1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Town Girl >
  3. Drugs retirement

História Out of Town Girl - Drugs retirement


Escrita por: lilangel

Notas do Autor


ooi, meninas!
desculpa demorar a postar, é que as aulas começaram e eu to com uns rolos aqui. ~amor~ uma mrda, mas ok.
enfim, me perdoem. obg dnd
espero que gostem, nos vemos la embaixo

Capítulo 42 - Drugs retirement


Victória Franchescci’s P.O.V.

 

Estava no meu quarto, sentada na poltrona azul em frente à janela. Apenas estava esperando minha mãe ou Gabi vir me pegar para irmos para a praia. Mas que demora! Já estava perdendo a paciência quando bateram na porta. Falei um “entra!” bem alto e a pessoa entrou.

- Senti falta desse lugar...

Reconheci a voz no instante em que pronunciou a primeira sílaba. O que Justin fazia ali, no meu quarto? Isso não faz sentido algum! Era para ele estar no Canadá ou Estados Unidos com sua família, com Pattie! Ele não deveria estar aqui, não era para ele estar!

Mesmo assim, saí correndo e o abracei. Abracei-o fortemente. Como senti falta daquele abraço, daqueles braços, daquele cheiro de Dolce & Gabbana adentrando minhas narinas. Senti falta das borboletas no estômago que sentia quando ele se aproximava ou dirigia a palavra a mim. Senti falta de tudo...

- O que você está fazendo aqui? – Finalmente perguntei.

- Eu não poderia simplesmente ir embora e deixá-la aqui... – Ele sussurrou.

- Você tem uma vida fora daqui, Bieber. Você tem que voltar para ela agora! – Disse brava.

- Minha vida está bem na minha frente, Victória. Nada do que você venha a dizer vai me fazer mudar de ideia. – Sorri com suas palavras. “Minha vida está bem na minha frente, Victória”. Justin, não brinque com fogo...

- Nada justifica você estar aqui. Por favor – comecei a chorar –, vá embora. Sua vida é nos Estados Unidos, no Canadá.

- Você tem acompanhado as notícias? – Ele perguntou confuso.

- Não, não tenho olhado muita coisa sua. Não me faz... Bem. – Completei a frase em um sussurro. Ele abaixou a cabeça decepcionado.

- Me perdoe... Não há um dia em que eu me não me sinto culpado por ter deixado você aqui. – Sua voz era baixa e transmitia culpa.

- Foi bom, sabe... Me fez amadurecer – falei dando de ombros.

- Mesmo assim... Me perdoe.

- Já está perdoado, Biebs. – Ele sorriu abertamente quando ouviu eu falar Biebs.

- Biebs... – Ele sussurrou. – Senti falta disso.

- Eu também. – Minha voz saiu num sussurro.

- Vic, você tem que ver as notícias. Não sou capaz de dizer a você o que fiz e o que vou fazer. Tenho medo da sua reação. Só veja e depois nós vamos para a praia, ok? – Ele disse. Fiquei preocupada com a forma que ele disse tais palavras.

- É tão grave assim?

- Depende da percepção que você vê as coisas.

- Sou uma pessoa filosófica, você sabe disso – falei brincando. Ele deu um meio riso.

- Talvez isso não seja tão filosófico assim. Apenas, veja!

Justin pegou meu notebook, que estava em cima da cama, e me entregou. Peguei-o e sentei na cama, abrindo-o e entrando em algum FC qualquer de Justin. As últimas notícias mostravam sobre seu Natal (que foi nos Estados Unidos), seu filme (que nem lembrava mais que ia lançar dia 25 de Dezembro no EUA e no Canadá), a premiere (que pelas fotos, já pude ver que foi perfeita) e duas notícias que quebraram o meu coração, uma mais que a outra: Justin Bieber é visto fumando maconha: confira vídeo e Justin Bieber diz que irá se aposentar.

Ok. Vamos apenas recapitular cada uma dessas manchetes. Eu sabia que Justin fumara maconha algumas vezes (talvez duas, três, não sabemos ao certo), mas achei que ele tinha parado. Não vejo problema em fumar maconha, realmente não vejo. Mas Justin é fraco e influenciável, ele pode acabar parando em um lugar mais sombrio do que já está e pode ir para outras drogas mais fortes: cocaína ou até crack. Se ele chegar no crack, não sei o que será de mim, da família dele e de todas as Beliebers. Será o fim do mundo para todos nós!

E eu sei que Justin nunca se aposentaria. Ele poderia dar um tempo, parar de cantar e ir fazer filmes, mas se aposentar nunca. Ele lutou muito para chegar onde está para apenas jogar tudo para o alto.

Cliquei na manchete sobre a maconha. Assisti ao vídeo do TMZ. Claro, o TMZ, só para variar um pouco. Era a mistura de dois vídeos. Em um, Justin fumava em um trailer, no outro, ele saía de uma van com fumaça dentro. Nenhum dos dois vídeos fez sentido para mim. Por que a) nas fotos, Justin veste uma blusa preta, no vídeo Justin está com um casaco cinza e mesmo quando ele tira, sua blusa continua clara; e b) em automóveis, o que mais tem é ácaro, e todos sabemos que sol quando entra em contato com poeira, dá a impressão de fumaça.

Cliquei na segunda manchete sobre a aposentadoria. Como disse: Justin seria incapaz de abrir mão de tudo. Apenas ficaria um ano fora fazendo músicas e passando um tempo com sua família e amigos. Obrigada, Deus.

Por incrível que pareça, não chorei com nenhuma das manchetes. Fiquei apenas surpresa e preocupada com Justin. Entendendo a pressão da mídia, mas ele não deve fumar por causa disso, eles se darão por vencidos! E quanto dar o tempo... Acho que Justin está coberto de razão. 2013 não foi o melhor ano para ele.

Olhei para Justin que me fitava apreensivo.

- Não se preocupe – sussurrei. Sentei ao seu lado. – Eu estou aqui, Biebs, sempre vou estar.

Justin me abraçou e começou a chorar. Aquela cena foi de partir o coração. Chorei junto com Justin. Deitamos, sua cabeça apoiada em meu peito. Justin chorava como um bebê e se agarrava a mim cada vez mais. Eu chorava por ter que presenciar aquela cena. Eu o amava demais para ver aquilo. Vê-lo chorando é como uma facada em meu coração.

 

Victória Franchescci’s P.O.V.


Notas Finais


bom, é isso aí gente. espero que tenham gostado.
o proximo capitulo, algumas de voces vao me matar pq vou expor minha opiniao sobre o justin, a maconha, as festas e tudo mais.
enfim, me digam o que estão achando. criticas sao bem vindas
beijos e nos vemos em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...