1. Spirit Fanfics >
  2. Outro mundo >
  3. Familia

História Outro mundo - Familia


Escrita por: Mgc-Chan

Notas do Autor


Surpresos de me ver aqui em dia da semana?
Tava com tempo livre e resolvi fazer um capitulo hoje.
E acaba compensando por domingo passado em que não postei.
Espero que gostem! ^^
(Leiam as notas finais, onegai)

Capítulo 6 - Familia


Fanfic / Fanfiction Outro mundo - Familia

Autora on.


Ja aviam se passado alguns minutos desde que os irmãos Uchiha começaram a caminhar ate o clan, por conta do peso extra o caminho estava sendo longo. Nas costas de Madara, Izuna não parava de tagarelar sobre coisas aleatorias que lhe vinham a mente.

"Caramba, por uma noite pude esquecer o quanto ela è tagarela."

_ nii-chan, você e o Hashirama-san estão namorando a um tempo nè? _Mesmo receioso, Madara acena com a cabeça.

Izuna esboça um sorriso malicioso _então, vocês ja, sabe nè... _Izuna faz gestos sujestivos com as mãos para seu irmão que ao entender, cora bruscamente.

_ Q-que p-pergunta è essa Izu?

_ curiosidade ue _Ela da os ombros.

_Izuna! Isso não è coisa que se pergunte! _Ele fala serio _E-e n-não, não fizemos isso _O mesmo esculta um "ainda"

_ o que disse? Izuna

_ nada...


Quebra te tempo.


Os irmãos estavam em frente a casa, que mais parecia uma manção aos olhos da pequena Uchiha. Era ainda mais bonita do que nos fleches de memoria que vinham na cabeça da garota.


Izuna on.


Estava olhando perplexa a casa a minha frente. Ela è ainda mais bonita que do que eu podia lembrar.

Sou tirada de meus desvaneios quando esculto duas vozes adultas, aparentemente uma masculana e uma feminina, vindo em nossa direção. Madara me desce de suas costas e me deixa ao seu lado apoiada em seu braço.

Vejo que uma das vozes pertence a uma mulher extremamente bela, de pele tão clara como a neve, com cabelos incrivelmente grandes em uma coloração escura, da mesma cor que seus olhos. Ela se aproxima de mim e me abraça com lagrimas escorrendo de seus olhos.

_ Izuna, filha você esta bem? Não devia ter fugi..

_ não era pra você estar escultando a nossa conversa _O homem que deve ser meu pai fala com expresão seria.

_ D-desculpe, e-eu..

_ pai, ela bateu a cabeça _Madara fala _ela disse que não conseguia lembrar da conversa.

_ o que? Você bateu a cabeça? Esta bem? _Ela fala me olhando aflita.

_ eu estou bem, mãe. So não consigo andar direito por causa da perna.

Os mais velhos se entreolham e depois voltam sua atenção pra mim.

_ tudo bem! _O mais velho me pega animadamente no colo _vamos cuidar desse ferimento minha bonequinha.

Vejo Madara revirar os olhos e minha mãe ri da situação.

_ papai! Eu não sou mais uma criancinha _Faço uma cara enburrada e cruzo os braços. Quale? Ja tenho 14... 12 anos!

_ você sempre sera nossa bonequinha _Minha mãe se aproxima e aperta minha bochecha.

_ m-mãe! _Fico envergonhada. Mais que mico! Ja vi que enquanto estiver aqui vou ser tratada igual criança! Aff


Autora on.


Tajima então leva Izuna pra dentro de casa sendo acompanhado por Madara e Izane (Aut: esse è o nome que eu dei a mãe dos meninos). Ao entrar ele a poe sentada no sofa da sala e Izane se aproxima deles.

A mãe dos adolecentes se agacha perto da filha e lhe demostra um sorriso simpatico. A mesma poe suas mãos um pouco acima do joelho de Izuna, no local onde estava machucado.

_ a mamãe vai te curar agora minha filha

Envolta da mão de Izane, surgi uma luz de coloração esverdiada. Izuna ja sabia perfeitamente o que era aquilo, desde que assistia, sempre admirou aquela tecnica usada por ninjas medicos para curar seus pacientes feridos em lutas.

_ mãe, sera que a senhora podia me ensinar essa tecnica?

_ un.. Isso dependera _Ela esboça um singelo sorriso _em que ocasioes pretende usar dessa tecnica?

_ claro que è pra que eu possa ajudar as pessoas que necesitam! _A garotinha da um enorme sorriso. Todos os 4 presentes ali na sala sorriram, realmente a garota tinha um bom e inocente coração.


Notas Finais


Obrigado pra quem acompanha ^^
Queria dizer que para conpensar q eu n tinha postado, lancei uma fic one-shot de Boruto.
Se puderem deem um olhada e se gostarem favoritem.
Era so isso, sayonara minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...