1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Lado da Minha Vida >
  3. Capitulo 17 - Procurando pistas

História Outro Lado da Minha Vida - Capitulo 17 - Procurando pistas


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores, desculpem a minha demora para atualizar.
Mas finalmente trago aqui um novo capitulo que tanto esperaram.

Capítulo 17 - Capitulo 17 - Procurando pistas


Capitulo 17 – Procurando pistas 

  A família Hizuri ainda encontravam surpresos com a chamada que o seu filho fez com Juliet, dava para ver que os mais velhos não estavam nada a espera daquela surpresa, a mãe do Ren ainda se encontrava a chorar porque fazia anos que não vi o seu filho junto com a sua afilhada lado a lado, já que ambos tiveram um desentendimento quando se encontravam na adolescência.  

  - Fazia séculos que não tínhamos estes momentos juntos, só que é uma pena que estamos longe uns dos outros. - comentou Julie que encontrava a limpar as suas lagrimas de felicidade por este momento que tanto guardou. 

   - Sempre podemos repetir isso, vocês sabem bem disso. - falou Juliet mas sabia que ir para a América custa muito para o Ren por causa do passado que o mesmo quer esquecer.  

   - Por enquanto vai ser difícil, já que todos nós estamos ocupados com o trabalho. - comentou Kuu mas sabia que quando tivesse ele de férias ou a sua esposa iriam a Japão visitar os mais novos.  

  Passaram mais que uma hora a conversar sobre a viagem que a Juliet fez para o Japão e como está a correr a vida de Kuon desde que chegou a cidade japonesa, esta surpresa foi uma grande emoção para a mãe do Ren que não estava nada a espera daquilo, já que seu trabalho andava a sobrecarregar muito e por isso ficou adoentada com um resfriado. 

  Quando se levantou no sofá, depois de ter terminado de falar com os padrinhos, olhou para o relógio que se encontrava na sala e viu que o tempo tinha passado a voar, estava quase na hora de jantar, esperou que o Ren regressasse à sala, já que o mesmo foi levar o computador portátil de novo para o escritório que ele tem no apartamento.  

   - Já fazia um bom tempo que não via os meus pais assim tão felizes. - confidenciou Ren já fazia cinco anos que veio para o Japão e quando foi embora da sua cidade de natal, não se despediu da sua mãe e sabe que isso prejudicou um pouco o ambiente lá de casa.  

  - Pode parece eles sentam a imensa a tua falta que até na hora da refeição colocavam um prato a mais. - confessou Juliet porque no inicio foi estranho não ver o Kuon naquela casa já que ambos tinham sempre algum coisa para brigar um com outro.  

  - Queres ficar para jantar? - perguntou Ren que olhou para o relógio e viu já estava na hora de comer e não queria deixar a sua convidada, ir-se embora de mãos vazias.  

  - Não importas que eu fico aqui para jantar, aceito sim. - respondeu Juliet ao ver que não é nenhum incomodo ao melhor ator do Japão.  

  Dirigiram para a cozinha, o Ren foi buscar os pratos para a refeição deles, todos os dias a Jelly vinha a casa do ator, trazendo as refeições a mando do presidente, já que sabe que o Kuon não é muito de se cuidar por isso tem sempre o Yashiro a cuidar dele.  

   - Já descobriste mais alguma coisa sobre o seu pai? - perguntou Ren um pouco curioso, mesmo sabendo quem é o pai da Juliet porque noutro dia tinha ido tirando satisfações aos seus pais no skype. 

  - Ainda não sei muito, só sei que ele está dentro da LME e vou tentar descobrir mais coisas de for a casa onde a minha mãe ficou hospedada quando teve cá. - respondeu Juliet desde que chegou ao Japão não teve tempo de ir procurar mais informações sobre o seu pai, porque primeiro ela quis ir tentar arranjar algum trabalho nas agências para se sustentar sozinha sem ter ajuda dos padrinhos.  

   Quando o seu chefe pediu para descobrir sobre a mulher da fotografia está viva, o Ruto mais conhecido como Sebastian por causa das suas roupas de mordomo, foi chamado assim pelo Kyoko e depois algumas pessoas começaram a chamar o empregado do Lord assim, no mesmo dia foi logo procurar sobre pistas daquela cara muito parecida com a nova atriz que entrou para LME.  

   Como não tinha mais pistas sem ser a fotografia, começou a estudar os detalhes da imagem, onde a mesma foi tirada, a mãe da Juliet estava a frente de uma pousada que antigamente era muito famosos e viu que ao lado desse edifício havia outro e que chamou imenso atenção ao Sebastian por causa do nome Darumaya e sobre logo onde podia começar a procura da mulher que foi uma das paixões do Lord.  

   Já era tarde para ir a pousada e ao restaurante para saber sobre mais pistas da mulher, o mordomo tinha um sentimento que antiga paixão do presidente da LME já não está no mundo dos vivos, mas por outro lado, encontrasse curioso para saber porque a Juliet parecesse tanto com essa mulher.  

   Fechou-se do seu quarto, depois ter ouvindo a última palavra que a sua turné iria terminar em Kyoto, o Sho desde que saiu da sua terra natal prometeu que nunca iria voltar para lá, mas parecia que o destino andava a brincar com ele, olhou para sua secretária onde se encontrava os seus papeis com as suas notas para as músicas que estava a criar, só queria rasgar eles para tirar ódio que sentia agora.  

  Sentou-se na sua cama, queria desabafar com este assunto sem ser a Shoko porque já sabia o que a mesma iria dizer, olhou para o seu lado direito onde se encontrava a sua cômoda e viu que seu celular, pegou nele e foi para os seus contactos, tinha duas tentativas ligar para a Kyoko que sabia o seu drama familiar já que cresceu com ele ou então chamar a Juliet que se tornou-se especial para ele.    

   - Só espero que ela atende. - murmurou Sho que encontrava um pouco nervoso, só queria ver ela de novo e se consolar nos braços dela.  

   A Juliet estava a terminar a sobremesa de morangos que o Ren deu a ela, quando ouviu o seu celular a vibrar dentro do seu bolso, viu o olhar curioso do mais novo, já com o seu celular na sua mão viu quem era, deu um pequeno sorriso e isso não passou de lado para o Kuon, parece que afilhada dos seus pais encontrava-se apaixonada. 

   - Boa noite Sho, aconteceu alguma coisa? - perguntou Juliet um pouco preocupada, ao ouvir a respiração do outro sabia que algo se passava. 

  - Preciso desabafar e ter contigo porque não quero falar aqui pelo celular. - respondeu Sho, o mesmo precisava de estar com a Juliet, a mesma passava uma confiança muito diferente da Shoko e da Kyoko.   

  O filho único de Kuu e Julie não estava nada a gostar do que estava a ouvir naquele momento, sentia uns ciúmes de irmão, pode não parece mesmo que ele e a Juliet brigasse muito no passado, ambos cresceram juntos desde de sempre como irmãos, não estava nada de ver aquele sorriso dela só por causa do Sho que fez imenso sobre a Kyoko ao enganar.  

   - Me encontra no hotel que me deixaste hoje à tarde. - avisou Juliet e viu que o Kuu encontrava com uma cara desagradável e a mesma não sabia porque do motivo.  

    - Obrigada, até daqui alguns minutos. - despediu-se Sho ao desligar a chamada, pegou no seu casaco e saiu do seu quarto sem fazer nenhum barulho, já que a Shoko depois da pequena conversa que tiveram foi dormir.  

    Colocou o seu celular agora na sua mala que encontrava na cadeira ao seu lado, pegou nos pratos onde esteve a comer e dirigiu para o lavar loiça, mesmo tendo sido convidada para jantar queria ajudar nas tarefas antes de ir embora, porque sabe que o Ren ainda tem muito trabalho para fazer.  

   - Ren vou ter que ir embora e obrigada pelo jantar. - agradeceu Juliet pela refeição mas sabia que não tinha sido ele a cozinhar.  

   - Juliet este Sho não é de confiança, por isso afasta dele. - disse Ren que foi direto ao assunto e viu que a outra olhou para ele com um olhar não me mandas em mim.  

   - Isso vai ser um pouco impossível, já que tamos a trabalhar no mesmo protejo. - revelou Juliet e sabia que outro ia fazer mais argumentos para ela afastar dele. 

   - Quando terminar esse trabalho, quero longe dele. - continuou Ren que não queria revelar muito ódio que tem pelo seu rival.  

  - Eu sei que ele é teu rival, vocês dois tem um conflito que envolve a Kyoko, ele como todas as pessoas, também um passado doloroso. - explicou Juliet porque a mesma sabia um pouco dessa história graças ao seu padrinho e da Kyoko porque a mesma fez questão contar a ela quando foram almoçar juntos noutro dia.   

   Parece que o Ren não vai conseguir separar a Juliet do Sho, o mesmo tinha era que agradecer, porque o Sho está a perder o foco de conquistar a Kyoko por ter conseguindo a nova atriz da LME que fez reconhecer os reais sentimentos que tem com a Kyoko que é sua amiga desde de infância e como tempo tornou-se como uma irmã para ele.  

  Muito em breve, o Lord vai descobrir que tem uma filha com a sua antiga paixão, que deixou ele um dia para outro sem ter dado nenhuma explicação, parece que a fotografia que ele deu ao Sebastian começou logo com uma pista do local onde a americana esteve a viver e as pessoas que conviveram com ela pode dizer onde a mesma se encontra e porque motivo também se foi embora. 


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham a história.
Até ao próximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...