1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Você beijou ele ?

História Our way of loving - Você beijou ele ?


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Me desculpem a demora pra atualizar, tive uns problemas pessoais mas enfim...Boa leitura :)

Capítulo 23 - Você beijou ele ?


Piper pov. 

Deixa vê se eu entendi, você e a Addison agora são amiguinhas ?

- Claro que não Suzanne, isso está totalmente fora de cogitação. Nós apenas não estamos mais brigando toda hora, mas eu continuo não gostando dela. 

- Santa Alex, ela realmente merece um premio por ter domado duas feras. 

- Não seja tão exagerada, ela apenas teve uma conversa séria que me fez entender que mesmo com nossas desavenças temos que ter nosso foco inteiramente na nossa paciente.

- Por falar nisso como vai o caso de vocês ? O meu com a Dra Diaz anda indo muito bem, ela é brilhante Piper.

- Fala isso porque ainda não teve a oportunidade de trabalhar com a Alex, é tão lindo o jeito de como ela se doa para o bem estar de seu paciente, o modo como ela se preocupa e da tudo de si.

- Ai meu Deus, você está totalmente apaixonada por ela garota, só falta aparecer corações em seus olhos, e do jeito que você está indo não duvido nada que vai aparecer.

- Muito engraçado...

- Eu sei, sou demais. - reviro os olhos e acho graça no jeito convencido de minha amiga - o Ryan ligou falando que estava de partida e queria marcar algo, como um jantar de despedida ou algo do tipo.  

- Quando ele pretende ir ?

-  Esse final de semana ele está indo  

- Podemos marcar algo amanhã a noite, o que acha ?

- Perfeito, vou falar com ele e te falo.

- Ok - bocejo tirando uma risadinha da Suzanne. - O que ?

- Acho que alguém está com sono

- Você acha ? Vamos logo porque amanhã o dia vai ser bem cheio.

- Boa noite.

                                                                                                       xxxx  

- Nem acredito que chegamos cedo.

- Qual é, não é sempre que nos atrasamos- ela acha graça do meu comentário - ok você venceu.

- Consegui falar com o Ryan, tudo certo. Hoje a noite vamos a um restaurante e ele foi bem claro que gostaria da ilustre presença da sua namorada.

- O Ryan não tem jeito mesmo. Vou tentar convence-la de ir. Aproveitando que chegamos cedo vou aproveitar minha ilustre namorada um pouquinho. Até mais tarde.

- Até, mande lembranças minhas para sua ilustre namorada - Sorrio e balaço a cabeça a repreendendo.

Assim que entro em sua sala encontro uma Alex totalmente concentrada em seus prontuários, ela estava tão focada no que fazia que nem percebeu minha presença. Fui me aproximando devagar até que ela se assusta a me ver ao seu lado e acho graça na cena.

- Você ainda vai me matar de susto sabia ? - ela fala colocando a mão no peito me repreendendo com a cabeça

- Eu posso até te matar, mas tenha certeza que não será de susto - sorrio com malicia e ela arqueia uma sobrancelha. 

- Acho melhor você parar de me provocar, estamos no trabalho.

- E desde quando você se importa com isso, já fizemos coisas bem interessantes na sala ao lado, não se lembra ? - Ela morde seus lábios e fecha os olhos negando com a cabeça.

- Claro que me lembro...- Finalmente ela se aproxima de mim selando nossos lábios em um beijo rápido que me deixou com uma cara não muito boa - Mas agora não posso relembrar. Tenho umas coisas urgentes para fazer, afinal de contas tenho outros casos pendentes fora esse.  

- Tudo bem, Você lembra do Ryan ? Aquele meu amigo que...Enfim, ele está de partida e vai fazer um jantar hoje a noite e eu ficaria muito feliz se você fosse comigo. Por favor ?

- Como vou resistir a essa cara de cachorro pidão - dou um tapa em seu braço e ela resmunga.- Me diga o horário e o lugar que eu estarei lá

- Vou perguntar a Suzanne já que ela e o Ryan estão organizando tudo.

- Tudo bem amor - sorrio travessa e ela me encara confusa - o que ?

- Gosto quando me chama assim

- E eu gosto de te chamar assim, amor - ela passa seu polegar pelos meus lábios os acariciando e segura meu queixo me guiando até seus lábios, ficamos assim até alguém adentar o local nos assustando. Me viro e ao ver de quem se trata fecho o semblante  e respiro fundo.

- Não te ensinaram a não bater na porta ? Isso é questão de educação.  

- Piper - Alex chama minha atenção mas e eu reviro os olhos de pura irritação. - Bom dia Addie

- Não tão bom assim. - ela responde Alex e se vira para mim logo em seguida - Prefiro guardar minha educação só para quem merece.

- Meninas por favor, de novo não. Piper preciso que vá pegar alguns exames que foram solicitados nessa madrugada, já devem está prontos, será que pode fazer isso por mim ?

- Claro meu amor - dou ênfase na palavra amor fando Addison revirar os olhos.

Saio da sala e vou em direção ao segundo andar. Assim que chego dou de cara com Larry, ele me encarra e logo desvia o olhar baixando a cabeça, dou os ombros e sigo em frente. Sinto alguém tocar em meus ombros me viro e fico incrédula ao perceber que era Larry.

- Não encosta em mim

- Hey Pie, calma ok ? Eu preciso falar com você.

- Eu não tenho nada para falar com você Larry me deixa em paz.

- Eu só quero me desculpar, eu sei que eu errei mas não consigo viver sabendo que você me odeia. Eu te amo Piper Por isso eu fiz o que fiz, amor.    

- Você me ama ? - Sorrio sem um pingo de graça e ele me encara sem expressar nenhuma reação - Não Larry você não ama, e não venha querer justificar o que você fez com "Eu te amo" Porque não estou interessada, então me faça a porra do favor de sair de perto de mim. - Saio sem deixar chance que ele fale mais alguma coisa.

Assim que pego os exames levo para Alex e peço para me ausentar por alguns instantes já que a conversa com Larry havia me deixado com uma forte dor de cabeça, eu estava completamente desnorteada, como aquele idiota ainda pode dizer que fez isso por amor.  Agora estava no refeitório quando percebo alguém se sentar ao meu lado, me viro e vejo Suzanne me encarando com um semblante preocupado.

- O que você tem ? Está com uma cara horrível.

- Larry

- O que ? O que aquele filho da mãe aprontou agora ?

- Nada ... Esquece isso agora me diz, tudo certo para mais tarde ? 

- Sim tudo certo, já te mandei uma mensagem com o endereço do lugar.

- Certo, vou mandar para Alex    

- Sua namorada ilustre vai ? - ela me olha com uma cara divertida

- Você quer parar com isso ? - falo rindo de sua brincadeira e ela levanta os braços em sinal de rendição.

- Não está mais aqui quem falou, agora tenho que voltar, o dever me chama.

- Ok, até mais tarde.

- Até baby.

Mando uma mensagem para Alex com o endereço e o horário. e ela rapidamente responde

"Te encontro lá mais tarde ;* Agora vai para casa descansar, você não está nada bem "

" Nem pensar Vause, tenho trabalho você esqueceu ? '-' "

" Seu trabalho essa semana é comigo e eu estou mandando você ir para casa pois não está nada bem, estou presando pela sua saúde então para de reclamar e vá descansar, eu te encontro mais tarde. "

" Tenho condições de trabalhar Alex..."

"Piper por favor, não tem muito o que se fazer, amor. Está praticamente tudo pronto para cirurgia, tudo que temos que fazer agora é acompanha-la e creio que damos conta disso. Então descanse para mais tarde ok ? Agora tenho que ir ... Descanse  estrelinha <3 "

" Você é muito chata Alex Vause... Te encontro mais tarde, não se atrase ;) "

                                                                                             XXXX 

Quando chego em casa procuro comer alguma coisa já que já estava perto da hora do almoço, depois tomo um banho relaxante e me jogo na cama, estava com a cabeça mil. Pego meu celular e entro na galeria onde tem algumas fotos que havia tirado com Alex a alguns dias atrás, sorrio a olhar para aquelas fotos, umas com a Alex fazendo careta pra câmera, outra dela séria, mas a que mais me chamou a atenção foi uma que consegui tirar enquanto ela estava gargalhando de algo que eu havia dito, com aquele sorriso que me desestrutura por inteira. Eu não conseguia evitar o sorriso que vinha involuntariamente ao olhar aquela foto, ela me remetia sentimentos tão bons que eu não conseguia parar de olhar, passo um bom tempo pensando em Alex e em tudo que passamos até agora, fico assim até pegar no sono. Assim que acordo me sinto bem melhor,mas assim que olho a hora dou um pulo da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho e me arrumar para o jantar, que estava marcado para as dezenove horas e já se passavam das Cinco e meia.
Opto por uma blusa simples sem muito detalhe, azul escura e uma saia longa branca, procuro um salto mais confortável e faço uma maquiagem leve, meus cabelos estavam levemente ondulados. Assim que termino de me arrumar já se passam das seis e quarenta e precisava correr já que o restaurante não ficava muito perto da minha casa, solicito um táxi e em cerca de meia hora chego no local, muito elegante por sinal, assim que entro um garçom me leva a mesa em que Ryan estava.

- Finalmente imitação Barbie.

- Já te falei que você é péssimo no quesito humor ?

- Já disse isso a a ele milhões de vezes- Um rapaz moreno dos olhos claros fala me fazendo virar atenção pra ele e Ryan revira os olhos - Mas ele não escuta não é bebê ?

- Não me provoque Mike, Piper esse é Mike meu namorado, Mike essa é Piper um ser pré-histórico sem identificação - Ele fala e nós caímos na risada

- Você me ama Ryan, admita - Falo brincando com ele e depois me viro para Mike - Prazer em te conhecer Mike. - ele assente e  sorri simpático. Engatamos em uma conversa animada até todos prenderem o olhar em uma morenas dos olhos penetrantes vindo em nossa direção e porra ela estava maravilhosa. Com um vestido que ia até o meio de suas cochas vermelho e um salto preto deixando um ar totalmente sexy. Ela se aproxima de nós um um sorriso que me deixa hipnotizada por alguns instantes, e só volta a realidade para realidade quando escuto Ryan sussurrar algo em meus ouvidos.

- Você tem sorte de eu não ser hétero, mas porra que mulher é essa Piper ? - Dou um tapa em seu braço - Ai isso doeu.

- Boa noite

- Então você é a famosa Alex Vause ?

- Famosa eu não sei, mas sim prazer em conhece-lo Ryan

- O prazer é todo nosso, não é mesmo Piper. Fecha a boca amiga a baba ta escorrendo - Dou mais um tapa em seu braço e todos caem na rizada.

Minutos depois Suzanne chegou então fizemos nossos pedidos. Estávamos conversando animadamente, Alex havia se dado muito bem com Ryan, até mais do que deveria. Tudo estava na maior tranquilidade até me deparar com a ultima pessoa que eu desejaria ver nesse momento.

Larry pov.

Quando escutei a conversa de Piper com Suzanne vi ali a minha chance de colocar o plano de Addison em ação, precisava que as duas brigassem, ela não me disse ao certo o que iria fazer mas me assegurou que não teria erro. Tudo que ela me disse foi que ela iria acabar com esse relacionamento com o maior ponto fraco das duas. Não procurei saber muitos detalhes já que isso não me interessava, tudo que quero é a Piper, isso é o que importa. Então segui Suzanne até aqui sem que ela notasse.

- Mas que merda você está fazendo aqui Larry ? - Piper se altera quando me vê diante da mesa em que estava e todos a nossa volta me olham com um olhar desconfiado mas eu dou os ombros

- Eu disse que precisava conversar PIper

- Larry vai emborra - Suzanne se entromete mais eu apenas a ignoro

- Preciso te dizer que não importa o que você diga ou faça, eu vou continuar apaixonado por você, e depois do que aconteceu naquele dia eu....

- Mas que merda você está louco ? - finalmente Alex se pronunciou ela parecia bem confusa com toda situação o que me divertia - Quer dia ? Você bebeu ?

- Piper...Piper.. Você não contou pra ela ?

- Cala a porra da boca e vai embora daqui Larry - Piper parecia desesperada e seus olhos estavam transbordando de raiva

- Não contou o  que ? - agora ela virou sua atenção para Piper que fechou os olhos e respirou fundo mas antes que ela possa falar algo decido dar o meu xeque-mate.

- Do meu beijo com ela

- Do seu o que ?

- Alex não foi bem assim... - Piper tentou se aproximar da Alex mas a mesma tratou de se afastar

- Você beijou ele Piper ?

- Não, não beijei.

- Então agora você vai negar Pie.-  - Falo 

- Alex por favor acredita em mim eu não beijei ele, ele me beijou. Eu...não queria, ele .... ele fez isso eu não queria eu..

- Por que não me disse nada disso isso antes ? - Piper não fala nada apenas abaixa a cabeça - Me responde Piper Por quê ?

- Eu não queria te contar isso, achava isso uma coisa irrelevante.

- Irrelevante? Você ter beijado outro cara é uma coisa irrelevante ?

- Você não escutou ? Eu não beijei ele, ele me beijou

- E você sentiu no direito de esconder isso de mim ?

- Alex por favor não complique as coisa ok ?

- Complicar as coisas ? Será que você não reconhece que está errada por ter me escondido isso

- Chega Alex, isso não é sobre está certo ou errado.

- Se não pode confiar em mim para contar o que te acontece acho que algo está errado não ?

- Alex por favor- Posso ver que os olhos de Piper agora se enchem de lágrimas - Onde você vai ?

- Embora não está vendo ?

- Onde você vai ?

- Acho irrelevante te contar. - e assim ela se vai, todos no restaurante agora estão com a atenção voltada para a mesa e eu ainda permaneço em pé ao lado da mesma.

- Vai embora daqui Larry- Piper agora se volta pra mim, seus olhos denunciam que ela está transbordando de raiva - AGORA.

Sem pestanejar trato de deixar o local, até porque não adiantaria fazer nada agora. Ela está com a cabeça cheia, assim que saio do local ligo para Addison para contar as novidades.

- Alo ?

- Bloom... O que você quer ?

- Apenas para ter dizer que fiz o que me pediu.. Agora é com você - posso sentir que ela está sorrindo

- Ótimas notícias...Agora pode deixar comigo.

- O que pretende fazer ?

- Não é obvio ?

- Quero dizer, o que vai fazer ?

- Vou fazer a Piper nunca mais querer olha na cara da Alex.

- Estou curioso para saber como vai fazer isso.

- Logo logo você vai saber meu caro... Logo logo, mas agora tenho que ir. Até mais.

- Até...                                                                                                                                                                        


Notas Finais


O capítulo foi bem merda, eu sei rsrsrs...Mas foi necessário, então calma que tudo ira se ajustar...Ou não....kkk Vejo vocês no próximo cap e vou tentar não demorar tanto para atualizar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...