1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Old times.

História Overdose - Old times.


Escrita por: netfeellix

Notas do Autor


Oláaaaaaa voltei, eu sei que eu disse que postaria o capítulo ontem (30/04) mas não deu tempo... Bom o que vocês acham de um D.O Seke? Eu achei que seria estranho no começo mas, até que ficou legalzinho ^^

Se vocês são BaekSoo shippers vão pirar nesse capítulo, se vocês forem Kaisoo shippers esperem até sábado que eu tenho surpresa... E se vocês forem Xiunim Biased, não chorem... Ok? dusduhsudhsdsudh Bom é isso espero que gostem.

Capítulo 2 - Old times.


Fanfic / Fanfiction Overdose - Old times.


KYUNGSOO POV
 

Coloquei uma jeans e um moletom, desci cruzando algumas ruas, subindo umas, descendo outras até chegar ao prédio abandonado, encontrando duas silhuetas não muito diferentes da minha. Cheguei mais perto tocando o ombro do menor de nós...
- Oi...
- D.O a quantos anos.
- Xiumin. - Sorri o abraçando.
- Oi-oi Kyung - Aquela voz, era Beak. Meu coração pulou dentro do peito. Eu queria beija-lo, queria seu corpo por baixo do meu como nos velhos tempos, eu queria foder Beakhyun mais uma vez.
- Vocês só vão se encarar mesmo? Se toquem.
Xiumin me empurrou pra cima de Baek fazendo nossos corpos se chorarem e uma corrente elétrica passar por ambos... Ele foi a primeira pessoa que eu amei, e a primeira que me decepcionou, eu deveria odiá-lo, mas, naquele momento eu o desejava da maneira mais depravada do mundo, já podia ouvir seus gemidos implorando por mais.
- E para onde vamos? - Encostei no batente da porta esperando uma resposta.
- Estou com uma da boa aqui. - Xiumin tirou um saquinho com ervas verdes de dentro do bolso.
- Vamos entrar...
Baek logo arrombou a porta. O lugar estava um caos, a princípio era uma loja de discos dos anos 70, depois virou nosso clube do bolinha, e hoje não é porra nenhuma.
- Olhem isso, os puffs ainda estão aqui. - Baek se jogou em um deles depois de limpar o pó.
- Esse lugar tem muitas histórias. - Xiumin sorria de lado enquanto acendia seu cigarro estranho e o outro ele deu para Beak que acendeu e me chamou para sentar ao seu lado.
- O que é isso? - Recebi risos de ambos como resposta.
- VOCÊ NUNCA FUMOU?
Baekhyun ria debochado.
- Não.
- Vem aqui, experimente. - Beak colocou o cigarro em meus lábios... - Puxa e prende, vai soltando bem devagar... É simples e fácil.
A primeira tragada foi horrível, eu tossi e estava a beira de ter um troço no pulmão. Já a segunda e a terceira vez foram mais fáceis. 
Pode ser que tenha se passado apenas alguns minutos, mas, na minha cabeça se passaram anos... Baek estava jogado ao meu lado deslizando sua mão sobre a minha...
- Sabe Soo, eu não queria ter ido embora daquele jeito, eu te amava tanto, foi tão boa nossa noite... - Seus lábios deslizavam pelo meu pescoço e bochecha, as vezes beijando outras mordendo e eu sem forças para empurra-lo ou beija-lo... Eu queria evirar Baek, porém meu corpo implorava por ele, eu queria fode-lo, pelo menos mais uma vez. Só de imaginar a cena senti um volume no meio de minhas pernas, eu precisava de Byun Beakhyun naquele momento... - Você foi o melhor que eu tive.
- Baek por que faz isso comigo? - Coloquei sua mão entre minhas pernas pra ele que sentisse, logo ele movimentos de vai e vem sobre o tecido, enquanto subia sobre mim e rebolava em meu colo.
- D.O? Posso te pedir algo?
Apenas balancei a cabeça em sinal positivo.
- Me fode.
Byun escorregou as mãos pra baixo da minha camisa arranhando minhas costas, gemi baixo o puxando pra mim, nossas ereções se chocaram e ambos gememos alto, sua boca foi de encontro a minha e eu me sentava com ele em meu colo, ele tirando minha blusa e rebolando mais sobre meu colo.
Puxei seu cabelo deixando seu pescoço branco e convidativo totalmente a mercê de mim, mordendo e lambendo, beijando, deixando marcas quase que permanentes, suas unhas arranhando minhas costas e minha mão espalmada em sua bunda.
- Tira minha roupa Soo.
Beak gemia em minha orelha, sussurrando pra mim, gemendo por mim... Entregue...
Baek estava só de cueca, o deitei no chão mordendo a parte interna de suas coxas, sua respiração era forte deixando nos mais loucos...
- Mê de sua mão.
Atendendo ao seu pedido coloquei minha mão em sua boca sentindo-o chupar dois dedos meus... Puxei meus dedos com força o assustando.
- Mas já assim... Nem me deixou te torturar.
Meus dedos ainda molhados passaram por dentro do tecido fino da cueca vermelha de Baekhyun, deslizei um dedo por sua glande e a outra mão apertava suavemente seus testículos, sua respiração era alta e seus gemidos pareciam com gritos de piedade como se ele suplicasse para ser fodido... Suas pequenas unhas deslizando pelos meus braços só me excitava ainda mais, meu pênis pulsava dentro da calça eu precisava de alívio todavia não estava na hora de foder Baekhyun...
Debrucei-me contra seu corpo beijando calmamente e mordendo seus lábios, pescoço e ombros... Meu joelho apertava sua ereção afim de mata-lo de prazer... Puxei levemente seu cabelo, enquanto levantava e ele permanecia de joelhos.
- Me chupe Byun.
- KyungSoo eu...
Sussurrei ao pé de seu ouvido, sentindo sua respiração falhar...
- Você não tem querer, me chupa... Agora.
Byun abriu meu cinto e com toda delicadeza deslizou minha calça e a cueca de uma única vez...
Sua boca chupando minhas coxas e intimidade, estava enlouquecendo, o ar parecia faltar naquela sala. Naquele momento eu quis estuprar Baek, fode-lo do jeito mais forte que eu conseguia, para o deixar colorido e mesmo assim fazer ele implorar por mais.
- Chupa Baek, chupa agora, mais rápido...
Falava o mais alto que conseguia, segurei firme seus cabelos tão forte e forcei sua cabeça contra mim gozando na sua boca.
- Engole.
Ele sorriu - GRANDE FILHO DA PUTA - Ele sorriu, e começou a gargalhar.
Arrumei minha calça e saindo do local, não demorou nem dez segundos até que ele me gritava no meio da rua.
- Não vai me deixar assim né?
- Claro que vou, foi assim que me deixou da ultima vez, lembra?
Caminhei com as mãos no bolso antes de ouvir Byun gritar.
- SEU GRANDE FILHO DA PUTA.
- É eu sei, aprendi com o melhor.


BAEKHYUN POV

 

AHHHHHHH como eu queria socar a cara dele eternamente, ta que eu realmente o deixei desse jeito na ultima vez, mas, quem era ele pra me deixar na mesma situação? Ele ia me pagar.
Alguns minutos depois eu sai da velha loja, o sol já se fazia presente e o frio que caía sobre Seoul era desnecessário.
Pelo menos eu não morava tão longe dali. E de uma coisa eu tinha certeza KyungSoo me pagaria mesmo que ficássemos nessa troca eterna de moedas ela me pagaria... Quem ele pensa que é? Pensei tanto naquele olhudo desgraçado que passei três ruas da minha casa, dei meia volta esbarrando em um corpo notavelmente maior que eu... Não demorou pra eu notar que era Jongin, seu olho estava roxo e sua boca tinha sangue.
Assim que me viu passou por mim andando mais de preça, claro que eu o impedi.
- Você está bem?
- Claro,nada melhor que uma surra pra começar bem o dia né. Baekhyun?
- Me desculpa, eu-eu não queria.
- Então por que fez? Por que segue assim o Xiumin? O que ele tem que te prende tanto?
Talvez ele tenha meu coração. Talvez ele seja o filho da puta que eu amo.
- Eu não sei o que ele tem, ele é meu melhor amigo e eu me sinto no dever de estar com ele sempre.
- Isso vai destruir você, Xiumin não é bom exemplo pra ninguém, se o ver diga que eu tenho seu dinheiro e que eu depositarei em sua conta assim que passar o feriado.
- Pode deixar.
Dessa vez ele se virou sumindo no horizonte, talvez ele tenha razão e eu seja mesmo um idiota seguidor do Min Seok, todavia ele era meu amigo, eu o amava, o que eu sentia por ele era recíproco não era?
****
Jogado na cama ainda pensando no que Jongin tinha me dito, poderia até parar de seguir Xiumin se eu conseguisse o que não era tarefa fácil sabendo de todo o histórico que tínhamos juntos...
Meu celular vibrou e no visor o nome daquele que eu menos queria ver, ouvir ou pensar.
Hoje não Min Seok.


MIN SEOK POV


Sai daquela loja assim que os dois começaram a se pegar, não estava com paciência pra ver foda de ninguém... Olhei no visor do celular e era quinta, eu sei que prometi que nunca mais iria aquele lugar mas, eu não tinha o que fazer e estava com sede de sangue...
****
- Min Seok pensei que nunca mais apareceria por aqui.
- Cala sua boca e me deixe entrar.
Que chinês mais detestável era Huang Zitao, o dono daquela casa de brigas clandestina... No resumo: Ele promovia brigas entre desconhecidos por dinheiro, as apostas iam de 1.000 a 100.000 won's... Depois que perdi tudo lutando aqui prometi que nunca mais colocaria meus pés nesse lugar, claro que... Não cumpri.
- Com quem eu lutarei hoje?
Perguntei tirando minha camiseta e enrolando faixas cirúrgicas nos punhos...
- Depois de seis meses, claro que seu oponente serei eu.
Zitao riu alto e seus pupilos o acompanhavam... Não demonstrei mais o medo era nítido na minha face...
- Então vamos.
Mesmo sendo clandestino o lugar seguia um ritual de honra antes de iniciar uma batalha, uma reverência antes da luta.
- Pronto?
- Sempre.
Eu nunca, nunca deveria ter dado o primeiro soco, minha defensiva era socar e correr, a defensiva de Tao era receber e mandar uma ofensiva muito mais forte.
Foi vergonhoso, com menos de 10 minutos eu já estava no chão impossibilitado de lutar.
- Você perdeu?
- Quanto vai querer?
- Oh, de você? Não quero nada, pelo menos não agora. Mas aguarde, não sei quando vou precisar de você.
****
Meus cabelos molhados e aquelas marcas de sangue ainda na minha pele, aqueles roxos pelas minhas costas... Senti uma dor aguda no estômago, cai de joelhos, eu não conseguia respirar, tudo em mim doia parecia que eu ia morrer, tentei ligar pra Baekhyun e ele não atendia...
Apaguei...

JONGIN POV


Não conseguia me aguentar em pé, minhas costas doíam cada vez mais, mesmo não querendo só tive forças para vestir um moletom e caminhar até um médico.
Andei devagar pelas calçadas até esbarrar em Baekhyun, sua face ficou assustada quando viu meu estado e por compaixão ou não perguntou se eu me sentia bem...
Ah claro que eu estava bem... Ah com certeza era de uma surra que eu precisava.
Baek não era uma má pessoa, ele só tinha que parar de endeusar o Min Seok, na verdade ele era amigável e doce, Baek podia ser uma pessoa bem melhor se não andasse na companhia de Xiumin.
Continuei meu caminho sentindo dores horríveis e a cada hora eu me convencia mais que morreria jogado numa vala por não ter forças pra chegar a um hospital.
****
- O que eu tenho?
- Segundo o raio x, seu rim está inflamado... E parece que fazem semanas, andou brigando por ai?
- Oh a essas semanas fui assaltado e me batam muito.
- Se não for operado agora, pode morrer em 4 meses.
- Eu não tenho dinheiro... Não no momento...
- As chances dessa infecção se espalhar para outros órgãos é de 60%, suas chances de sobreviver a uma operação tardia é de 47%
O que eu faria, eu tinha que pagar Xiumin aquele era todo dinheiro que eu tinha... Bastava pra mim aproveitar meus últimos meses de vida de uma boa maneira...
Sai do consultório de cabeça baixa com as mãos no bolso.
- Licença é aqui o consultório do Dr. Wong?
- É aqui sim... Eu acabei de sair de lá e...
Aqueles olhos grandes me fitando com curiosidade, aqueles lábios fartos em forma de um quase coração, ele era perfeito demais pra ser real... Eu já podia estar delirando de saber que vou morrer não podia? Aquele cabelo arrumadinho que já me imaginava bagunçando numa foda... Mordi o lábio inferior e acho que ele notou ao ver o modo como seu rosto tomou um tom avermelhado nas bochechas.
- Kim Jongin, e você é...?
- Doo KyungSoo. Muito prazer.
Será que eu posso te chamar de amor da minha vida? Seu sorriso me causava uma vontade imensa de beija-lo e morde-lo, fazer com que ele implorasse por mim...
- Muito obrigada Jongin...
- Não por isso. Sei que acabei de te conhecer mas, quer tomar um café? Está frio e nada melhor que um chocolate quente pra melhorar o dia.
- Pode ser, me espera aqui? Prometo que não demoro.
Me sentei na sala de espera e o vi entrar, se fosse pra morrer daqui a 4 meses pelos menos eu morreria feliz por um dia ter conhecido Doo KyungSoo.
 
 


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHHHHHH nem eu mesma superei esse fim, Kai falando desse jeito oh não Kai não morre não... Até sábado pessoas. Sigam e persigam @ohkaebsong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...