1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Context and Politically Incorrect >
  3. Connie... um gênio incompreendido

História Out of Context and Politically Incorrect - Connie... um gênio incompreendido


Escrita por: GuzmanHall

Notas do Autor


Todos nós conhecemos Connie Springer, um gênio... só que do avesso, um poeta... quando está calado... um filósofo que sabe de sua limitações intelectuais e racionais... nesse poste iremos relembrar em três tópicos, as vezes que este ser com apenas 2 neurônios, o melhor 1 neurônio, sejamos justos, já que depois daquela pancada que ele levou na nuca do Sasha na terceira temporada quando ele rir loucamente biruta por que Shingashina está em chamas é Bertolt meteu louco, é Sasha da um só para ele ficar esperto, mais foi resulto ao contrário, ele ficou pouco mais... como posso dizer... retardado... olha que ele já é burro por natureza, mais vamos lá esses tópicos.

Capítulo 1 - Connie... um gênio incompreendido


Fanfic / Fanfiction Out of Context and Politically Incorrect - Connie... um gênio incompreendido

Top 1

Todo mundo  burro um dia

vamos começar de leve, Connie no começo, lá para primórdios da primeira temporada já somos apresentados a ele com uma burrada dele, diga se passagem, menino tão burro que não sabe a porra do localização do coração, quem também retardado igual ele saiba que localização fica na minha Pika... quero dizer, fica no centro nosso pulmão a esquerda, aí bicho, o careca, o capixulininha, leva uma agarrada que quase explode a cabeça dele, com Keith aquele careca deveras Chad, que homem meu senhores, coitado do acéfalo do Connie, pior que bicho dislexia não possível velho... 20 anos de curso porra!

Top 2

Ser burro uma vez tudo bem, mais duas já ser retardado mental

Ok, agora indo para nossa querida 4 temporada, rapaz time skip aqui tá mais precoce que velho broxa, temos incrível, o momento assim... magnífico apenas, de Connie dizendo para Armin enquanto eles estão sendo mantidos presos pelos Yeageristas é rebeldes da Yelena, que ele têm plano sensacional, lembre-ce que eles estão numa cela, solta a pérola... "Armin, você bem poderia se transforma no titã colossal não é, assim poderíamos sair daqui" a esse Connie, bem Connie eu acho que não boa ideia porque quando titã, principalmente o Fucking Colossal! se transforma, ele quase equiparado a uma bomba atômica seu imbecil! eu fico imaginando, o Armin pensado "porra... essa foi do balacobaco em Connie" assim, ficou pensando né, Isayama por mais defeitos que ele tenha... primero final de Aot que eu diga... quero dizer, ele sabe muito bem fazer pesonagens se encaixarem em seus lugares, tipo Jean egocêntrico ao contrário do que Eren é, já que Eren era bem ingênuo e Altruísta, Sasha uma pesonagem até um certo ponto do anime é mangá, insegura é medrosa, diferente de Mikasa, corajosa é fria a situações extremas, e temos Connie... acho que nem preciso falar o abismo de diferença entre ele Armin...

Top

Burrice é Doença?

Chegamos ao último tópico o que beleza, esse vai ser até rápido, estava eu, assistindo últimos episódios aot da final season, aí meus amigos, você pensa olha Connie já nós surpreendeu com tudo... haha, como bom rir da burrice dos outros, sabe têm todo aquele rolo com mãe do Connie e tal, ele né lá com Falcão, aí ele diz... "bem o que você pretendo fazer comigo" Connie olha com uma cara descarada, e que na minha opinião quase supera a cara da Yelena, eu acho que eu é Falco vamos ter traumatização com Connie versão cara de retardado, ele diz "que tal nois escovar aquele dente daquele titã, em! em!" hahahha, esse Connie, nem parece que ele quer que Falco uma criança, morra descaradamente para ele ver a mãe dele em forma humana, a sei, a muito bom... como sempre Connie sendo idiota que nós conhecemos... são por essas e outras que acho que burrice deveria ser conciderada doença...

bem chegamos ao fim deste poste, muito obrigado a quem leu, não leve nada a sério como disse na descrição da fic, são apenas piadas, eu nem mesmo odeio o Connie... um pouco, mais eu amo ele, acho ele por ser burro até mesmo um pouco carismático, se fiz você pelo menos soltar um sorrisinho já estou satisfeito... muito obrigado por ler até próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...