1. Spirit Fanfics >
  2. Over The Rainbow >
  3. 45 - Are you serious?

História Over The Rainbow - 45 - Are you serious?


Escrita por: ichris

Notas do Autor


SURPRISE MOTHERFUCKER
I BET YOU THOUGHT YOU'D SEEN THE LAST OF ME 😏

Capítulo 46 - 45 - Are you serious?


–– Justin Bieber.

Tentei controlar a minha respiração ofegante quando coloquei as mãos nos joelhos tentando me acalmar da corrida incrível que eu tinha acabado de fazer. Levantei o meu olhar, encarando Luke que tinha os braços cruzados em seu peito e me encarava de um jeito indecifrável. Fiquei ereto novamente, engolindo a seco enquanto que caminhava até ele.

–– Pode me dizer porque me ligou? –– perguntei arqueando uma sobrancelha –– Que eu me lembre, a minha entrada é proibida aqui, certo?

–– Ryan e Joney saíram, e eu acho que você deve falar com Mackenzie. –– estreitou os olhos em minha direção –– Não ache que isso são tréguas. Você vai falar com ela e nunca mais volta a pisar o chão dessa casa, ouviu bem?

–– Porque? Vai fazer o que comigo? Me esfaquear? –– debochei e ele rolou os olhos –– Tá bom, tá bom. O que tem com Mackenzie?

–– Ela tá chorando, e acho que você é o único que consegue acalma-la de verdade.

Naquele momento eu perdi todo o humor e deboche que tinha no momento e desatei a correr pelas escadas enquanto que Luke me seguia. Abri a porta do quarto de Mackenzie, vendo a mesma agarrada a um travesseiro jogava no colchão de sua cama desajeitadamente, chorando baixinho, com o seu cabelo tampando o seu rosto. Eu deixei de respirar por alguns momentos e odiei o fato de eu não poder estar sempre do seu lado para limpar as suas lágrimas.

–– Mackenzie? –– perguntei adentrando o quarto vagarosamente –– Mackenzie, minha pequena, o que aconteceu?

Ela levantou o seu olhar para mim e mordeu o lábio inferior, deixando as lágrimas correrem por seu rosto. Caminhei até ela, puxando o seu corpo para mim e a envolvi em meus braços, dando um beijo em sua testa enquanto que ela deitava a sua cabeça em meu peito, deixando as lágrimas molharem a minha camisola. Afaguei os seus cabelos com ternura, querendo fazê-la sentir que estava tudo bem, mas ela apenas me agarrava com mais força e aquilo estava me matando. Encarei Luke confuso, mas ele apenas desviou o olhar, suspirando derrotado e cansado.

–– Mackenzie... amor, olha pra mim, vá lá.

Ela levantou o seu olhar, fungando enquanto que enxugava as lágrimas de seu rosto. Lhe dei um selinho demorado e juntei as nossas testas.

–– Eu não quero ver você triste...

–– Eu não quero drama –– soluçou –– Eu odeio drama. Eu odeio tudo isso!

–– Calma, calma... –– repeti –– Nós arrumamos um jeito. –– sussurrei para que só ela pudesse ouvir.

–– Como pode ter tanta certeza? –– ela falou com os olhos molhados, me fitando.

–– Eu não vou desistir desse amor, eu não vou desistir de você. –– ela sorriu fraco, o que me fez sorrir também –– O que aconteceu, bebê?

Ela hesitou, mordendo o lábio inferior e escondendo a sua cabeça em meu ombro. Dei um pequeno beijo em sua cabeça e a segurei com força, tentando aproveitar o máximo enquanto que podíamos estar juntos. A afastei um pouco de mim, esquecendo que Luke também estava ali, ou simplesmente não me importando com isso, e colei os nossos lábios apaixonadamente. Ela abraçou o meu pescoço e eu me levantei com ela em meus braços, fazendo ela entrelaçar as pernas em minha cintura e eu segurei em suas coxas enquanto que a beijava. Quando o beijo acabou, dei um pequeno selinho em seus lábios e suspirei, dando um singelo beijo em seu lábio superior.

–– Mackenzie, me promete uma coisa? –– sussurrei.

Ela apenas assentiu, incapacitada de falar alguma coisa.

–– Me promete que vai ficar calma, que vai lidar com isso do melhor jeito possível. –– a sentei no colchão novamente, me agachando na sua frente, deslizando as minhas mãos por seus braços até chegar em suas mãos, as entrelaçando com as minhas –– Me promete que não vai ficar brava com Ryan e Luke, eu não quero isso para eles, também. Me promete que não vai derramar uma única lágrima por causa de tudo isso. Só me promete isso, Mackenzie.

–– Eu não posso prometer algo que eu não tenho certeza. –– ela murmurou contra os meus lábios e eu suspirei.

–– Então... promete que vai tentar?

–– Eu prometo que vou tentar. –– ela forçou um sorriso e eu sorri junto, beijando os seus lábios mais uma vez.

–– Preciso falar com Luke agora, mas eu quero que você fique aqui calma, tudo bem? Você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. Se convença disso. E não vamos nos esquecer que eles não sabem da entrada secreta para o seu quarto. –– sorri fraco e ela riu pelo nariz –– Caitlin me ligou hoje e ela explicou várias coisas. Eu quero que você durma com um sorriso no, tudo bem? Não se esqueça, eu vou dormir do seu lado hoje. –– a selei demoradamente e logo me levantei, bagunçando so seus cabelos.

Caminhei para fora do quarto, lhe lançando um sorriso e fechei a porta. Me virei para Luke que estava no fim do corredor com as mãos nos bolsos, me esperando. Passei por ele descendo as escadas, logo ouvindo o mesmo ir atrás de mim. Só parei de andar quando chegámos na sala e eu me joguei no sofá, passando a mão por meus cabelos e suspirando enquanto que ele me encarava.

–– Fala logo o que aconteceu pra Mackenzie estar desse jeito.

–– Eu devia ter mais cuidado com ela, esqueci que Mackenzie está frágil demais esses dias. Efeito dos comprimidos. –– deu de ombros.

–– Hum, claro. Eu sei dessa merda toda. Agora desembucha, homem.

–– Primeiro tem que prometer que não vai fazer uma alarido.

Rolei os olhos.

–– Tá bom, eu prometo.

–– E também que vai tentar se tornar numa pessoa melhor.

–– Ah, qual é? Estámos numa igreja agora? –– bufei –– Se estamos e você virou padre, quero que saiba que Deus já sabe que eu sou um pedaço de bosta, pode pular essa parte.

–– Justin...

–– Nem rola, cara. Fala aí o que aconteceu.

Ele suspirou, andando de um lado para o outro, nervoso.

–– Desde que Mackenzie que eu vi que ela ainda está brava comigo e com Ryan e ela nem almoçou, pois disse estar sem fome. Logo depois ela chamou a Caitlin que parecia bem séria quando chegou aqui e quando Caitlin saiu ela me fuzilou com os olhos, então é claro que a conversa foi sobre mim e Ryan, então...

Bocejei, cansado de ouvir toda aquela enrolação. Luke revirou os olhos.

–– Então o que, Luke?

–– Então eu fui conversar com ela. Eu queria fazer as pazes com ela, queria fazê-la entender que...

–– ...Que? –– encorajei.

–– Que você não é o cara certo pra ela.

–– Oh –– ri –– Ai que burro! Foi mesmo falar isso pra ela? –– ele me encarou. –– Mackenzie é a garota mais teimosa do planeta, mano. Você não pode ser todo meiguinho pra lhe explicar uma coisa, tá bom? Mackenzie tem gênio forte e você tem que ser todo bruto até ela perceber a situação, depois pode voltar a ser meiguinho de novo. Você saberia isso, mas claro, você conheceu ela a apenas alguns meses e eu a conheço desde... Ah sim, toda a vida.

–– Justin... –– desviou o olhar.

–– Esqueça, Luke. Acha que ela vai confiar mais em você do que na pessoa que mais a ajudou em todo esse tempo? Vai se foder, Luke. –– ri alto –– São meses de amizade contra anos, cara.

–– Mas vocês nunca foram assim tão próximos.

–– Isso mudou.

–– Hum –– bufou –– Posso falar agora?

Levantei minhas mãos em rendição, colocando os meus pés por cima do sofá fazendo ele quase ter um surto ali mesmo, o que me fez rir. Eu amava queimar a paciência das pessoas que eu não gostava, e bom, eu não gostava de Luke. Nenhum bocadinho mesmo, ele pode arder no inferno que eu estava pouco me fodendo pra isso.

–– A conversa rapidamente esquentou e a gente brigou bem feio, eu não queria a deixar brava, eu só queria que... –– travou.

–– Porra, cresça bolas e fala logo! Você queria lhe mostrar que eu sou um filho da puta, vamos lá, eu sei isso! –– bufei, irritado.

–– Certo. Só que acabou que eu perdi o controle e... e eu estive pensando e bom... –– encarou os seus pés, mordendo o lábio inferior.

–– Ai cara! –– daí um tapa estralado em minha própria cara –– Eu mereço ver você quase se cagar de medo na minha frente? Eu esfaqueei Cameron, não esfaqueei você, mano.

––Eu quero que vocês fiquem juntos.

Arqueei uma sobrancelha, arregalando os meus olhos e prendi a respiração por algum tempo.

–– Espera, o que?! –– perguntei incrédulo. Tenho certeza que não ouvi isso certo.

–– Eu quero que vocês fiquem juntos. — morde o lábio inferior. — Não conte para Ryan.

–– Puta merda –– encaro o nada — Isso é sério?

–– Hum.

–– E porque você quer que a gente fique junto?

Ele deu um pequeno sorriso, mas não me respondeu.

Olhei em meu relógio –– Acho que Ryan e Joney aparecem daqui a pouco, certo? Estou aqui há uns quarenta minutos. Acho que é hora de eu ir, sabe como é.

–– Não vai se despedir de Mackenzie? –– arqueou uma sobrancelha –– Sabe que não vai poder mais entrar aqui, não é? Quero que fiquem juntos, mas eu não mando nessa casa.

Me virei para ele, dando um sorrisinho de escárnio.

–– Eu amo árvores. –– falei simplesmente, me referindo á arvore que eu subia para entrar no quarto de Mackenzie.

Porém Luke não entendeu, apenas me lançou um olhar confuso e eu ri de sua cara, acenando com a mão enquanto que saía dali de cabeça erguida, com um sorriso nos lábios e rindo da sua cara.

Se havia uma coisa que eu tinha certeza, é que eu nunca deixaria Mackenzie. Nunca.


Notas Finais


agora se mais alguem falar que luke e um fdp eu faço um escandalo pq ele é um amor <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...