1. Spirit Fanfics >
  2. Overcome - amor e desejo ( Imagine Jimin; Jungkook - hot) >
  3. Foda-se o Hyung

História Overcome - amor e desejo ( Imagine Jimin; Jungkook - hot) - Foda-se o Hyung


Escrita por: ParkFanny95

Capítulo 7 - Foda-se o Hyung


Fanfic / Fanfiction Overcome - amor e desejo ( Imagine Jimin; Jungkook - hot) - Foda-se o Hyung

A primeria pessoa para quem queria contar  era ele.



Kookie                                            Você (J.Ah)

Pintei meu cabelo.

Bom dia carinho. Quando?


Ontem, estava me sentindo bem comigo e com o universo.

Você deve estar maravilhosa e radiante. Quero ver.


Depois mando uma foto, estou atrasada.

Vou cobrar.





 Quase realmente atrasada para o photoshoot,  entrei com tudo no estúdio ajeitando o que ainda estivesse faltando.

- Bom dia, bom dia.

- Uaaaaa, Jagi. Que mudança repentina foi essa ? – Namjoon olhava para mim admirado, assim como todos na sala.

- Nada demais, apenas pintei as pontas de azul.

Não só as pontas. Pintei um pouco acima delas, pois como meu cabelo era comprido fiquei com receio de não gostar do resultado. 

- Ficou ótimo Jagi-ah!

- Você está linda!

- Obrigada Tae, Jimin.

Alguns Staff's  também soltaram elogios. Jungkook me encarava com um olhar torto, como um detetive que procura entender algo de errado numa cena.

- Tudo bem, JK?

- Tudo, é só que...combinou com você. Te trouxe uma ar de serenidade.

- Valeu.

- Quando pintou?

-Aahh, ontem. Por que?

- Ok, Vamos nos organizar. – Falou o Staff pelo alto falante.

Jungkook acentiu para o mesmo e voltou  aonde deveria estar.

- Estranho. – Sussurrei para mim mesma.

Tudo ia bem, acompanhava as fotos, dizia o que precisava melhorar aqui e ali, coisas de edição, quando meu celular vibrou.



Kookie

Minha foto. Estou curioso.



Sorri boba. Puxo o cabelo todo para frente e posiciono o celular de forma que pegue da boca para baixo, tento meu melhor sorriso junto com os dedos em forma de 'V'  e envio a foto.

Não esperei ele responder, mas antes de colocar o celular de volta no bolso ouvi o som de notificação do aplicativo. Olhei para a tela mas não era o meu.

Dei de ombros e voltei a atenção para a tela do computador.

Outro toque. Dessa vez era o meu.



Kookie                                           Você (J.Ah)

Combinou com você, te trouxe um ar de serenidade.

Engraçado, um colega de trabalho disse essas mesmas palavras.




Enviei, e assim como da outra vez outro toque que não era no meu celular.

Olhei em voltada e quase todos estavam com celular na mão. Só que quando mirei Jungkook lembrei das palavras que ele havia dito feito um dejavú.

Por extinto ele me fitou no mesmo instante com os olhos arregalados.

Aquilo não poderia ser possível.

Peguei o celular novamente e escrevi para Kookie:


Olhe para mim e sorria.


Enviei, fixando meu olhar em Jungkook, que assim como previ, olhou o celular e em seguida para mim...e sorriu.

Não, sem essa! Só pode estar brigando comigo!

Jungkook vinha em minha direção, parecendo uma montanha cheia de músculos coberto por uma calça jeans rasgada acima do joelho e uma blusa branca meio transparente que marcava sua cintura, ainda por cima provocando com os dois botões de cima abertos.

Quando chegou de frente a mim, apontou a tela do seu celular com a foto que eu acabara de enviar.

- Você é a J.Ah?

Não havia como negar.

- Você é o Kookie?

Seguramos o olhar um no outro espantados.

- Daqui a pouco vai ter o intervalo vou te chamar para me ajudar com alguma coisa. Apenas me siga.

Virou as costas e voltou para o centro do estúdio. Era a vez dele de ser fotografado.

Por que o universo fazia essas coisas comigo?. Lá se vai mais um pra minha lista de casos que não deram certo.

Mesmo enquanto analisava as fotos de Kookie, digo, de Jungkook...tentar focar no meu trabalho era em vão.

Acho que a parte erótica do meu cérebro começou a falar mais alto, porque reparei em coisas que nunca tinha prestado atenção: nas suas coxas definidas que faltavam saltar para fora dos fiapos do jeans, em como sua cintura poderia me fazer gozar só de tocá-la, e ficar me perguntando se ele ficasse por cima fazia aquela mesma cara de mal que está fazendo agora nas fotos?

Ótimo, agora além de não dar certo entre nós vou ficar excitada toda vez que olhar para ele? Esse seria meu carma eterno?

- Dez minutos para intervalo. – O Staff voltou a falar no alto falante.

Era agora.

-Jagi-ah, pode me ajudar com uma coisa?

Chamou ele indo direto para o corredor longe de olhos curiosos.

- Oh, claro.

O segui claramente inquieta. Agora vendo suas costas largas e definidas, ele realmente era o Kookie das fotos.

Baixei a cabeça e continuei andando. Só não esbarrei nele porque percebi seus pés dando meia volta.

- É você?

- Sim. – Respondi direta.

- Como não desconfiei antes? Devia ter sido mais atento. Eu não posso continuar gostando de você, você é ex do meu amigo.

- Você...gosta de mim? - Creio que foram as únicas palavras que entraram na minha cabeça. 

- Você é o que eu estava procurando. Alguém que eu gostasse pela conversa e não pelo que eu sou por fora.

Kookie colocou as mãos na cintura, não sei dizer se estava irritado ou outra coisa. Também me encontrava no mesmo estado que o dele por dentro. Não consegui pensar em nada inteligente para dizer e o que saiu da minha boca foi:

- Então empatamos, porque eu gostei de conversar com você. O que quer fazer a respeito?

Continuei fitando o chão.

- Gosta de mim?

Acenei positivo com a cabeça ainda baixa.

Jungkook segurou meu rosto com suas mãos, uma de cada lado, fez-me olhar para ele ao dizer:

- Quero ouvir sair da sua boca.

- Assim de perto, seus olhinhos realmente são de jabuticaba.

Falei em um tom baixo e calmo. Ele mirava meu olhos e boca, parecendo disputar uma luta dentro de si.

- Foda-se o Jimin Hyung.

Meu coração explodiu feito uma bomba quando os lábios de Jungkook tocaram os meus. Suas mãos ainda seguravam meu rosto o que ajudou a manter o beijo porque eu juro que minhas pernas fraquejaram  ali mesmo.

Seus lábios eram quentes e aconchegantes, embora finos eram macios e convidativos.

Aos poucos fomos nos acostumando com os lábios um do outro e encontrando nosso próprio ritmo.

Jungkook levou um de seus braços ao redor da minha cintura, trazendo-me para junto de seu corpo quente me apertando como um edredom quentinho, a outra mão pois em minha nuca, segurando um punhado de fios.

Comecei a sentir algo crescendo entre suas pernas que  incomodou minha virinha de uma forma boa.

Deslizei minhas mãos por seu tórax rijo desejando que aquela blusa transparente não estivesse ali, subi sem pressa pelos braços e terminei em seu pescoço.

A combinação desses movimentos fez com que o beijo se intesificasse mais fundo e  tentador, fazendo nossos corpos pedirem por mais, nossas línguas dançavam numa sincronia que eu nunca tinha visto antes.

Quanto mais ele me apertava mais eu queria me fundir a ele. Puxei de leve seus fios negros sedosos querendo engolir aqueles lábios.  

Numa rápida girada, Jungkook me pôs contra a parede amassando meu corpo com o seu, soltou a mão de meus cabelos e pôs na parede para esfregar de leve sua intimidade na minha.

Estava ficando sem ar. Mas não queria parar de beija-lo, porém eu tinha que respirar.

Peguei seu lábio inferior com os dentes e dei uma leve puxada mordendo de fininho de forma que não o machucasse.

Assim consegui puxar uma boa quantidade de ar para dentro de meus pulmões.

- Adorei essa mordida. – Disse JK entre ofegadas curtas. Pelo visto ele também precisou daquele intervalo.

- E adorei o jeito que me apertou contra seu corpo, pareceu que ia me fazer em duas tiras, mas foi bom.

Rimos.

- Não te machuquei ?

- Você não me machucaria.

- Não tenha tanta certeza disso, eu posso machucar fodendo você nem que seja devagarzinho com meus dedos.

-Talvez eu queira isso agora.

- OK PESSOAL VAMOS VOLTAR! – Ambos levamos um susto ao escutar a voz o Staff.

Jungkook atacou meus lábios novamente com veracidade, ainda me pressionando contra a parede.

- Por que beijar você é tão bom?

- Preci...samos .....ir ...Jung...kook.

Ele não me deixava falar beijando minha boca a cada sílaba que pronunciava.

- Kookie!

-Chama-me assim de novo.

Ri de seu chamego.

-Depois, agora vai na frente que eu vou atrás.

Com certa dificuldade, na verdade não querendo, desvecilho-me de seus braços o empurrando para ir .

- Vai logo antes que peguem a gente.

Ele resmungou baixinho até chegar perto dos meninos. Fui logo em seguida, passei pelos meninos de cabeça baixa morrendo de vergonha por ficar aos amassos com o  maknae do grupo.

Mas antes de distanciar ainda escutei eles falarem:

-Alguém voltou beeem acordado!

Tae falava mirando para as calças de JK.

- O que estava fazendo para ficar duro assim?

Questionou Jimin imediatamente me olhando torto por perceber que escutava e ainda olhava para o mesmo lugar que Taehyung.

Quando a ficha caiu que eles falavam do pau ereto de Jungkoom fiquei vermelha feito uma pimenta e a passos apressados fui para meu lugar.

Enterrei-me na cadeira até a tela do computador cobrir meu rosto, evitando assim o olhar de Jimin.

Antes dos meninos irem para seus lugares Jungkook se aproxima e fala baixinho próximo ao meu ouvido:

- Assim que acabar aqui, a gente termina na sua sala.

E saiu com o sorriso mais debochado e safado do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...