1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. Evitando?

História Our Story - Evitando?


Escrita por: Daysi

Notas do Autor


Oi oi terráqueos. Mil desculpas pelo enorme atraso, mas finalmente depois de tanto tempo estou de volta.
Bom espero que gostem do capitulo, boa leitura *.*
PS: Escrevi na praia espero que eu não tenha viajado u.u

Capítulo 7 - Evitando?



Capítulo 7- Evitando?


Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei e fiz minhas necessidades matinais. Hoje seria mais um dia quente e cansativo.

Vesti minha bermuda beje, uma regata preta e meus vans pretos, peguei minha mochila e desci rapidamente as escadas.

-Ei maninho, toma o café logo que estamos saindo. -Temari falou rapidamente assim que entrei na cozinha.

Ino, Gaara e Shikamaru estavam sentados à mesa junto com minha irmã, todos devidamente prontos para ir a escola. Me juntei a eles comendo meu café da manhã.

-Vocês vão sair hoje garotos? - Temari perguntou enquanto lavava a louça.

-Eu e a Ino vamos ao cinema depois da aula, voltamos só á noite e eu vou precisar de dinheiro o meu acabou ontem. - Gaara falou enquanto terminava de comer.

-Okay, e tu Saso? Ainda tem dinheiro?

-Eu não sei se vou sair, e sim eu vou precisar de dinheiro só tenho mais $20,00. -Temari pegou duas notas de $100 e deu uma pra mim e outra pro Gaara, então pegou sua mochila e a chave do carro.

-Ai cara eu queria ter uma mãe que me perguntasse isso. -Ino falou levantando e seguindo os outros até o carro, eu fui logo atrás.

----------

Chegamos na escola cedo, nos dirigimos à nossa mesa. Deidara, Naruto, Sasuke, Hidan, Kakuzo, Pain e Konan já estavam lá, todos conversavam animadamente.

-Eai galera.- Falei e fui até Deidara. - Oi Dei. - Me abaixei para lhe dar um selinho, mas ele desviou e acabei lhe beijando a bochecha.


-O-Oi Saso.- O olhei pensativo, porque ele desviou se ele que vem me beijar sempre? Será que ele não gostou do beijo de ontem?

-Podemos conversar ?- Perguntei chamando sua atenção.

-Pode falar.

-A sós Dei.

-Ah, cla..- Foi interrompido pelo sinal.- Pode ser depois?

-Ta bom.- Todos nos levantamos e fomos para nossas respectivas aulas.

A aula passou devagar e cansativa, estava tão entediado que estava ao ponto de dormir, então finalmente depois de tanto tédio o sinal bateu.

---------

Recreio


Quando saí da sala, Deidara estava escorado na parede. Assim que me viu, ele pegou em minha mão e me levou para o pátio atrás da escola, onde não havia ninguém. Se escorou na parede e olhou fixamente para o chão.

-Pode falar.

-Porque ta me evitando? Porque desviou de mim quando fui te cumprimentar? Foi por causa de ontem?- Perguntei tudo de uma vez, lhe bombardeando de perguntas.

-Eu não estava te evitando, desviei porque fiquei com vergonha por causa de ontem, achei que não queria ter me beijado.- Ele respondeu sem tirar o olhar do chão, ele estava receoso sobre o que falar.

-Se não estava me evitando porque não me deixou te levar pra casa ontem? Eu queria conversar. E não precisa ficar com vergonha de mim, tu sabe muito bem que não me importo em beijar você a única coisa que mudou é que o beijo foi de língua e não um selinho. -Levantei seu rosto para que pudesse olhar pra mim. -Porque me evitou Dei?- Seus olhos tremeram, eles estavam tão brilhantes e intensos.

-Eu estava com medo do que você iria falar comigo, achei que não iria mais querer me beijar como sempre fazemos e isso é importante pra mim, eu..eu só estava com medo Saso. -Ele estava com medo, seus olhos mostravam com muita clareza o que ele estava sentindo.

-Não precisa ficar com medo de mim Dei, você deveria saber que eu jamais iria deixar de agir como sempre só por causa disso e além do mais o beijo foi ótimo.

-M-mesmo?

-Sim. - Ele estava me olhando nos olhos e depois desceu o olhar para meus lábios, eu sabia o que ele queria porque eu também queria, mas iria deixar rolar, ver o que ele iria fazer.

-En-Então eu posso...de novo?- Perguntou sem tirar os olhos de mim.


Eu cheguei mais perto, segurei em sua cintura colando nossos corpos. Olhei em seus lábios e fui descendo até chegar em seus lábios rosados totalmente convidativos. Ele olhou pra mim novamente e segurou em minha nuca, então finalmente colei nossos lábios. O beijo estava calmo, mas eu precisava de mais, segurei sua cintura com mais firmeza o puxando contra meu corpo. Pedi passagem com minha língua que logo foi concedida, nossas línguas batalhavam em sintonia. Deidara puxou meu cabelo fazendo com que eu soltasse um gemido. Segurei em suas coxas e o levantei o prensando na parede, ele entrelaçou suas pernas em mim fazendo com que tivéssemos mais contato.

O beijo estava cada vez mais intenso, estávamos excitados querendo mais contato. Coloquei minhas mãos por baixo de sua camisa acariciando seu abdômen. Eu estava pronto para tirar sua camisa quando ouvimos o sinal para voltarmos às aulas.


-Ah..merda, não.. Não para.- Deidara falou ofegante, totalmente excitado.

-N-Não podemos…Vão sentir nossa fala.-Falei ofegante também, Deidara me olhou frustrado. Ele queria continuar tanto quanto eu.

-Vamos Dei, podemos continuar depois se tu quiser.-Falei o colocando no chão.

-Droga, tá bom. Que merda, como vou esconder isso?- Perguntou olhando para baixo, ele estava muito duro dava para ver de longe. Comecei a rir da situação, e ele me olhou com cara feia.

-Seu idiota, não ri. Eu não estaria nessa situação se não fosse você. -Falou fazendo biquinho.

-Own ta bom. -Falei lhe dando um selinho. -Vem temos que ir logo. -Andamos de mãos dadas até a entrada das salas, nossos amigos já haviam ido para suas aulas.


O restante das aulas passou rapidamente, eu estava inquieto, me perguntando o que será que iria acontecer agora comigo e Deidara.

Sai da sala acompanhado de Deidara, logo encontramos nossos amigos na saída da escola.


-Aonde vocês dois estavam na hora do recreio? Esperamos vocês mas nenhum apareceu. -Temari perguntou com ar de desconfiada.

-Estávamos conversando atrás da escola. -Deidara respondeu rapidamente.

-Aham seiii..Conversando. -Naruto começou a suspeitar, assim como os outros.

-Fica quieto Naruto. Ei Tema vou ir pra casa do Dei hoje, provavelmente só volto amanhã. -Falei cortando o clima de suspeitas.

-Tudo bem, se voltar hoje não volta muito tarde. E tu Gaara que horas volta?

-Lá pelas 22h00min, mas não me espera. Vou com a Ino pro shopping e vamos assistir a algum filme, vamos demorar.

-Tá bom, eu vou ficar em casa hoje qualquer coisa me liguem. Ah, Shikamaru vai ir lá pra casa para terminarmos o trabalho de biologia?

-Vou sim, posso ir agora? -Shikamaru estava estranhamente animado, mesmo que seja pouco, era estranho o ver assim.

-Bom gente eu e Pain vamos indo, nos vemos amanhã. -Konan se despediu enquanto puxava o namorado pela mão.

-Dei-nii-chan avisa a mamãe que hoje á tarde vou ficar na casa do Sasuke, volto de noite. -Avisou Naruto antes de sair andando com Sasuke ao seu lado. Hidan e Kakuzu se afastaram também, indo para suas respectivas casas.

-Bom eu e Deidara vamos indo também, até mais. -Peguei na mão de Deidara e fomos caminhando calmamente e silenciosamente até sua casa.


Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem pelos erros afinal eu escrevi pelo tablet (na praia).
Até o próximo capitulo terráqueos *3* kissusq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...