1. Spirit Fanfics >
  2. Over and out >
  3. Trente- sept

História Over and out - Trente- sept


Escrita por: NutelladoIrwin

Notas do Autor


Heey
Aproveitem o capítulo, que tá curtinho mas tá revelador...
Boa leitura <3

Capítulo 37 - Trente- sept


*Point of View*: Jasmine 

A gestão se orgulhava tanto da banda que nos confirmou  uma turnê   pela América mesmo que Chasers não pegasse primeiro lugar nas rádios ou no iTunes. O single havia acabado de ser mandado para as rádios,  e já estava entre as cinco mais pedidas na Austrália e Canadá.  Isso mesmo, tínhamos fãs também no Canadá,  outro lugar já alvo para divulgações e shows da banda. Nossa estadia em Sidney foi prolongada pelo objetivo de contatar o trio australiano de rock alternativo,  Chase Atlantic para uma possível parceria. A gestão cuidava dos detalhes para um futuro feat sugerido por Nick e bem aceito por todos, inclusive para Mitchel, Christian e Clinton, que almoçaram conosco afim das duas bandas se conhecerem melhor. Nossos estilos musicais são bem parecidos, e após algumas horas de conversas, risadas e um pouco de música,  confirmamos a parceria e discutimos sobre o tema da música, e como nos separaríamos para compor. Foi decidido que os meninos iriam para Nova York no próximo vez para escrevermos e gravarmos  a música. Por enquanto, nos preocupamos em criar músicas para o segundo álbum de estúdio,  planejar uma turnê pela América e divulgar Chasers, que teria seu clipe lançado próximo à data do Vma's, premiação em que fomos convidados para nos apresentar. Era nosso penúltimo dia em Sidney,  quando Luke nos chamou, por livre e espontânea vontade,  para um jantar em sua casa. Surpresa com o convite, cheguei pontualmente às 19 horas em sua casa acacompanhada de Calum e Michael. Fui bem recepcionada por Ben, Jack, Liz e Andrew, Luke ainda não estava pronto na hora que chegamos, então fiquei conversando com seus irmãos na sala de estar enquanto sua mãe nos servia vinho e Andrew morava na cozinha terminando se preparar a comida. Alguns minutos se passaram até o anfitrião chegar e me chamar para ir ao seu quarto.  Todos ali me encaravam com receio de que Luke fosse me penetrar ou me estrangular no cômodo.  Durante o longo percurso tenso, permanecemos calados e olhando para o chão,  é como se eu não o tivesse conhecido a tempos, enxugado suas lágrimas, estudado junto a ele, ou acompanhado sua carreira musical.  Éramos perfeitos estranhos. Hemmings abriu a porta e me abriu passagem, adentrei no lugar um pouco bagunçado e sem pedir permissão (porém hesitante) me sentei na beirada de sua cama. Ele que viesse me dizer que não éramos íntimos o bastante para isso. Mas Luke não o fez.

-Tenho muito que te explicar...- começou,  assenti em silêncio. - Tenho muito que me desculpar também.- pegou minha mão de forma tímida e brincou com alguns dedos meus. - Talvez você não me perdoe ou entenda... mas só quero me redimir,  até porque somos amigos antigos e vamos ter que aturar muito um ao outro durante os shows... Não é mesmo?- abriu um leve sorriso, balancei a cabeça em concordância e sorri de volta, não contendo minha felicidade em ver meu amigo esquisito do ensino médio voltar aos poucos. 

-Eu te perdôo,  não importa sua justificativa,  ou se voltar a fazer tudo de novo. Só senti muito sua falta, não quero perder sua amizade de novo. - trouxa eu né?  Porém me doía muito mais a possibilidade de perder Luke, nada mais importa do que nós,  nada mais importa do que nossa amizade. 

-Antes que a gente se abrace e comece a chorar, vou esclarece o motivo de tanta estupidez minha. - ele respirou fundo, e então disparou a falar. - Ciumes. Sempre tive ciúmes de você,  e inveja da atenção que todos sempre te davam o tempo todo. 

O que?

-O que? 

-Sempre fomos só nós três, e depois o Ash veio e tudo mais,  porém você também veio no pacote, o que era de boa porque gosto de verdade de você Jas,  sua presença animava os ensaios e nossos intervalos da escola, mas com o tempo tudo girava ao seu redor, era a única garota do nosso "grupo", assim que te conhecemos, os garotos só sabiam dizer o quanto você era gata e tudo mais, e isso sempre me irritou. Minhas tardes com meus amigos foram trocadas por tardes em que eles só sabiam te dar atenção, e na época,  achava todos os seus problemas um exagero de infantilidade,  te achava mimada pelos garotos estarem sempre ao seu redor e te cobrindo de atenção.  Jasmine, isso me irritava num nível...- apesar da brutalidade das palavras, seu tom de voz continuava calmo. - Agora te entendo melhor, me ponho no seu lugar e tento não te machucar,  mas sabe, desde que você foi pra Nova York,  o pessoal só anda em clima de enterro, o tempo todo com cara de derrota e relembrando os tempos em que nos conhecemos. Por um tempo eu já havia te entendido melhor, simpatizado mais com a sua companhia e parado de infantilidade, mas quando se mudou,  o foco principal dos assuntos,  motivo das lágrimas e preocupações gerais, foram sempre você. Era como se aqueles velhos tempos tivessem voltado sabe? - Luke então fez uma longa pausa... sua expressão era agoniada e apreensiva. - Teve um motivo... em específico que me fez sentir mais ciúmes e raiva sua... seu namoro com o Mike. 

-Ah, isso é meio que normal, todo amigo se sente enciumado com a namorada do outro... porque tem todo o lance de ser trocado pela namorada e etc...

-Deixa eu te explicar melhor. Desde que conheci Michael Clifford... ai meu Deus,  isso é muito difícil de dizer... mas vamos lá...  eu sou apaixonado pelo Michael. 


-Luke... Você o que? 

-Desde que o vi pela primeira vez o queria para mim, sentia vontade de o pedir em namoro, e toda vez que cantávamos juntos, eu só queria o pressionar numa parede e morder seus lábios lentamente.  Foi um longo tempo até discernir esse sentimento,  e quando eu estava perto de me declarar, você chegou, ele se apaixonou e deu em tudo isso. Sim, é patético, sou apaixonado pelo meu melhor amigo, todo mundo vai rir de mim e talvez eu até acabe com a banda, mas e daí?  Jas... Por muito tempo tentei acabar com esse sentimento,  esquecer tudo, até me afastei dele, quando você se mudou vi uma chance para me reaproximar,  só que o garoto só sabia choramingar por você e colocou na cabeça que iria te encontrar e contar toda a verdade, e isso fez toda aquela raiva que sentia voltar com mais força, e mais uma vez, Jasmine era o centro das atenções.  Me perdoa de verdade, quero voltar a ser seu amigo, de verdade, não te desejo mal algum,  e prometo nunca mais te magoar...

-Eu tô... calma Luke,  é muita informação pra mim... Você... gosta do Michael...

-Por favor, não fala pra ninguém!  Te imploro Jasmine, nem mesmo para seus amigos de Nova York! 

-Calma, tudo bem, vamos manter isso em segredo... Como já disse,  te perdôo sim seu Bobo,  e quero ser sua melhor amiga dessa vez sem segredos ou raiva.- Luke me puxou para um abraço apertado, as lágrimas foram inevitáveis,  e depois desse desabafo todo,  estávamos 1100% mais próximos. 

Não vou mentir, me senti mais do que culpada por ter atrapalhado os planos de Luke com Michael, mas como eu iria adivinhar? Mesmo assim estraguei tudo. Não importa,  o que eu tinha que fazer era tomar o mais rápido possível uma decisão para minha vida amorosa, e com a confissão de Luke, tudo ficaria relativamente mais fácil, eu com Niall,  Michael com Luke. Simples, se Mike não fosse hétero,  pelo menos até onde eu sabia. Para ser sincera,  não sei se isso ajudou ou enrolou mais ainda minha mente. 

Foi complicado encarar Luke durante o jantar, imaginei todos esses anos ele vendo sua paixão para cima e para baixo com outra garota, e convivendo com essa dor diariamente. Eu era o empecilho da relação,  a Julia entre   Louis e Harry. E eu não queria ser uma Julia entre Louis e Harry. Seria injusto deixar meu anjo, para ficar com alguém que é secretamente admirado por seu amigo de banda. Meu anjo estava totalmente disponível para mim, e ainda tínhamos muito o que viver juntos, eu precisava dar essa oportunidade para quem sempre me cuidou, me amou e compreendeu. Esse ser divertido, doce, simpático e de coração enorme. Niall merecia uma chance, assim como Luke merecia, depois de tantos anos declarar seu amor por Michael. E foi naquela noite,  na casa dos Hemmings, que decidi guardar o passado em meu coração, e dar uma chance para o futuro, ficando com o anjo que juntou cada pedacinho meu. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado
O próximo vai ser mais longo, promise.
Obrigada pela preferência
Volte sempre
até o próximo <3
Obs: faltam só seis capítulos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...