1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Jung Kook and Me?

História Our Photo Album - Jung Kook and Me?


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá, olha quem chegou (um pouquinho mais cedo ><)
E aí, estão vivos depois de Not Today?
O QUE FOI A PORRA DAQUELE MV. MORRIIIIIIIII.
Curtam um JiKook de levis ><

Capítulo 18 - Jung Kook and Me?


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Jung Kook and Me?

POV Jimin

 

- Ex? – Perguntou Jeon.

- Sim, ex. – Respondeu Nam hyung de maneira simples.

Olhei para o meu hyung sem entender.

O mesmo suspirou cansado.

Ele teria que explicar tudo.

- Bom, é que assim, eu estava com Lisa por causa que ela me disse que gostava de mim, e fiquei com dó dela. – Começou a explicar.

- Espera, ficou com ela por dó? Só por isso? – Perguntei de maneira surpresa.

Não esperava, de forma alguma aquela resposta, aquele motivo para Nam hyung ter ficado com Lisa.

- Não, não foi somente por isso, foi por outro motivo também. – Recomeçou a explicar, mas não completou a sua resposta.

- Está bem, e qual o outro motivo? – Perguntou Jeon, dessa vez.

O mesmo suspirou de maneira alta e cansada.

Estava muito curioso para saber onde iria dar aquela conversa.

- Eu fiquei com Lisa para tentar esquecer uma pessoa também. – Falou o mesmo de maneira baixa, sussurrante.

Fiquei surpreso, mais uma vez, com aquela sua explicação e fala.

- De quem? – Perguntei de maneira exaltada.

Estava com medo de Nam estar apaixonado pelo nosso hyung mais velho e nunca ter contado.

- Prometam que não vão contar para ele? – Perguntou Nam Hyung.

Assenti de maneira afirmativa e olhei para Kookie que fez a mesma coisa.

- Agora diga, quem você estava tentando esquecer? – Perguntou Jeon.

NamJoon hyung suspirou de maneira alta novamente.

Sentia-me cada vez mais curioso com tudo aquilo.

- Fiquei com Lisa para tentar esquecer os sentimentos que estava criando por Jin. – Falou o mesmo fechando os olhos logo em seguida.

O silêncio se fez presente.

Fiquei o tempo inteiro em silêncio tentando associar o que eu tinha acabado de escutar.

“Não, ele não pode estar sentido isso pelo Jin hyung e nunca ter lhe contado”, pensei.

- O que você sente por Jin hyung? – Perguntei depois de ficar em silêncio por um tempo.

Nam hyung respondeu, sem em nenhum momento abrir os seus olhos.

- Eu acho que o amo. Estou o amando bem mais que um simples amigo.

E, mais uma vez, o silêncio se fez presente.

Não estava acreditando no que estava ouvindo.

Nam hyung está apaixonado pelo Jin hyung?

- Você ama o Jin hyung? – Perguntei ainda sem acreditar.

Estava assustado com aquela afirmação.

Nam hyung somente assentiu a cabeça de maneira afirmativa, ainda de olhos fechados.

NamJoon hyung abriu os olhos e nos olhou de maneira séria.

- Sim, eu o amo. E não é pouco. – Falou.

Senti uma alegria muito grande tomar conta do meu corpo.

Não estava acreditando no que tinha acabado de escutar.

Nam hyung estava sim, apaixonado por Jin hyung.

- Nunca escutei algo tão bom. – Falou Jeon.

Olhei para o mesmo e vi que ele estava sorrindo que nem um bobo.

Sim, ele estava feliz, igual a mim, por saber que Nam hyung estava apaixonado pelo Jin hyung.

NamJoon nos olhou sem entender do que estávamos falando.

- Por que isso é tão bom? Eu não entendo o que é tão bom de eu estar perdidamente apaixonado pelo Jin hyung. Eu posso muito bem perder a amizade dele se disser que gosto dele bem mais que um simples amigo. Isso é tudo que eu menos quero. – Falou o mesmo ainda sem entender o real motivo de Kookie e eu termos gostado daquela sua declaração.

Kookie e eu nos olhamos por um tempo para ver se deveríamos ou não falar sobre Jin hyung.

Em nossa conversa silenciosa, tiramos a conclusão de que não deveríamos se meter naquele assunto, a não ser para darmos somente algumas dicas, porém Nam hyung deveria descobrir tudo sozinho.

- Nós achamos que você e o hyung combinam demais, Nam. Sério, vocês formariam um casal lindo. Sabemos também um segredo que, esperamos que você já tenha percebido, pelo menos. – Falei tentando não contar o real motivo de tudo aquilo.

- Do que vocês estão falando? Não estou entendendo mais nada. – Falou NamJoon hyung realmente demonstrando que não estava entendendo nada.

O mesmo tinha o cenho franzido e o olhar confuso.

Não pude evitar de abrir um sorriso e olhar para o Kookie.

O mesmo focou em mim por um momento e abriu um sorriso.

- Nam hyung, você não sabe que Jin hyung está apaixonado? – Perguntou Jeon.

NamJoon nos olhou com os olhos esbugalhados.

O mesmo não sabia de nada mesmo.

Não pude evitar de abrir um sorriso maligno e logo retirá-lo dos meus lábios.

- Ele gosta? Quem é ela? – Perguntou o mesmo de forma afoita e já com o semblante triste.

Fiquei sem entender a sua perguntar, por esse motivo também franzi o cenho.

- Ela? Que ela? – Perguntei sem entender.

Nam hyung também franziu o cenho.

Acho que ele acabou não entendendo a minha pergunta ou a estranhou.

- É, ela. De quem o Jin iria gostar? – Perguntou o mesmo.

Franzi mais ainda o cenho, e procurei Jeon.

O mesmo olhou para mim também sem entender, mas logo o seu semblante confuso sumiu.

- Nam hyung, o Jin gosta de meninos. Ele é gay, ou homossexual, como preferir. Você sabia disso, certo? – Perguntou Jeon.

Foi nesse momento que entendi o que estava acontecendo.

Nam hyung achava que Jin hyung gostava de meninas.

- Ahhh, agora entendi. – Falei alto, entendendo perfeitamente o que tinha acontecido.

NamJoon nos olhou ainda mais confuso, como se estivesse ainda tentando entender tudo que falamos.

- Ele gosta de meninos? Então está apaixonado por um menino? – Perguntou o mesmo sem acreditar.

Não pude evitar de rir daquela situação toda.

- Sim, Jin ama um menino, da mesma forma que você está apaixonado por um. – Falei ainda rindo daquilo tudo.

Nam nos olhou agora de maneira assustada.

- Não posso acreditar nisso. Ele ama um menino, ou homem, que se foda o que seja, e eu nunca prestei atenção nisso. – Falou o mesmo ainda sem acreditar no que tinha acabado de descobrir.

- Hyung, o Jin sempre demonstrou que nunca gostou de mulher. Até estranhei quando você falou que ele gostava de uma menina. Ele nunca gostou. – Falou Kookie.

NamJoon ainda não estava acreditando em tudo o que tínhamos falado.

Resolvi que deveria deixar o mesmo pensando em tudo o que tínhamos falado.

Nam hyung deveria entender e pensar em tudo o que estava acontecendo.

Quem sabe ele não tenha se confundido e tenha misturado os sentimentos?

Talvez seja isso. Ele só esteja confuso.

Mas quem determina isso não somos nós, e sim ele mesmo.

- Nam, nós vamos embora e deixaremos você descansando e pensando em tudo que falamos e conversamos com você. – Falei já indo pegar as minhas coisas.

- Verdade. O hyung precisa pensar em tudo isso com calma. – Falou Kookie me seguindo.

Assim, seguimos até a saída da casa de nosso hyung, sem em momento algum, olharmos para trás.

Entramos no carro do Kookie e o mesmo dirigiu até a sua casa.

- Não vai me levar para casa? – Perguntei depois de um tempo.

- Não, você irá dormir lá em casa. – Falou Kookie abrindo o seu sorriso e deixando seus dentinhos de coelhos a vista.

Não pude evitar de abrir o meu sorriso para o mesmo e pensar no quão bom Jeon estava sendo para mim.

- Por que me quer na sua casa? – Perguntei cruzando os braços e o vendo estacionar já na sua casa.

Assim que o mesmo guardou o carro, desligou-o e se virou para mim.

- Queria você na minha cama, mas isso com certeza será difícil. – Falou o mesmo.

Senti meu rosto queimar e logo ouvi a gargalhada de Jeon.

Não pude evitar de bater nele e dar risada de tudo aquilo.

- Você é um idiota. – Falei, ainda batendo em Jeon.

O mesmo segurou os meus braços e sorriu para mim.

- Um bobo que você está gostando. – Falou e me beijou.

Seus lábios estavam meio frios por causa do frio que estava fazendo, porém aquilo não atrapalhou em nada para sentir o gosto do mesmo.

Nos beijamos de maneira calma, entrelaçando as nossas línguas, com mãos bobas da parte de Jeon, e com puxão de cabelos da nuca de minha parte.

Assim que nos separamos, ficamos com a nossas testas encostadas.

- Vamos entrar, Aiko deve estar faminto. – Falou Kookie.

Não pude evitar de ficar animado com tudo aquilo.

Tinha aprendido a amar Aiko e queria demais vê-lo.

Abri a porta do carro de maneira afoita e desci do mesmo, rapidamente, já seguindo para a porta que dava para a casa de Jeon.

O mesmo trancou o carro e acionou um botão para fazer o portão da garagem se fechar.

Entramos em sua casa e logo vimos Aiko.

O mesmo veio até mim e me derrubou no chão.

Lambei o meu rosto e tirou-me risadas dos lábios.

- Calma garoto. Não mate o meu futuro namorado. – Escutei Jeon falando.

Olhei para o mesmo e fiquei o observando.

- Futuro namorado? – Perguntei agora sentado no chão e acariciando o Aiko.

O mesmo me olhou com um sorriso no rosto e disse:

- Sim, futuro namorado, porém o pedido será uma surpresa, tanto o dia, como a aliança, como o pedido será feito. – Falou o mesmo caminhando pela sua casa, até o seu quarto.

Fiquei ali, no chão, fazendo o carinho nos pelos de Aiko e recebendo as lambidas como resposta.

- Aiko, como será esse pedido? Ele gosta mesmo de mim? Ele vai me pedir em namoro mesmo? – Perguntei para o cachorro.

O que eu tive de resposta?

Lambidas.

Não pude evitar de sorrir com aquilo.

- O jeito é esperar. – Falei para mim mesmo.

Levantei-me do chão e caminhei até o quarto de Jeon e percebi que o mesmo estava tomando banho.

Comecei a mexer em suas coisas, até que achei uma foto que não gostei muito.

Jeon estava abraçado com outro menino, e eles pareciam bem íntimos.

Sentei-me em sua cama e o esperei sair do banho.

Fiquei o tempo inteiro imaginando quem era aquele que estava abraçado com Kookie.

Assim que Kookie saiu, o mesmo se virou para mim e sorriu, porém, eu permaneci sério.

O mesmo desmanchou no mesmo momento o sorriso que tinha.

- O que foi, Chim? – Perguntou ele sério.

- Quem é esse? – Perguntei de maneira direta, levantando a foto até a vista do mesmo.

Jeon engoliu em seco, o que me fez ficar com mais raiva ainda.

- Espero que tenha uma boa explicação. – Falei de maneira curta e grossa, já sentindo a raiva crescer dentro de mim.

Era hoje que eu mataria alguém, e esse alguém seria o tão lindo Jeon JeongGuk.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><
OBRIGADA PELOS 233 FAVORITOOOOOS.
AMO TUDO ISSOOOOOOOO

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...