1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Namoradinha

História Our way of loving - Namoradinha


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Boa leitura amores...

Capítulo 12 - Namoradinha


Alex pov.

Asim que deixo Piper em casa sigo para minha, cumprimento o porteiro e alguns moradores que encontrei no elevador, todos me pareciam surpresos com tal interação, quando cheguei em casa me joguei no sofá, estava destruída, totalmente cansada mas se tratando do motivo de meu cansaço o mesmo se tornou irrelevante. Sorrio ao lembrar das coisas que aconteceram hoje, e as lembranças me faziam sorrir cada vez mais. A imagem de Piper cantando perfeitamente, depois de nós naquele banheiro, eram tantos pensamentos que estavam me rondando, que eu já estava ficando perdida. Será que eu estou gostando de Piper mais do que deveria ? Prometi para mim mesma que não ia me preocupar com isso, que ia deixar rolar, mas hoje quando Piper falou aquelas coisas eu me senti desconfortável então acabei por querer ir embora dali. Os pensamentes continuavam me invadindo mas fui vencida pelo cansaço e acabei pegando no sono.

Piper pov. 

Acordo com minha cabeça explodindo, maldita tequila. Quando pego meu celular e vejo a hora dou um pulo da cama.

- Merda já são oito e quinze.

Já estava mais que atrasada, então corri para me arrumar, peguei uma maçã que estava encima do balcão e fui emborra.  Demorei cerca de vinte minutos para chegar, o que não era nada bom devido as circunstancias. Quando cheguei procurei por alguém do grupo, não encontrei ninguém, fui andando até que encontro com a Poussey.

- Poussey onde está o resto do grupo ?

- Bom dia para você também Chapman, eu, Tricia e Larry estamos com a Dra. Dayanara, estamos nos preparando para acompanha-la em uma cirurgia. Já Bennet e Sussane estão com a Dra Hot.

- Desculpe...Mas quem seria a Dra Hot ?

-  A Vause é claro, quem mais seria ? Tricia deu esse apelido a ela, então ficou Dra hot

- Não deveriam ficar chamando ela assim.

- Por que não ? Ela é gostosa mesmo, vai negar ?

- Olha só... Esquece estou atrasada, só estou dizendo que ela é nossa chefe então devemos mais respeito a ela. Que seja eu estou atrasada, vou ao encontro da Dra Vause. Até mais Washington.

- Até, ah...Diz pra Dra hot que mandei um beijo.

Reviro os olhos com o comentário de Poussey, não foi nada de mais eu sei, mas não me sinto nada confortável com esses tipos de brincadeiras, até porque, elas não tem nada de está comentando o quanto a Alex é gostosa, apesar da não ser nenhuma mentira, as imagens daquele corpo maravilhoso invadem minha mente mas eu faço o possível para afasta-las de meus pensamentos. Quando finalmente encontro eles tento me aproximar sem alarmes, rezando para que ninguém note que eu não estava lá, apesar disso ser impossível não custa nada tentar. Alex estava explicando alguma coisa a Bennet e Sussane quando ela me vê me da total atenção, coisa que eu estava tentando evitar mas isso já estava fora de cogitação .

- Bom dia senhorita, chegou cedo para amanhã não acha ?

- Eu tive alguns imprevistos e não consegui chegar a tempo.

- Certo só peço para que isso não se repita, estamos entendidas ?

- Sim

- Continuando o que estava dizendo. O tratamento de endocardite normalmente se da com o uso de antibióticos fortes, geralmente intravenosos, durante quatro ou seis semanas. A duração vai depender da sua intensidade. Porem, a válvula do nosso paciente já foi bastante danificada por isso ele vai precisar de um cirurgia. Algum de vocês sabe me dizer quais são as consequências que a endocardite pode trazer ao paciente ?

- Insuficiência cardíaca, infecções  em outras partes do corpo como no cérebro, rins, baço ou fígado. Sem falar em infartos que são os mais comuns em alguns casos .

- Perfeito Sussane, alguém fez o dever de casa.  E os medicamentos que geralmente são usados ? 

- Amoxilina, Bepeben e eritromicina.

- Exato. Agora vamos, temos que encontrar com a Dra Dayanara, na SO. O paciente que irei operar hoje será um jovem de dezessete anos, que é paciente de Daya a um tempo. Então quero que se troquem, irão operar comigo e Daya hoje.

Todos nós nos animamos, pois finalmente iriamos operar, bem não iriamos operar de verdade, iriamos apenas auxiliar com algumas coisas, mas já de estar naquela sala já é uma experiencia incrível. Então fomos fazer o que Alex havia pedido, fomos nos preparar para cirurgia.

- Por que não me chamou ?

- Você acha que eu não tentei ? Você não queria sair daquela cama por nada, fiz de tudo e o máximo que ganhei foi um "te alcanço lá fica tranquila"

- Foi a maldita tequila

- Só a tequila ?

- Não começa ok ?

- Não está mais aqui quem falou...

Depois que todos estavam prontos fomos direto para SO passar por todo procedimento antes de começar. A cirurgia começou assim que o anestesista confirmou se estava tudo ok, Alex pegou o bisturi e começou. A cirurgia consistia basicamente em substituir a válvula antiga por uma artificial, tudo parecia ocorrer perfeitamente, quando um enfermeira entra na sala falando que estavam precisando de Alex na SO dois, ela fica relutante mas a Dra Dayanara a tranquiliza, dizendo que assumia dali, então ela foi em direção a SO dois.

A Dayanara já estava acabando quando o monitor começou a apitar alegando que havia uma complicação e Daya manda chamar Alex imediatamente

- Rápido vão chamar a Vause

Ela estava tentando achar a raiz do problema mais sem sucesso. Alex não chegava e nos estávamos perdendo o paciente mas eu não poderia deixar isso acontecer então numa onda de adrenalina assumi o lugar de Dayanara e não sei direito como mais consegui estabiliza-lo. Todos ficam parados, chocados, e eu só acreditei no que havia feito quando todos os que estavam na sala começaram a bater palmas. Abri um sorriso enorme ainda não acreditando, Dayanara se vira para mim e me parabeniza. Saio daquela SO ainda não acreditando no que havia feito. Estava incrédula e com fome, muita fome, então Sussane me acompanhou até o refeitório e logo o resto do grupo chegou e se juntou a nós.  

- Como você fez aquilo ? 

-Lembrando das aulas de cardio, a válvula foi colocada de forma errada só isso.

- Piper nova mestre do cardio, parece que vai ganhar pontos com a senhora Hot.

todos que estão na mesa começam a rir menos eu.

- A qual é Piper qual é o problema ? Todos nós adoraríamos ganhar pontos com a Dra Hot, não é galera ?

Novamente todos acham graça na brincadeira de Tricia menos eu, que permaneço séria sem achar a menor graça, menos ainda quando ela está chamando a Alex de Dra Hot, não é ciúmes... Eu só não gosto.

- Não é isso, só acho que não deveríamos chama-la assim...

- Ta com ciúmes Piper ?

- Claro que não Bennet, por que estaria ?

- Bom para começar, pelo jeito que você a olha.

- Você está vendo coisas Bennet, eu não gosto dela, pelo menos não desse jeito. Ela é minha chefe.

- E qual o problema ? Eu namoro a minha chefe.

- O problema não é da sua conta ok ?

- Nossa desculpa ai

Todos ficam rindo da nossa " discussão "  

- Piper tá esquentadinha hoje não ?

- Larry me faz um favor ?

- Claro anjo pode falar

- Vai se foder

Dessa vez até eu começo a rir da cara de Larry. Ficamos conversando o resto do almoço inteiro. Até que recebo uma mensagem e meu coração dispara quando vejo de quem é.

Alex Pov.

Quando sou chamada novamente pra SO três onde estava anteriormente, não consigo ir na mesma hora pois estou com um paciente a beira da morte e precisava salva-lo . Quando consigo estabiliza-lo vou correndo para SO três, mas quando chego la todos já tinham terminado e só restava a Daya na sala

- Puta merda Alex onde você estava ?

- Na SO dois, precisavam de mim lá e você disse que terminava sozinha.

- Ocorreu uma complicação...

-Merda. O garoto morreu ?

- Não

- Graças a sua namoradinha  

- Quem ?

- A Piper...

- Ela não é minha namoradinha

- Que seja, o importante é que graças a ela, o Diego está vivo. Então trate de recompensa-la depois Britney- ela fala com divertimento na voz, eu eu não aguento e dou uma gargalhada e ela me acompanha

- Você não  vai esquecer isso nunca ?

- Você está brincando ? Foi hilário, você tá fodida Vause, irei te zoar até a sua morte e no enterro farei questão de botar Toxic para tocar.

- Vai se foder Diaz.

- Tenho quem faça isso por mim- ela pisca pra mim, e depois fala- Não esqueça de recompensa-la.

- Pode deixar- também dou uma piscada e depois caio na risada

- Ah... Alex vou dar uma festinha hoje a noite, as oito em minha casa, não se atrase

- Quem te disse que eu vou ?

- Eu, agora vá atrais da sua namoradinha

Eu não respondo nada saio e vou em direção a Piper, não adiantaria contrariar a Diaz, ela é o ser mais teimoso que eu conheço, como o hospital era enorme e eu não sabia onde encontra-la mandei uma mensagem indicando para ela me encontrar no dormitório do terceiro andar.

Piper pov. 

- Gente o papo está ótimo mais eu tenho que ir ali 

- Ali onde ? 

- Espera que não estou conseguindo lembrar

- Lembrar o que ?

- Quando precisei dar satisfações de onde eu vou ou deixo de ir a você.

- ow Larry, depois dessa eu nunca mais falava na vida

Todos começam a zoar com ele e eu aproveito para sair, vou até o lugar onde Alex havia indicado mas estava tudo escuro

- Alex ? Alex você está ai ?- de repente e sinto alguém me puxar, era ela, me vira de frente pra ela e me da um beijo

- Nossa eu queria fazer isso desde que te vi hoje

- Não parece, estava tão preocupada com meu atraso

- Piper, você precisa entender que acima de tudo eu ainda sou sua chefe, então não vou aliviar

- Entendo... Mas enfim, por que me chamou aqui com tanta urgência ?

- Fiquei sabendo do que fez hoje naquela SO

- Fiz o que precisava fazer, salvar a vida de um paciente

- Vejo que será minha aprendiz no cardio.

- Vai sonhando Vause

- O que vai escolher ?

- Ainda não sei, pediatria talvez... Mas era só para isso que me chamou ?

- Queria te parabenizar, lembra quando eu te disse que seria uma médica espetacular ?

- Sim

- Então, está no caminho certo

- Obrigada. Agora se me permite, tenho coisas a fazer. - Eu já estava quase saindo quando ela fica na frente da porta impedindo minha passagem.- Alex eu preciso sair.

- Não, não até me dizer o motivo de está assim comigo

- Assim como ?

- Fria, querendo ir embora... Sem querer si quer olhar no meu olho

- Você quer realmente saber ? Certo, estou tentando te evitar, sei que é quase impossível já que trabalhamos juntas..

- Posso saber o porquê de você querer me evitar

- Por que eu te.... Porque você mexe demais comigo Alex, e isso está me matando... Por que basta você enviar a porra de uma mensagem que eu já corro pra cá feito uma uma idiota... E tudo isso pra que Vause ? Pra você sempre fugir, quando as coisas começam a ir para um certo rumo, você simplesmente foge, evita a situação... Então cheguei a conclusão que também irei usar seu "método" então sim eu irei te evitar, até você ter maturidade para enfrentar as coisas e não ir embora... - despejei tudo que estava engasgado, e ela fica sem reação, não fala nada, apenas abre espaço para que eu passe. Eu saio mas antes de ir me viro para ela, a encarro, ela desvia o olhar e eu vou embora...   

Volto para mesa onde todos estão e logo começam os comentários

- Pensei que tinha entrado pelo ralo...

- Acho que era uma opção melhor do que ter que ficar olhando pra sua cara  Bennett

- Ok, já vi que hoje não está para brincadeiras

- Descobriu isso agora ?

- Ok... Voltando a o que estava falando, quero convidar a todos para irem hoje a uma festinha que eu e a Daya vamos da. Será na casa dela eu passo o endereço pra vocês por mensagens. Ficaria feliz se todos comparecessem

- Opa já quero

- Festinha!!

- Estarei lá

- E vocês Suzanne e senhorita estressadinha ? 

- Por mim eu vou, o que acha Piper ?

- Não sei não gente, não estou me sentindo muito bem

- Piper... Minha cara Piper... Me diga algo que álcool não cure, e outra se acontecer algo você está cercada por médicos.

- Ok bennet você me convenceu, eu irei... Amanhã é sábado mesmo, tô dentro

- Isso ai !! Vejo vocês as oito.                                    

                    

                


Notas Finais


Essa festinha promete... rsrsrs
Espero que tenham gostado, já vou avisando que o próximo cap vai rolar umas coisas então preparem o core!! Vejo vocês no próximo cap...
Ahh qualquer coisa é só deixar ai nos comentários que eu respondo assim que puder. Bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...