1. Spirit Fanfics >
  2. Our Princess >
  3. Segundo Capítulo

História Our Princess - Segundo Capítulo


Escrita por: XWooggieX

Notas do Autor


Ooooiiiii gente lindaaaaa

Nossa, 45 favoritos... Eu não esperava isso tudo somente no primeiro capítulo, não esperava que vocês gostassem tanto assim da fic, muito obrigada a todos vocês que favoritaram e comentaram no primeiro capítulo de "Our Princess".

Espero que gostem desse capítulo e me desculpem pelo atraso, eu tive que resolver uns problemas ontem e anteontem e só consegui postar hoje.

Boa leitura e até as notas finais (ノ*゚ー゚)ノ

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Our Princess - Segundo Capítulo

~ um dia antes, 23:40~

P.O.V: Jungkook

 

Eu estava deitado na minha cama de casal maravilhosa quase dormindo, quando ouço o meu celular -que estava em cima da cama- fazer um barulho de notificação e vibrar indicando uma nova mensagem, deve ser de um dos garotos- príncipes- dos outros reinos, todos nós somos amigos bem próximos, já que quando nós éramos pequenos os nossos pais resolveram se aliar e com isso passamos a nos ver bastante por causa das reuniões que nossos pais iam. Peguei o celular e o desbloqueei logo vendo uma nova mensagem no kakao talk.

 

MENSAGENS: ON

 

 

∆ |× ~Kakao talk~ ×| ∆

 

 

 

Suga_no_café criou um novo grupo "cadê os plebeu?"

Suga_no_café adicionou você (Toddynho_seu)

Suga_no_café adicionou Mais_rodado_que_beyblade

Suga_no_café adicionou Pujin

Suga_no_café adicionou Vem_monstro

Suga_no_café adicionou Cavalinho_florido

 

Suga_no_café: Cadê os plebeu?

 

Toddynho_seu: Quê que é isso yoongi??

 

Mais_rodado_que_beyblade: É um grupo. Não ta vendo não?

 

Pujin: Eu acho que ele está perguntando o propósito desse grupo '-'

 

Suga_no_café: É um grupo para conversar sobre a "nossa" princesa

 

Toddynho_seu: Então…eu não sei nada sobre ela (ㄒoㄒ)

 

Vem_monstro: Meus pais disseram que ela é um mistério, dizem que ninguém a não ser os pais e os empregados do castelo conhecem ela '-'

 

Cavalinho_florido: Nossa…deve ser muito triste ficar preso em um castelo todos os dias ╥﹏╥

 

Mais_rodado_que_beyblade: Eu ouvi boatos que a beleza dela se compara a de um anjo \( *-* )/

 

Suga_no_café: Será? Geralmente esses boatos são falsos

 

Vem_monstro: Pode ser :/

 

Cavalinho_florido: Mesmo assim eu estou ansioso para amanhã

 

Mais_rodado_que_beyblade: Eu não ;-; nois vai ter que acordar cedo pra ir pra seoul. E se ela não for bonita? E se ela for insuportável como todas as outras que a gente já foi pretendente?

 

Pujin: Isso a gente vai ter que descobrir lá :/

 

Suga_no_café: Aaiiiigooooo, tinha esquecido desse detalhe de acordar cedo ;-;

 

Toddynho_seu: Então… Eu acho melhor a gente ir dormir, porque já está tarde e amanhã vamos ter que acordar cedo

 

Suga_no_café: Então tá…tchau

 

Pujin: Boa noite

 

Mais_rodado_que_beyblade: Fui

 

Cavalinho_florido: Boa noite (*u*)

 

Vem_monstro: To vazando

 

MENSAGENS: OFF

 

 

Sai do kakao talk e bloqueei o meu celular, peguei o carregador que estava na primeira gaveta do criado mudo ao lado da cama e coloquei o meu celular para carregar na tomada que tinha logo em cima do criado mudo, deixei ali e me virei para o outro lado para desligar o abajur - que era a única luz acesa no quarto- deixando o quarto completamente escuro. Deitei-me e fechei meus olhos deixando que os meus pensamentos se apoderarem da minha mente.

 

"Aaiiiiish!! Todos nós estamos sendo basicamente obrigados a ir para seoul ser pretendente dessa tal princesa que deve ser igual a todas as outras, ou seja: superficial, vulgar, exibida, metida, chata, insuportável… nossos pais só querem fazer aliança com seoul já que é o reino mais rico do país... É, nossos pais não ligam muito para nós, eles só nos querem como peças para o seu jogo de xadrez."

 

E com esses pensamentos logo me entreguei ao sono 

 

 

—X———QUEBRA_DE_TEMPO———X—

 

 

Acordo com o barulho infernal do meu despertador me informando de uma maneira não muito agradável, que eu tenho que levantar, se não chegarei atrasado em seoul e serei esfolado pelo meu pai por causa do atraso. Então com um pouco de dificuldade me sentei na minha cama confortável e quentinha e logo me levantei, sentindo os meus pés se chocarem com o chão frio me causando arrepios, andei cambaleando por conta do sono até o banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho rápido, e logo sai do banheiro com uma toalha na cintura, vesti um de meus milhares ternos. Odeio essas coisas, não da pra se mover direito, mas sou obrigado a usa-los, pois "príncipes sempre tem que estar bem vestidos não importa a ocasião" é o que a minha omma sempre diz. Peguei o meu secador de cabelos e um pente, fui até o closet onde havia um espelho e comecei a secar o meu cabelo sempre passando um pente para deixa-lo arrumado, depois de terminar peguei um par de meias e um sapato social preto coloquei os mesmos e desci para tomar o café da manhã antes que fosse tarde demais.

 

(…)

 

Depois que tomei o meu café - sozinho como sempre - fui até o escritório do meu appa para avisa-lo que já estava indo, subi as escadas e segui até o final do corredor, onde havia uma porta de madeira escura, bati e ouvi um "entre", abri uma fresta da porta e coloquei somente a minha cabeça para dentro.

 

— Appa, eu só vim aqui avisar que já estou indo para seoul.- Disse meio hesitante . Nunca se sabe como Meu appa vai reagir, ele é meio bipolar.

 

— Já era para você ter ido, está atrasado.- Falou de maneira rude me olhando por cima do óculos.

 

— Eu não estou atrasado, anteontem o senhor disse que era para eu sair daqui as 8:00 e ainda são 7:45, eu estou adiantado.- Disse meio indignado abrindo um pouco mais a fresta da porta e vendo ele olhar para o seu relógio e bufar.

 

— Que Seja, agora vai! Anda logo.- Ele disse fazendo um "vaza" com a mão esquerda, bati a porta com força e fui até a porta de entrada a passos pesados.

 

 

 

"É, esse é o meu appa"

 

P.O.V:Taehyung

 

Eu e Yoongi, meu nada amigável irmão mais velho que estava dormindo no momento, já nos encontrávamos no jatinho particular indo de Daegu para Seoul, o silêncio se fazia presente no ambiente e eu, como sou um pouquinho - lê-se muito- inquieto já não estava mais aguentando ficar lá sem fazer absolutamente nada, então tentei puxar assunto com a AK-47.

 

 

— Yoongi hyung - Falei cutucando o seu ombro direito logo o vendo abrir os olhos e me olhar atravessado — Será que pedras sentem dor quando nós chutamos elas ou as jogamos no chão?- Perguntei a primeira coisa que veio em minha cabeça logo vendo Yoongi direcionar um olhar fulminante para mim, me fazendo engolir em seco.

 

 

— Taehyung, eu não estou acreditando que você interrompeu o meu lindo sono para falar as bizarrices que se passam pela sua cabeça.- Yoongi ditou descrente passando as suas mãos em seu rosto em sinal de irritação.

 

 

 

— Não é nenhuma bizarrice hyung, eu só acho que nós devíamos valorizar muito mais a existência das pedras e não sair por ai as chutando e as jogando no chão, sem elas os homens das cavernas não teriam feito fogo...eu acho.- Disse tentando achar uma explicação plausível para a minha pergunta enquanto observava meu irmão bufar, se ele estivesse em um desenho animado, aposto que sairia fumaça pelos seus ouvidos.

 

 

 

— Vamos brincar querido irmãozinho?- Perguntou yoongi, abrindo um largo sorriso que eu juro que fiquei com muito medo, mas assenti lentamente. — Ótimo, a brincadeira vai ser o mestre mandou, eu sou o mestre, porque sou seu hyung, e eu ordeno que você fique calado até a viagem terminar, entendido? - Terminou em um tom ameaçador, olhando em meus olhos com um olhar macabro e sorrido de maneira psicótica, somente assenti me cagando todo por dentro e vendo o mesmo se virar para o outro lado enquanto colocava seus fones de ouvido e voltar a dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Nota mental: nunca mais perturbar a Ak-47 quando o mesmo estiver dormindo"


Notas Finais


Então foi isso galerinha, espero que tenham gostado :3

Comentem o que acharam por favor, e desculpe qualquer erro ヘ( ̄ω ̄ヘ)

Beijinhoooooooos ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...