1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Town Girl >
  3. Is there something wrong?

História Out of Town Girl - Is there something wrong?


Escrita por: lilangel

Notas do Autor


OI P VCS
GENTE NAO TEVE 10, 20, 30 COMENTARIOS, MAS ESSES COMENTÁRIOS DE "MY BELIEBER" FORAM OS MELHORES! OBRIGADA POR TUDO E... AIN, VOU CHORAR! PAREI DE SER PFTAS, OBG
boa leitura :)

Capítulo 15 - Is there something wrong?


Victória Franchescci’s P.O.V.

 

Quando minha mãe chegou, por volta das 19h30, ela me perguntou sobre tudo que tinha acontecido durante o almoço. Tive que falar tudo nos mínimos detalhes, e nem preciso falar que ela surtou quando disse que falei dela para Justin, né? Tudo graças ao santo telefone que ela fez – nada legal.

Logo fui dormir. No dia seguinte seria quinta-feira, o que significa: aula. Nem um pouco animada, mas o que posso fazer. Aliás, não tirei nem uma foto com Justin hoje! Se arrependimento matasse... Bom, vamos nos encontrar amanhã, então não teria problema. Ainda não acreditava que Justin tinha falado para nós sairmos amanhã, quer dizer, eu e ele, só eu ele. Nada disso mais faz sentido nessa vida, não mesmo!

 

Acordei no dia seguinte no mesmo horário de sempre – 6h. Escola e inferno deveriam ter um mesmo significado, são tão parecidos. Cadeia também deveria se encaixar nisso. Durante toda a aula só conseguia pensar aonde Justin iria me levar, seria perfeito mesmo que fossemos para o Minhocão. Convenhamos que o Minhocão não é um dos lugares mais bonitos de São Paulo, pelo contrário, é assustador e feio. Mas fizeram umas pinturas lá, que ficaram lindas, melhor do que imaginei que ficaria.

Cheguei em casa quase 13h. Fiquei na frente da escola conversando com algumas meninas, elas perguntavam sobre Justin. Elas não sabiam que eu havia almoçado com Justin no dia anterior, mas sabiam que tinha o conhecido em seu show do Brasil. Mas até o final do dia, todos da escola e do mundo, saberiam que Justin veio ao Brasil e estava saindo com uma brasileira “gorda, feia e nerd”. Ri de meus pensamentos e balancei a cabeça, tentando tirar os mesmos dela.

A primeira coisa que fiz foi comer. Comi apenas uma fruta, não estava com fome e nem a fim de preparar almoço. Então, estava tudo certo. Depois, entrei no banho. Fiquei muito tempo lá dentro, a água estava tão boa, mas não podia esquecer que dali 1h40min Justin chegaria para me levar a algum desconhecido por mim, infelizmente. Sequei-me e vesti uma lingerie, jogando-me na cama em seguida. Meu Deus! Eu não acredito que estou me arrumando para me encontrar com Justin Bieber! – Era a única coisa que passava pela minha cabeça, tudo muito inacreditável. Vai demorar um tempo enorme para que eu me acostume.

Fui até meu guarda-roupa e fiquei olhando minhas roupas. O dia estava um pouco mais quente, então estava em dúvida entre um short e um vestido. Optei pelo vestido, seria mais fofo e eu sou muito fofa, só que não! Vesti um vestido roxo acinturado tipo balonê, nos pés calcei um All Star branco. Coloquei algumas pulseiras brancas de pedras e olhei-me no espelho. Não estava perfeita, nunca fui e nunca serei, mas estava apresentável. Gostava do que via, e isso já era ótimo.

Peguei meu celular e constava que já era quase 15h. Arrumei um pouco meu cabelo, alinhando os poucos cachos que tinham nas pontas de meu cabelo. A campainha soou pelos meus ouvidos assim que terminei de passar meu rímel. Ouso dizer que estava bonita – na minha opinião. Fui até a sala calmamente, apenas segurando meu celular e, entre ele e a capinha, 50 reais. Abri a porta e me deparei com o homem que fisgou meu coração apenas pela sua voz. Ele vestia uma calça jeans skinny com uma preta com desenhos aleatórios em branco; ele calçava um Vans também preto, um boné amarelo com “SWAG” escrito em roxo e um óculos Ray Ban.

- Oi – falei mordendo o canto dos lábios. Sempre faço isso quando estou com vergonha.

- Oi, Vic – ele sorriu meigamente. – Já está pronta? – Ele me olhou de cima a baixo.

- Ahn... Sim? – Perguntei com voz fica, meu olho esquerdo fechado.

- Você está linda – ele sorriu abertamente, olhando nos meus olhos.

- Obrigada – disse sorrindo –, eu acho – falei com a testa franzida.

- De nada – ele riu da minha “careta”. – Vamos?

- Ah, claro – sorri. Fechei a porta, deixando ela destrancada. A moça que trabalhava lá em casa ainda não tinha ido embora. – Justin, tem algo de errado com a minha roupa? – Perguntei preocupada. – Se tiver, eu vou lá no quarto rapidinho e me troco.

- Claro que não, sua boba! Só perguntei se você estava pronta para podermos ir, às vezes você tinha que terminar a maquiagem, sei lá – ele deu de ombros.

- Tem certeza? – Ainda não estava convencida.

- Tenho, você está linda assim – ele beijou minha bochecha.

Entramos no carro e encontrei o mesmo segurança que no dia dois me empurrou em direção ao Justin.

- Você... – Falei sorrindo, apontando para ele.

- Eu? – Ele apontou para si mesmo, eu assenti.

- Você me empurrou em direção ao Justin no Meet de São Paulo – falei sorrindo. Justin e o segurando, Sulley, riram de mim.

- Não me lembro disso – ele fez uma cara confusa.

- Eu era a única ali que não andava, se você não lembrar vou ficar chateada – cruzei os braços.

- Ah, sim... Lembrei! Você não andava, só olhava para o Justin, aí eu te empurrei e você foi tremendo até lá – ele disse rindo, Justin o acompanhou. – Você mal tocou no Justin – eles riram mais ainda

- Agora sim que eu vou ficar chateada – revirei os olhos. – E eu sou Belieber, tenho mais é que ficar tremendo. A culpa não é minha se aquelas criaturas que chamam de ser humano só estavam lá porque o Justin é gostoso – falei brava. – Posers! – Exclamei.

- Eu sou gostoso? – Ele perguntou de sobrancelha erguida.

- Uuh, te vira! – Sulley falou. E agora? Não iria falar para o Justin que ele é gostoso, na cara dura!

 

Victória Franchescci’s P.O.V.


Notas Finais


voltei! espero que tenham gostado, gatas. os próximos capitulos serão de fortes emoções, preciso muito postar haha
beijos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...