1. Spirit Fanfics >
  2. Ours once upon a time imagine taehyung >
  3. Arrivals and Departures

História Ours once upon a time imagine taehyung - Arrivals and Departures


Escrita por: KimyonginaS2

Notas do Autor


A história não tem nenhum vínculo com pessoas na vida real. Não tem intuito de ofendender ninguém, e apenas para entretenimento.

E isso espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Arrivals and Departures


Fanfic / Fanfiction Ours once upon a time imagine taehyung - Arrivals and Departures

        Nossa longa jornada começa na Grécia... Em um antigo monte que a muito tempo viveu sem ninguém aos seus arredores, o Império de Aksum fazia uma busca por tesouros naturais. Meu pai o atual imperador me enviou para "adquirir conhecimentos que um soberano dever ter" e bla bla bla.... Mas sempre deixei bem claro que meu verdadeiro foco está longe de ser rei! Eu quero ser alquimista! Mexer com a ciência, descobrir medicamentos para as pestes. Descobri tudo que ainda não descobriram! Fazer a história, a minha história! 

 Apesar de opiniões fortes eu não tenho como mudar meu destino. Sou o primogênito, e o único homem da família. Azar? Eu prefiro chamar de consequências de atos que não foram cometidos por mim. Só que as vezes penso que tenho parcela de culpa, pelo menos no que vejo nos olhos dos meus pais. Com certeza eles preferiam que uma das minhas irmãs fosse a mais velha, assim eles poderiam arranjar o casamento com alguém que vai ajudar no reino e ser útil. No fundo eu me sinto bem por isso não ter acontecido, porque posso confrontar eles em meu silencioso desinteresse em governar. Até porque meus pais nunca fizeram questão de me amar como filho, nem me amam como futuro rei, simplesmente não me amam, e eu não os amo. O único em que eu me espelho era o general Beom Seok, ele sem dúvidas foi um exemplo que eu sempre vou seguir, apesar de ser apenas um funcionário do castelos eu fazia o possível para estar com ele. Ele era o mais próximo de um pai para mim, esteve comigo sempre que eu precisei, me ensinou coisas da vida que nunca mais esquecerei. Ele e a rocha em que eu me seguro. 


BS- Não fique muito tempo no sol pequeno príncipe! 


Tae - Só estou observando essas plantas beom. 


BS- Me conte depois o que descobrir sobre elas. - ele sorriu para mim e eu retribui com um sorriso e um aceno de cabeça. 


    Assim eu voltei a me concentrar em algumas flores que cresciam fortes apesar dos sol escaldante e da constante falta de água, quando passou por mim um cavaleiro desgovernado, seu cavalo corria em disparada sem rumo. Me levantei e fui em direção da cometiva e peguei meu cavalo. Yeotan um belo garanhão preto. O montei e saí em disparada atrás do cavaleiro sem controle. Em uma capina com árvores do tamanho de torres consegui alcançá-lo, agarrei a Corrêa do animal e o puxei com muito esforço o fazendo parar. Claramente exausto o cavalo não mostrou nenhuma resistência. Desmontei e fui ajudar o companheiro. Por baixo da armadura ele me olhava com cautela 


XX- Eu poderia ter parado sozinha sem sua ajuda 


A voz feminina e doce me fez assustar. Até aquele momento podia jurar que seria um homem a comando da criatura. Logo que que me recuperei do susto, me dei conta no tom rude em sua voz 


Tae - se podia mesmo não teria quase caído enquanto montava. Acho que apenas um obrigado por salvar sua vida está bom 


XX- Não adianta ter um rosto bonitinho se for petulante assim. Se eu fosse você dobraria a língua antes de dirigir tamanha afronta a mim. 


Tae - acho que não devo nenhum tipo de condolência a você. Muito pelo contrário você deveria se sentir honrada por eu ter lhe ajudado 


XX - acho que o senhor está redondamente enganado, acho que deveria... 



Antes que ela terminasse de falar viro as costa e tento montar no meu cavalo. Não sou obrigado a ficar ouvindo as queixas dela.


XX- EII! E falta de educação deixar uma princesa falando sozinha.


Tae - e falta de educação não deixar que um príncipe ir cumprir seus deveres.



No mesmo tempo reviramos os olhos, e nos curvamos um para o outro.


Tae- kim taehyung, representante do Império Aksum. Príncipe do oitavo Império da elite.


XX - Aurora, chefe do exército do primeiro reino,filha do fundador da elite, herdeira do trono do Império Anauroch. 


De muita má vontade me curvei novamente, ela estava em vantagem, eu a devia mais respeito do que ela a mim. 


Tae - bom agora , se vossa alteza me permite eu tenho que voltar pra perto da comitiva, foi um prazer conhecê-la. 


Pronunciei as palavras que estavam presas na garganta com muito esforço, na minha mente se passava palavras que Jamais poderiam ser dirigidas a alguém como ela. "até logo, mimadinha de papai, tomara que cai do cavalo na volta, não te desejo mal nenhum, não desejo nada de bom também"


Me dirigir ao meu cavalo com passos largos e rápidos, quando ouvi o som de algo caindo, pelo que parece meus pensamentos tem poderes místicos. Me virei para trás e vi Aurora se levantando. 


Tae - Quer ajuda para montar? - perguntei ainda sem dar um passo na direção dela. 


Aurora - não preciso de ajuda de ninguém, consigo me virar sozinha. 



Mesmo com ela me dizendo que não precisava eu fui ajudá-la, segurei a cintura dela de forma respeitosa para que pudesse pegar impulso para subir no animal, assim que ela subiu eu fui em direção ao meu cavalo. 


Tae - O Império Anauroch está muito longe dessas bandas, tem certeza que consegue ir sozinha para lá? 


Aurora- Acha que só por que sou mulher não consigo chegar em lugares distantes sozinha? 


Tae - Não quis dizer dessa forma, mas já que prefere assim não desejo contrária-la. Tenha uma boa viagem de volta vossa alteza. 


Faço uma última reverência e monto em meu cavalo, a observo sair na direção contrária 


Tae - E para o outro lado. 


Ela muda de direção. 


Aurora- Eu já sabia. 



Ela pega velocidade e desaparece entre os montes. A noite está escura e mal consigo enxergar um palmo a frente do meu rosto por causa da escuridão, vou me guiando pela visão de tochas ao pé do monte. O silêncio e profundo e a movimentação e pouca. Me aproximo devagar pelo escuro que me envolve, assim que chego perto o suficiente desço do cavalo e completo o trajeto andando. Antes mesmo de chagar ao local consigo ver o mais tenebroso dos cenários. Corpos por toda a extensão do acampamento. Alguns ainda agonizando de dor. Outros destroçados, massacre em massa, nem em meus piores pesadeloa eu conseguiria visualizar aquele cena. Sangue por toda parte, barracas com focos de fogo. Destruição. Dor. Caos. Mortes. 


Começo a andar entre os corpos tentando achar um sobrevivente, estou em choque com tudo ao meu redor, não consigo parar de pensar na forma dolorosa em que todos aqueles soldados se foram. Chegando ao centro do acampamento meus olhos se fixam em uma pessoa, por conta de seus ferimentos não consigo ver quem é de longe me aproximo um pouco, o choque e grande eu sinto meu mundo caindo, meu coração desacelera, eu não consigo acreditar.... 


Tae - BEOM!!!!!! 


Fui ao encontro dele as pressas. Ele ainda estava consciente, havia um ferimento enorme na lateral de seu corpo além de vários cortes na cabeça de onde o sangue corria pelo seu rosto. Meus olhos já transbordavam com a cena, eu queira salvá-lo mas não sabia como nem com oque. 



Tae - Você vai ficar bem. Eu vou levar você para casa agora, aguente firme beom vou salvar você. 


Os olhos deles fitaram os meus e as seguintes palavras saíram aos sussurros de sua boca 


BS- Não a tempo pequeno príncipe, volte e avise a todos filho.... 



Seus olhos se voltaram para algo acima de mim. Foi ai que eu soube, eu perdi quem eu mais amava, ele tinha sido meu pai durante toda minha vida, eu deveria tê-lo ajudado. Ele havia morrido, e eu não o salvei. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...