1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of The Woods >
  3. O Fim...

História Out Of The Woods - O Fim...


Escrita por: Mirnas

Notas do Autor


Gente eu acabei esquecendo de avisar que a historia da nossa querida Esther estava acabando... Sorry... Mas como consolo depois deste ultimo capitulo, começo a repostar a historia da Mel, queria que dessem uma olhadinha... Ela é uma das minhas mocinhas mais queridas... O Link da historia estará nas notas finais... Agradeço imensamente desde já... Quanto a esse cap... É o fim...

Capítulo 31 - O Fim...


O casamento se realiza lindamente, Esther dançava com o marido e ambos estavam nas nuvens, quando param, uma das babas vem de encontro com eles.

- Majestade, as crianças se recusam a irem para a cama, o príncipe Bor até ameaçou uma das servas, disse que a queimaria se ela encostasse nele.

Loki e Esther vão até as crianças e mais uma vez Esther tenta impor respeito aos filhos, sem sucesso.

- Vamos crianças, já chega por hoje. Porém foi totalmente ignorada.

- Já ouviram a mãe de vocês... Para a cama agora. Loki diz em tom serio e arrogante sendo atendido no mesmo momento.

- Eles nunca me escutam. Ela o abraça e repousa a cabeça em seu peito.

- Você é doce demais com eles, por isso não te levam a serio, não temem você.

- Não quero que eles sintam medo de mim, mas quero que me respeitem.

- Eu entendo... Prometo ajuda-la com isso.

- Obrigada meu amor.

Após a festa naquela noite os dois se amaram como nunca... Eles realmente haviam sido feitos um para o outro.

As semanas passam e nem parecia que os pombinhos completavam quatro meses de casados, a coroação de Esther se aproximava e ela andava distraída pelo castelo quando um dos guardas pula sobre ela jogando-a no chão, durante a queda, Esther viu algo passar próximo de sua cabeça e quando consegue reparar, vê uma flecha cravada na parede, quase na mesma hora a moça observa um dos guardas entrar com um homem de aparência fraca e demente.

- Chame o rei imediatamente. Um deles disse.

- Seu rei... O homem riu. – Seu rei não passa de um assassino.

- Venha senhora, eu vou acompanha-la até um lugar seguro. O homem que a salvara disse, porém a moça se esquiva de sua segurança e vai até o homem recém preso.

- Por que você me atacou? Ela pergunta com pena dele.

- Eu quero você morta e seus filhos também. Ele responde com frieza fazendo a moça dar um passo para trás.

- Que mal minha família lhe causou? Meus filhos não lhe fizeram nada. Ela responde intrigada.

- Os meus também não e mesmo assim o seu rei os matou. O homem começa a chorar e cai de joelhos. – Sabe o quanto morri por dentro quanto cheguei em casa e vi meus filhos e minha esposa mortos, sem as cabeças... Eles eram apenas crianças, minha filha mais nova tinha apenas 11 meses, a vida inteira lhes esperava. A vizinhança toda vira, ele saindo da minha casa com as cabeças deles em um saco. Quero que ele sofra o que eu sofri, o que eu sofro a cada dia. Ele grita e segura na barra do vestido dela puxando-o e rapidamente sendo parado pelos guardas.

Loki entra e exige saber quem ousara atacar sua esposa, porém o olhar desapontado dela fez com ele parasse de falar.

- Você matou a família deste homem Loki?

- Já matei muita gente. Ele responde despreocupado.

- Três crianças Loki, três crianças e uma mulher. Você arrancou as cabeças e levou-as embora. Foi você Loki?

Imediatamente o acordo que o rei fez com Hela vem em sua mente. Ele olha para a esposa e com medo responde: - Sim... Fui eu.

- Por que fez isso Loki? Por que matou essa gente?

- Isso não vem ao caso, ele tentou matar você...

- Ele tentou fazer justiça... Vingar a esposa e os filhos... Eram crianças Loki. Por que fez isso? É crueldade demais até para você.

- Quer mesmo saber? Ele se altera. – Era um acordo que fiz com a guardiã de Hel, Hela. Você a conhece não é?! Ele sorri doentiamente para a expressão de surpresa do homem.

- Um acordo? Que acordo. Esther pergunta urgente.

- Para trazer seu pai a você. Ele responde por fim, deixando-a sem palavras. – Vá Esther, vá embora, fuja de mim como sempre ele disse magoado e ordenando que prendessem o homem nas masmorras ele saiu sem que Esther pudesse proferir mais nada.

Por horas ela permaneceu sentada na escada do salão pensando em tudo. Por mais errado que julgasse a ação de Loki, ela nunca o deixaria, achava que essa questão já estivesse bastante clara.

Pensara bem e conversaria com calma com o deus, porém naquele momento ela só queria fazer as pazes com o marido e assim ela saíra em busca dele.

Esther o encontra sentado em seu trono com a cabeça baixa e uma expressão triste. Ela entra e fecha a porta certificando-se de que a mesma estava devidamente trancada.

- Saia Esther, quero ficar sozinho e não quero brigar com você.

- Eu não vim brigar. Ela se apressa e senta no colo dele. – Eu vim cuidar de você. Ela começa a beijar o pescoço dele que fecha os olhos e inclina a cabeça ao sentir os lábios da moça em sua pele. – Eu nunca deixarei você... Eu te amo... Não importa as atrocidades que faça, eu sou louca por você, meu rei. Loki aperta a cintura dela e num movimento rápido faz com que ela se sente em seu colo, de frente para ele.

- É tão bom ouvir isso Esther. Ele diz suspirando pesadamente no pescoço dela, naquele momento Loki percebeu que não a perderia tão fácil.

- Um dia vossa majestade disse que me comeria neste trono e desde então eu aguardo este momento ansiosamente. Loki sorri maliciosamente e beija o ombro dela.

- Será que minha esposinha está merecendo?

- Eu posso fazer por merecer. Ela busca os lábios dele e os morde com força moderada.

- Tire a roupa. Ele manda autoritário. – Não quero nada entre sua pele e a minha boca. Ela obedece prontamente, ficando nua perante o rei. Loki a devorava com os olhos, somente aquele olhar era capaz de leva-la a um orgasmo. Ele permaneceu ali por um tempo apenas olhando para ela e sorrindo lascivamente.

- O que o meu rei gostaria que sua serva fizesse?

- Ajoelhe-se perante mim... Ele ordena. – Agora foda seu rei com essa boquinha. Loki morde o lábio inferior e vai ao delírio ao sentir a boca de Esther dando-lhe prazer. Ele enrosca as mãos nos cabelos dela e aprofunda as estocadas, sufocando-a. Não demora e Loki se derrama na garganta dela sufocando-a mais ainda. Ela cai sentada aos pés dele e sorrindo termina de engolir todo o liquido quente de seu rei.

Loki a puxa pelos cabelos obrigando-a a encara-lo. Ele sorri amorosamente para a expressão doce dela, em seguida ele volta à expressão dura de antes e busca os lábios dela.

- Eu te amo Loki, eu te amo demais...

- Então prove... De quatro agora... Eu vou comer você até fazê-la desmaiar e depois... Vou continuar comendo... Vê-la estremecer o fez sorrir. Ele a solta e a moça se coloca sobre o trono, Loki se ajoelha e começa a sorver da intimidade dela com fome... Esther geme e aperta mais as mãos no encosto da cadeira do trono. Ele desliza sua língua na feminilidade dela até assisti-la atingir seu ápice em sua boca. Loki alcança os cabelos dela e os puxa levando os lábios até a orelha dela. – Preparada? Quero ver você rebolar como nunca, quero ver esse quadril mexer como nunca, quero ver você se esforçando para me fazer gozar dentro de você. Esther empina o bumbum ao sentir Loki lambendo o lóbulo de sua orelha.

- Vamos meu rei... Faça o que quiser de mim... Loki a penetra de uma só vez fazendo Esther gritar, ele inicia os movimentos rápidos e fortes dentro dela e após distribuir um forte tapa em sua bunda ele aperta com violência seu quadril.

- Tome Esther... Sinta-me inteiro dentro de você... Ele para os movimentos. – Sinta... Ele começa a massagear o clitóris dela. – Sinta... Você é tão apertada. Ele sobe uma das mãos até os seios dela. – Olha que delicia minha rainha. Ele retoma os movimentos com mais força e voracidade que antes. – Sinta como seu rei é másculo, sinta seu homem tomando posse do que é seu... Sinta como você está sendo penetrada... Sinta me derramando dentro de você... Sinta... Sinta... Ele grunhia em tom agressivo chegando em seu ápice.

Em seguida ele colocou Esther sentada em seu membro e apenas observava enquanto deixava a moça realizar todos os movimentos em cima de si. Após um tempo Loki abocanha os seios dela massageando-os com as mãos e marcando-os com a boca. Por horas eles se amaram e por fim se entenderam.

 

Era chegada à coroação de Esther ela estava apreensiva e feliz... Após toda a cerimônia Loki se aproxima e lhe dá um beijo leve.

- Tenho um presente para você.

- Um presente? Ela pergunta curiosa.

- Que entrem. Ele fala mais alto e de repente Esther vê três figuras que a fazem sentar no trono de Loki, em sua frente estavam sua madrasta, irmã e ele, Zordi. Todos mal vestidos e sujos.

- Reverenciem a rainha. Disse Loki, sorrindo ao vê-los ajoelhados aos pés de Esther.

- Viemos pedir ajuda e clemência Majestade, a madrasta começa e encara Esther. – Perdemos tudo, estamos sem nada, sem comida ou trabalho... Por favor, Esther... Ela a olha. – Você precisa nos ajudar. O olhar de Esther estava perdido, longe. – Você tem que me ajudar, eu fui a mãe que você não teve.

- Você foi o algoz que eu não precisava, me condenou ao inferno.

- Você não é assim, nos ajude Esther... Por favor, minha rainha. Diz Zordi em tom sedutor, tirando Loki do sério. O rei o segura pelas vestes e o encara.

- Está tentado flertar com a rainha? Sabe que posso mata-lo não é?!

- Loki, não... Eles não merecem nem nossa punição. Disse Esther.

- O que você quer fazer meu amor? Perdoa-los?

- Não... Eu não seria capaz de perdoa-los. Não sou altruísta a esse ponto.

- Então? Ele pergunta.

- Não faremos nada, quero os três rastejando pelas ruas, sem nada, assim como fizeram comigo. Quero que sofram, afogados na arrogância e maldade deles.

Loki sorri para a moça e ordena que os três sejam postos na rua, em seguida ele abraça a esposa que tremia. –Você foi muito bem.

 

 

Enquanto isso Melina dava seus últimos suspiros nas masmorras. Loki fora cruel na punição da moça. Após amarra-la o rei ordenou que ela usasse uma mascara de ferro, sem água ou comida e todos os dias após todos dormirem, brasas eram colocadas na mascara... Gritos abafados agoniavam até que não tinham conhecimento do que acontecia.

Os meses passaram e certo dia Loki trabalhava na biblioteca quando Bor entra correndo.

- Papai, papai...

- O que foi Bor? Ele pergunta atencioso, reparando na presença sorridente de Esther junto à porta.

- A mamãe falou para eu te pedir uma coisa. Loki olhou para a esposa confuso.

- Peça, Bor.

- Podemos arrumar o quarto do meu irmãozinho do lado do meu?

- Querido, Hemfor já tem um quarto montado.

- Não papai... Estou falando do irmãozinho que está na barriga da mamãe.

Loki olha surpreso para ela que sorri mais abertamente.

- Você...

- Eu estou grávida meu rei... Loki anda rapidamente até ela que pega Bor de seu colo e o rei busca os lábios dela dando um beijo doce.

- Obrigado... Eu finalmente terei minha gravidinha para cuidar e mimar...

- Sim... Nada nos afastará meu amor. Ela diz colocando Bor no chão que sai da sala. Loki se ajoelha aos pés de Esther e beija sua barriga.

- Eu sei que você não está me ouvindo ainda, mas eu já amo muito você viu?!

- Obrigada por tudo meu amor... Meu rei... Eu sou a mulher mais feliz do mundo. Loki se levanta beijando-a com desejo e amor...

 

 

Frigga nunca voltara ao castelo, terminou seus dias em exílio, com a mesma amargura que sentia de Esther, porém a rainha atual, de tempos em tempos permitia que os filhos fossem ao encontro da avó, que realmente os amava.

 

Loki foi um grande rei, e nunca deixou de amar sua rainha. Ele finalmente pode ficar perto dessa gestação de Esther, e ficou totalmente abobado ao sentir sua quarta filha chutar.

Eles finalmente foram felizes, todos os problemas superados e tudo perdoado.

Tudo estava bem em Asgard agora.

 

 

FIM!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...