1. Spirit Fanfics >
  2. Out of the Masks >
  3. Chapter 9 -Sadness

História Out of the Masks - Chapter 9 -Sadness


Escrita por: Lauliet

Notas do Autor


Heeey! Cerejinhas 🍒

Capítulo meio bad hein! Mas bem, temos a introdução de um personagem que eu sei que as shippers de Nathssoura amam! 👌

Boa leitura!

Tradução: "Tristeza"

Capítulo 9 - Chapter 9 -Sadness


Pov Adrien Agreste


Sempre ao encostar meus pés no chão do meu quarto, o inferno parecia isolar a minha alma. O silêncio tão apreciável para muitos, porém para mim o pior. Eu não gostava desse lugar onde eu vivia, e sempre ao chegar em meu quarto, eu vejo o quanto eu observei pela janela.

Gostava da companhia da Marinette. Ela me fazia ficar confortável com ela, sem deixar aquela preocupação de não ser eu mesmo me derrubar. Montar um sorriso falso todos os dias, colocar uma máscara de vida perfeita era péssimo.

Ainda mais quando uma vez você foi verdadeiro, mesmo com poucos anos de vida. Uma vez eu já fui livre, num diferente do agora, que eu só poderia perder minha máscara usando outra.

Incrível como meus pensamentos são mudados rapidamente dentre essas paredes mortas.

E uma vez nem tudo era unicolor; vazio. Eu precisava de uma única pessoa para suprir essa dor destruidora. A pessoa que me deixou aqui, por mais que possa ter motivos, não mudava nada para mim. Essa era a opinião de um filho abanonado.

Olho para a foto da mulher na tela do computador. Eu mesmo me lembrava de como éramos parecidos, e talvez esse fosse o motivo do meu pai não me olhar muito, porém eu não ligava. Sua paternidade não estava mais aqui.

-Eu preciso de você... -Um sussurro me soltou, então deixo a minha cabeça cair em meus joelhos, com as lágrimas saindo de meus olhos.

Ninguém sabia das lágrimas que essas paredes guardavam para si.

Não adiantava. O desespero estava ali. E eu só esperava o dia em que eu iria levantar de onde estava, e viver fora dessa máscara, e ser finalmente feliz, num estado pleno; eterno.

[...]

A aula havia se passado num estalo de dedos, e logo eu me levantava para partir para minha casa, porém parei quando uma gritaria começou na sala.

-Qual é, Nathanael? Está bem óbvio que você nunca teria chance com a Cheng. Olhe bem para você! -A loira riu da cara o menino ruivo, que encarava o nada, segurando forte seu material- Não vai responder, hun?

Ele continou calado.

Num impulso, a garota pegou o seu caderno de desenho, e lançou pela janela da sala, colocando a mão em seu peito. Ele continuou inexpressivo, mas com uma tristeza em seus olhos, invés da raiva.

-Foi sem querer, assim como você pisando na minha bolsa. -Ela cruzou os braços, e saiu da sala, mandando um beijo para mim, que eu fiz questão de fechar a cara.

O garoto abaixou sua cabeça, e se retirou da sala, com uma Marinette preocupada em seus pés. Sorrio para a cena, apesar de tudo. Marinette era uma garota encantadora. Meu coração passa a bater mais rápido. Coloco a mão no mesmo, e me retiro da sala de aula, pensativo.

O que pode ser isso?


Notas Finais


Chloé tá merecendo uma vingança digna dessa vez! E eu garanto, ela virá senão eu não me chamo Laura!
👌😡

E vai ser pesada hein! Mas vamos fazer o que, non? (Bem, eu não acho muito pesada, mas mesmo assim é, mas... Eh isso aí)

Obrigada! Beijuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...