1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Eu (Kim Namjoon) >
  3. GRÁVIDA

História Outro Eu (Kim Namjoon) - GRÁVIDA


Escrita por: Kassiyoshida900 e LannaSeok

Capítulo 22 - GRÁVIDA


Fanfic / Fanfiction Outro Eu (Kim Namjoon) - GRÁVIDA

Jm:Todos peguem seus passaportes e arrumen suas coisas,iremos voltar pra coreia...

JH:Ue mas oque que tem de importante la se a S/n ta aqui?-fala Hoseok me questionando .

Jm:Ela esta lá - quando termino de falar ouso a campainha - vou atender-falo me direcionando a porta.

Abrindo a porta vejo uma linda mulher com cabelos da cor loira ,com um sorriso inorme.

Jm:ola oque deseja?

???:eu quero falar com S/n,ela esta ?-pergunta.

Jm:hum...e quem é vc ?

???:ola me chamo Rosé e sou a irmã da S/n-paralizei na hora

            (Jimim off)

              (S/n on)

Acordo com enjoo e a primeira coisa que faço e ir pro banheiro ,ouso a porta do quarto abrir.

???:S/n?vc esta bem?-era a voz de liza .

S/n: to sim ,so um pouco enjoada-falo do banheiro lavando o rosto,e vejo a mesma encostada na porta olhando pra mim muito seria.

Liza:Vc precisa ir no medico,ultimamente vc tem ficado muito enjoada e tem desmaiado muito-fala 

S/n:ta ok eu aceito,mas o Namjoon não vai gostar nada disso.

Liza:mas se ele te quer bem ele tem que aceitar,vou la falar com ele ,seu cafe ta na cama-fala e sai do quarto,fecha a porta .

Liza e uma pessoa boa,eu descobri que ela e a irmã desaparecida de Jimin, eu fiquei muito feliz por saber que a minha cunhada esta perto de min e agora e minha melhor amiga,só não entendo o porque esta aqui com ele .

Eu estou aqui a uma semana e sempre que Namjoon vem nesse quarto finjo que to dormindo, eu não gosto dele ,mas esses ultimos dias ele tem se preocupado comigo por causa dos enjoos ,a Liza acha que eu to gravida ,mas e imposivel pois eu usei camisinha quando fiquei com Jimin pela ultima vez ou acho? 

Liza:S/n o Nam deixou , daqui duas horas havera uma consulta e vc tem que ir,então se arruma -falou da porta e saiu ,então eu tomei meu banho e vesti uma roupa simples ,tomei o café e fiquei esperando a hora deitada.

       2 HORAS DEPOIS

Estou no carro indo para a clinica medica de Ilsan , eu no começo não entendia o poque de ter coreanos no brasil e agora que eu não intendo mesmo ,porque essa cidade e tão linda .

Passando-se 20minutos nos chegamos e Liza foi falar com a recepicionista e depois veio falar comigo que era pra mim ir ate o consultorio ,chegando la vi um medico muito lindo chegei quase a baba o chão.

???:ola senhorita -apontou pra mim para que eu dissesse mas quando ia dizer fui cortada pela liza que entrou no consultorio.

Liza:O nome dela e Emma e eu sou Liza a irmã dela - olhe pra ela confusa pela mentira.

???:Ola eu sou o doutor Taehyung sou medico e ginicologista e eu quero que vc sente aqui e me fale oque tem sentido esses dias.

S/n:enjouo,tontura e muita fome .

TH:bom isso parece sintomas de gravides-fiquei estatica-mas temos que fazer o teste para confirmar-ele levanta e arruma e vai ate o armario e me entrga uma caixa -va no banheiro e siga a istruções de uso e volte aqui assim que vc teminar.

S/n:ok -saio e vou cirrendo ao banheiro.

Eu fiz o teste seguindo as estruções e logo apos fui ao consultorio  e entrei vendo Liza e Taehyung conversando e assim que me vem param.

TH:Então vc ja fez -assinto e entrego o teste e ele olha atentamente o aparelho e com um lindo sorriso quadrado ele sorrir-Parabéns senhorita Emma vc esta gravida.

Liza:maninha vc ta esperando um bebêzinho .

Eu acabo caindo e perco a consciencia.

Acordo com um pouco de dor de cabeça e em casa? oque eu to fazendo em casa?  abro os olhos e olho a meu lado vendo Namjoon sentado na ponta da cama de cabeça baixa.

S/n:Nam oque ta fazendo aqui ?-falo e ele vira pra mim.

Nam:Ufa ate que fim vc acordou amor,tava preocupado.

S/n:Namjoon por favor não me chame de amor .

Nam: porque ? eu te amo S/n.

S/n:Olha ,se vc me amasse não faria isso , amar e  aceitar a decisão do proximo ,entender a nescecidade do outro e vc não quis ver oque eu preciso ,vc não me ama vc so que saber de si mesmo -vejo ele abaixar a cabeça e chorar .

Nam:eu esperei muito tempo pra te ter ao meu lado ,e agora vc ta esperando um filho de outro .

S/n:Outro não ele e meu namorado e eu o amo eu vou casar com ele assim que sair daqui -falo ja alterada.

Nam:NÃO ,vc não vai sair daqui nunca ,vc é minha ,vc é minha .

S/n:não sou obrigada a ficar aqui-falo levantando da cama e indo ate a porta ,mas sou barrada pelo troglodita.

Nam:Se pensar e ir embora daqui ,fique sabendo que o seu amorzinho morre e eu não terei pena de o matar -como ele consegue ser tão frio.

S/n:Vc não teria corajem-ele rir irônico .

Nam:Não? vc não conhece o meu "outro eu " meu amor-fala passando seu dedo indicador no meu rosto e saindo.

S/n: Eu te odeio Kim Namjoon,EU TE ODEIOOOO

               (S/n off)

          (Namjoon on)

Ouvir que ela não me ama e ruin , mas um eu te odeio e pior ,eu sei que sou o culpada de tanto odio mas agora não da pra voltar atraz ,e ela ta esperando um filho daquele filho da Puta , odeio aquele cara.

Eu tenho que parar de tratar ela assim se eu realmente gosto dela , eu tenho que pedir desculpas ,eu também não posso matar esse moleque pois ela ama ele ,por mais que eu nãoqueira aceitar - vejo Liza encostada na porta do escritorio.

Liza :que historia e essa de ameaçar matar o meu irmão ?

Nam: Não se preocupe que eu vou manter nosso acordo ta

Liza:acho bom -faz cara de seria -porque se acontecer algo com eles vc ta morto -fala e sorrir falsamente saindo da minha frente.

Eu tenho um acordo com a Liza , eu tenho que proteger todos que estão na lista de favoritos dela e se esse acordo for quedrado ela e chefe de seus proprios traficantes e eles são muito fies a ela e dariam a vida pra me matar .Ela so esta aqui pra porque trabalhamos juntos com o trafico de pessoas ,e desdo acidente que aconteceu com S/n ela me ajudou a achala e trazela pra ca .Nessa lista maldita agora esta seu sobrinho e por isso que não posso fazer nada .Tenho que aturar isso e vou fazer o esforço.




Notas Finais


E aí gente
Se gostaram ou não de alguma coisa é só falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...