1. Spirit Fanfics >
  2. Our Summer (with Choi Yeonjun) >
  3. Você quer namorar comigo?

História Our Summer (with Choi Yeonjun) - Você quer namorar comigo?


Escrita por: deborah_machado

Notas do Autor


Sim, galera! Cheguei no vapt vupt com o novo capítulo! Cheguei o mais rápido possível! ❤️
E sim, como vocês notaram pelo título, novas surpresas acontecerão! Está tudo dando certo com esse casalzinho que eu amo (S/N + Yeonjun).

Sem delongas! Tenham uma ótima leitura 🥰✨

Capítulo 25 - Você quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Our Summer (with Choi Yeonjun) - Você quer namorar comigo?

• Yeonjun’s POV

Peguei um Uber e fui até a cidade em uma joalheria comprar o anel de compromisso. Ninguém estava sabendo, no entanto, somente meus pais. Eu espero, no fundo do meu coração, que a S/N realmente aceite esse anel.


• S/N’s POV

Entrei na igreja, com um vestido inteiramente off-white, e lá na frente estava meu companheiro, todo sorridente. Nossos pais e todos os nossos amigos também estavam no mesmo local, mas eu só queria entender o porque todos estavam de roupa de praia, e somente nossos pais estavam arrumados. A mãe de Yeonjun era bem parecida com ele, e o pai também tinha alguns detalhes.

Daniel estava de shorts e camisa, e nos fotografou. Yeonjun pegou em minha mão e subimos no altar, o padre iniciou a celebração. Até que, chegou na hora da troca das alianças
.

— Yeonjun, você aceita S/N como sua futura esposa? – o padre pergunta para Yeonjun.

— Sim. – ele sorri para mim, e eu estava me sentindo estranha naquele local, porque será que todos estavam com a mesma roupa que usaram na pool party?!
Eu coloco a aliança no dedo do Yeonjun.

— E você S/N, aceita Yeonjun como seu futuro esposo? – o padre me pergunta.

— Eu... eu...


Levantei.

— Eu aceito! – disse, encarando o ambiente. Ué? Eu não estava na igreja? Por que agora estou no meu quarto de hotel? — Onde estou? – estranhei tudo. — Ah, meu Deus! Só foi um sonho!

Olhei no meu celular e eram 9 da manhã. Por que será que eu tive aquele sonho com Yeonjun? Eu me casando com ele? Será que é porque comentamos que queríamos viver uma vida juntos, realizar todos os nossos sonhos? E todos estavam com aquela roupa da pool party que eu quero me esquecer? Que estranho. Nunca mais tive sonhos malucos igual esse.

Me levantei e rapidamente mandei mensagem para Daniel, perguntando onde iríamos tomar café da manhã hoje.

Depois arrumei minha cama e olhei para o espelho, e lá estavam o vaso das flores que eu recebi ontem do Yeonjun. Deixou o ambiente lindo. Sou uma garota de sorte por ter conhecido um rapaz tão romântico como Yeonjun.


• Yeonjun’s POV

Encontrei um anel banhado a ouro 24k, e ele tinha um coraçãozinho delicado. Resolvi que vou escolher esse mesmo. E tenho certeza que S/N irá aceitar, pois o que está faltando mesmo para essa relação é ela aceitar meu pedido de namoro e o anel, para assim, abrirmos um relacionamento de verdade.

Peguei o Uber de volta e cheguei em casa. Quando peguei o elevador e ele se abriu, Nick estava na porta de seu apartamento e me encarou, assim quando eu saí.

— Nick! Bom dia! – disse.

— Bom dia, Junnie! E essa sacolinha aí? Posso saber para onde você foi? – ele perguntou.

— Fui na cidade comprar... adivinha! Anéis de compromisso para mim e a minha companheira. – balancei a sacolinha.

— Mas já? – Nick fica boquiaberto. — Entre aqui e me explique isso direito.

— Tudo bem! – exclamei.

— Como assim? Você e a S/N já estão namorando, e eu aqui não estou sabendo? – Nick pergunta.

— Cadê a Rosé? – perguntei, procurando-a pelo ambiente, antes de tudo.

— Foi no mercado. – Nick respondeu. — Mas e aí? O que rolou ontem, que eu nem vi você por aqui à tarde?

— Eu fui no hotel onde ela está hospedada. E cara, nós namoramos tanto, que ela disse que quer realizar seus sonhos comigo. Ela quer ficar ao meu lado, acredita, Nick? – expliquei.

— Acredito! – ele exclamou. — E o que vocês namoraram tanto? Não rolou aquelas coisas lá, que eu nem preciso dizer, não é?

— Ah, no máximo eu senti o sabor do corpo dela. Ela é muito cheirosa e irresistível, nos beijamos demais, mas não passamos do limite. – disse.

— Sério? – ele pergunta. — Caramba! Então já posso dizer que vocês são oficialmente um casal, certo?

— Bem, você pode até nos considerar um casal, mas preciso saber se ela vai aceitar o meu pedido de namoro e, claro, os anéis de compromisso. – falei.

— Sim. Mas ela vai aceitar, se vocês disseram que querem ficar juntos um lado do outro para sempre! Então, essa é a cereja do bolo. – ele afirmou.

— Pois é! Que pena que a Rosé não está aqui agora, queria tanto que ela soubesse! – exclamei.

— É! Eu lembro que você ficou negando naquela festa de que vocês não eram um casal... E eu sabia que ia virar um casal! – ele riu fraco.

— É que naquele dia você exagerou um pouco! Nós nem conhecíamos um ao outro direito ainda. – ri junto.

— É mesmo! E você, já escolheu a hora e o local que vai entregar esse anel de compromisso? – ele pergunta.

— Não! Preciso decidir isso, logo! Você me ajuda a decidir? – me assustei.

— Ajudo sim! – ele exclama. — Hm... Deixe eu pensar! Que tal você fazer um jantar romântico para ela?

— Jantar romântico? Mas eu nem sei cozinhar! – exclamei.

— Mas eu posso te ajudar! Estou aqui para isso! E ah, além disso, você pode organizar todo o local, pode enfeitar, pode deixar ele todo romântico! – ele exclama.

— Verdade! – disse. — Mas preciso marcar com ela que horas que ela virá a minha casa.

— Umas 21:00 da noite. Não está ótimo? – ele pergunta.

— Sim. Está ótimo. – respondi.

— Que tal irmos ao supermercado comprar os ingredientes para o jantar, ir na papelaria comprar cartolina e em seguida, ir na floricultura comprar rosas? – Nick pergunta.

— Tá, mas... O que iremos fazer com a cartolina e as rosas? – estranhei.

— Iremos fazer enfeites com a cartolina, como, corações e a frase “quer namorar comigo?” para colar na sala, e as flores vamos abrir as pétalas e jogá-las sobre a cama. – ele disse.

— Ótimo! – concordei.


• S/N’s POV

Dessa vez, eu e Daniel optamos por tomar café no restaurante do hotel mesmo.

— E aí! Quero saber como foi a tarde ontem com o Yeonjun? Pode me contar tudo! – Daniel exclama.

— Calma, Daniel! Nem nos sentamos ainda. – falei.

Encontramos um lugar, chamamos a garçonete e ela foi até o local nos atender.

— E aí! Conte tudo! – ele disse, assim que a garçonete saiu do local.

— Então... Nós namoramos muito, ficamos bem juntos, muitos beijaços e também prometi à ele que iria ficar aqui em LA pelo tempo que ele estiver. – disse.

— Como é que é? – Daniel fingiu que não entendeu direito. — Você vai... ficar com ele? Mas S/N, não era você que estava doida para voltar pro Brasil?

— Sim! Mas, acontece que eu me apaixonei e a coisa ficou séria! Eu quero passar o restante dos meses por aqui com ele. – me senti confiante do que disse.

— Mas, nossa! Ficou mesmo! Seus pais já estão sabendo disso? Não, espera... Você vai morar junto com ele? Como que você vai aguentar pagar hospedagem por aqui em mais cinco meses? – Daniel faz três perguntas em uma fala só.

— Calma, Daniel! Vamos com calma! Sim, os meus pais já sabem disso. Provavelmente sim, eu acredito que vou morar com ele, mas não combinamos nada até agora. Sobre a hospedagem, eu ainda não sei! Mas tenho quase 100% de que vou morar com ele. – afirmei.

— Nossa! A coisa ficou séria mesmo! – Daniel se sentiu meio inquieto — Você vai deixar eu voltar para o Brasil sozinho?

— Bem, acho que sim, não é? – perguntei.

— E os seus trabalhos? Como vão ficar? – Daniel pergunta.

— Eu vou continuar com os trabalhos! Mas porém, vou voltar para cá. Los Angeles vai ser minha segunda casa. – afirmei.

— Nossa, haja dinheiro, hein! – Daniel olha para mim com rejeição.

— Mas eu vou ter! É um caso bem sério, Dan. Vou saber me virar aqui. E outra, nunca fiquei assim em todos os países que passei, e confesso que Los Angeles foi o primeiro. E, se eu não tivesse conhecido o Yeonjun, nossa, não estaria feliz igual agora. – afirmei.

— Sim, eu entendo. Coisas de namoro são assim mesmo. Mas, encontrar uma pessoa num país diferente de outra nacionalidade não é para qualquer um! E realmente rolou uma química bem forte entre vocês. – ele disse.

— Sim. Nunca pensei que iria namorar um artista. Mas, porém, está tudo tranquilo. Estou me sentindo mais destemida agora, quero enfrentar as dificuldades seja qual elas forem. – disse, com tamanha confiança.

— Hmm. – Daniel olha para mim, ciente do que eu disse.

O nosso café da manhã chega, a garçonete dispõe os alimentos na mesa e nós agradecemos.

— Bem, você já tem uma previsão de quando vai voltar para o Brasil? – me senti curiosa.

— Provavelmente no fim desse mês. O plano era que nós fôssemos viajar por várias partes do mundo para continuar seu trabalho, mas como veio a relação, deixe para lá. – ele disse.

— Sim. Mas é claro que irei continuar meu trabalho! Se caso houver países em que precise de mim nos desfiles, eu irei. Mas não terei você por perto. Mas provavelmente eu vou ficar por aqui mesmo, descansando e planejando a vida. – beberiquei o chá.

— Hm. – Daniel beberica sua bebida matinal. — E ele já te pediu em namoro, ontem?

— Ainda não! Estranho isso. Fiz uma promessa para ele e ele ainda não me pediu em namoro. Ele deveria ter feito ao contrário. – respondi.

— Mas é como eu te disse, as coisas tem que fluir devagar. E pelo que percebi, não foi muito devagar ontem! – ele exclama.

— Mas ele demonstrou sua paixão por mim! Mas acho que vai rolar algo mais legal. – afirmei. — Se ele não me pedir em namoro, eu o peço! – protestei, rindo.

— Se você diz... – ele ri junto.

— Pois é! – pausei. — Nossa, Daniel, hoje eu tive um sonho bem estranho, falando no Yeonjun.

— Qual sonho? – ele fica curioso.

— Sonhei que eu e o Yeonjun estávamos nos casando. – afirmei.

— Que? – Daniel pergunta, de boca cheia, quase gritando.

— Calma, Daniel! – exclamei. — Não precisa gritar!

— Tudo bem, desculpa. – ele diminui o tom de voz.

— E nesse sonho... Sabe aquela pool party que nós fomos naquele dia? – perguntei.

— Sim! E o que tem haver com o casamento?

— É que todos os convidados da cerimônia compareceram com as roupas da festa.

— Mas o que? – ele começou a rir.

— Sério! Todos estavam com roupa de praia, com exceção dos meus pais e dos pais de Yeonjun! E nossa, que sonho estranho, eu acordei na hora em que o padre perguntou se eu aceitava ele como meu esposo...

— Nossa, bem estranho mesmo! – ele riu. — Mas nossa... Você casando com o Yeonjun? Vocês conversaram sobre casamento, por acaso?

— Não! Eu só prometi para o Junnie que irei ficar ao lado dele, nesses próximos cinco meses e meio, e depois iremos decidir mais a vida. – afirmei.

— Hm. Sei. Aí tem coisa, senhorita S/N! – Daniel exclama.


• Yeonjun’s POV

Eu e Nick finalmente chegamos em casa com todos os itens necessários para o jantar romântico.

— Finalmente! Não aguentava mais esse calor de quarenta graus! – exclamei, um pouco ofegante.

— Verdade! Mas, foi por uma boa causa. – Nick coloca as sacolas sobre a bancada da cozinha.

— Bem, são 12:00 agora. O jantar vai ser na boca da noite. Já podemos ir adiantando os enfeites! – exclamei.

— Claro! Isso que eu ia falar! – Nick exclama.

Almoçamos e depois passamos o resto da tarde com os preparativos do jantar. Rosé também nos ajudou. Usamos a cartolina vermelha para recortar corações e colar na parede. Também recortamos as letras e formamos a frase “Do you want to date me?” (Quer namorar comigo?). Colamos na parede da sala.

— Pronto! Ficou lindo! – Nick exclama assim quando cola as letras na parede.

— Sim! – Rosé exclama. — São 14:00. Junnie, você não acha que já está na hora de você mandar a mensagem para a S/N?

— Verdade! Já está no momento, sim! – peguei meu celular e me senti indeciso no que escrever. — O que vocês acham melhor eu mandar para ela?

— Manda assim para ela: S/N, tenho uma surpresa para você hoje! Compareça na minha casa às 21:00. – Nick disse.

— Certo! – concordei.


Enchemos balões de coração e outras bexigas transparentes e subimos eles até o teto do quarto. Peguei várias fotos de S/N do seu Instagram e imprimi-as, coloquei nas fitas cintilantes que seguravam os balões. Também utilizei minhas fotos. E claro, despetalei rosas e joguei por todo o piso do quarto e a cama, Nick me emprestou algumas velinhas e, para iluminar o quarto, acendi-as.


Eram 18:00 e Nick me ajudou com o jantar. Bem, eu e Nick nunca cozinhamos pratos brasileiros, eu não sei cozinhar e Nick tem mais ou menos noção. Então, antes de irmos ao supermercado, pesquisamos pratos brasileiros fáceis de preparar.

Decidimos fazer de entrada, macarrão à carbonara, que não é um prato exatamente brasileiro, é “abrasileirado”, digamos assim, macarrão é uma coisa simples de fazer e todo mundo já comeu. Mas, porém, esse tipo de macarrão vai bacon e queijo. Eu nunca havia comido, mas resolvi experimentar.

Depois fizemos o prato brasileiro, que nossa, vale ouro aqui nos Estados Unidos! Quase ninguém come arroz, e ninguém come feijão, então, confesso que foi meio difícil achar esses ingredientes exatamente como são feitos no Brasil, mas comprei um arroz em que a maioria são acostumados a comer aqui, o feijão era preto, não era o “carioca” que estava na receita, bife e batata-frita todo mundo já comeu, mesmo que seja separado. Ouvi falar que esse prato era o mais brasileiro, apesar da feijoada, que a S/N já havia falado para mim.

E, de sobremesa, decidimos fazer uma torta de limão, eu nunca provei na minha vida, mas que é uma sobremesa bem apreciada por brasileiros. Estou me sentindo muito sortudo hoje, vou provar esses pratos que nunca havia comido na minha vida e claro, pedir a S/N em namoro.

— E aí, Junnie? A S/N te respondeu? – Nick me perguntou.

— Sim! – sorri, enquanto mexia na panela. — Ela disse “tudo bem”. Mas também ela me perguntou o que era, daí eu disse “é surpresa, como disse antes”.

— Isso aí! – Rosé disse enquanto cortava os temperos.

— Que bom! – Nick estava preparando a sobremesa.


E... Na minha sala tinha uma mesinha que eu nunca usei! Hora de usá-la pela primeira vez.

Depois de um longo tempo, terminamos o preparo do jantar por volta das 20:30, arrumamos a mesa, com todos os talheres, pratos, com direito também à rosa, velas e enfeites.

— Ufa! Terminamos! – disse, todo cansado, analisei todo o local e estava todo pronto.

— Espera... Você está se esquecendo de uma coisa, Junnie! – Nick me estranha.

— Verdade! – Rosé concorda.

— O que? – me assustei.

— De ir tomar um banho e se arrumar! – Rosé exclama.

— E dos anéis de compromisso! – Nick exclama.

— Verdade! Nossa, o trabalho foi tão imenso que eu estou até me esquecendo desses itens principais! – ri fraco.

— Pois é! Já são 20:32. Melhor você ir logo, Junnie, enquanto há tempo! – Nick exclama.

— Verdade. Bem, está tudo arrumado, organizado. Estamos indo, Junnie. Aproveite sua noite com sua amada, e, se caso precisar de algo, estamos aqui do lado. – Rosé já estava de saída.

— Sim. Depois nos conte tudo, tudo bem? – Nick pergunta.

— Pode deixar, Rosé e Nick! Aproveitem a noite também! – sorri. — E ah, claro, não posso me esquecer, quero agradecer vocês por tudo que vocês me ajudaram essa tarde! – me curvei à eles.

— Não foi nada, Junnie! – Rosé sorri.

— Amigos estão aí para isso, não é? – Nick pergunta.

— Sim. – sorri fechado.

— Então é isso! Vamos nessa. – Nick deu de ombros. — Tchau, Junnie.

— Tchau, Junnie! – Rosé saí junto com Nick e fecham a porta.

— Tchau. – aceno.

Corri para tomar meu banho e me preparar para o jantar.


• S/N’s POV

Me senti nervosa ao me arrumar para ir para a casa do Yeonjun. Qual surpresa será que ele tem para me mostrar? Será que é algo que tem haver com namoro? Com certeza é!

Me arrumei, vestindo uma blusa branca, shorts rosinha e scarpins amarelos. E claro, coloquei acessórios, como colar e par de brincos. Deixei meu cabelo solto e arrumei minha bolsa com todos os meus itens necessários.

Chamei o Uber e lembrei o endereço novamente, e saí daquele hotel. Daniel já estava sabendo de tudo, e também concorda que deve ser algo relacionado a namoro.

Quando cheguei em Venice Beach, resolvi mandar mensagem para Yeonjun para avisar que já estava próxima da casa dele.

E, depois de poucos minutos, já estava no local. Paguei o motorista e cumprimentei a recepcionista do prédio, toda nervosa, peguei o elevador e subi para o andar de seu apartamento. Toquei a campainha, com aquele frio na barriga.

Confesso que tive que tocar a campainha mais uma vez, pois parece que Yeonjun não ouviu. Foi aí que o meu nervosismo aumentou mais ainda.

Até que, um Yeonjun com um visual totalmente comportado e romântico aparece na porta. Seu cabelo estava arrumado em um topete, ele usava uma camiseta branca, uma camisa jeans, calça preta justa e par de tênis brancos.

— Uau! Esse é o Yeonjun, mesmo? – fiquei sem acreditar. E meu coração estava acelerado.

— Sim! – ele olha para mim e sorri. Amo aquele sorriso afiado dele. — Surpresa!

— Uau! – entrei na sala e me deparei com a mesa totalmente arrumada com luz de velas, somente a luz da cozinha estava ligada e na parede estava escrito “Do you want to date me?”. Eu sabia! Mas porém, guardei a resposta para mim. Enquanto eu encarava o ambiente todo organizado, Yeonjun olhava para mim, para saber minha reação.

— Tenho uma surpresa para você... A principal. – percebo que ele retira uma caixinha do seu bolso da calça.

— O que é? – me senti curiosa.

— S/N... Você quer namorar comigo? – ele se ajoelha e abre a caixinha. Tinham dois anéis.

Fiquei boquiaberta.


Notas Finais


Sim, galera!
Para vocês, leitores dessa fanfic, tenho que anunciar à vocês que faltam exatos cinco capítulos para a fanfic encerrar! Então, aproveitem!! 😁🙏🏻💖

📷 @afanfictionlover


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...