1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Intenso e Insano

História Our Secret - Intenso e Insano


Escrita por: MissCau

Notas do Autor


Olá meus amores <3
Então estou aqui novamente... Bom nos encontramos nas notas finais.

Capítulo 11 - Intenso e Insano


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Intenso e Insano

-Não tenho certeza se quero reviver tudo novamente.

-Será rápido eu prometo. – O lobo assentiu – Só preciso que você feche os olhos e se concentre em minha mente.

-Como você sabe de todas essas coisas? – Kris franziu o cenho.

-Eu entrei na mente de Tao quando o conheci, e entrei na sua também. – Yifan lhe lançou um olhar indignado e o chinês sorriu culpado – Então eu vi como realmente aconteceu, confie em mim certo? Só se concentre em suas memórias e em minha mente.

Assim ele o fez.

.

.

-Você nunca será um grande líder! – Ele berrava em plenos pulmões.

A pequena criança só abaixou a cabeça contendo as lagrimas, ele sabia que se chorasse seria pior, seu pai o humilharia na frente de todos, ouviu alguns murmurinhos das outras crianças que caçoavam de si, serrou o maxilar e levantou o olhar com raiva para seu pai, naquele dia ele jurou que mostraria a todos que seria o líder mais astuto e temido de todas as épocas.

-Yifan, venha vamos. – Sua mãe o chamou o pequeno garoto lançando um olhar raivoso para o pai do mesmo. – Não de ouvidos a ele. Você será um grande líder, e todos estes que riem hoje de você um dia se curvaram aos seus pés e o temerão.

E os anos foram passando, todos os dias de sua infância ele treinava com seu pai para se tornar o líder da matilha, seu povo duvidava de sua capacidade, aos doze anos ele se teve sua primeira transformação, aos quinze eram poucos aqueles que não tinham medo de si, em menos de cinco anos seu tamanho dobrou e sua força se multiplicou. Aos dezoito anos seu pai faleceu, e Yifan tomou seu lugar como líder por direito, ele fez das palavras de sua mãe se tornarem realidade, ele era o mais temido de todos, nenhum vampiro em sã consciência chegava perto de si, nenhum lobo o desacatava... Ele era o líder mais temido.

Ele já estava com vinte e cinco anos quando esteve na china pela primeira vez e foi lá que ele encontrou o único ser vivo que não o temia, Huang Zi Tao, um chinês de língua afiada e sorriso fácil, era tão frustrante para si aquele vampiro não o respeitar, mas mais frustrante mesmo era nunca conseguir mata-lo.

-Acho que chega de diversão por hoje. – Ele sorriu piscando para o lobo que revirou os olhos. – Não percebeu que você não consegue me vencer?

-Digo que tenho piedade de você, nós dois sabemos que eu consigo acabar contigo!

-A é? – Sorriu travesso – Venha me pegar então...

Yifan sorriu de lado e se transformou correndo atrás de Zi Tao, fazia quase um mês que todos os dias os dois se encontravam e ficavam tentando se matar, mais a força dos dois era praticamente a mesma, os dois sabiam que não teria vitória, mas mesmo assim insistiam.

Zi Tao se pendurou em uma janela mas o lobo mordeu sua perna o puxando para baixo fazendo o mesmo cair, o lobo branco ficou em cima de si com as duas patas uma em cada lado de sua cabeça, os olhos negros encontravam com os vermelhos vivos, algo neles o fascinavam os olhos de Zi Tao o encantavam.

-Parece que você me pegou. – Zi Tao disse encarando o lobo que ofegava e rosnava em cima de si, não estava com medo, embora soubesse que uma mordida de Yifan e era seu fim.

Yifan foi se transformando lentamente, Zi Tao não tirou nem um momento seus olhos dos olhos do lobo, Yifan sustentava seu peso em seus braços, continuou na mesma posição e ficou olhando Zi Tao.

-Qual seria a graça se eu te matasse? Assim tão fácil?

Zi Tao sorriu.

-Você ficou um mês inteiro me perseguindo... Acha que foi fácil?

-E o que eu farei nos próximos meses se você morrer agora? – Franziu o cenho.

-Se você me deixar viver eu te matarei cachorro.

-Não é uma coisa esperta de se dizer quando está prestes a morrer. – Sorriu de modo sarcástico.

-Você irá se arrepender de ter me deixado viver. – Zi Tao passou suas pernas pelas costas do lobo o trazendo mais para si.

-É.

Yifan baixou a cabeça e deixou seus lábios rente aos do vampiro.

-Levei um mês inteiro para conseguir isso... – Zi Tao murmurou contra os lábios do maior que sorriu e colou de vez sua boca na do vampiro.

Os dois continuaram com seus encontros diários, quando estavam somente os dois eles esqueciam de sua rivalidade por natureza, eles esqueciam de todos a sua volta, esqueciam suas responsabilidades, era somente Zi Tao e Wu Yifan em seu mundo particular.

-Eu te quero tanto. – O maior arrebentava todos os botões da camisa de Zi Tao que não ficava para trás desfivelando o cinto do lobo.

-Eu sou todo seu...

Havia tanta veneração com o corpo um do outro, chegava ser pecaminoso até os beijos sem fim dos dois, o modo como eles se uniam e até como um olhava pro outro, havia tanto desejo que eles não sabiam como cabia dentro dos corpos de ambos.

Yifan tinha que voltar para Austrália, junto com seu bando, mas não poderia ficar sem Zi Tao, e se surpreendeu quando este disse que se mudaria junto consigo, ele até chegou a duvidar, foi uma semana antes que o vampiro e quase morreu por ter de ficar sem ele por aquele tempo, duvidou que o vampiro viesse mesmo, mas suas dúvidas sumirão quando um certo chinês estava na porta de sua cabana o esperando no meio da madrugada.

-O que está fazendo aqui?  - Yifan disse alarmado.

-Não está feliz em me ver? – revirou os olhos e sorriu.

-Estou, mas aqui tem mais de quarenta lobos, é pedir para morrer.

-Eu consegui me livrar do líder deles, acha que não dou conta? – Falou em tom sarcástico Yifan riu.

-Você é louco!

-É bom ser louco as vezes...

-Vem, vamos sair daqui antes que te peguem! – Sorriu

Um ano inteiro se passou, e todos os dias de todos os meses eles se viram.

-Eu acho que eu estou te amando. – Yifan disse ofegante.

Tao sorriu e olhou para o lobo.

-Isso é loucura você sabe, não sabe?

-É bom ser louco as vezes... – O lobo sorriu e fechou os olhos.

Tao ficou sério olhando para o maior deitado ao seu lado.

-Eu tenho certeza que estou te amando. – Segurou sua cabeça com uma das mãos.

O maior abriu os olhos e o fitou.

-Será questão de tempo para virem atrás de nós, estou disposto a arriscar. – Disse sério.

-Está disposto a ser morto por mim?

-Estou disposto a morrer por você desde o dia em que te conheci.

Eles estavam ciente de todos os riscos, mas nada importava, por que nada importava quando estavam juntos. Zi Tao estava ciente de que quando seus criadores descobrissem eles fariam de tudo para separa-los, mas por mais que o chinês amasse Yixing e Joonmyun o amor que sentia por Yifan era maior, e ele estava disposto a lutar por esse amor insano. Yifan estava ciente que perderia a liderança e os lobos se rebelariam contra si e o vampiro, mas também estava disposto a lutar por esse amor intenso. Insano e intenso, era o que definia o que eles tinham.

-Ele vai acabar com você assim que tiver a oportunidade. – A mãe de Yifan gritava. – Seu pai tinha razão!

-Ele não é como os outros vampiros! – Ele gritou, a senhora Wu deu um passo para trás com os olhos cheios de lagrimas, era a primeira vez que seu filho gritava consigo.

-Você está se transformando em um monstro assim como ele! – Ela saiu da pequena cabana e Yifan bufou auto.

-Isso é verdade? – Jonghwan, um lobo influente perguntou incrédulo, estava de passagem quando sem querer ouviu a discussão, Yifan permaneceu quieto olhando para o chão. – Responda! Isso é verdade?

-Sim. – Levantou a cabeça.

-Você traiu seu próprio povo. – Gritou entrando mais a dentro da cabana. – Como pode?

-Abaixe a voz para falar comigo, eu ainda sou seu líder! – Se levantou.

-Não por muito tempo Yifan! Eu vou tirar você do comando e vou dizer a verdade para os de nossa raça, eles iram te desprezar tanto quanto sua mãe te desprezou a instantes atrás!

Jonghwan saiu revoltado de dentro da pequena cabana, o maior sentiu seus olhos marejarem, gritou e passou o braço por tudo que havia em cima da mesa derrubando e quebrando tudo descontando sua ira nas bacias de barro. Rasgou sua camiseta e saiu correndo do local se transformando no meio do percurso, sentia o vento batendo contra sua pelagem, cada vez mais veloz, ele iria atrás da única coisa que poderia o acalmar no momento. Zi Tao.

Mas teve uma surpresa quando chegou lá, uma que não esperava. Um vampiro estava encostado no batente da porta, como se esperasse alguém, e de fato ele esperava.

O lobo branco encarrou o desconhecido.

-Yifan presumo... – O vampiro disse com a voz angelical, seus olhos em um tom caramelizados combinavam com sua pele clara e seus cabelos claros, ele tinha uma harmonia incrível, parecia um anjo. O lobo rosnou, harmonia de mais nunca o agradou. – Acho que Zi Tao falou de mim, meu nome é Yixing ou Lay como preferir...

*O criador dele*

-Sim, sim o criador dele, digo um dos criadores... O outro foi dar uma volta com Zi Tao, eu sabia que você viria, então mandei eles saírem daqui, eu entendo que você está apaixonado, sabe amor de criança – O mais velho riu – Mas sabe, Tao só tem cem aninhos, ele é um bebê, e ele vive me surpreendendo... Digo que ele é a cria que eu mais amo... – Seu tom nada agradava o lobo – Bom, ele me surpreendeu quando aguentou duas mordidas no mesmo tempo, me surpreendeu pelas suas habilidades depois que se transformou e continua me surpreendendo tendo se apaixonado por um lobo... – Deu uma pausa – Olha Yifan por favor se transforme, não gosto de entrar na mente das pessoas... é falta de educação. – Yixing piscou para o mesmo. – Assim eu já vejo o que você tem de tão especial para chamar atenção de minha cria, te espero lá dentro.

Lay caminhou com movimentos leves até dentro da mansão de Zi Tao esperando que o lobo viesse logo atrás de si. Yifan se transformou e não tardou a entrar atrás do vampiro.

Yixing observou cada centímetro do homem a sua frente e logo entendeu os motivos de Zi Tao ter se apaixonado, Yifan era estonteante.

-Onde ele está? – O líder não estava para conversas e Yixing sabia disso.

-Calma querido, já lhe disse que ele está com meu marido... Dando uma volta, nós dois sabemos que nada acontecera a Zi Tao, ele é mais forte do que você imagina, embora um soco de Junmyoon acabasse com sua vida – Sorriu – Mas eu estou aqui por um motivo, e você já deve saber qual....

-Eu não irei me afastar dele. – Disse ríspido.

-Ah você irá. – Sorriu. – Estou ciente que não foi através de Zi Tao que você ouviu meu nome, quando você estava se preparando para ser líder nunca citaram meu nome e do meu marido? – Yifan nada disse e Yixing levou isso como um sim. – “Os vampiros mais poderosos que existem” gosto desse termo, não duvide querido eu acabo com você se for necessário.

-Antes de você tentar algo eu arranco sua cabeça. – Disse ríspido Yixing sorriu.

-Não conte com sua força. Guarde minhas palavras, você irá se afastar dele por bem ou por mal.

-Você que guarde minhas palavras, nada ira me separar de Zi Tao.

-Nada ira te separar dele, você mesmo ira se afastar.

-Veremos.

-Yifan? – Tao entrou na mansão acompanhado de Suho.

-Taozi meu querido. – Lay sorriu.

-O que você fez com ele? – Tao perguntou para Lay enfurecido.

-Nada de mais meu querido, mas bom eu já dei o recado, não podemos deixar que vocês quebrem as regras, então Taozi se você não quer que nada aconteça ao seu bichinho de estimação você dará ouvidos aos seus pais, nós sabemos o que é melhor para você. – Lay sorriu e foi para o lado de Suho parando em frente a sua cria, deu um beijo na testa do mesmo e se retirou da casa, Junmyoon fez o mesmo.

-O que ele fez? – Tao correu até Yifan.

O mesmo nada disse só o puxou com força e o beijou brutalmente com a saudade palpável, Tao meio sem jeito o retribuiu.

-Eu te amo certo? – Yifan sorriu terno e o chinês retribuiu.

-Eu também te amo.

-Ninguém ira nos separar!

Mas eles não contavam que Lay realmente iria fazer a vida de ambos um inferno, naquela noite Jonghwan apareceu morto, todos os lobos culparam Yifan e Zi Tao, se rebelaram contra seu próprio líder, a mãe de Yifan tomou todos os direitos de Yifan, e ela mandou caçar Zi Tao nem que as matilhas fossem até nos quintos dos infernos para isso.

Junmyoon se revoltou contra os lobos por serem audaciosos e quererem matar sua cria, então desencadeou a maior guerra de vampiros e lobos de todos os tempos. Zi Tao e Yifan fugiram e por muito tempo permaneceram escondidos, a vida de ambos se transformou em um inferno, isso até Zi Tao se apaixonar por um humano... Seu nome era Park Chanyeol, Kris pouco sabia sobre a relação de vampiros com humanos, mas sabia que era intensa... Zi Tao transformou sua primeira cria, seu amor de pai prevalecia, o lobo achava graça a forma de Zi Tao ser tão cuidadoso com sua cria, e ele mesmo acabou pegando um amor pelo homem que mais agia como uma criança.

Por seis meses eles conseguiram ficar em paz, mas quando alguns lobos os acharam Zi Tao e Yifan mandaram Park Chanyeol para o outro lado do continente, então a verdadeira guerra começou, Junmyoon não deixava ninguém tocar em sua cria, mas ele queria Yifan morto, milhares de vampiros foram reunidos para matar os lobos, milhares de lobos foram reunidos para matar os vampiros.

-Tantos de nós estão morrendo, só pela nossa união... – Zi Tao deixou uma lagrima escorrer – Por que nós dois não podemos ser felizes?

-Nós seremos felizes, nada ira me fazer desistir de você!

-Promete? – Zi Tao perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

-Prometo, nós iremos passar a eternidade juntos meu amor...

-A eternidade juntos... – Zi Tao sorriu – Isso me parece muito bom... Eu te amo Yifan.

Mais a paz deles acabaram naquela mesma noite Lay resolveu dar um basta em tudo, ele tirou Zi Tao de lá durante a noite, por mais que Tao fosse forte Suho e Lay eram ainda mais fortes. Yifan procurou incansavelmente o vampiro, mais os lobos e sua mãe foram mais rápidos quando o encontraram.

Lay e Suho o manterão em cativeiro por cerca de três meses, e não havia um único dia em que o chinês não chorava e pedia pelo lobo, mas nada amolecia o coração de Yixing, Suho até ficava com pena, mais ele sabia que um vampiro e um lobo jamais poderiam ficar juntos. Para os dois os três meses passaram tranquilos, mas um dia quase trezentos lobos apareceram em frente a pequena cabana onde Zi Tao estava, Chanyeol e Yifan se reunirão para procurar o vampiro, e ficaram sabendo de uma movimentação de lobos no sul do Canadá. Seguiram para lá.

Eram somente três vampiros contra trezentos lobos, todos queriam a cabeça de Tao, mais Lay e Suho jamais permitiriam que isso acontecesse. Trancaram o mais novo dentro da casa, Zi Tao não poderia sair de lá dentro se não ele seria desmembrado pelos lobos, embora sua vontade de fugir nunca esteve tão grande, não aguentava mais de saudades de sua cria e de Yifan. Lay e Suho sabiam que o chinês não iria a lugar algum, então os dois lutaram por seu filho como nunca lutarão antes, mas para eles não foi tão difícil acabar com todos os lobos, mas cinco conseguiram entrar na casa enquanto os outros estavam lutando, junto deles estava a mãe de Yifan.

-Por favor... – Zi Tao implorava ele não queria machucar nenhum lobo, mas eles não davam ouvidos rosnavam e vinham para cima de si.

Zi Tao chutou o menor deles contra a parede, mais um pulou em cima de si, a sua única salvação seria o morder, e assim ele fez.

O sangue sujou suas roupas seu queixo pingava e o lobo morreu em seus braços. Quando os outros quatro lobos viram o que ele havia feito foram para cima de si, a senhora Wu não se transformava mais ela queria estar presente então ela só observava a cena de longe gritando “Assassino!” “Monstro!”.

Os lobos cercavam e tentavam a todo custo acabar com Zi Tao, eles eram quatro e o vampiro era um só, ele não tinha chances e ele sabia disso, mais os lobos foram afastados de si, arremessados, cabeças arrancadas, mordidos, Lay e Suho estavam insaciável, nada nem ninguém mexiam com sua cria. Então viram a pequena senhora com os olhos arregalados no canto da sala... Chanyeol e Yifan chegaram naquele momento... Yifan via muitos corpos, seu povo brutalmente esmagado por vampiros, seu corpo começou a tremer a raiva tomava conta de si.

-Por favor deixem-na! – Zi Tao implorava mais seus criadores não o escutavam, então Lay a mordeu seguido por Suho a mulher deixou um grito ecoar como seu último som.

Yifan ouviu e correu até a casa passando por cima dos corpos, Lay ouviu os passos do lobo então soltou a mulher. Chamou seu companheiro e saíram correndo pelas portas dos fundos da casa. Tao correu até a mulher antes que mesma batesse com a cabeça no chão.

-Não, não, não... – Murmurava ele – Me perdoe por favor...

Yifan chegou a casa e foi aquela cena que o fez mudar em relação a tudo. Zi Tao coberto de sangue com sua mãe nos braços.

-Yifan eu tentei impedir, não é isto que está pensando. – Zi Tao falou alarmado soltando a mulher no chão.

Yifan olhava para o corpo de sua mãe e voltava a olhar para o vampiro que um dia disse que amava e nunca sairia de seu lado, raiva não era a palavra certa, mas sim dor... Dor era tudo o que sentia.

-Eu confiei em você. – Yifan dizia com os olhos marejados foi até Zi Tao e o segurou pelos braços o chacoalhando brutalmente – Eu confiei em você!

O vampiro deixava as lagrimas rolarem por seu rosto e tentava a todo custo explicar, mas nada que falasse iria adiantar.

-Por favor Yifan.

-Eu te odeio. – Yifan gritou e o segurou pelo pescoço, Chanyeol por mais que seus instintos dissessem para interferir por seu criador estar em perigo nada fez, ele estava em choque.

E foi a primeira vez que Yifan viu os olhos vermelhos se apagarem e darem lugar ao lilás, seus olhos estavam cheios de lagrimas e não era diferente com o vampiro, ele o mataria sem dó naquele mesmo momento, mas ele não conseguiu. Soltou Tao que caiu no chão se encolhendo em um canto seus soluços e a respiração descompassada do lobo eram os únicos barulhos.

-Yifan... Por favor acredite em mim eu não...

-Sai daqui. – O lobo ergueu a cabeça e encarou o vampiro encolhido no chão foi com passos pesados até ele e o puxou pelo braço para que este se levantasse. – Sai da minha vida! SAI! VOCÊ É IGUAL OS OUTROS! Eu nunca deveria ter virado as costas pro meu povo por sal causa!

Tao se debatia chorando pedindo por favor, mas o lobo não o escutava estava possuído pela raiva que o consumia aos poucos.

-Kris... Me perdoa por favor...

-Sai! – O lobo o empurrou em direção a saída – SAI DA MINHA VIDA! EU TE ODEIO! – Empurrou o vampiro para fora da casa e bateu a porta com força.

Kris escorregou pela porta puxando seus próprios cabelos, Tao caiu quando foi empurrado brutalmente mais não fez questão de levantar, seu choro dolorido fez sua cria também chorar, a intensidade de seus sentimentos chegavam afetar até Chanyeol, sua cria foi até ele.

-Venha vamos sair daqui. – Chanyeol falou baixinho o ajudando a se levantar.

Tao era somente corpo, ele só sentia uma dor imensa em si... Kris ouviu os passos dos dois e quando constatou que estava sozinho gritou, com toda a força e com todo o folego que tinha, ele se levantou e começou a socar a parede com força, que não demorou muito para velha casa de madeira ceder e começar a rachar por todos os cantos. Seu choro era de pura amargura, ele tinha confiado tanto em alguém, que fez a única coisa que ele jamais pensou que alguém faria. Então Kris aprendeu que não poderia confiar em ninguém, não poderia dar a sua vida por ninguém, não poderia amar ninguém, por que o amor é para os fracos. E ele era fraco em relação a Zi Tao.

.

.

 E como depois de uma noite longa de sonhos Kris acordou de seu transe, sua testa soava seus olhos estavam marejados, ele olhou indignado para Luhan e deixou uma única lagrima escorrer... Se levantou rapidamente e desceu as escadas correndo, Tao estava contando a mesma história para os lobos e os vampiros, cada degrau descido sentia seu coração disparar, ele estava se achando um tolo, indigno de todo amor de Zi Tao por si.

 Abriu a porta com um desespero evidente tendo toda atenção dos que estavam do lado de fora para si. Caminhou até Zi Tao com lagrimas nos olhos, seu coração batia descontroladamente, eram tantas emoções, sua cabeça estava confusa mas ele tinha certeza de uma coisa ele foi injusto todos esses anos com a pessoa que mais amou no mundo.

-Me perdoa. – Foi a única coisa que conseguiu dizer quando estava na frente do chinês que o olhou confuso, então se lembrou dos “Por favor Yifan” “Me perdoa” o maior caiu ajoelhado a sua frente e chorou com raiva de si mesmo. – Me perdoa, me perdoa...

O chinês arregalou os olhos, todos que estavam ali permaneceram em silencio.

-Yifan...

-Me perdoa Tao... Por favor... Me perdoa... – Sua voz saia entrecortada por conta dos soluços.

-Yifan... Ei... – O chamou se ajoelhando em sua frente mais se surpreendeu ainda mais quando seu corpo foi puxado para frente e abraçado com força.

-Me perdoa... Eu te amo Tao, eu nunca deixei de e amar.

Tao na mesma hora ergueu seus braços e retribuiu o abraço do maior, uma lagrima escorreu pelo canto de seus olhos, ele não conseguia dizer nada, ele não poderia não perdoar o lobo, afinal a culpa não era de nenhum dos dois, ele não poderia julgar Yifan por seus atos e ele nem queria, por séculos eles permaneceram separados por conta de uma mentira, de um mal entendido... Por anos os dois sofreram por esse amor, Zi Tao não o deixaria escapar novamente.

-Eu também te amo. – Sussurrou contra o ouvido do maior

Chanyeol olhou de relance para Baekhyun que olhava para si, se até Yifan voltou atrás por que ele não poderia? Baekhyun engoliu o choro se levantou e entrou na casa, Chanyeol abaixou o olhar e ficou pensando nisso.

Sehun sorriu de canto olhando para janela vendo sua cria olhando para baixo vendo a cena.

*Entre todos, vamos deixar eles a sós*

Sehun fez uma linha de pensamento a todos que estavam lá fora sendo atendido de prontidão tanto pelos lobos quanto pelos vampiros.

E assim Yifan e Zi Tao permaneceram por um longo tempo, só abraçados... E Tao em nenhum momento reclamou fazia anos que não o abraçava, fazia anos que não sentia o calor do outro, ele sentia tanta falta de tudo que relacionava o maior.

-Eu fui tão idiota. – O maior falou afastando o rosto da curvatura do pescoço do vampiro para que pudesse o olhar.

-Sim, você foi. – Tao sorriu com os olhos cheios de lagrimas.

-Por favor me desculpa... – Yifan abaixou a cabeça mas o outro o ergueu pelo queixo o olhando em seus olhos.

-Por mais de trezentos anos eu estive atrás de você pelo seu perdão... Por mais de trezentos anos eu te amei... Por mais de trezentos anos eu te esperei... E sabe... – Ele sorriu fraco – Eu faria tudo de novo... Por que eu te amo mais do que tudo nesse mundo, e se você continuasse me negando e me odiando por mais trezentos anos... Eu ainda te amaria, por que um dia você me mostrou o que era o amor.

Yifan passou as costas de sua mão pelo rosto enxugando as lagrimas que insistiam em cair.

-Eu nunca consegui te odiar de verdade Tao. – Ele disse ofegante tentando conter os soluços – Eu odiava o destino, odiava Lay, Suho, odiava todos, odiava os animais, odiava as pessoas, odiava a lua, o sol, as estrelas e o mar.... Mas por mais que eu quisesse te odiar eu sempre te amei, você sabe disso não sabe?

O chinês assentiu.

-Eu disse que você iria se arrepender se me deixasse viver aquele dia. – Tao sorriu fraco arrancando um sorriso de Yifan.

-Eu quero fazer uma coisa, a mais de trezentos anos eu esperei por isso. – Yifan puxou a nuca do chinês e colou sua boca na do mesmo, aquele beijo significava tudo para os dois, e o amor que um dia foi tentado ser sufocado voltou ainda mais forte, junto com um novo sentimento chamado “Lar”, lar era o que um significavam um para o outro.

.

.

-Belo trabalho... – Sehun disse encostado no batente da porta.

-Como sabe que fui eu? – Luhan franziu o cenho se virando para seu criador.

-Eu achei estranho não te ver lá fora quando Tao estava contando a história então resolvi checar por que Jongdae também não estava lá.

Luhan reprimiu um sorriso.

-Isso tudo é ciúmes de mim? – Perguntou em tom brincalhão.

-Talvez.

Luhan sorriu e puxou o maior para dentro do quarto o sentando na cama e se sentando em seu colo.

-Me responda uma coisa...

-O que? – Sehun perguntou focando na cicatriz da boca de Luhan.

-Por que você nunca disse ao Tao que já sabia da história dele? – Luhan disse e o maior arregalou os olhos, ninguém sabia que ele sabia.

-Você andou observando minhas memórias?

-Talvez. – Sorriu.

Sehun revirou os olhos e sorriu.

-Bom, meu pai queria manter em segredo, então por que dizer que eu já sabia sendo que ele queria manter em segredo?

-É faz sentido...

-E que história é essa de você achar a voz do Chanyeol “Sexy”? – Semicerrou os olhos.

-Você andou escutando meus pensamentos?

-Talvez. – Sorriu de canto, mas logo seu sorriso se desfez e ele o olhou sério. – A todo caso não quero que você ache a voz de ninguém “Sexy”.

-Pelo que eu saiba eu não tenho dono, eu posso achar o que eu quiser.

Sehun se levantou com Luhan no colo e o deitou na cama deitando por cima de si e erguendo seu queixo.

-Sabe Luhan, a partir do momento em que eu te mordi... Aqui... – Levou a boca ao pescoço do menor selando rapidamente - ... Você é meu.

Sehun se levantou e foi caminhando para fora do quarto mas Luhan se levantou e segurou em seu pulso.

-E você é meu? – Semicerrou os olhos.

-Talvez. – Sorriu de canto.

.

.

-Sabe acho engraçado você chamar o Tao de pai. – Taehyung estava deitado no colo de Baekhyun que acariciava seus cabelos. – Ele é tão jovem.

-Quase mil anos, isso é jovem para você? – Baekhyun riu e Taehyung revirou os olhos.

-O Kook também chama o Chanyeol de pai... Isso significa que eu tenho que te chamar de pai também? – Disse pensativo como se falasse consigo mesmo.

-Nem pense nisso, no mínimo sou seu irmão mais velho, olha meu rostinho para ser chamado de pai! – Baekhyun sorriu – E o Chanyeol sempre foi muito careta.

-Sabe, eu acho muito linda a ligação que os dois tem... O Kook e o Chanyeol, eles realmente parecem pai e filho. – Baekhyun revirou os olhos. – Alias toda cria e o seu criador tem um relação linda.

-É pois é.

Chanyeol estava descendo as escadas quando ouviu a voz de Baekhyun então parou no mesmo lugar. Taehyung como um ótimo rastreador sentiu sua presença no mesmo momento mais Baekhyun pareceu alheio a ela então resolveu ajuda-los da maneira que podia, por que depois de Tao e Kris, a “volta dos mortos” de Jung Kook, o relacionamento entre um hibrido e um vampiro... Ele achava que tudo era possível, até a reconciliação de Chanyeol e Baekhyun. Por que para Taehyung Baekhyun era igual a Tao, um injustiçado na vida.

-Baek, me conte por que Chanyeol foi embora... – perguntou como se não quisesse nada.

-Por que ele é um idiota. – Baekhyun deu de ombros, e Taehyung revirou os olhos, Baekhyun também não ajudava em nada.

-Mas tipo ele teve algum motivo?

-Meu amor, eu já não te contei essa história? Já te disse Chanyeol não passa de um egoísta mesquinho que só acredita em si mesmo, um ciumento ridículo e insensível.

Taehyung arregalou os olhos, ele estava tentando ajudar mais pelo jeito só iria piorar se Baekhyun continuasse assim, mas o que ele não sabia era que Chanyeol estava sorrindo ao ouvir essas coisas, por que Baekhyun sempre foi assim, e Chanyeol o conhecia melhor do que ninguém.

-Você ainda o ama? – Taehyung achou uma pergunta chave, e ele não era o único que queria ouvir a resposta disso.

-Vamos mudar de assunto por favor. – Baekhyun bufou.

-Não senhor, você não sai daqui sem me responder. – Taehyung persistiu.

-Olha Tae, o primeiro amor a gente nunca esquece. – Sorriu de canto.

-E você já teve outros amores? – Perguntou sarcástico.

-Não, mais isso não muda os fatos.

Chanyeol sorriu e se sentou na escadaria.

-Mas não foi isso que eu te perguntei... Eu perguntei se você ainda o ama.

Baekhyun ficou um tempo em silencio pensando.

-Sim eu ainda o amo, mas isso não significa que nós iremos dar uma de Tao e Kris, ficar anos longe um do outro e depois voltar. EU já sei o que você tem em mente mocinho e nem pense nisso, eu e o Chanyeol não temos volta, eu não sou o Tao e eu não vou perdoar suas crises de ciúmes idiotas.

-Baekhyun você já perdoou as “crises de ciúmes idiotas”.

-É talvez eu tenha perdoado, mas eu nunca vou perdoar ele ter ido embora e ter me deixado, eu juro Taehyung eu nunca lhe dei motivos, eu sempre amei Chanyeol mais do que a mim mesmo, mas na cabeça dele eu amava todos menos ele.

Chanyeol abaixou a cabeça e fechou os olhos com força, pela primeira vez se arrependendo das escolhas que tomou no passado.

-É feio escutar a conversa dos outros – Jung Kook sussurrou em seu ouvido de seu criador. Chanyeol deu um sorriso quebrado e se levantou. – Você está bem?

-Estou. – O Park disse desviando o olhar e enfim descendo as escadas passando por Taehyung e Baekhyun, e Baekhyun sabia que o outro não estava bem, mas ele não era o único, Kook desceu as escadas correndo indo atrás de seu criador.

Mas parou assim que viu Baekhyun, ele já sabia o motivo de seu criador estar mal.

.

.

-Agora entendo por que eles nos querem aqui. – Kyungsoo disse se sentando abalado na cama.

-Um lobo nunca pode ficar com um vampiro. – O moreno riu soprado – Quero ver quem é que vai te tirar de mim.

-Faço de suas palavras as minhas. – Kyungsoo disse sorrindo. – Mas Jongin vale a pena? Vale a pena outra guerra por um amor proibido?

-Você acha que não vale? – O moreno sorriu.

-Por você... – Kyungsoo franziu o cenho como se pensasse. – Vale tudo.

O maior sorriu e Kyungsoo passou suas mãos pelo pescoço do mesmo o trazendo mais para si.

-Ei, ei ei... Você disse “amor” proibido? – Kai disse tentando reprimir um sorriso. – Você me ama?

-Acho que é impossível não te amar. – O menor olhou para Jongin que sorriu e o beijou.

-É, acho que é impossível não te amar também.

Kyungsoo sorriu e passou suas pernas pelas costas do moreno fazendo cair em cima de si, girou na cama ficando por cima do mesmo.

-Não vamos deixar a história se repetir certo?

-Certo. Nem há como se repetir, eles teriam que matar todos para isso, e bom Sehun e Luhan juntos já ficam no nível de Lay... E bom, eu consigo acabar com Joonmyun, mas duvido que eu encoste nele, eu acho que Kris tem esse direito...

-E eu? – Kyungsoo perguntou se lembrando de sua filha. – Eu também tenho esse direito.

-Sim você tem, todos temos, eles fizeram mal para muita gente. E sabe serão somente três vampiros contra nós todos.

-Três vampiros? – Kyungsoo franziu o cenho, mas logo se lembrou – Minseok...

-Sim.

-Se ele lutar junto nós estamos totalmente ferrados. Minseok é da segunda geração, ele é tão poderoso quanto Lay e Suho.

-Então temos que o fazer mudar de lado. – Kai disse se sentando com o menor em seu colo.

-É.

-Mais depois pensamos nisso, por que agora eu quero fazer outra coisa. – O lobo disse sorrindo perverso distribuindo beijos pelo pescoço do vampiro.

.

.

-Bom nós que estamos causando isso, ninguém sabia o motivo de todos estarmos aqui, mas com o passado de Kris e de Tao revelado agora nós sabemos, e nós não iremos obrigar a ninguém a lutar por nós. Então vocês tem a opção de escolha, então quem está conosco? – Kai falava segurando na mão do vampiro.

Tao e Kris se levantaram de prontidão.

-Sem dúvida nenhuma nós estamos.

-Essa luta é mais nossa do que de vocês. – Kris disse e com razão.

Os lobos vendo seu líder tomar iniciativa levantaram logo em seguida.

-Não vejo a hora de matar aqueles dois. – Jongdae disse sorrindo e fazendo todos na sala rir, menos Sehun, que não o suportava.

-Nós estamos. – Baekhyun, Sehun, Chanyeol se levantaram.

-Nada vai acontecer a nosso irmãozinho. – Sehun sorriu terno para Kyungsoo.

Taehyung, Jung Kook e Luhan se levantaram.

-Todos? Vocês tem mesmo certeza? – Kai perguntou sorrindo. E recebeu um “sim” em resposta. –Bom nós temos um plano...

-Jongdae e Taehyung, vocês são os melhores rastreadores da casa... Então por favor nós precisamos que vocês achem um velho amigo... – Kyungsoo falou.

Os dois assentiram.

-Luhan também poderia ajudar, ele também é um excelente rastreador. – Tao disse.

-Não! – Sehun quase gritou e teve todos os olhos pregados em si, e uma cria carismática atrás de si reprimindo a risada. Ele pigarreou. – Acho que Jongdae e Taehyung conseguem fazer o serviço sozinhos, e eu preciso de Luhan ao meu lado para observar os passos de Lay e Suho.

Achou uma resposta qualquer que todos aceitaram por que julgaram ser boa, mas a verdade era que ele não queria Luhan perto de Jongdae, Tao notou isso e só revirou os olhos.

-Certo então... – Kyungsoo disse estranhando o comportamento do mais novo – Bom... Sehun, Luhan tentarão conseguir mais informações, e bom acho que Tao e Kris por conhece-los melhor podem tomar conta por aqui, treinando os lobos e os recém criados.

Os dois assentiram e se entreolharam.

Tao abaixou o olhar, e Kris sabia muito bem o motivo, mas ele não iria consola-lo ele não podia fazer nada, Lay e Suho pedirão por isso. Mas ainda sim eram os seus criadores, ainda sim eles tinham um laço.

 

 


Notas Finais


Bom... vou correr aqui o/
... Mentira vou encarar vocês...
História meio dramática não é?
Bom hoje teve de TUDO... Pera faltou um couple... Que vai "iniciar" no próximo cáp hehehehehehehe...
Bom gente... Está meio mal escrito esse cáp mais ok. Eu gostei...
Obg por lerem eu amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...