1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Castiel

História Overcoming Prejudice - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 23 - Castiel


Castiel     

 

Eles levaram Lya novamente para a UTI e me encaminharam para um leito normal par me recuperar da cirurgia.

Uma enfermeira trouxe meu almoço e enquanto eu comia, o médico entrou no meu quarto.

- Como está se sentindo depois da cirurgia? – ele perguntou.

- Bem – olhei pra ele – E Lya, como está? – perguntei.

- Ela estabilizou – disse – Estamos esperando para ver se o corpo dela não rejeitará o transplante – assenti e ele logo saiu do quarto.

Em dois dias, eu já havia recebido alta. Decidi subir para o andar da UTI e antes de chegar ao quarto dela, vi Ale caminhando na direção contraria.

- Ah, ola querido! – sorriu – Já se recuperou da cirurgia?

- Sim, Ale. Com a Lya está? – perguntei.

- Aparentemente está melhorando – Ale disse – Ela está voltando a cor normal dela. Mas, acho melhor ver com seus próprios olhos – assenti e fui até o quarto dela.

Abri a porta e entrei. Realmente, ela estava bem mais corada depois da cirurgia.

Me sentei ao seu lado e segurei sua mão. Fiquei alguns minutos assim, até que senti um aperto na minha mão. Olhei para seu rosto e vi suas pálpebras se mexendo. Me levantei e fiquei analisando seu rosto.

Até que, finalmente, depois de muito tempo, consegui novamente ver seus olhos violetas.


Notas Finais


Ela acordou *-*

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...