1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Plans >
  3. O telefonema.

História Out of Plans - O telefonema.


Escrita por: WonderMaris

Notas do Autor


AVISO: eu cometi um erro ao longo da história, que foi simplesmente esquecer de postar um capítulo, ou seja, eu pulei uma parte. Uma hora percebi que as contas entre a quantidade de capítulos da história no app e no meu celular não batiam, daí achei o capítulo perdido. Enfim, ele não muda nada do que aconteceu até agora, mas não deixa de ser parte da história e eu gosto muito dele.

PS.: Tive que excluir os 2 últimos capítulos postados aqui pra pôr a ordem certinha, por isso vai aparecer 3 capítulos novos nas notificações mas, na verdade, só um deles é novo; esse aqui, no caso.

Capítulo 34 - O telefonema.


Diana olhou pro garoto ali parado e não sabia o que falar, mas também não podia adiar aquela conversa. Foi até ele, o pegou no colo e o levou até a sala. Sentou-se de frente pro mesmo, no sofá e tentou pensar na melhor forma de contar o que acontecera.

– Qual parte da briga você ouviu? 

– Quando você gritou que ele fez alguma merda. – Ele a olhou espantado, lembrando que essa era uma palavra feia. – Desculpe ter xingado, mamãe, mas foi o que eu ouvi.

– Tudo bem, meu amor. Eu não vou brigar com você. – Ela acariciou seu rostinho. – O que mais você ouviu?

– Quando você mandou ele calar a boca também. – Nicholas abaixou a cabeça. – Foi só isso.

Diana o abraçou.

– Sinto muito por ter ouvido isso, filho.

– Por que vocês brigaram?

Repirou fundo algumas vezes. Decidiu que não esconderia nada dele; Nicholas era muito esperto pra sua idade e entendia alguma coisa sobre sentimentos.

– Você entende bem o que é casamento, certo?

– Sim, mamãe. É quando duas pessoas se gostam tanto que querem ficar juntas pra sempre.

– Isso. – Ela deu um meio sorriso. – Eu e seu pai nos gostávamos tanto que resolvemos nos casar um dia. Só que em todos esses anos juntos, a gente percebeu que já não gostamos mais tanto assim um do outro. – Fez uma pausa. – E nós acabamos brigando porque seu pai me contou que beijou outras mulheres. 

Os olhinhos de Nicholas se arregalaram.

– Puxa vida. – Indagou. – E você ficou triste?

– Fiquei. – Admitiu. – Mas a tristeza vai passar com o tempo; ela sempre passa. Lembre-se disso. – Ele assentiu, tristonho. 

Diana deu um beijo em sua testa e o mesmo a abraçou com toda a sua força. Ela voltou a chorar.

– Não chora, mamãe. – Suas mãozinhas faziam carinho em suas costas. – Eu gosto muito de você, a vovó e o vovô também, e a Chanel gosta muito muito muito de você.

Ela olhou para ele, sorriu e enxugou seu rosto.

– É mesmo? E como você sabe que a Chanel gosta muito muito muito de mim?

– Porque toda vez que você a vê, você sorri. – Respondeu. – E vocês ficam rindo toda hora quando ela tá aqui. Eu sei que ela gosta de você. – Diana sorriu. – Eu queria que ela tivesse aqui agora, assim você ia parar de chorar rapidinho.

A mulher se derreteu com tanta doçura. Sem contar que seu desejo também era que Chanel estivesse ali.

– Já sei! – Ele se animou. – Vamos ligar pra ela!

– Mas agora? Eu estava chorando, meu nariz está entupido e tenho certeza que ela não vai gostar de ouvir minha voz assim.

– Então deixa eu falar com ela! – Ele ficou de pé em cima do sofá. – Por favor, mamãe, eu estou sentindo muito a sua falta.

– Okay, okay! – Diana pegou seu celular. – Mas se ela não atender é porque deve estar ocupada.

xxx

Chanel estava na casa de Noah, os dois combinaram de passar a noite de sexta-feira assistindo filmes e jogando videogame; a irmã de dele, Meghan, também se juntou a eles.

– Você não tem amigas pra sair com elas não é? – Noah a provocou.

– Para a sua informação, eu tenho sim, só não estou a fim de sair. E perguntou o cara que só sabe ficar trancado naquele quarto o dia todo fazendo contas. – Replicou.

– É, parece que ela ganhou nessa. – Chanel escolheu de que lado iria ficar.

Seu telefone tocou.

– É minha chefe, – Avisou. – preciso atender. – Seguiu para o quarto de seu amigo e atendeu. – Oi, meu amor.

Oi, Chanel!” 

Ela logo reconheceu a voz e não era a mesma que ela esperava ouvir.

– Nicholas?! 

Sou eu mesmo.” Ele deu uma risadinha. “Eu sou seu amor?

– Com certeza é. – Ela riu e, por um instante, se arrependeu de ter usado o apelido carinhoso. 

 “Estou com saudades de brincar com você.” 

– Eu também estou, amigão. Quando eu voltar, a gente vai brincar todos os dias. Se lembra que eu disse isso?

Lembro!

– Tudo bem com você? Onde está sua mãe?

Comigo tá tudo bem, mas a mamãe está muito triste.

– Por quê? O que aconteceu? – Seu coração logo acelerou.

Ela e o papai brigaram. Ele contou que beijou outras mulheres, e ela ficou muito chateada.

– Caramba… – A morena estava realmente surpresa. – Mas como você soube disso? Você ouviu eles brigando?

Sim, mas não ouvi tudo o que eles disseram. Foi a mamãe que me disse essas coisas.

– Nick, sabe me dizer se Leonard fez alguma coisa contra a sua mãe? Se ele a machucou, ou encostou nela no meio da briga… 

Não, mas ela deve estar com dor no coração. Minha vó me disse uma vez que quando os casais se separam, o coração dos dois fica machucado. E quando eu me machuco, dói muito, então eu acho que ela tá com dor no coração também.”

A morena achou uma graça uma criança de 6 anos falando sobre corações partidos. Contudo, ele estava certo; ter o coração partido é uma das piores dores que ela já sentira.

– Pois é, amigão, mas você precisa cuidar da sua mãe agora, okay? Vai precisar ser fortão pra ela.

Vou ser forte igual o Homem Aranha!” Animou-se e Chanel riu. “Mas eu falei pra mamãe que eu queria que você estivesse aqui… você ia fazer ela parar de chorar e começar a rir. Você sempre faz ela rir!

– Eu queria, de verdade, estar aí pra fazê-la rir, Nick. – Ela sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas; tanto pela fofura do menino quanto por saber que Diana deveria estar sofrendo.

Falei também que você gosta muito muito muito dela.

– Falou é? E como você sabe que eu gosto muito muito muito dela?

Porque você faz ela rir toda hora, ué! Vocês duas parecem não saber direito o que é gostar de outra pessoa. Mamãe me fez a mesma pergunta quando eu disse isso.” Chanel caiu na galhada. Quanta audácia tinha aquele menino! “Mas ela também gosta de você, então tá bem.

A morena sorriu. Se perguntou se aquilo era um sinal de que Nicholas aceitaria o relacionamento delas futuramente; preferiu acreditar que sim.

– Você está certo, carinha. Eu gosto muito muito muito mesmo da sua mãe.

Eu sei disso.

– Falando nela, onde ela está?

No quarto dela. Eu não queria que ela escutasse nossa conversa.” 

– Será que eu posso falar com ela agora, então?

Pode. Pera aí.” Chanel pôde escutar seus passos pelo chão de madeira de sua casa. “Ela quer falar com você.” Ouviu ele dizer, já longe do aparelho.

Finalmente o papo super secreto dos dois acabou.” Brincou Diana. “Sobre o quê vocês tanto falavam?

– Ah, ele disse que nós duas não entendemos nada sobre gostar de alguém.

Que abusadinho! Ele terá que nos ensinar, então.

Ainda que estivesse tentando ser divertida, a morena percebeu que sua voz encontrava-de mais rouca que o normal; deduziu que era por causa do choro.

– É. – Deu um risinho. – Nick me contou o que aconteceu… como você está?

Sinceramente? Não pensei que estaria tão arrasada.

– Eu imaginei… apesar de todos os problemas que enfrentavam, sei que o quão significante foi a relação de vocês.

Sim… o que me conforta é que agora eu vou poder ficar com você sem precisar me preocupar.

– Eu ainda acho que tô sonhando e uma hora ou outra vou acordar. – Diana riu. – E aí tudo vai voltar ao normal, com você não me dando atenção nenhuma na empresa.

Não seja boba! Mesmo que isso aqui fosse um sonho, seria impossível eu não reparar em você. Além do mais, se fosse mera ilusão eu já teria te teletransportado pra cá.

– É, você tem razão.

Noah adentrou o quarto.

– Odeio interromper o casal, mas você vai voltar pra sala ainda hoje? – Ironizou.

Chanel deu língua pra ele.

Quem é?” 

– É o Noah, o meu melhor amigo chato que eu te falei sobre aquele dia. 

– Que fique bem claro que a melhor amiga chata é ela! – Disse, se aproximando do telefone. – Não sei como você aguenta ela.

Diana riu.

Diz a ele que é muito fácil te aguentar quando você faz um sexo maravilhoso.

– Okay, mas acho que eu não vou passar esse recado. – Elas riram. Noah se retirou. – Olha, a gente combinou de passar a noite assistindo filmes e jogando videogame. Você se importa se eu te ligar amanhã e aí você me conta tudo?

Não, baby, tudo bem. Eu vou pôr o Nicholas na cama e tomar um longo banho quente na banheira pra ver se eu consigo relaxar um pouco.

– Isso. Vai ser bom pra você. E se cuida, tá?

Eu queria é que você estivesse aqui pra cuidar de mim.

A morena suspirou e sentiu seu coração se apertar ainda mais.

– Eu sei, meu amor. Você não sabe o quanto eu queria estar aqui, mas essa semana vai passar rápido e daqui a pouco já vou estar com você de novo.

Espero que sim.

– Vou desligar, okay? Amanhã a gente se fala.

Okay. Eu te amo.

– Eu também amo você. Nunca se esqueça disso.

Beijo. Tchau.

– Beijos. – Desligaram.

Chanel voltou pra sala e, assim, os dois irmãos puderam dar play no primeiro filme que escolheram. E ainda que estivesse adorando estar ali com eles, a mente da menina estava longe. Seu maior desejo naquela hora era de correr até de Diana e envolvê-la em seus braços; não poder fazer isso a agonizava. Entretanto, a felicidade também tomava conta dela; não via a hora de ter Diana por completo e não ter medo de demonstrar seu amor por ela em público.

xxx

No domingo, Diana acordou um pouco desnorteada. Após passar uma vida inteira sabendo para onde seus próximos passos a levariam, qual era seu plano B e quais as soluções pros seus problemas, era difícil fazer qualquer coisa agora que ela não sabia qual seria o resultado; tudo havia se tornado incerto. 

Contudo, não estava triste por conta da sua situação. Na noite anterior já havia afogado as mágoas enquanto refletia sobre o que acontecera; agora sentia-se até como se obtivesse os poderes da própria Mulher Maravilha. Era estranho e excitante ao mesmo tempo.

A primeira coisa que decidiu fazer assim que levantou da cama foi ir até a casa de seus pais e revelar o que ocorreu. Para sua mãe não foi surpresa alguma, ela apenas mostrou compaixão pois tinha consciência de que terminar um casamento que durou tanto tempo, tendo um filho, não é nada fácil. A única coisa que seu pai disse foi “Eu nunca fui muito com a cara dele.”, e depois de ficar sabendo do que Leonard fez, queria mesmo era quebrar a cara dele; Kristen e Diana tiveram que acalmá-lo, mandaram ele fazer um passeio com Nicholas.

Depois de sair da casa de seus pais, seguiu para a casa de Lois e, obviamente, chamou Michelle. Lois foi mais delicada, perguntando como foi, o que ela estava sentindo, etc, enquanto Michelle comemorou e disse que já estava na hora daquilo acontecer; as duas eram dois extremos. Passou o dia na casa da amiga.

Metade de seu trabalho havia acabado, agora faltava só ela declarar para seus amigos de trabalho que estava solteira; mas isto resolveu fazer apenas quando pedisse divórcio, assim seria oficial. Com o resto não se preocuparia, sabia que as notícias correriam rápido até que chegassem até a mídia, logo, pôs de lado essa parte. 

À noite, voltou à casa de sua mãe e buscou Nicholas. No carro, eles conversaram. Ele dissera que sentiria falta de seu pai, mas também queria ver os dois felizes e que uma hora se acostumaria com o fato de ter três casas; uma era a de seus avós. Diana ficou feliz ao ver o quão compreensivo ele estava sendo; sinal de que, apesar de tudo, havia sido criado muito bem. 

Chegando em casa, olhou seu celular e viu que tinha uma mensagem de Leonard, dizendo que iria visitá-la no próximo domingo para buscar suas coisas, e para conversarem sobre como seriam as coisas a partir dali; quais dias da semana ele ficaria com Nick, quando iriam assinar os papéis do divórcio, essas coisas.

Depois de tudo isso, finalmente foi se deitar e o sono logo veio, fanzendo-a dormir pesadamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...