa. – Falou ele.

Senti um certo arrepio percorrer o meu corpo.

- Está bem. Boa noite hyung. – Falei e desliguei o celular.

Vi Kookie vindo em minha direção.

- O quarto está arrumado. Se quiser ir assistir algo. – Falou ele sorrindo.

Sorri de volta e o segui.

Depois, amanhã, para ser mais exato, arrumaria a cozinha.

Chegando no quarto, me deitei no colchão que estava no chão e me arrumei.

Jeon foi tomar um banho.

Fiquei assistindo à televisão que passava algo qualquer, quando escutei a porta do quarto sendo aberta.

- Posso dormir aqui? – Perguntou um Jin todo manhoso.

Meu hyung estava com um boneco do Mário na mão e com a voz embargada.

Somente assenti e vi o mesmo vindo e se deitando ao meu lado.

Foi nesse momento que eu percebi o quanto que Jin precisava de carinho.

Logo Kookie entrou no quarto e deitou do lado de Jin o abraçando e acariciando os seus cabelos.

O choro de Jin estava baixo, porém conseguíamos escutar.

Logo o mesmo dormiu novamente e eu senti o quanto ele estava sofrendo.

O abracei mais forte ainda e tentei não chorar.

- Hyung, você merece ser amado. – Falei.

- Com certeza. – Kookie falou.

O mesmo desligou a televisão e também abraçou Jin hyung.

Logo o sono veio e dormir abraçado ao meu hyung.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado e comentem, por favor.
Espero que tenham gostado <3 <3

Kissus e até a próxima ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...