1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Lado da Minha Vida >
  3. Capitulo 4 - Uma Nova Estrela

História Outro Lado da Minha Vida - Capitulo 4 - Uma Nova Estrela


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores, regressei novamente com um novo capitulo.
Este capitulo vai dar muito que falar.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Uma Nova Estrela


Capitulo 4 -  Uma Nova Estrela 

   A manhã passou rápido para a Juliet, a reunião demoro mais do que ela pensava mas pelo menos conseguiu entrar na LME, parou perto da estrada para chamar um táxi para regressar de novo ao hotel, antes que perda de novo pelas ruas ou esbarra em alguém novamente e não queria causar nenhum conflito, se fosse para a prisão, os seus tios tinham outro desgosto.  

   - Bem para quer ir a senhorita? - perguntou o taxista que parou em frente da Juliet e abriu o vidro da janela do carro para falar com a jovem.  

  - Ola senhor, quero ir para este hotel. - indicou Juliet a morada do hotel que está hospedada, o motorista ligou o rádio e começou a cantar, a nossa atriz começou a rir, o senhor daria um bom cantor no futuro.  

  - Está a pensar que seria um bom cantor no futuro não é? - falou o motorista que viu a sua cliente a sorrir.  

   - Sim senhor, estava mesmo a pensar nisso, porque não tentaria? - afirmou Juliet sem dúvida nenhum, não sabia se o condutor ia levar isso a sério ou não.  

  - Muitos já disseram isso, por agora não conseguia entrar em nenhum agência por já ser alguém velho, senhorita, já chegamos. - despediu o senhor que recebeu o dinheiro da sua cliente, parecia que ia ver muitas vezes esta jovem por aqui.  

   A viagem dentro do carro passou rápido, graças ao senhor motorista que começou a cantar porque viu algo naquela jovem ia mudar os seus dias de condutor e ajudar ele a realizar o seu sonho, se encontrarem de novo, parada a frente do hotel, deu um sorriso por ter conseguido entrar na agência onde o seu padrinho Kuu trabalhou.  

   Olhou para o relógio viu que ainda tinha um tempo para falar com os seus tios, antes de eles irem deitar já que o fuso horário de Japão e América, a diferença é muito grande, apressou os seus passos para ir ao quarto que está a ficar, ligar o computador portátil para fazer uma chamada de vídeos aos seus tios, só uma chamada sem terem contacto físico, costuma imenso para os três pelo menos sabiam com se encontrava ela, se está bem ou mal.  

   Já com tudo aberto, clicou no ícone para fazer a vídeo chamada e ficou a espera da resposta dos seus tios que aceitaram logo, ninguém dizia nada, queriam primeiro conferir como estava a princesas deles, dava para ver lágrimas na sua tia Julie, mesmo tendo só passado um dia.  

  - Tia por favor não chora, só de ver a chorar já dá até vontade de fazer o mesmo. - advertiu Juliet que já estava a dar sinais que também ia começar a chorar. 

  - Nós não estávamos nada a espera que ias ligar cedo para nós e sabes como é a Julie fica assim logo quando os seus bebés vão embora quando cresceram. - comentou Kuu que deu uma das canecas que trazia para sua esposa, ambos iam ver o filme só que foram surpreendidos pela chamada da sua afilhada.  

  - Pronto já parei de chorar, ainda bem que ligaste, dá para ver nesse olhar que queres contar algo a nós. - falou Julie atenciosa para sua afilhada que considera com uma filha já que viu a ela a crescer.  

  - Hoje só esbarrei com pessoas estranhas mas sei que vou as encontrar elas novamente, a novidade quero dizer é que consegui entrar para agência LME, estou na seção de talentos. - revelou Juliet, viram os seus tios ficarem contentes, sabia que eles conhecem o seu pai só pediu para eles não dizer quem é para ela porque queria descobrir sozinha.  

  - Parabéns querida, fico feliz para ti, já está a um passo perto do seu pai. - felicitou Julie que pegou na caneca e começou a beber o seu café.  

   - Parabéns filhas, então encontraste a minha outra filha a Kyoko? - perguntou Kuu curioso queria que as suas filhas desse bem e que se apoiasse uma a outra.  

   - Ainda não, só esbarrei hoje com pessoas estranhas e não esbarrei ainda com a Kyoko, cedo ou mais tarde vamos conhecer, bem vou indo, sei que querem ir dormir, ligo noutro dia, beijos, amo vocês. - despediu Juliet que recebeu de volta um beijo dos seus tios, dava para ver que eles agora ficaram mais descansados pela chamada que ela fez.  

   Desligou o aparelho viu que era hora de almoço, decidiu que era melhor ir almoçar e ler os roteiros que recebeu do Sawara, ver que trabalho agrada a ela, não comentou nada sobre o Kuon ao seus tios para não ficarem mais preocupados.  

    Na agência de entretenimento de LME, todos os funcionários agora se encontravam nos seus almoços alguns faziam turnos para trocar com os seus colegas para também comerem, o Sawara estava a terminar o seu almoço para ir a sala do presidente, não pode ir antes porque apareceu uns assuntos para tratar antes, o dvd que a Juliet deu a ele está consigo para mostrar ao Lord e ver o que achar na nova atriz.  

   O Sebastian encontrava na sua secretária a comer o seu almoço, já que o Lord não quis ir a nenhum lado almoçar por isso teve que ir a lanchonete da agência, buscar algo para o seu chefe e olhou para o relógio viu que o Sawara em breve aparecia para falar com o presidente.  

   - Boa tarde, Sebastian não pude aparecer antes porque tive a tratar de assuntos. - desculpou-se Sawarada pelo seu atrasado.  

   - Ah não foi nada, o presidente passou amanhã toda a ver a série preferida dele, como do costume. - falou Sebastian, as vezes o presidente fazia descanso do seu trabalho e também o Yashiro esteve lá antes.  

    - Agora deram para falar mal de mim pelas minhas costas. - apareceu Lord de surpresa atrás do seu mordomo e isso assustou o Sawara.  

    - Chefe assustou o pobre do Sawara, nunca vai me conseguir assustar como eu consigo a si. - revelou Sebastian com um sorriso do rosto abriu a porta do escritório ao Presidente e Sawara para entrar.  

   O diretor da seção de talentos, ficou surpreso por hoje a sala do seu chefe estar hoje normal, sem estar com nenhuma decoração e reparou que presidente também está vestido normal, que é muito raro de ver, parece que está doente mas não estava, ele só fica assim quando sabia que algo ia para acontecer.  

    - Então o que se trouxe cá? - perguntou Lord direito ao pronto queria.  

    - Bem, hoje no meu horário tinha uma hora livre, então havia alguém na entrada queria falar comigo. - começou Sawara a falar do assunto que o trouxe cá.  

   - Quer dizer que temos uma nova atriz? Quem é ela? - perguntou Lord já com várias perguntas de seguida.  

   - Isso mesmo temo uma nova estrela, chama-se de Juliet Takarada, o seu nome artístico é Hanami, ela é japonesa e americana, antes de perguntar ela trouxe duas copias de dvd's do seu trabalho, uma para mim e outra para si. - revelou Sawara, onde entregou o dvd ao presidente para o mesmo ver.  

   O Presidente ficou com um pressentimento que não sabia dizer o que era, depois ter ouvido o nome da Juliet, a nova atriz e pensou na Juliet Hizuri que está cá em Japão, sentia que elas tinham algo relacionado mas deixou isso de lado e concertou ver o dvd da atriz que ia trabalhar para agência, o Sawara recomendou dois vídeos que viu antes, sabia que ele ia gostar.  

    - Oh esta Juliet é interessante, atua quase ou até mesmo no nível do Kuu, parece que temos uma nova estrela, parece que agora agência ficou cada vez mais interessante. - exclamou Lord todo radiante quando o Sawara sair da fala, ia continuar ver o resto das atuações da nova atriz.  

   Parece que a Juliet ou melhor dizendo Hanami em breve vai ser mundialmente conhecida no Japão parece que Ren e Kyoko tem uma nova pessoa a combater com eles no melhor prémio de autores, A Juliet vai mudar imenso a história de LME, junto com outros atores.  


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham.
Até a próxima.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...