1. Spirit Fanfics >
  2. Outra filha de klaus >
  3. Primeiro dia de escola

História Outra filha de klaus - Primeiro dia de escola


Escrita por: consuelothaienne

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 4 - Primeiro dia de escola


Fanfic / Fanfiction Outra filha de klaus - Primeiro dia de escola

Pvs Aurora

Acordei super feliz:meus avós vão voltar para casa hoje é que eles viajaram.

Levatei fui ao banheiro fiz minha higienes pessoais tomei banha e troquei de roupa. Como eu to muito nervosa eu coloquei um colar que minha mãe me deu (deixar o colar para imaginação de vocês),desço as escada e vou pegar uma maça para comer e falar com meus pais.

Aurora:Bom dia mãe,bom dia pai(pego uma maçã para comer na indo para escola)

Aurora:Bom dia lua,tudo bem com você?(ps:nossa ela deve estar estressada hoje só pela cara)

Lua:Bom dia é o casete, hoje a mazekeen me acordou a base de água e minha cama ta toda molhada.

Aurora: Nossa, você soube que amanhã vai ter alunos novos na escola.

Lua:Não mas espero que eles sejam bonitos e não sejam mal educados como os meninos daqui.

Em outro lugar com Esther e Mikael

Hoje estavamos chegando na casa dos nossos filhos para falar com Niklas. Avisar a ele sobre dahlila para proteger a Aurora.

Esther:Será que eles vão descobrir sobre a nossa Aurora?

Mikael:É so tomar cuidado com o que falamos.(ps:nunca deixarei Niklaus chegar perto da Aurora ela é tão doce,meiga,humilde e não deixarei ele estragar ou ferir minha neta.)

Continua




Notas Finais


Gostaram fiquei indecisa sobre não gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...