1. Spirit Fanfics >
  2. Our pretty secret >
  3. Cap. 16

História Our pretty secret - Cap. 16


Escrita por: MrsDelevigne

Notas do Autor


Sim, estou muito ansiosa pra saber o que vocês vão achar então já postei outro!

Favoritem e divulguem se gostaram <3

Capítulo 16 - Cap. 16


Fanfic / Fanfiction Our pretty secret - Cap. 16

Assim que acordei conectei meu facebook, Niall havia me respondido, tinham algumas mensagens de DJ e putaquepariu Lauren! Xinguei meu velho notebook que demorou longos segundos pra abrir suas mensagens.

Lauren Jauregui: Era você que tava me ligando?

Lauren Jauregui: Dinah contou que veio aqui e também que tá sem celular.

Lauren Jauregui: Só queria conversar, nada demais.

NADA DEMAIS? Se acalma, Camila. Termina de ler.

Lauren Jauregui: Abri o presente de natal, obrigada aliás.

Lauren Jauregui: Se ainda quiser conversar, me manda mensagem mais tarde.

Como assim se ainda quiser conversar?? Claro que eu quero!

Levantei num pulo e tomei um banho. Eu não iria mandar mensagem coisíssima nenhuma! Eu precisava olhar naqueles olhos verdes, seja lá o que eles queiram me dizer.

Lauren’s POV

Camila já havia visto minha mensagem, mas não respondeu. Será que ia realmente acabar assim? Por causa de uma série de desencontros idiotas. Será que ela resolveu ir pra NY sem nem olhar pra trás? Eu encarava a barra de mensagens e ela me encarava de volta, mas nada acontecia. Eu não desgrudava do celular, toda vez que vibrava eu corria pra ver se era a minha Mila, mas não. Minha Mila, talvez não tão minha agora. Poderíamos ter resolvido isso ontem a noite, mas não, eu tinha que ir dormir e esquecer o celular na sala. Acho que o acaso não nos quer juntas mesmo, talvez seja melhor só deixar pra lá e guardar como uma boa lembrança... A campainha tocou e meu coração acelerou. Não cria expectativas, Jauregui. Ainda sim corri o mais rápido que pude pra abrir a porta.

-Lauren. –Camila estava parada em frente a minha porta com um sorriso e um laço na cabeça

Eu não sabia o que dizer, como agir. A encarei com os olhos arregalados. Fala alguma coisa!

-Será que a gente pode finalmente conversar? –ela continuou

-S-sim. –pigarreei. –Entra.

Ela entrou e me seguiu até a cozinha.

-Quer beber algo? –ela fez que não com a cabeça e se sentou perto da bancada

-Lolo, você sabe o porquê de eu vir aqui né?

-Eu sei. Eu te desculpo, Camila.

Ela sorriu e veio em minha direção me abraçar. Eu me esquivei.

-Não entendi. –ela disse

-Camz, eu te conheço há anos, eu te amo muito...

-Eu também te amo muito. –ela me interrompeu

-... acontece que eu não quero que você vá embora brigada comigo, mas eu não menti quando falei que era melhor eu me acostumar logo a ficar sem você. Não há magoas entre nós, mas também não estamos juntas.

-Lauren, isso não faz senti...

-Faz sentido sim. –eu a interrompi dessa vez. –Eu ainda posso ser a sua amiga da velha cidade, se você quiser, mas é mais do que óbvio que não vamos ter nada além disso.

-Por que? Eu já disse que se for pra ter você eu topo um relacionamento a distancia. –ela pegou em minha mão

-Camila, você nunca conseguiu manter nem um relacionamento com alguém na mesma cidade. Eu não posso ir pra NY, você quase não vai voltar pra cá, como isso pode funcionar?

-Eu não sei, a gente dá um jeito. Não desiste assim... –seus olhos já estavam começando a marejar. –Se você aceitar a gente dá um jeito.

-Camila, por favor. Não dificulta.

Ela se aproximou de mim e me beijou. Eu quis resistir, mas a verdade é que minha boca estava morrendo de saudade da dela e não teve forças pra impedir o beijo. Os beijos. Aos poucos se tornaram amassos, sua mão já segurava firme o meu cabelo e as minhas apertavam sua bunda enquanto o beijo esquentava cada vez mais. Minha mente me mandava parar, mas cada fibra do meu corpo já pedia por isso há muito tempo. Levantei Camila no meu colo e a coloquei sentada na bancada da cozinha. Nossos beijos esquentavam mais a cada arranhão, puxão de cabelo, arfada... Abri o botão de sua calça jeans e vi seu sorriso abrir. Ela beijava meu pescoço e chupava meu ponto de pulso com força.

-É melhor irmos pro quarto. –falei com certa dificuldade

Ela enroscou as pernas em minha cintura e eu a carreguei até minha cama. Coloquei aquele corpo maravilhoso com todo cuidado do mundo na minha cama e fui até a porta pra trancar. Qual é, eu ainda tenho pais. Eles são liberais, mas nem tanto. Quando virei Camila estava atrás de mim sorrindo, tirou minha blusa e depositou alguns beijos em meus seios. A beijei ferozmente andando até a cama e a empurrei com força pra que ela deitasse, logo me deitei em cima dela e continuei com os beijos. Sugava seu lábio inferior como se estivesse prestes a engolir Camila ali mesmo. Beijei todo o seu pescoço, tirei sua blusa e seu sutiã em tempo recorde, talvez tenha até rasgado algo. Passei minha língua devagar pelo bico do seu seio esquerdo enquanto segurava firmemente o direito, Camila gemia baixinho e arfava e aquilo me incentivou a continuar. Com a ponta da minha língua fiz um caminho dos seus seios até o topo de seu pescoço. Mordi o lóbulo de sua orelha e ela cravou as unhas em mim.

-Tava com saudade? –sussurrei e abri um sorriso safado

-Uhum... –ela disse baixinho com aquela voz de puta que ela faz na cama

Desci a mão até o botão de sua calça enquanto ela tentava abrir meu sutiã. Joguei longe o meu sutiã solto e junto foram nossas calças jeans. Voltei a beija-la enquanto passava mão devagar por cima de sua calcinha.

-Lauren... Que tortura... –ela dizia com a voz arrastada

-O que foi, gostosa? –sussurrei antes de voltar a lamber seus seios

-Ah... Eu quero você, Lo. –aquela vozinha de puta me matava, meu sexo já estava pulsando e daqui a pouco nem eu ia aguentar mais enrolar.

-Eu to aqui. –sorri e voltei a passar minha língua pelos seus seios, colo e pescoço, ainda com a mão por cima de sua calcinha

Ela puxou o meu rosto para um beijo firme e feroz, mordia meu lábio e chupava minha língua loucamente. Minha mão só aumentava os movimentos e sua calcinha já estava encharcada.

-Me fode, Lauren. –Camila implorou entre um beijo e outro.

Minha mão invadiu sua lingerie e introduzi dois dedos com força. Camila gemeu de prazer e puxou forte meu cabelo, o que me dava mais tesão e me fazia aumentar a velocidade dos meus movimentos.

-Oh, Lauren... Isso, mais rápido. –ela dizia com a voz aguda em meio aos gemidos

Eu parei e tirei sua calcinha o mais rápido que consegui, tirei também a minha e fiz a posição de tesoura que a deixava louca. Nossos sexos pulsando em contato um com o outro, ambas molhadas, ela rebolava loucamente e eu gemia seu nome.

-Isso, Camila... Rebola pra mim, vai. –ela só sorria e obedecia

-Lolo, não para...

Senti seu corpo estremecer levemente e então saí da posição, mantendo suas pernas abertas, beijei devagar e molhado o interior de sua coxa e segui até o seu clitóris. Se ela fosse gozar, que fosse na minha boca. Passei a potinha da língua pelo seu clitóris e a ouvi gemer em protesto.

-É pra parar? –a encarei, e era a visão mais linda do mundo, Camila nua, o corpo levemente arqueado, os olhos fechados e o sorriso aberto.

-Não... –ela disse

Agarrei suas coxas e chupei com vontade o clitóris, passei a língua algumas vezes em sua entrada, mas logo voltava para o seu ponto fraco. Eu chupei, lambi, ela agarrava meus cabelos e me mantinha ali, como se eu quisesse sair. Seus gemidos estavam cada vez mais agudos.

-Ai, Lauren... Vai! Isso! Oh... –suas pernas tremeram novamente, com mais intensidade.

Aumentei meu ritmo e Camila foi a loucura, junto com as chupadas eu introduzia dois dedos nela fazendo movimentos rápidos de entra e sai. Quando Camila gozou, continuei ali até lamber a ultima gota, que saudade que eu tava desse gosto.


Notas Finais


Eu tava com saudade de capítulos assim, e vocês? hahah

Não sei se vai dar pra postar outro hoje ainda, mas se vocês quiserem me avisem que eu tento!
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...