1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Confused

História Our Secret - Confused


Escrita por: MissCau

Notas do Autor


Oi pessoas lindas do meu core <3
Então desculpa pelo cáp meio bosta... Mas ele é importante... Pra entenderem melhor a história do Tao e tals...
Bom seus lindos boa leitura <3

Capítulo 4 - Confused


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Confused

Kyungsoo levou seus olhos até lá, era um lobo, gigante, com os pelos negros, era Jongin.

 Arregalou minimamente os olhos, os três lobos que estavam o cercando o deixaram de lado e foram para cima do hibrido. Antes que o vampiro pudesse fazer algo mais dois lobos pularam em sua frente, os dois eram brancos – Não tão branco quanto Yifan – Eles eram menor que Jongin, mas ainda sim eram enormes, Kyungsoo não sabia da onde estes vieram.

 Os dois foram para cima de Kyungsoo, este se esquivava como podia, mas cada vez que Jongin se machucava ele sentia em si. Um dos lobos pulou em cima de si o fazendo cair, ele sentiu uma pontada na panturrilha esquerda forte, mas estava muito ocupado segurando o pescoço do cachorro em cima de si.

 Ele conseguiu sentar empurrando o lobo, estava tentando quebrar o pescoço do mesmo, mas antes que pudesse fazer algo sentiu o outro lobo sobre si.

 Ele estava completamente perdido, os dois lobos estavam sobre si, cada um com uma pata sobre seu peitoral, os dois rosnavam para si. Ele olhou por um momento para o lado e viu dois lobos mordendo Jongin, um já estava morto, Jongin tentava se libertar, mas os lobos não davam nenhuma escapatória, o lobo maior pressionava a cabeça de Jongin contra o chão.

 Kyungsoo sentiu uma raiva descomunal apoderar sobre si, era sua cria ali, ele fechou os olhos rapidamente, quando abriu novamente encarou os dois lobos em cima de si. Seus olhos estavam em um vermelho intenso como nunca haviam ficado.

 Sentiu mais uma pontada em sua panturrilha, sabia que era Jongin, foi o motivo para sua raiva ficar ainda maior, não evitou deixar suas presas aparecerem, ele queria o sangue dos malditos lobos escorrendo.

 Empurrou os lobos sobre si e se levantou sem nenhuma dificuldade, um dos lobos pularam para tentar o atacar, mas antes que pudesse chegar de fato em Kyungsoo foi lançado com uma força descomunal contra a parede, o vampiro escutou os ossos do lobo se chocar contra a parede.

 O outro lobo veio para cima de si batendo as duas patas contra seu peito, Kyungsoo cambaleou, semicerrou os olhos e em questão de segundos estava com ambas às mãos no pescoço do lobo, pressionou mais os dedos, não demorou muito para o lobo parar de se debater e morrer.

 Kyungsoo jogou o corpo já sem vida em cima do lobo menor que estava em cima de Jongin. Chamando atenção dos dois que estavam em cima do hibrido. O lobo maior rosnou e correu até Kyungsoo o derrubando fazendo com que sua cabeça chocasse contra o chão.

 Jongin se transformou na mesma hora, não notou e nem sabia como, mas suas presas estavam cravadas no mesmo lobo que derrubou Kyungsoo, ele não pensava direito só agiu por impulso, drenava todo o liquido viscoso. Kyungsoo se levantou e correu até o lobo menor quebrando seu pescoço, antes de se virar sentiu uma vertigem por todo seu corpo.

 Olhou por cima do ombro, sua cria estava entre dois lobos, um que Kyungsoo havia matado e o outro o hibrido mesmo havia cravado os dentes. Virou-se ficando de frente para Jongin, deu uma olhada pelo local, todos os lobos mortos, olhou para sua cria, estava de joelhos, os cabelos bagunçados, seu olhar estava distante e opaco, seu queixo pingava sangue, sangue de lobo. A cena para Kyungsoo não poderia ser mais linda.

 Andou em passos lentos até o mesmo puxou a manga de sua própria blusa e passou pelo queixo do moreno retirando os resquícios de sangue que ali havia. Jongin encarou o vampiro, seu olhar estava sem vida alguma... O tom cinza penetrante chegava a incomodar Kyungsoo.

-Nós temos que ir... – Sussurrou o vampiro –... Mas deles chegaram aqui.

 Jongin se levantou sem dizer nenhuma palavra, Kyungsoo engoliu em seco, os dois subiram no telhado e começaram a correr, ambos sabiam o que iria acontecer se caso algum lobo visse aquele beco.

 Ao chegarem ao motel Kyungsoo recolheu as poucas coisas que havia fora do lugar. Jongin foi tomar um banho, seus olhos ainda estavam cinza e sem vida, tomou um banho rápido quando saiu deu de cara com Kyungsoo parado já no batente da porta.

 Kyungsoo se virou e começou a andar sendo seguido por Jongin. O incomodo de Jongin era latente para o vampiro, ele sabia que o hibrido nunca havia tomado sangue e muito menos matado um de sua própria espécie.

 Tudo que estava em sua cabeça era “Como ele me achou?”. Já fora do prédio olhou para Jongin em um pedido mudo para que esse quebrasse aquele silencio coisa que o lobo não fez, ele continuou quieto.

-Vamos de taxi. – Kyungsoo disse por fim.

O lobo não fez nada, só olhou para o chão, o vampiro suspirou impaciente.

 .

 .

 Já estavam dentro do taxi, Kyungsoo colocou seus fones e aumentou o volume no máximo, iria ser difícil ficar quase duas horas dentro de um carro com Jongin sem trocar nenhuma palavra.

 Já era 11H00 da manhã, tudo o que se preocupava era com o horário, ele precisava chegar a Cairns 1H00. Tinha exatamente duas horas, os lobos o atrasaram bastante.

 Ele fitou a paisagem, nada parecia ter graça, o dia estava nublado, os olhos de Jongin... Pensou em seus irmãos, “Será que estão bem?” “Será que se alimentaram?” “Será que não cruzaram com nenhum cachorro?”... Essas perguntas não saiam de sua mente.

 Jongin estava quieto nos primeiros minutos dentro do carro, mas estava morrendo de sono, nem ele e muito menos Kyungsoo perceberam quando o hibrido havia caído no sono. Kyungsoo olhou pro lado por um momento e viu sua cria dormindo, ele não conseguiu desviar mais o olhar... Jongin era lindo, sua pele bronzeada, seus lábios carnudos, seus cabelos estavam bagunçados, o que deixava com um ar sexy.

 Kyungsoo sorriu minimamente e voltou a fitar a paisagem, “Adeus Austrália” pensou ele respirando fundo, o vampiro sentiu algo encostando-se a seu ombro, virou a cabeça minimamente seus lábios se curvaram de leve em um meio sorriso. Virou um pouco mais o pescoço a ponta de seu nariz foi de encontro aos fios do cabelo de Jongin, era um cheiro único. Voltou a sua cabeça para frente ainda com um sorriso discreto nos lábios.

 

 Permaneceram assim por alguns segundos, até que um idiota de carro fechou o taxista que teve que frear com tudo antes que o carro batesse, o corpo de Jongin foi para frente, Kyungsoo puxou sua blusa para trás impedindo que o hibrido batesse contra os bancos fazendo seu corpo cair sobre Kyungsoo, Kai resmungou algo encolhendo as pernas e arrumando a cabeça no colo do menor que soltou um riso gostoso da atitude do moreno, mesmo com o impacto o lobo não acordou, parecia uma pedra dormindo.

 Kyungsoo ficou fitando sua face sem imperfeições, levou a ponta dos dedos até os fios que estavam na testa do maior os ajeitando para trás, mas em vez de somente retirar os fios da testa do moreno sua mão permaneceu nos cabelos se afundando cada vez mais, ele movia a ponta dos dedos em movimentos circulares no couro cabeludo do lobo.

 Percebeu o que estava fazendo sacudindo lentamente a cabeça parou de mover seus dedos, foi afastando a sua mão lentamente, mas a mão de Jongin foi de encontro a sua a levando novamente aos seus cabelos, Kyungsoo arregalou os olhos, Jongin abriu um sorriso de canto com os olhos fechados.

 Kyungsoo engoliu em seco e começou novamente a brincar com os fios de sua cria. Jongin estava se sentido perdido, ele culpava Kyungsoo por tudo que aconteceu nas últimas horas, ele não estava nem dez horas com o vampiro, mas sentia parte dele, era algo totalmente estranho, ele queria arrancar a cabeça do vampiro e o xingar de tudo que é nome, mas algo o impedia, era um afeto que ele não queria ter criado pelo menor.

Não demorou muito para que o lobo adormecesse. Kyungsoo sacou seu celular e discou o número já conhecido.

**-Kyung... – A voz rouca se fez presente -... O que devo a honra dessa ligação?

-Vim cobrar um favor que você me deve há anos...

**-Ah você ainda se lembra – Deu uma risada fraca – Mas e então...

-Quero que tire Zi Tao da Austrália.

Um silencio perturbador se fez do outro lado da linha, ele sabia melhor que ninguém que ele poderia escolher tudo menos aquilo, nada envolvido a Zi Tao.

**-Por que eu faria isso Kyungsoo?

-Por que ele é seu pai Chanyeol.

**-Ele foi quem me transformou, não sou que nem você e os outros para chamá-lo de pai, não irei fazer nada para ajudar aquele chinês nojento.

-Chanyeol... Não é por ele... É por todos nós.

**- Não entendi.

-Se ele continuar lá todos nós corremos perigo, menos você.

**-Ótimo! Livro-me de Zi Tao sem ter que fazer nenhum esforço. – Riu.

-E eu e Sehun? – Murmurou, olhou para baixo vendo Jongin dormir serenamente

**-Vocês são fortes e inteligentes.

-E Baekhyun?

Chanyeol ficou em silencio por quase um minuto, ele sabia os “jogos” de Kyungsoo, mas era mais esperto do que ele, mas mesmo assim, mesmo que tentasse esquecer o menor não dava, seu ponto fraco tinha nome sobrenome e um belo sorriso. Baekhyun.

**- Nada irá acontecer a ele.

-Se você salvar ele... E não salvar Zi Tao, ele... Nós nunca iremos te perdoar.

**-Kyungsoo, eu tenho que ir, foi legal conversar com você.

Chanyeol desligou o celular o jogando no sofá, suspirou alto... Ele sabia que havia algo de errado com seu criador, já fazia dias que sentia algo ruim, mesmo estando do outro lado do mundo ele sentia. Ele sabia que se chegasse perto da Austrália ele não iria conseguir deixar Zi Tao lá para sofrer... Mas ele não se preocupava com seu criador no momento, tudo o que vinha a sua mente era Baekhyun ele era o seu ódio, era o seu amor.

              ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞       

Kyungsoo empurrou de leve o ombro de Jongin, que abriu os olhos lentamente, seus olhos já estavam na cor caramelo novamente, Kyungsoo sentiu um alivio enorme.

-Chegamos?

-O piloto está esperando...

-Vamos? – Jongin perguntou fitando o rosto do menor já que estava no colo do mesmo.

Kyungsoo assentiu, eles ficaram se olhando por um tempo, Kyungsoo riu e revirou os olhos empurrando Jongin de seu colo, que resmungou como resposta.

Seguiram até o avião.

-Olá. – Um homem estava em frente ao pequeno avião, certamente era o piloto. – Creio que são Kyungsoo e... Um lobo. – Semicerrou os olhos.

-Ele está comigo, não se preocupe. – Disse firme.

O homem umedeceu os lábios e assentiu, achou muito estranho a coloração dos olhos do lobo, mas resolveu não questionar já que Minseok o mandou só deixar o passageiro esperado em Londres.

-Por favor, entrem e coloquem os cintos.

Kyungsoo e Jongin entraram no avião, como era um jato particular de Xiumin tinham poltronas uma à frente para a outra com uma mesa no meio, ambos se sentaram um de frente para o outro. Antes de o piloto entrar Kyungsoo reparou que a cor cinza nos olhos do lobo começaram a ganhar destaque novamente. Colocou a mão em cima da do lobo que o olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Se você quiser ir embora, ainda dá tempo.

-E perder a chance de te matar? – Sorriu

Kyungsoo riu, retirou a sua mão da do lobo.

-Você poderia ter deixado aqueles lobos me destruírem.

-Mas ai não teria graça... – Riu breve -... Eu que quero fazer isso.

-Quer me matar? – Arqueou uma sobrancelha.

-Quero te destruir – Seu tom saiu malicioso, Kyungsoo riu breve – E além do mais eu não consegui me controlar quando os vi em cima de você.

Kyungsoo arqueou as duas sobrancelhas surpreso certo que agora ele tinha um laço com Jongin, mas não era a mesma coisa que ele tinha com Zi Tao, não pensou que fosse tão forte assim.

-Me diga como se sentiu? – Falou já sabendo a resposta.

-Na verdade eu não tive tempo de pensar em nada, eu só queria arrancar a cabeça deles.

-E como e sentiu?

-Na hora eu me senti bem, mas depois me senti um monstro. – Levantou um olhar – Eu matei dois da minha própria espécie por um vampiro qualquer – Riu fraco – E eu nem queria isso.

-Não se esqueça que sua espécie não é só de cachorros, e Jongin nossos laços não são tão forte assim para você não conseguir se controlar, eu só te mordi, mas você já era vampiro antes disso, se você quisesse você ia conseguir se controlar.

-Tem razão, nossos laços não são tão fortes, por isso eu vou te matar. – Disse dando de ombros.

-E se matar junto? – Arqueou uma sobrancelha com um sorriso discreto nos lábios.

-De uma maneira ou outra nós estaremos sempre ligados, então para mim não fará diferença. – Riu breve.

-Você me lembra o Park... – Riu breve.

-Park? Park Chanyeol?

-Você o conhece? – Disse surpreso.

-Não... Mas Yifan já falou dele, na verdade o Kris já havia falado de todos vocês.

-Estranho isso... O Tao sempre falava do Yifan, nós nunca nos atrevemos a perguntar quem era, mas Tao sempre dizia que ele era perigoso... Ai ele apareceu, e em uma noite destruiu minha vida – Riu seco – Mas isso não vai ficar assim.

-Eles devem ter um passado bem conturbado... Bom Kyungsoo, seja lá o que for que você pretenda fazer... Não irei deixar...

-Não sou somente eu... Você vai ver, até o Chanyeol lutara para salvar Zi Tao de qualquer mal.

-Por que até? O que ele tem de diferente? – Arqueou uma sobrancelha.

-Vamos bem dizer que ele odeia nosso pai – O avião começou a subir, Kyungsoo olhou para fora por um momento e depois voltou à atenção para Jongin. – Ele não o suporta.

-Então por que ele irá já que não o suporta?

-Bom diferente de nós dois... Digamos que a cria sempre tem um laço mais forte com o criador, literalmente, seja ele amor, seja ele ódio... Mas em hipótese alguma uma cria consegue ver seu criador se machucando... É mais forte do que qualquer um, nenhum consegue matar seu criador e não morrer depois, tem alguns vampiros que morrem de remorso, literalmente a sua cabeça fica confusa você quer reparar o erro ai comete suicídio.

-Ainda bem que eu já era metade vampiro, imagina se eu fico preso a você desse jeito – Riu fraco.

-Idiota... Primeiro que se você não fosse hibrido você teria morrido, lobos não sobrevivem à mordida de um vampiro, você sabe muito bem disso.

-Bom... Nem todos... Yifan sobreviveu quando Tao o mordeu.

Kyungsoo arregalou os olhos... Tao o havia mordido?

-Ele o mordeu? – Perguntou incrédulo.

-Entre o pescoço e clavícula, foi à única coisa que soube da vida de Zi Tao, soube que ele havia o mordido, e claro o ódio mortal que Kris tem por ele.

-Ele sobreviveu... Meu deus...

-Sim foi por isso que ele se tornou o líder da matilha, pelo menos de uma coisa Zi Tao serviu para Kris – Riu.

-Ele cuidou de você sempre? – Arqueou uma sobrancelha.

-Desde os meus quinze anos, quando eu acidentalmente matei toda minha família... – Jongin olhou para baixo, Kyungsoo engoliu em seco, sentiu a culpa de Jongin então resolveu ignorar o fato dele ter mata a família dele.

-Quantos anos você tem?

-Cento e três. – Sorriu de maneira infantil Kyungsoo arregalou os olhos.

-COMO ASSIM? Yifan teria mais de cem anos para cuidar de você desde os quinze!

-Ele tem mais de quatrocentos... – Disse simplista

-Mas lobos morrem! Eles envelhecem, eles...

-Não o lobo alfa, Yifan é o líder da matilha Kyungsoo, tem muitos segredos que você não sabe sobre nossa espécie.

Kyungsoo assentiu, pelo jeito sua cria iria o ensinar muito... Mas tudo o que estava em sua cabeça era. Zi Tao havia mordido um lobo, que sobreviveu, e nunca havia contado isso para ele, no fundo Kyungsoo se sentia traído, mas ele sabia que existiam mais motivos pro seu criador não ter falado nada para si. Mas se ele havia mordido isso significava que...

-Será que ele tem essa “coisa” que nós temos? – Arqueou uma sobrancelha.

-Essa “ligação”? – Jongin encarou o menor.

-É...

-Provavelmente... Nunca vi Kris com tanta raiva de alguém, mas quando ele viu o Tao naquela viela ele não fez nada... Ele parecia...

-Desconcertado?

-Sim... – Sorriu minimamente -... Kyungsoo eu quero te odiar.

Kyungsoo riu encarando maior.

-Pensei que odiasse...

-Uma parte de mim sim... Mas veja, não faz nem vinte quatro horas que você me mordeu, e aqui estamos nós conversando como se fossemos amigos.

-É parece que eu ganhei um cachorro de estimação... – Riu recebendo um olhar reprovador do maior. – Bom, se você vai passar um tempo comigo é bom que nossa convivência seja no mínimo boa né? – O lobo assentiu – Falando nisso, quanto tempo você pretende ficar ao meu encalço?

-Até “isso” passar... – Kyungsoo arqueou uma sobrancelha confuso – Sabe... Essa... Vontade de estar perto de si.

Kyungsoo mordeu o lábio inferior... “Essa vontade”.

-Isso não passa. – O lobo abriu a boca em um perfeito ‘O’ denotando surpresa, mas nada disse – Você acha que se passasse eu viveria praticamente minha vida inteira com Zi Tao? Mas isso é uma escolha, com o tempo você se acostuma, exemplo o Channie ele vive longe de Tao a anos.

-Então eu irei conseguir viver sem você? – Disse em um tom brincalhão.

-Oh claro... Só não se apegue muito a mim... Sabe eu sou uma pessoa totalmente amável.

Riu sendo acompanhado pelo lobo.

-Se eu não te matar antes... – Deu de ombros.

-Se você sobreviver caso me mate, depois de um tempo se matara por puro remorso – Semicerrou os olhos rindo.

-Não existe nenhum vampiro que conseguiu matar seu criador sem morrer?

A expressão de Kyungsoo deixou de ser brincalhona.

-Existe... – Ele disse encarando os olhos caramelos do mais novo. – Somente dois.

-Esses caras devem ser foda. – Sorriu minimamente.

-Sim eles são... Mas são monstros.

-Você os conheceu? – Perguntou curioso.

-Tive o desprazer.

-Como? – Jongin parecia animado de mais o que fazia Kyungsoo querer rir, sua cria parecia uma criança hiperativa.

-Os dois são criadores Zi Tao. – A boca de Jongin se abriu em um perfeito ‘O’. – São da segunda geração de vampiro.

-Existem gerações? – Perguntou animado Kyungsoo não evitou deixar um risinho escapasse de seus lábios.

-Sim, existem.

-Eu me lembro do Yifan ter falado sobre a primeira geração... Não que eu tenha levado a sério ou prestado atenção... – Fez um bico – Mas eu me lembro dele ter dito que eles eram fodas... Mas eu não pensei que depois da primeira existiam outras, já que todos são iguais não é?

-Existe uma grande diferença... Eles são completamente poderosos.

-Espera ai... Mas se os criadores de Zi Tao são da segunda... Isso significa que...

-O criador deles era da primeira, eles eram uma família, mas os dois queriam mais do que viver presos a um laço, então os dois o mataram juntos.

Jongin arregalou os olhos.

-Você disse “São criadores de Zi Tao”... Como assim São os?

-Zi Tao foi mordido por dois vampiros diferentes ao mesmo tempo, não era para ele ter sobrevivido... Mas ele sobreviveu, tirando seus criadores e Sehun, até hoje não conheço um vampiro mais forte e com potencial que meu criador tem... Foi uma coisa totalmente estranha que jamais havia existido em toda história, ele era um guerreiro mesmo ainda sendo um mortal.

Jongin arregalou os olhos novamente. Tantas surpresas.

-Sehun? Não é aquele cara alto que estava com vocês?

-Sim... Você é muito desligado Jongin, eu já falei dele.

-Ah... Mas enfim... Ele é mais forte que Tao?

-Sim, mas o Baekhyun é o mais forte de todos nós.

-O baixinho? – Riu recebendo um olhar reprovador do menor,

-Sim, eu sou o mais rápido.

-Você chama aquilo de rápido? – Riu em escorneio, Kyungsoo revirou os olhos.

-Fique quieto, enfim... Zi Tao é forte, rápido, inteligente, nós puxamos ele, Sehun é exatamente uma cópia de Zi Tao em uma versão melhorada, Sehun pensa por cem homens, ele é muito inteligente, ele nem precisa usar a força. – Falou com admiração

-Concordo com você, muito inteligente – revirou os olhos – Mas voltando ao assunto que classe Tao está?

-Geração – Ele corrigiu e o moreno deu de ombros – Era para ser na terceira... Mas Zi Tao é muito elevado, eu acho que poderia até estar na primeira geração – Riu – Mas enfim, eu não sei exatamente o motivo mais ele está na segunda geração, era para estar na terceira, mas eu acho que o fato dele ter sido mordido por dois vampiros o elevou... Não sei ao certo.

-Isso é tudo muito confuso...

-É sim... – Riu da cara do maior.

-Quem são os criadores de Zi Tao?

-O nome deles mesmo é Yixing e Junmyeon... Mas são conhecidos por Lay e Suho.

-Suho... – falou entredentes.

-O conhece? – Arqueou uma sobrancelha.

-Eu e Yifan temos uma conta com esse maldito. – Seus olhos ficaram um pouco mais escuros indicando que estava irritado – Mas quando nós o pegarmos ele não terá perdão.

Kyungsoo riu, o que iria dizer? “Vá lá e tente o matar... Só não morra”.

-Yifan tem conta com o Tao também, e quando teve a oportunidade não o matou...

 O assunto se encerrou por ai, em meia hora que passou com o lobo descobriu muito de seu criador, ele só não sabia se isso era bom ou ruim.

 Kyungsoo encostou a cabeça no banco e ficou fitando a paisagem lá em baixo... Só conseguia pensar no que fazer quando chegasse a Londres, ele não tinha um plano, usaria o dinheiro que Zi Tao deixara em sua conta para comprar um apartamento, ele não estava pronto para recomeçar, tentava negar, mas estava com medo, medo por seu criador, medo por seus irmãos, e medo por Kai... Ele não queria nem pensar o que iria acontecer se caso Kris soubesse que o moreno havia matado lobos, afinal Kris havia sobrevivido a uma mordida de vampiro, ele e Tao eram parecidos, eram guerreiros mesmo sem saber.

 

 Jongin encarava Kyungsoo com os olhos semicerrados, ele se sentia tão confuso e inexperiente ao lado do menor, ele sempre abominou vampiros mesmo tendo uma parte em si desde que nasceu. Ele havia bebido sim sangue antes daquele lobo... Mas era uma coisa que se negava e queria esquecer a todo custo... Sua família inteira morta era esse o motivo de tanto ódio da espécie. Mas ao lado do menor ele só queria aprender mais sobre o que ele ignorou a vida inteira. No fundo ele não achava tão estranho esse afeto todo pelo menor. Só sabia que no momento estava fora de cogitação ficar longe do pequeno.

.

.

 Jongin estava dormindo quando o avião pousou na pista de Londres, Kyungsoo se perguntava mentalmente se o lobo era do tipo cão folgado. Agradeceu o vampiro piloto e chamou um taxi, fez reservas em um hotel simples só por uns dias até que ele se estabilizasse, na verdade ele não ficaria em nenhum hotel, mas claro que se preocupou com sua cria. Entrou no avião novamente, estava tudo muito silencioso exceto pelo “Tum Dum Tum Dum Tum Dum” do coração de Jongin.

 Kyungsoo franziu de leve o cenho, estava parado em frente ao maior que dormia sentado na poltrona, aquele barulho despertava sua curiosidade, a mais de duzentos anos não tinha algo do tipo dentro de si. Ajoelhou-se na frente do maior, foi chegando perto do peito do maior, Jongin se mexeu um pouco e Kyungsoo congelou mordeu o lábio inferior nervoso, mas o moreno não despertou.

 Kyungsoo foi chegando mais perto ele escutava com clareza aquele som estranho, foi deitando de leve a sua cabeça no peito do maior ele só queria escutar e sentir encostou a cabeça no peito de Jongin, era tão estranho, aquele som era tão bom, uma batida seguida da outra, o acalmava, fazia o sentir vivo novamente, os batimentos de Jongin começaram a acelerar e Kyungsoo não deixou de sorrir.

 Foi desencostando de leve a cabeça do peito do maior, olhou para cima, e Jongin estava de olhos abertos o encarando Kyungsoo arregalou os olhos e abriu a boca para se explicar, mas nada saia então ficaram se encarando por um momento, o menor estava de joelhos em frente ao moreno com a cabeça um pouco levantada sem reação e encarando o rosto inexpressivo do maior. Então era por isso que os batimentos ficaram acelerados de repente?

-Jongin eu...

Antes que pudesse concluir a frase o moreno se inclinou e capturou os lábios do menor.


Notas Finais


Kyungsoo pego no flagra aushuahsuah <3
Então... SuHo e Lay.... Eles serão o casal mal... Mas gente Sulay porra <3 <3
Jongin roubando atenção, preocupação e beijo do nosso pequeno <3 muito amor...
Enfim... Dei uma prévia de Baekyeol e Taoris... taoris é uma história muito embolada mas enfim com o tempo vamos desembolando.
Obg a todos que leem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...