1. Spirit Fanfics >
  2. Our secret >
  3. Pequenos incidentes

História Our secret - Pequenos incidentes


Escrita por: Ghostgirlmind

Notas do Autor


Cheguei com capítulo novo dessa fic que já é meu amorzinho <3
Essa é uma fanfic bem difícil pra mim, por que ela é leve e engraçada, e eu sou acostumada a escrever angst e violência, então é basicamente um território perigoso! Então vai ser legal escrever uma assim para variar, quem sabe posso escrever mais nessa vibe futuramente.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Capítulo 3 - Pequenos incidentes


Our secret

 

Capítulo 3 – Pequenos incidentes

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 Narrador POV’s on

 

 O intervalo mal havia terminado e as duas garotas já estavam ficando malucas, não podiam dar um passo que alguém aparecia para perguntar dos namoros. Ino tinha que admitir, não havia se lembrado daquela lista idiota de rankings de beleza, e assim, havia feito o plano sem pensar nessa parte.

 Sakura, a segunda garota mais bonita da escola, estava namorando Sasuke, o líder do ranking dos garotos, e Ino, a líder do ranking de beleza das garotas, estava namorando Naruto, o segundo no ranking masculino.

 Eles, basicamente, haviam se tornado os casais mais populares do colégio, estando empatados na questão “nota”. E o que aquilo significava? Nada. Mas para a maioria dos adolescentes fofoqueiros e muito dramáticos, significava um acontecimento histórico, todos tentavam entender como aquilo havia acontecido, tão de repente.

 Devia ter esperado antes de ter se “declarado” para Naruto, mas estava em desespero àquele ponto, a ansiedade não permitiria esperar mais um ou dois dias para começar o seu falso namoro, principalmente naquele momento, em que estava sendo alvo do ódio de boa parte da escola por ter rejeitado Sai. Aparentemente, Sai era legal com todo mundo, e era bonito, logo, Ino era uma vadia sem coração.

 Suspirou fechando o caderno quando o sinal anunciou o fim da aula de Química com Anko. Sakura rapidamente sentou-se sob a mesa de madeira da “amiga”, lhe dando um sorriso de conforto. Teriam que aguentar essa animação coletiva até que algo interessante acontecesse para desviar a atenção de seus relacionamentos.

— É impressão minha, ou desde que começamos isso, nós passamos mais tempo afastadas? – A Haruno sussurrou, Ino sorriu tirando um papel de dentro de seu caderno, fazendo os olhos turquesa cintilarem.

— Agora, eu estou oficialmente no seu clube, então, vamos ter tempo. – A loira sorriu.

Ah, como Sakura queria abraçá-la naquele instante, como uma garota podia ser tão fofa? Era difícil segurar o impulso de apertar as bochechas coradas entre seus dedos.

— Já disse que te amo? – Sussurrou para a loira que sorriu convencida.

— Já, mas não me importo de ouvir de novo. – Sussurrou de volta, recebendo um beliscão no braço.

— Prontos para a aula? Garotos se trocando na sala 1–B e as garotas aqui, andem logo, quero todos na quadra em menos de dez minutos! – Gritou o professor Gai, animado como sempre.

As garotas da sala B estavam entrando, enquanto os garotos saiam, fechando as portas em seguida.

— O que houve com os vestiários? – Hinata se aproximou delas, corada, ela odiava se trocar com gente em volta.

— Acharam um vazamento ontem, nós achamos que não era nada demais, mas a Konan-senpai disse que avisaria na coordenação, eles devem estar arrumando isso. – Comentou Ino, se levantando, abrindo a mochila para caçar as roupas de educação física.

Sakura desceu da mesa da loira, abrindo a sua própria mochila, retirando a roupa de lá, quando se virou Ino estava levantando sua blusa quando os olhares se cruzaram e as duas coraram. Estavam tão perto. Não era como se nunca tivessem se trocado na sala, isso acontecia direto no fundamental, quando não existiam vestiários, mas, de alguma forma, agora era diferente.

— Não olhe, idiota. – Ouviu a loira sussurrar se virando de costas, fez o mesmo.

 Havia esquecido completamente que na situação atual, algumas coisas, antes normais, agora as deixariam com o coração na mão. Respirou fundo tirando a própria blusa, encostando o cotovelo no braço de Ino no processo, e foi o suficiente para estremecer. A pele de Ino sempre foi macia daquele jeito?

 Ino sentia seu rosto quente, esperava que ninguém tivesse notado. Seria estranho se afastar de repente? Provavelmente chamaria atenção. Olhou em volta, todas se trocando e conversando, exceto por Hinata que estava em um canto trocando de roupa em silêncio e ansiedade. Tinha que ajudar ela antes que ela ficasse para trás e levasse uma advertência. Se aproximou dela com um “oi” discreto e logo a puxou para se juntar a ela e Sakura.

— Certo, entendi. – Sakura riu.

 Ela e Ino ficaram na frente da Hyuga, de costas para ela, a escondendo das outras. Sakura ouviu som do zíper abrindo e constatou que sua formação ainda funcionava. Faziam isso por ela desde o primário, ela estava mal acostumada, mas quem se importa? Ela se sentia mais segura assim.

 Ino tinha a impressão de que aquela timidez extrema havia começado aos 11 anos, quando os seios da menina estavam começando a crescer mais que a média para a idade delas. Até hoje as aulas de educação física eram as piores para Hinata, que detestava participar das corridas ou jogos que dependessem de muito movimento.

Estavam se trocando na mais pura paz, quando ouviram uma voz irritante.

— Oh, agora entendi por que a Hyuga está em quarto lugar. – Ela Karin.

Ela nunca perdia uma oportunidade. De alguma forma, Ino, Sakura e Hinata sempre caiam na turma com Karin, devia ser o karma delas ou algo do gênero.

— Por outro lado, esperava mais da Testuda para justificar um segundo lugar. – Karin riu e logo ouviu dois risos atrás dela.

— Por que isso importa? E a Sakura está ótima assim! – Ino falou irritada, com o rosto vermelho, Sakura não sabia se era de raiva ou de vergonha.

Corou olhando para o próprio sutiã, então Ino gosta de mim, até aqui? Sorriu com a constatação, desviando o olhar da “briga” para o sutiã de Ino, havia sido totalmente sem querer, mas se distraiu olhando, o que resultou em um beliscão. Karin já havia ido embora com as amigas dela, aos risos.

— Idiota, vai trocar de roupa. – Ino bradou, corada.

— Certo, certo... – Disse Sakura.

Ouviram um riso baixo de Hinata e a encararam, já vestida, prestando atenção nas duas. Hinata sempre percebeu o quanto elas eram próximas, às vezes tinha inveja da amizade delas. Sentou-se para trocar os sapatos para os de exercício.

Realmente odiava aquela roupa, a blusa branca com mangas pretas, parecia mercar mais do que gostaria, e o short inteiramente preto seria melhor se não fosse tão justo. Suspirou, conformada com aquele visual irritante.

Ino já estava vestida, enquanto Sakura estava sentada calçando os tênis. Só havia mais duas garotas além delas. Ino sorriu maldosa se aproveitando da distração da Haruno para puxar a barra elástica de seu short e o soltar rapidamente.

— Ai! – Sakura a encarou confusa e Ino deu um riso contido, claramente feliz com o resultado.

As três se levantaram, seguindo pelos corredores, Ino desviando as tentativas furtivas de Sakura de lhe dar o troco. Hinata tentava conter o barulho delas e o seu próprio riso ao passarem pelos corredores de salas de aula.

Em algum momento Sakura conseguiu sua vingança, fazendo o mesmo no elástico do Short da loira, que precisou abafar um grito pois elas estavam passando na frente da sala dos professores. Sakura ria baixo tentando se controlar enquanto continuavam o caminho.

 Passaram pelo 2–A e acenaram para a Mitsashi pela janelinha de vidro da porta, ela acenou de volta, parecendo levar uma bronca e se sentar quieta.

Chegaram ao campo aberto, se juntando aos outros alunos que esperavam instruções de Gai.

— Certo, todos aqui? Então vamos aos aquecimentos, formem duplas para se alongarem, achem alguém com o peso mais próximo ao seu.

Sakura comemorou que não teria que fazer dupla com Sasuke para manter o disfarce, apenas acenou pra ele amigavelmente, mantendo o padrão de comportamento de antes, ele acenou de volta.

 Sakura quase riu, tinha certeza que aquele sorriso era forçado, só sabia daquilo por ter sido amiga dele e de Naruto por um bom tempo. Sasuke odiava demonstrações de afeto, a Haruno nem conseguia imaginar como Naruto conseguiu a proeza de namorar aquele Uchiha complicado. Ino fez um sinal de V com os dedos para Naruto de sorriu alegremente em resposta. Tinha que admitir, Naruto, apesar de idiota, era fofo.

 Juntou-se com Ino rapidamente antes que Karin se aproximassem, elas tinham o corpo parecido. Agradeceu por Gai não ter percebido isso, os deixando formar as duplas. A Haruno olhou em volta achando Sasuke em dupla com Gaara e Naruto com Sai, o loiro fazia uma cara de quem tinha comido sabonete.

— Certo! Fiquem de costas para a sua dupla e juntem os braços bem firme, quero que revezem, se curvando até tirar a sua dupla do chão, mantenham assim por cinco segundos. – Gai explicou e todos começaram.

 Naruto juntou os braços com Sai e começaram o alongamento, na vez do garoto pálido levantá-lo, ele fez isso com tanta força que Naruto sentiu sua coluna estalar.

— Ai! O que pensa que ta fazendo?! – Exclamou tentando não chamar a atenção do professor.

— O Exercício. – Ele falava calmo como sempre.

As costas de Naruto discordavam daquela afirmação.

— O que eu fiz para você? – Naruto perguntou irritado, forçando o corpo para levantar Sai com a mesma agressividade.

— Como conseguiu namorar a Ino? É estranho ela gostar de você, não acha? – Ele perguntava com o tom de sempre.

— Então é sobre isso... E eu não sei! Eu não te devo satisfação nenhuma, e se ela quiser estar comigo, isso só é problema nosso, não é? – Naruto revidou.

Estava começando a ficar com medo daquele plano, parecia que havia feito um inimigo e ele não parecia muito afim de dialogar.

— Vamos ver. – Ele disse, tão calmo quanto antes forçado a coluna de Naruto novamente, que o xingou irritado.

Aquela água bolsa de água nas suas costas parecia amenizar a dor. Sasuke estava atrás dele na arquibancada, pressionando a água quente no local, claramente preocupado.

— Esse cara é realmente um psicopata. – Sasuke comentou, estava profundamente irritado.

Pensava seriamente em espancá-lo na primeira oportunidade que aparecesse, mas como explicaria isso?

— Não acho que ele esteja muito afim de superar o pé na bunda, e acho que isso vai sobrar para mim. – Naruto choramingou.

Sakura apareceu, parecendo preocupada e curiosa, Naruto não parecia do tipo que se lesionava em um simples alongamento, ele era do time de basquete, não fazia sentido.

— O que aconteceu com você? — Sakura se sentou de frente para o loiro, alternando entre encarar ele e Sasuke esperando uma resposta.

— O Sai ta puto com o Naruto por causa da Ino. – Sasuke resumiu, fazendo Sakura se levantar irritada, parecia pronta para socar a cara falsa daquele maníaco, quando Naruto segurou seu pulso.

— Vai bater nele e depois o que? Não tem como você inventar uma desculpa razoável para isso, ninguém vai acreditar se falarmos. E supondo que acreditem que ele é um psicopata, por que você bateria nele, e não a Ino ou o Naruto? Seria suspeito fazer alguma coisa. – Sasuke disse seriamente, fazendo a garota se acalmar um pouco, ele tinha razão.

— Espera, onde vai? – Naruto perguntou quando a Haruno se virou para voltar ao campo.

— Falar com a Ino, ela tem o direto de bater naquele idiota. – Falou Sakura correndo até a loira que conversava sorridente com Hinata e Kiba.

A loira viu a expressão séria de Sakura e já interrompeu a conversa com os dois, a seguindo para a arquibancada, contando o ocorrido.

Tsk. – foi o que os três ouviram pouco antes da expressão calma e amigável de Ino se transformar em puro ódio, ela parecia pronta para matar alguém.

— Então esse stalker maldito pensa que batendo em você, eu vou, magicamente gostar dele? Ah, isso vai ser divertido. – Ela disse em um riso assustador andando rapidamente até o garoto pálido que assistia o jogo de futebol, no banco de reserva.

Os três na arquibancada não tiveram reação quando a viram falar algo à Sai e puxá-lo pelo pulso com a delicadeza de um javali, perderam ela de vista perto dos vestiários.

— Ah, ele ta muito ferrado. – Sakura comentou, começando a ficar preocupada com a saúde física de Sai.

A loira o empurrou com violência no vestiário, o fazendo se sentar no banco entre os armários. Ele estava em total choque, mal reagiu, seus olhos estavam arregalados e não tinha coragem de desviar o olhar daqueles olhos azuis assassinos.

— Se você acha que pode machucar o Naruto, seja por qualquer porra de motivo, você está fodidamente enganado! Se eu estou com ele ou não, não é da sua conta, se eu te dispensei ou não, também não é decisão sua! Da próxima vez que você aparecer da minha frente, eu vou te fazer o favor de fazer você engolir a parede mais próxima dessa sua cara branca horrorosa! Você entendeu, seu psicopata de merda!? – A loira explodiu, gritou apertando o rosto pálido ente seus dedos, tenho a certeza de que suas unhas ficariam marcadas ali pela próxima semana.

— S-sim...– Ele disse, atônito, com o coração na boca. Quando ela o soltou, saiu do vestiário deixando um soco no armário metálico no seu caminho, vendo sai pular do banco com o susto.

Assim que saiu, viu os três amigos parados na frente do vestiário, com expressões chocadas. Até mesmo Sakura, que já a havia visto daquele jeito uma vez.

— O jogo acabou? Quero jogar vôlei com as meninas. – Ela comentou calmamente com o sorriso de sempre, passando entre eles, arrumando seu cabelo bagunçado no caminho de volta para o campo.

Eles continuaram parados, sem reação. Sai estava saindo quando deu de cara com eles ali e gritou por impulso se afastando da entrada.

— Desculpe. – Ele falou nervosamente passando entre os três saindo do vestiário e andando para fora do campo.

— Sai-kun, está tudo bem? – O Professor Gai gritou para o garoto, que estava mais pálido que o normal, se igualando a uma folha de papel.

Ele não respondeu, apenas continuou andando para o prédio.

Sakura foi a primeira a rir, quebrando o silêncio, os fazendo rir também.

— Que porra foi essa? – Naruto riu incrédulo.

— Parece até você Sakura. – Sasuke comentou, levando um tapa no braço.

Sakura ria, mas não tinha como discordar.

— O que acontecem se vocês duas brigarem nesse nível? – Sasuke perguntou curioso.

— Um apocalipse! – Naruto ria descontrolado.

Aquele momento lhes rendeu ótimas conversas sobre a cara impagável de Sai, além dos debates sobre ele ter ou não molhado as calças.

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

Sakura lia um livro novo junto a Hinata, quando a porta da sala do clube foi aberta e Ino passou por ela sorridente.

— Ino-chan! Você conseguiu mesmo! Nos salvou de fechar o clube. – Hinata dizia animada abraçando Ino.

— Eu disse que conseguiria. – Ela sorriu presunçosa.

— E o que faz aqui tão cedo? Pensei que você só viria depois de passar um tempo no clube de vôlei. – Sakura perguntou, curiosa quando a loira se sentou à mesa, de frente para a Haruno.

— Por causa daquele negócio do vazamento, tem um monte de gente trabalhando ali, então a Konan-senpai nos deu o dia livre. – Ino disse, sorrateiramente encostando sua perna da de Sakura, piscando discretamente para ela.

— Que bom que está aqui, nós começamos um livro novo, tem muitas referências à flores e eu não estou entendendo nenhuma delas. – Hinata dizia procurando um terceiro livro na estante atrás dela.

 A sala era pequena e confortável, com uma mesa de madeira quadrada de frente para a janela, enquanto as paredes eram todas ocupadas por estantes cheias, alem de um corredor formado por duas estantes entre a parede e a mesa. Ino observava curiosa, tentando decifrar os títulos dos livros atrás de Sakura, mas distraiu-se observando a expressão serena dela quando lia. Gostava de como os olhos de Sakura brilhavam quando ela estava concentrada.

— Aqui. – Hinata lhe entregou o livro e sentou-se novamente.

— Vocês já estão quase na metade! Posso levar para ler em casa? – A loira perguntou.

— Claro! Desculpe por você precisar entrar para o clube, deve ser ruim ter que ler um monte de livros só por um clube. – Hinata riu sem-graça.

— Na verdade, eu sentia falta de tirar um tempo para ler, esse clube é uma oportunidade ótima. – Ela sorriu abrindo o livro e se admirando com a sinopse.

Sakura sorriu a observando ler, esquecendo-se do que fazia. Ino levou uma mecha de cabelo para trás da orelha, fazendo Sakura morder o lábio inferior admirando-a atentamente. Quando Ino levantou os olhos, corou desviando o olhar para o livro. Estava sendo tão descuidada! Tinha sorte de Hinata não notar nada ao seu redor quando começava a ler. Estava se policiando para não a encarar demais, quando sentiu novamente a perna roçar à sua levemente, sentia a maciez de sua meia lhe causar arrepios. Ouviram uma batida na porta e logo a professora de Literatura apareceu.

— Com licença, Hyuga-san, podemos conversar um minuto? – Ela perguntou amigavelmente.

— S-sim... Já volto. – Disse Hinata timidamente saindo da sala nervosa.

Shizune era a professora de literatura, devia ser a conselheira do clube. Ino voltou seu olhar para Sakura a sua frente, encontrando os olhos verdes lhe olhando ansiosos. Sakura levantou indo para trás da estante, parando entre o pequeno corredor de livros, levando a mão ao coração. Estava nervosa só de estar sozinha com Ino, ao mesmo tempo que segurava o impulso de acariciar sua pele, parecia tão macia que fazia Sakura querer ter certeza daquilo.

Ino andou até ela, parando na frente da Haruno, com o rosto vermelho, olhando para o lado, evitando o rosto. Se aproximou de Sakura, que engoliu em seco de ver o rosto dela tão próximo. Ino deitou a testa no ombro da mais alta, respirando fundo, tentando acalmar seu coração, pelo nervosismo de Sakura, ela estava do mesmo jeito.

— Ino... – Sakura sussurou, perdendo as palavras no ar, distraída com o cheiro de lavanda que a pele dela exalava, assim como o cheiro de shampoo que emanavam dos cabelos loiros e macios que agora estavam sob o seu ombro.

Ino levou sua mão até a de Sakura, a segurando entre seus dedos, estava com tanta vergonha que não se atreveu a levantar o rosto dali. Sakura respirou fundo segurando a mão dela acariciando seus dedos com o polegar. Estava tão feliz naquele momento que poderia morrer ali.

Estava quase tão nervosa como quando contou a loira sobre os seus sentimentos, há duas semanas.

Ino arrumava sua mochila para sair da sala enquanto a Haruno a esperava, sentada na mesa à frente, movendo os pés no ar nervosamente, enquanto observava todos saindo da sala. Engoliu em seco quando a Yamanakase levantou, pronta para saírem, quando ela se virou, Sakura segurou sua mão.

Ino a encarou confusa, ia dizer algo mas se interrompeu ao ver o rosto vermelho da amiga, que olhava para o chão parecendo nervosa.

— Ino... Antes de irmos... Eu preciso te dizer uma coisa! – Sakura se levantou, seus olhos determinados agora olhavam no rosto da loira, que corou bruscamente.

Ino não queria tirar conclusões precipitadas, mas podia jurar que aquela atmosfera parecia a de uma declaração de amor. Suas mãos suaram, então ela soltou a mão de Sakura a olhando com expectativa. Não queria acreditar que seria aquilo... Poderia se decepcionar se estivesse errada, então era melhor só deixá-la falar.

— Nós sempre fomos melhores amigas, então, eu tenho medo de o que eu falar agora possa acabar com isso... Pode ser egoísta da minha parte, mas eu preciso dizer mesmo assim! – Sakura dizia, sua voz era firme.

Ino suspirou, sentia seu coração tão acelerado que podia jurar que morreria ali antes de ouvir o final.

— Desde que as férias começaram, eu arrumei desculpas para ir te ver, comprei flores demais na loja da sua família... Por que eu sentia que precisava te ver o tempo todo, e aí eu notei que era uma necessidade estranha... A urgência. E aí eu comecei a perceber que olhava demais o seu cabelo quando você o prendia, ou como gostava de te ouvir falar de flores, ou ainda como você ficava fofa quando se irritava... Eu percebi que estava apaixonada por você! Profundamente apaixonada! – Sakura disse, e então respirou fundo ao ver o rosto corado tão bonito a sua frente.

Estava esperando uma reação irritada, decepcionada ou até... Enojada, mas Ino riu, um riso baixo e fofo que fez Sakura estremecer. O que era tão engraçado?

— Sabe... desde o ano passado... no dia dos namorados, eu venho sentido a mesma coisa. Quando você não trouxe chocolates caseiros por que “não gostava de ninguém no momento” aquilo me fez ficar irritada, e eu não sabia o por que, e ai você ganhava chocolates de alguns garotos, e eu só conseguia pensar “por que?” aquilo me incomodou por um tempo. – Ino sorriu.

Sakura estava em choque, apertava a barra de sua saia, nervosa.

— Aí eu percebi que eu não admirava Tenten ou Hinata... Da mesma forma que eu te admirava. Eu gostava de te ver estudando, com aquela expressão de concentrada, gostava de ver você escrevendo, sua caligrafia sempre foi a mais bonita, e eu não precisava olhar outras para dizer. Eu amava quando você dava risada de alguma piada estúpida da Tenten ou como gostava de me abraçar de repente. Meu coração estava sempre acelerado quando você estava perto, e isso não acontecia com mais ninguém... Eu percebi que estava apaixonada em um dia normal, quando você foi na floricultura, em pleno sábado, para me dar um oi. – Ino disse.

Seus olhos azuis marejados e a voz melodiosa falhava entre algumas palavras, mas ela sorriu abertamente.

— Idiota... Por que não disse antes? – Sakura a abraçou fortemente, perdendo seu rosto na curva do pescoço dela.

— Eu que te pergunto. – Ino riu. As duas se afastaram, Sakura levou as mãos ao rosto da loira, enxugando as lágrimas com os dedos.

— Olha só quem é a chorona agora. – Sorriu.

 Sakura sorriu acariciando a nuca da garota com a mão livre, causando arrepios que fizeram Ino se distanciar um pouco, a olhando com o rosto vermelho antes de desviar o olhar para o chão. Ino levou as mãos para trás do corpo, as mantendo ali, nervosa.

— Eu te amo, Sakura. – Disse Ino, quase em um sussurro,que Sakura teve o prazer de ouvir.

Suas pupilas se dilataram por um breve instante ao notar que era a primeira vez que Ino dizia daquela forma, com aquelas palavras.

— Eu também te amo, Ino. – Sakura disse sentindo seu próprio rosto quente, mas se recusou a desviar o olhar daquela expressão maravilhosa à sua frente.

 Aproximou-se dela, seus rostos tão próximos, a pouca diferença de altura dificultava que a loira escondesse seu rosto. Ino se perguntava quando foi que ficou tão tímida. Logo ela, tão confiante, parecia que toda essa confiança derretia ao se aproximar de Sakura. Sentiam as respirações uma da outra, tão próximas que sentiam a pele arrepiar.

 Sakura engoliu em seco, pousando uma mão na curva da cintura da garota, levando a outra ao seu rosto, fazendo-a lhe encarar. Ino segurou a mão em sua cintura, deslizando os dedos até o braço dela, ouviu um suspiro em resposta. As duas pareciam que iam explodir, seus corações pareciam em sincronia naquele breve instante em que aproximaram seus rostos, os lábios a milímetros de distância, quando ouviram passos e vozes se aproximando. Praticamente pularam para longe da outra quando a porta se abriu. Ino havia se encostado à estante e não conseguia tirar os olhos do chão, não arriscaria expor seu rosto tão vermelho. Sakura fingia procurar um livro na estante quase em desespero. Hinata entrou na sala parecendo não perceber o clima suspeito.

— Desculpem, demorei tanto na sala dos professores que o horário dos clubes acabou... O que estão fazendo ai? – Hinata falava calmamente, até perceber as duas estáticas no corredor de estantes.

— Ah, a Ino queria achar um livro de botânica, eu estava ajudando a procurar. – Sakura falou tentando parecer o mais natural possível.

— Ah, sei... – Hinata pareceu pensativa.

Naruto e Sasuke apareceram na porta da sala pouco depois, fazendo-as respirarem aliviadas quando a Hyuga se aproximou, conversando brevemente com eles, os deixando entrar. As duas saíram do corredor de mãos vazias, sorrindo para os garotos.

— Oi, pensei em irmos juntos para casa, nós quatro. Vocês duas descem na mesma estação, certo? – Naruto perguntou, elas assentiram.

Sasuke estreitou os olhos, podia sentir que acabaram atrapalhando algo, e a julgar pelo olhar ansioso de Sakura, era uma coisa importante.

— Certo, vamos indo então. – Disse Ino sorrindo ao loiro enquanto pegava sua mochila, Sakura fez o mesmo, deixando a sala com Sasuke primeiro.

— Ah, Ino-chan... Você não pegou o livro de botânica. – Hinata falou, os fazendo parar na porta.

— É que eu não achei o que eu queria, até amanhã Hina-chan. – Ino acenou desconversando, puxando o loiro pela mão, andando rapidamente.

 Durante todo o caminho, as duas evitaram se encarar, não conseguiriam explicar o incidente aos dois, então era melhor fingir que não aconteceu.

 


Notas Finais


E ai, o que estão achando? Será que estou indo pelo caminho certo? É muito difícil escrever fics light!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...