1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Town Girl >
  3. You are dating a fan!

História Out of Town Girl - You are dating a fan!


Escrita por: lilangel

Notas do Autor


Heeeey, giiiiirls!
Então, hoje é aniversário de uma das nossas leitoras e eu quero dedicar esse capítulo a ela. @5debs parabéns, gatinha! Tudo de bom, felicidades, saúde, que Deus te ilumine sempre.
Bom, é isso aí. Vamos ao capítulo? Boa leitura...

Capítulo 62 - You are dating a fan!


Victória Franchescci’s P.O.V.

 

- Oh, meu Deus! – Ouvi a voz fina de Pattie exclamar. – Por isso Justin insistia tanto para você vir para cá! Meu Deus! Isso é tão maravilhoso!

Deixei um sorriso escapar e finalmente olhei para os vários pares de olhos curiosos que nos fitavam. Olhei para Justin e ele me olhava sorrindo. Naquele momento eu vi o garoto de 2011 e me senti apenas mais uma Belieber. Toquei em seu rosto, como se não acreditasse que ele estava realmente na minha frente. Justin pegou em minha mão e me abraçou como se soubesse o que eu estava sentindo e sussurrou em meu ouvido:

- Seu sonho se tornou realidade, Vic.

- Eu te amo tanto – falei como se ainda fosse apenas a mera Bieberette que sempre fui.

- Eu sei – ele sussurrou. – E eu não acho que mereço todo esse seu amor – completou e eu o olhei, perplexa.

- Depois conversamos sobre isso, garoto – falei brava.

- Como foi que tudo isso realmente aconteceu? – Jeremy perguntou.

- Ah, eu gostei dela desde que a vi no Meet e ela gosta de mim desde 2010. E aí, durante a semana que eu fiquei lá... Apenas... Rolou – Justin falou como se estivesse com vergonha.

- Meu Deus! – Pattie exclamou novamente. – Você está namorando uma fã, Justin! Isso é tão maravilhoso! – Deixei escapar uma pequena risada. – Não ouse magoá-la, garoto! Se não você vai se ver comigo! – Falou brava para ele.

- Não se preocupe, mãe! – Levantou os braços em rendição. – Ela será feliz comigo. – Olhei para ele sorrindo novamente.

- Quando vocês vão dizer a todos que estão juntos? Quer dizer, dizer oficialmente, já devem ter várias especulações – Ryan perguntou.

Realmente, a mídia já tinha certeza que nós estávamos juntos. As fãs principalmente. Eu via poucos xigamentos na internet, e sempre que eu e Justin saíamos, elas não agiam como se me odiassem. Pelo contrário, algumas gostavam até – o resto era neutra. Talvez isso se desse ao fato de eu ser apenas uma fã, como elas são! E isso talvez as faça acreditar mais ainda nos sonhos delas. É como se “pô, ela era uma fã como nós e agora está namorando o ídolo dela! O quão demais isso pode ser? Ela acreditou e conseguiu!”.

- Nós podemos marcar uma entrevista na Ellen – Scooter começou. – Acho que lá é o melhor lugar para você falar. Vocês são amigos de longa data.

- Pode ser – Justin falou.

- Por você tudo bem? – Perguntei a Scooter. – Digo, eu e Justin estarmos juntos. Por vocês todos, tudo bem isso?

- Por que não? Você é uma ótima garota, Victória – Scooter falou. – Se eu não visse o quão Justin gostou de você no Meet e o quão ele ama você agora, eu nunca teria permitido que ele fosse ao Brasil ficar com você.

- Eu já disse que acho isso maravilhoso – Pattie falou sorrindo.

- Eu gosto da Vic – Jazzy e Jaxon disseram juntos.

- Ela é bonita – Jaxon falou. Dei uma leve risada.

- Mas ela é minha, Jaxon – Justin falou fingindo estar bravo.

- Não fale assim como ele – falei. – Venha cá, Jax. – Jaxon veio até mim correndo praticamente. Peguei-o e o coloquei no meu colo. Fiquei mexendo em suas mãozinhas, enquanto ele ria.

- Legal, fui trocado pelo meu irmão – Justin falou e fez um joinha com a mão.

- Ele realmente é mais fofo que você – Caitlin falou. Olhei para ela rindo.

- Tenho que concordar – falei.

Justin cruzou os braços e olhou para mim fazendo um biquinho. Dei-lhe um selinho rápido. Ele sorriu e me abraçou de lado.

- Então, é isso – Justin falou. – Eu a amo, ela me ama e nós estamos juntos.

Todos sorriam olhando por nós.

- Tudo bem, então – Jeremy falou. – Bem vinda à família!

- Bem vinda ao team! – Scooter exclamou.

Olhei para eles com os olhos marejados. Não tem palavras que descrevam o que eu sentia naquele momento. A família e amigos de Justin gostavam de mim e apoiavam o meu relacionamento. Eles não viam problema e até gostavam da ideia dele namorar uma fã. Isso era inexplicável e a emoção aumentava a cada palavra e abraço que eles me davam. Pattie era um amor de pessoa, ela foi muito gentil comigo desde o começo. Jeremy era um pouco mais fechado, mas divertidíssimo. Eu gostava dele, realmente gostava. Khalil se saiu melhor do que eu esperava... Mas, sei lá. Eu ainda sou Belieber, então... Caitlin foi um amor comigo, conversava comigo sobre moda, maquiagem... garotos. E eu não me importava. Eu até gostava desse lado patricinha dela. Mas ela era muito engraçada, principalmente quando falava sobre garotos. Christian e Justin juntos era muito engraçado. Tentavam ver quem era o mais “fodão”, o mais forte, o mais bonito, o mais engraçado. E isso era engraçado demais de ver.

Enfim, todos me receberam muito bem. Fomos dormir depois de muitas risadas, abraços e ciúmes de Justin porque Jaxon não saía de perto de mim. Um besta ele, mas ok...

 

Victória Franchescci’s P.O.V.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Os próximos capítulos estão massa, acho que vocês vão gostar.
Beijinhos e comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...