1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Visita.

História Over Again - Visita.


Escrita por: Gutaah07

Notas do Autor


Olá chuchus, nesse capítulo temos um pouco da visão do Harry, então eu espero que vocês gostem, e consigam entender mais ou menos qual é a do rolê.
Eu só quero esclarecer aqui o quanto eu amo Louis aushaush
Por favor, não esqueçam de favoritar a fic quando estiverem lendo, ajuda muito também na motivação, e comentem o que vocês acharam.
Boa leitura para vocês!!

Capítulo 3 - Visita.


 

21 Fevereiro 2021

H A R R Y 

 

Eu não esperava que ela me dispensaria, na verdade, esperei que ela fosse sarcástica e irônica como das últimas vezes. 

Parece que TPWK se virou contra mim, não é mesmo?

Suspirei assim que sai da sala, procurando pelos meninos, que segundo o rapaz loiro que trabalhava com Katie, se encontrariam no 20º andar, onde tem um estúdio e um salão de jogos, para avisar que um deles estava sendo chamado. 

Assim que saí do elevador, escutei a risada alta de Niall e fui em direção ao lugar de onde julguei ter saído o som. 

- ...Sei que fiquei com uma pneumonia fodida depois daquele show. - ouvi o final da fala de Louis e sabia exatamente sobre o que eles estavam falando. 

Assim que eu entrei na sala, a conversa cessou, e os meninos voltaram seus olhares para mim. 

Respirei fundo, limpando a garganta em seguida. 

- É a vez de um de vocês. - dei o recado que me foi passado, e ponderei um pouco sobre ficar ali por mais um tempo ou só ir embora. 

Cinco minutos não me fariam mal. 

- Mas já? Achei que demoraria mais. - Louis deu um trago no seu cigarro com as pernas apoiadas em uma mesinha de centro. 

- Era pra ter demorado mais. - afirmei, e Zayn saiu pela porta, indicando que seria o próximo a conversar com ela. 

O clima era pesado, e eu sabia que era por minha causa. Eu sabia que existiam outras formas de lidar com aquilo, eu só não sabia muito bem quais. 

- Se você se ajudasse… - Liam provocou me fazendo revirar os olhos. Minha cabeça doía. Essa situação era muito estressante. 

- Aliás, o que caralhos deu em você lá embaixo? - Louis ignorou as cerimônias, indo direto ao ponto. Como sempre. 

Suspirei. Os meninos meio que sabiam, mas não era como se eu tivesse confirmado nada sobre esse assunto. 

- Eu não sei. - eu sabia. 

- Pois então trate de saber. - o moreno reclamou, terminando seu cigarro e colocando a bituca no cinzeiro. 

Joguei minha cabeça para trás. Eu sabia que Louis estava certo, Katie não tinha culpa de todos os sentimentos que habitam em mim desde o dia que recebi aquela ligação sobre “a volta da One Direction”. Eu só não sabia muito bem como reagir. 

Os meninos continuaram conversando sobre algo enquanto eu encarava o teto pensando sobre as minhas últimas atitudes. 

- O que vocês acharam da Katie? - Niall perguntou entre um assunto e outro. 

- Gata. - Louis respondeu, recebendo um “uhum” como resposta dos demais. 

- Mas acho que o Zayn leva essa. - Liam retrucou apoiando suas pernas na mesma mesa que Louis apoiava as suas, e recebendo um chute do moreno em seguida. 

Ri. Que saudade que eu tinha desses garotos. Mesmo que meu corpo ainda não  me permitisse admitir isso em voz alta.

- Não é como se fosse difícil para o Zayn levar alguma… - Louis acrescentou. 

Aquele assunto, por alguma razão me embrulhava o estômago, e foi quando decidi que já havia passado tempo o suficiente ali. 

Me levantei andando até a porta, sem ver muita necessidade em me despedir, mas antes de sair ouvi Louis…

- Sabia que geralmente, quando você está em um lugar com outras pessoas, você se despede antes de ir embora? - elevou a voz. - Sabia disso, Liam? - provocou. 

- Não achei que faria diferença. - tentei me explicar olhando para eles. 

- Porque você está indo embora agora, de qualquer forma? - perguntou. - Nós vamos jogar pebolim. 

- Eu tenho que ir. - dei de ombros, me virando para sair, olhando para mesinha com os jogadores de plástico presos pelo ferro, e cogitando se deveria ficar. Achei melhor não e saí, ouvindo seu último comentário antes de fechar a porta. 

- Você sempre tem… 

Andei até o elevador, passando por alguns funcionários, e ouvi a notificação do celular, tirando do bolso para checar o que deveria ser.

Apertei o botão que me levaria ao térreo, e olhei a notificação no Whatsapp. 

 

*Você foi adicionado ao grupo 1Denovo* 

 

Rolei os olhos para aquele nome. Apesar de ter que admitir que era engraçado, porém, novamente, não em voz alta. 

 

*Conversa com 1Denovo* 

 

Louis: || Estou surpreso com esse nome, esperava isso de mim. || - recebida.    

Niall: || HAHAHAHAHA. || - recebida. 

Katie Jones: || Hahaha, perdão, juro que pensarei em um nome melhor. :) || - recebida.

Katie Jones: || Já explico o intuito do grupo, estou conversando com o Zayn. ;) || - recebida. 

 

A porta do elevador abriu no 15º andar, e o assistente de Katie entrou no elevador segurando alguns papéis. 

Bloqueei meu celular o colocando no bolso, e aceitando passar pelo momento constrangedor que é estar no elevador acompanhado de alguém que você não conhece. 

O silêncio era incômodo, como eu já esperava que fosse. 

- Então… Você está empolgado com a volta da banda? - ele perguntou simpático, tentando claramente aliviar o clima pesado que reinava ali. 

Reprimi a vontade de revirar os olhos para aquela pergunta, tentando parecer simpático. 

- Um pouco. - respondi. Tudo bem, não foi a melhor resposta que eu poderia ter dado, mas já era algo. 

- Que bom… - exclamou, nem um pouco satisfeito com minha resposta, permitindo que o silêncio voltasse a se instalar. 

Suspirei, pegando o óculos dentro da minha bolsa, colocando-o em seguida. 

O elevador parou um pouco antes do térreo, indicando que era ali que nós nos despedíamos.

- Tchau, Harry. - falou simpático. 

- Tchau… An… - me dei conta que não sabia o seu nome. 

- Jamie. - respondeu, antes que eu pudesse ficar ainda mais constrangido. 

- Jamie… - completei. Ele deu um sorriso fraco, mais por educação do que por vontade e saiu, me deixando sozinho novamente. 

Ótimo Harry. 

Andei até o estacionamento, pegando as chaves com o James, e agradecendo antes de sair, só queria chegar em casa.

Abri a porta, vendo a sala vazia, e procurei Joane, com o intuito de lhe dar o dia de folga, nesse momento eu só desejava ficar sozinho. 

A encontrei, regando algumas plantas do jardim e disse que ela tinha o dia livre. 

Depois de me perguntar um milhão de vezes se eu estava bem, e de dizer que eu poderia ligar para ela a qualquer hora, ela tirou seu uniforme e foi embora, deixando algumas comidas prontas. 

Suspirei já sozinho, me jogando no sofá preto de camurça, que Joane julgava como “chique”. Apesar de eu não morar em uma mansão, a casa ainda era grande para uma pessoa só, e o silêncio só parecia esfregar na minha cara que eu estava sozinho. O que, eu sabia que era hipócrita da minha parte de pensar, já que eu poderia chamar os garotos, ou só ter ficado com eles. Mas toda essa coisa de “projeto” não estava me ajudando a agir da forma que eu agiria. 

Andei até a cozinha, encontrando panelas no fogão, e várias porções congeladas no freezer. Era engraçado como Joane me tratava como se eu fosse uma criança que morreria por não saber fazer nada. 

Peguei um pouco de salada, que ela havia deixado pronta, um pedaço de carne e um pouco de arroz e fritas. Me sentando ali mesmo ao redor da ilha centralizada na cozinha, apoiando os braços no mármore frio. 

Resolvi dar uma olhada nas redes sociais, sempre evitando ser percebido, e assim que aquilo me entediou, o que não precisou de muito tempo, fui olhar minhas mensagens. 

 

*Conversa com 1Denovo*

 

Katie Jones: || Sobre o grupo… Acho que é bem fácil de entender sua função… Agilizar nossa comunicação, tirar dúvidas, compartilhar coisas… Existem muitas possibilidades, mas a principal delas para mim é facilitar a comunicação do grupo. Sintam-se à vontade para falar qualquer coisa aqui. Não tem muito o que explicar na verdade. || - recebida.

Louis: || Acho que era bem óbvio… || - recebida.

Liam: || … || - recebida. 

Núm. desconhecido: || Deixem ela em paz, haha. Katie, não liga para esses garotos, eles são péssimos. || - recebida. 

Niall: || HAHAHAHAHA. || - recebida. 

Katie Jones: || Eu gostaria de saber se o Niall sabe falar alguma coisa além de “HAHAHA” || - recebida. 

Louis: || aushaushasuh, é meio difícil, mas você acostuma. || - recebida. 

Liam/Núm. desconhecido: || kkkkkkkkkk || - recebida. 

Katie Jones: || kkkkk, bom garotos, nossa próxima sessão de conversa está marcada para semana que vem, mas sintam-se à vontade caso queiram vir antes. || - recebida. 

Louis/Niall/Liam/Núm desconhecido: || Ok! || - recebida. 

|| ;) || - enviada. 

 

Me dei por satisfeito com meu gesto “educado” ao responder sua mensagem e decidi que iria tomar banho. 

Enquanto a água morna batia nas minhas costas, eu me perguntava o que estava fazendo, aceitar a proposta não foi o pior, mas saber que ele faria parte disso também, me embrulhava o estômago, como estaríamos numa banda se eu mal conseguia lhe olhar? Ou mal tinha coragem de salvar o seu número? Quando eu recebi a ligação, achei que seria mais fácil, mas assim que eu entrei naquela sala e o vi sentado lá, eu entendi que não conseguiria. 

Molhei o cabelo, passando a mão nele lentamente, e respirando fundo. 

Todos esses sentimentos estavam mexendo comigo, e me fazendo descontar na pessoa errada. 

Katie não merecia a forma que eu lhe tratei hoje, mas foi a primeira pessoa em quem descontei o estresse por estar ali. E eu sabia que não seria a última vez, por mais que eu quisesse que fosse.

Saí do chuveiro, com a toalha enrolada na cintura, e o cabelo pingando sem me importar muito em parar no tapete na frente do box, Joane me mataria se soubesse. 

Fui até o closet, vestindo uma cueca e uma calça de moletom, e tentei dormir um pouco. 

Depois de muito rolar pela cama, adormeci. 


 

K A T I E 

 

Conversar com o restante dos meninos foi… Fácil. O único que estava me trazendo dor de cabeça até agora era Harry, e por mais que eu tivesse uma ideia do motivo, não podia afirmar com certeza. Assim que dispensei Louis, que havia sido o último com quem conversei, Jamie veio até minha sala trazendo uma sacola de papel do nosso restaurante japonês favorito e uma garrafa de refrigerante, fazendo meus olhos brilharem, eu estava com muita fome.

- E então? Como foi passar o dia com aqueles deuses gregos? - ele abriu a sacola, posicionando as embalagens abertas na mesa e colocando o shoyu nas pequenas vasilhas pretas que acompanhavam as peças. 

Ri.  

- Nem notei, sabia? - respondi fingindo indiferença, e Jamie me olhou com deboche. Ele sabia que por mais profissional que eu fosse, eu não deixaria a beleza deles passar despercebida. 

Ri novamente da sua expressão. 

- A quem você acha que engana? - perguntou levando uma peça à boca com o hashi. 

- Você… Talvez? - ele fez que não. - Liguinhas? Sério? Quantas vezes eu tenho que te ensinar a comer com isso? - me referi aos hashis que ele usava com ligas nas pontas para ajudar pessoas que não sabiam comer com os famosos palitinhos japonês.

- Um milhão de vezes. Na verdade… Nenhuma, eu já desisti, não nasci pra isso. - brincou o loiro. 

Abri o refrigerante enchendo nossos copos. 

- Mas de verdade, como foi? - perguntou.

- Então… No geral? Tranquilo. Mas um deles ainda está um pouco relutante, o que é bem confuso pra mim. - falei dando um gole no meu refrigerante estupidamente gelado. 

- Harry? - perguntou despretensioso. 

Arqueei as sobrancelhas. Como ele sabia? 

- Sim… Como você sabe? - levei uma peça à boca, agradecendo aos deuses da culinária por essa obra prima chamada sushi. 

- Esbarrei com ele no elevador, e quando perguntei se estava empolgado sobre a volta da banda ele faltou me esmurrar, e respondeu um melancólico “um pouco”. Imaginei que ele seria o que está te trazendo problemas. - respondeu. 

- Não são “problemas”, é só… confuso. Todos eles sabiam o que estavam fazendo aqui, e o meu ponto é, se ele não queria estar aqui, porque veio em primeiro lugar? Não é como se eles estivessem sendo obrigados a isso, e eu deixei bem claro desde o início. Ele foi bem arrogante o tempo inteiro, o que me surpreendeu. 

- TPWK em? - falou ironizando o que virou uma marca registrada do Harry assim que ele lançou um de seus álbuns.

Naquele momento, eu tive um estalo. 

- Jamie… Será que você poderia me arrumar uma garrafa do melhor vinho que você achar? - o loiro me olhou confuso.

- Que cara é essa? O que você está tramando? - eu sorria misteriosa. 

- Não vou te contar, ainda. - respondi. Era tudo o que ele teria de mim. 

- Você não planeja embebedar ele e depois sequestrá-lo o ameaçando para que ele te trate melhor, não é? - ri de seu pensamento. Jamie conseguia pensar em coisas muito fora da realidade quando queria. 

- É claro que não. - respondi rindo. - Só vou fazer uma… visita. - pontuei por fim, sorrindo. 

Ele me olhou malicioso, e revirou os olhos em seguida. 

- Você toma cuidado com o que você faz! Não quero ter que dar depoimento na TV sobre a sua morte. - exagerou. 

Revirei os olhos divertida. 

- Você é muito dramático. Agora vai me arrumar o vinho. 

Ele deixou o hashi em cima da mesa, saindo da sala enquanto reclamava de alguma coisa. 

Ri, terminando de comer o meu sushi e jogando as embalagens fora assim que acabei. 

Ainda na mesa, olhei todas as fichas dos meninos que eu tinha desenvolvido e atualizado hoje, encontrando a única vazia no meio das cinco. 

- O que será que se passa na sua cabeça? - falei sozinha olhando o nome Harry em negrito no topo da folha. 

Sendo o que fosse, eu descobriria hoje. Assim esperava. 

Algumas horas depois, arrumando tudo o que precisava arrumar no computador, procurei na ficha vazia, o endereço que eu queria, e anotei em um post-it amarelo. 

Ouvi batidas na porta, e sabia que era Jamie, então só esperei ele entrar.

- Aqui está o seu vinho - posicionou a garrafa verde com o nome “Pétrus” escrito em letras vermelhas em cima da mesa. 

Semicerrei os olhos olhando a garrafa, voltando meu olhar para ele em seguida. 

- Eu devo saber quanto isso me custou? - perguntei preocupada, eu sabia que esses vinhos eram caros, e sabia que Jamie não brincaria em serviço quando eu pedi “o melhor vinho”. 

- Hm… - ele parou para pensar um instante. - Eu acho que você não vai querer, mas tenho a nota. - respondeu levantando o pequeno pedaço de papel para mim. 

Suspirei passando a mão pelo cabelo. 

- Talvez seja melhor não. - respondi empurrando sua mão que segurava o papel, fazendo com que ele a guardasse no bolso novamente. 

Ele riu.

- Qualquer coisa, eu mando a conta para Simon, e digo que foi para um dos garotos. Ele se vira. - respondeu divertido. 

Ri. 

- Pois bem, agora eu tenho que ir. Nos vemos amanhã. - falei encerrando meu computador e organizando os papéis da mesa na minha pasta, colocando a mesma na minha bolsa. 

Calcei o meu salto novamente, pegando meu cardigan branco e pendurando sobre o meu braço, verifiquei se tinha tudo em mãos e peguei o vinho saindo da sala seguida de Jamie. 

- Seja lá o que for fazer, boa sorte. - me abraçou e vi ele tentar colocar algo na minha bolsa tentando fazer com que eu não percebesse, segurei sua mão e vi a embalagem de uma camisinha. Ri. O que raios ele achava que eu iria fazer? - Não que você precise, mas… - ele riu me dando um rápido selinho, como era de nosso costume. 

- Você precisa mais do que eu, pode acreditar. - respondi colocando a camisinha em cima de sua mesa saindo dali ainda rindo da situação. 

No carro, Albert me esperava, cochilando e como sempre eu o acordei da forma mais calma que conseguia. 

- Tome. Já disse que você pode ir para casa quando eu estiver trabalhando. - reclamei entregando a ele um copo grande de café expresso, e umas rosquinhas que pedi que arrumassem antes de eu sair. Chocolate com avelã eram as suas favoritas. 

- Obrigado, mas eu já disse que prefiro estar aqui caso precise de mim. 

Rolei os olhos, desde que Albert começou a trabalhar para mim, meses atrás tínhamos a mesma discussão, ele preferia dormir no carro a ir para casa ter um descanso, para não “me deixar na mão”, mas a questão era, ele nunca me deixou na mão. E não é como se eu tivesse muita coisa para fazer além de vir para o meu trabalho todos os dias, onde eu passava o dia inteiro, tempo que ele poderia aproveitar para descansar e estar com a família. 

- A Maddie já reclamou comigo mais de uma vez sobre o pai não estar em casa, acho bom você passar mais tempo com ela, antes que eu te dispense. - falei sentada no banco de trás. Eu não estava falando sério. 

- Você não faria isso. - ele respondeu dando outra mordida na sua rosquinha. Eu sei. 

- Não faça o teste. - tentei parecer o mais séria possível e ele bufou rolando os olhos em seguida. 

- Está bem, no dia que você precisar de mim não reclame quando eu chegar atrasado. 

- Abusado. - reclamei num tom brincalhão. E ele sorriu. 

Quando ele terminou de comer, o entreguei o post-it com o endereço que eu havia anotado. 

Seguimos pelas ruas iluminadas de Los Angeles, o caminho não foi tão longe quanto achei que seria, e não parecia ser tão longe da minha casa para falar a verdade, talvez um pouco, caso eu estivesse a pé, mas de carro levava cerca de 15min. Ele estacionou em frente a casa que eu imaginei que seria maior, por alguma razão, e desde o momento que eu tive a ideia até a agora, essa foi a primeira vez que eu realmente parei para pensar no que estava fazendo. 

- Te espero? - Albert perguntou assim que desci, me tirando dos meus pensamentos. 

- Não precisa. - respondi, mas na verdade eu só pensei em entrar naquele carro de novo e seguir para a minha casa. 

- Tem certeza? - apontou para a garrafa de vinho na minha mão. 

- Tenho. - respondi. Eu não tinha. - Qualquer coisa eu peço um Uber, minha casa não fica tão longe daqui. - conclui, mas torci que ele insistisse mais uma vez para eu levar aquilo como um sinal e simplesmente ir embora dali. 

- Tudo bem. - ele respondeu e eu me arrependi de ter tido aquela conversa com ele minutos atrás. Ele deu partida no carro se despedindo e enquanto acenava eu queria gritar. 

Olhei ao redor, a vizinhança parecia boa, casas bonitas, apesar de ser tudo muito parado nessa parte da cidade. Fitei a grande porta marrom, andando até ela passando por um mini jardim repleto de flores e plantas decorativas. Sorri. 

Isso sim parecia o Harry, não aquele ser que eu conheci pela manhã. 

Respirei fundo, repensando tudo isso, não tinha sentido bater na porta do cara que foi ignorante com você, com uma garrafa de vinho fingindo que nada aconteceu. Mas aqui eu estava, parada em frente a sua porta, ponderando se deveria tocar a campainha ou não. 

Eu já estou aqui, não é mesmo? Seja o que Deus quiser.

 


Notas Finais


Por hoje é só chuchus.
Espero que tenham gostado, novamente, não esqueçam de favoritar, e comentar sempre que puderem. Agradeço muito!!
Deixem nos comentários o que vocês acharam e o que vocês acham que vai acontecer.
Beijinhos, até o próximo cap. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...