1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose... >
  3. Your entertainment...

História Overdose... - Your entertainment...


Escrita por: _QueenOfLemon_

Notas do Autor


Oieee desculpem a demora, resolvi fazer um capitulo grande, e provavelmente vai ser assim daqui para frente, longfic, ao decorrer da historia disponibilizei os nomes e cantores de musicas que passam nos momentos, para quem tiver curiosidade de algumas coisas da fic vou deixar os links nas notas finais. boa leitura, pq a fic começa a entrar em momentos especiais :D adoroooo s2 espero que amem tbm :*

Capítulo 6 - Your entertainment...


Fanfic / Fanfiction Overdose... - Your entertainment...

Acordei ao amanhecer naquela cama espaçosa, abri os olhos lentamente, mais não havia ninguém ao meu lado, senti uma brisa fria tocar a pele descoberta de meus ombros, acabara de perceber que a janela estava aberta deixando com que os fracos raios de sol esquentassem meus pés.

Bocejei preguiçosamente, e ouvi uma musica não muito alta vir do outro lado da porta, levantei ainda sonolento, cambaleando até o banheiro e apoiando-me na pia, para chegar até a privada para me aliviar, minhas pernas mal sustentavam o peso de meu corpo, fui até a pia lavar as mãos, enchendo as mesmas e jogando contra meu rosto desfazendo minha cara de sono, após escovar meus dentes voltei para perto da cama e apanhei meu roupão do chão, cobrindo meu corpo nu.

Sai do quarto passando pelo corredor bem iluminado, a procura da onde a musica vinha, onde provavelmente estaria chull. Ao chegar ao fim do corredor, cheguei a entrada de um cômodo, onde era a cozinha, e lá estava chull, que vestia apenas uma calça moletom e um avental, logo virara o rosto, para me observar parado na entrada, me chamando com a ponta de um dos dedos, sorrindo. Adentrei o cômodo circundando meus braços em volta de sua cintura o abraçando apertado, que me respondera virando-se para trás selando levemente meus lábios.

-Bom dia hyung, - dizia com uma voz doce.

-Bom dia chulli, por que não me acordou?           

-Você dormia tão leve e relaxado que não quis atrapalhar, - sorria acariciando meu rosto – e além do mais decidi fazer alguns sanduiches, para quando acordasse, espero que esteja com fome. – Disse virando-se para terminar oque fazia.

-Ah obrigada, estou sim – sorri de volta, e puxei uma cadeira sentando-me em frente ao balcão.

Chull me servira um prato com alguns sanduiches e um copo grande de suco. Sem demora já começava a devorar o alimento, enquanto chull se debruçava no balcão apoiando seu queixo em uma das mãos, me observando comer. Não demorara muito naquela posição, logo deu a volta apoiando as mãos em meus ombros, os massageando levemente me fazendo relaxar.

Porem sabia que chull lá tinha suas intenções para estar me agradando tanto. O que não demorou muito para que falasse.

-eeh Minnie.., queria te perguntar algo... – Disse em intervalos.

-Huuum – Respondi com a boca cheia, para que ele continuasse.

-O-o que achou... da noite passada? – disse com uma insegurança na voz.

Fui pego de surpresa por aquela pergunta, não sabia o que responder, então.

-Bom...! – Respondi apenas, encarando o prato quase vazio.

-Bom...? – Repetiu desgostoso. – Apenas bom, Minnie?

-Sim.. o que queria que eu dissesse? – Disse sem graça por ter que responder sua pergunta.

-Minnie – Se aproximou de mim, levando sua mão ao meu queixo e o levantando para encara-lo – Foi uma das melhores noites que tive, não só por te sido com você, mas por ter sido com meu melhor amigo.

Eu realmente estava sem palavras, estava surpreso com suas palavras.

-Me perdoe chulli, eu estava constrangido por sua pergunta, não queria te magoar, - Disse sincero, - Queria que soubesse, que eu gostei muito por ter sido com você, também, obrigada. Sorri acariciando sua mão em meu rosto. Que respondeu selando meus lábios com um sorriso largo.

-Minnie, queria te perguntar uma outra coisa... , sobre a minha proposta... Você pensou nela com cuidado. – Uma seriedade havia tomado sua voz nesse momento.

Não havia pensado em uma resposta a chull, mas estava disposto a aceitar pelo dinheiro.

-Sim.. – Disse vago.

- Eeee...? – Fez um gesto com a mão, como se mandasse continuar a frase.

- Eu aceito. – Mal terminara de falar, e toda aquela sua pose seria havia sumido em um piscar de olhos , se jogando em meu colo, dando selares em todo meu rosto mal me deixando respirar.

- Aaaaa Minnie eu sabia, eu sabia que aceitaria, não vai se arrepender, eu prometo eu prometo eu promeeeeto – Dizia afobadamente me apertando e me sacudindo.

-Aisheee Kim Heechulieeeeee, pareee, me larga, - Dizia tentando me desvencilhar de seus braços e seu beijos. Fazendo o me largar e gargalhar alto, por ver meus cabelos de pé.

-Desculpa Minnie, não me contive, - Dera um sorriso largo.

-Aissh quase me mata, - tentei respirar fundo, ajeitando meus cabelos. – Eu disse que aceito, mais só até juntar uma boa grana e depois do o fora.

Chull assentiu e me puxou mais pra perto, encarando meus olhos por alguns segundos, colando nossos corpos, e nossos lábios, que logo se transformou eu um beijo que correspondi dando lhe passagem para sua língua quente adentrar minha cavidade.

Passei minhas mãos por suas costas nuas, tirando seu avental, podendo sentir mais de sua pele macia e quente, que se arrepiaram com meu toque, amentando a intensidade de nosso beijo agora se transformando em um beijo intenso, chull descera suas mãos pelo tecido de meu roupão, até chegar ao laço, que o prendia ao meu corpo, desfazendo-o e deixando com que caísse ao chão, deixando meu corpo nu exposto. Descera de meu colo ficando de pé em minha frente, segurando minha mão e me puxando até o sofá, me jogando contra o mesmo, me beijando com intensidade, e já deixando seus lábios descerem por minha mandíbula, deixando pequenos selares no local, descendo ate minha clavícula,  depositando lambidas até meus mamilos, onde mordiscou, arrepiando-me, arfei acariciando suas costas, sentindo seus lábios passearem em meu abdômen, gemi alto ao sentir sua língua quente tocar meu falo ereto, onde segurou com uma das mãos, depositando pequenos selinhos e lambidas no local, fazendo-o pulsar, entre seus dedos, acariciei seus cabelos compridos, enroscando meus dedos, arranhando sua nuca, arquei  minhas costas em um gemido alto ao sentir sua boca engolir meu membro duro, apertei meus dedos em seu cabelo o obrigando a acelerar os movimentos, que logo obedeceu, encarando-me nos olhos, enquanto com uma das mãos apertava minha cocha e com a outra estimulava meus testículos, a mesma desceu lenta e tortuosamente até minha entrada, fazendo movimentos em círculos, gemi alto, enquanto sua língua abandonava meu membro, dando atenção a minha entrada pulsando, onde lambeu com ardor sugando-a, e introduzindo sua língua impaciente, 

-Aaaah... aaa.. Chulli.. – Gemia com todo o prazer que sentira, deixando minha voz sair sexy e feminina.... com a respiração arrastada, mordi os lábios sentindo-o me penetrar dois dedos, fazendo movimentos fortes, abrindo e fechando me torturando mais, via o se levantar e ficar de pé em minha frente, puxando-me pelo pulso, e me beijando novamente ate sussurrar contra meus lábios.

-Fica de quatro pra mim, Minnie, aah?, deixa eu te foder hoje. – Disse com a respiração falha.

Minhas pernas estremeceram no mesmo instante em que suas palavras chegaram aos meus ouvidos, meu corpo se estremeceu de prazer. Virei-me de costas, ajoelhando no sofá, e apoiando meus cotovelos, no braço do mesmo, deixando minha bunda empinada para cima totalmente exposta, senti sua língua mais uma vez percorrer o local, me estremecendo, não demorando muito para posicionar seu membro entre minhas nádegas, penetrando o mais lento possível, gritei em meio a dor misturada com tanto tesão, investi com meu quadril contra seu membro para que começasse a me estocar, o que logo foi atendido, adentrando-me profundamente, rápido e forte, meus gemidos saiam falhos e alto,

-Haa.. aa...aaa chull, mais forte, aaah. – Gemia como uma vadia, sentindo as mãos de chull agarrar meus cabelos forte, e puxar minha cabeça para trás, me dominando, cada vez mais, os barulhos iam ficando mais, e mais altos, conforme nossos corpos iam se chocando com violência, o cheiro de sexo exalava por todo ambiente, me deixando entorpecido,  com tudo aquilo, chull gemia alto, arranhando minhas costas, apertando forte minhas nádegas, desferindo tapas na mesma, debruçando-se para morder de leve minhas costas como um gato feroz,  enquanto tomava meu membro com a mão estimulando-o, já podendo sentir meu orgasmo se aproximar, ao sentir acertar minha próstata mordi os lábios sem me importar com a dor,

-Aaaaa.. Chull ai de novo, con.. t-tinua... aaanh... – Apertei o tecido do sofá em desespero, sentindo o gozo se aproximar mais ainda.

Empinei-me, aumentando o contato, sentindo-o ir mais fundo acertando meu ponto repetidamente, estimulando meu membro rápido no ritmo de suas estocadas,

-Aaaa... Minnie.. eu vou.. Ahhn. – Ouvira gritar em meio a um gemido arrastado se desfazendo em meu interior, logo em seguida me desfiz em suas mãos, contraindo meu interior apertando seu membro, uma sensação deliciosa me preencheu quando se retirou lentamente de dentro de mim, sentindo seu liquido escorrer pelo interior de minhas cochas.

Respirei fundo tentando me sentar no sofá,  onde Chull já se encontrara descansando.

Me recostei, pendendo a cabeça para trás tentando regular a respiração, virei para o lado para encarar seus olhos que sorriam pra mim, sua mão acariciou meu rosto de leve, afastando os fios molhados de suor da minha testa, sorri de volta – era tão maravilhoso aquele momento, me sentia tão leve, nunca imaginara que chull poderia ser tão bom, pra falar a verdade não imaginava que teria coragem de ter feito tudo que fez com seu melhor amigo de anos,

-Vamos tomar um banho? – Disse me tirando de meu transe.

Sorri como resposta, levantando dolorido, ouvindo o rir, pela forma em que eu andava. Dando leves tapinhas em minha bunda para que eu andasse mais rápido até o banheiro.

-Aish hyung não faça isso, - Resmunguei.

-E tão engraçado – Gargalhou de minha cara.

-Acha isso engraçado? – Disse irritado – Aguarde pela sua vez chulli – Disse irônico, vendo seu sorriso morrer, se transformando em um olhar mortal, dando um tapa forte em minha bunda dolorida e saindo correndo pelo corredor, -Maldito, filho de uma cadela, vou te matar – Corri em sua direção até o banheiro.

Após tentar mata-lo afogado na banheira, tomamos nosso banho, e fomos nos trocar pois tinha me dito durante o banho que sairíamos, fui para meu quarto, desfazendo minhas malas, e jogando as roupas pelo chão, peguei minha jeans clara tão rasgada que só cobria meu sexo, e minhas panturrilhas, meu casaco vermelho xadrez amarrando-o na cintura, uma regata preta aberta nas costas*, e minhas botas West coast* bege, penteei meus cabelos, e me perfumei, indo para a sala o esperar, para sairmos. Após 15 minutos, Chull aparecera usando, uma calça de couro apertada, uma blusa branca trançada na frente* dando para enxergar seu peitoral  pelos espaços, e um coturno médio,

-Está pronto? – Me perguntava, já pegando as chaves do carro.

-Sim – Sorri, pegando meu celular.

Saímos do apartamento, descendo pelo elevador até o estacionamento.

-Onde vamos? – Perguntei, por que só agora lembrara que não sabia onde íamos.

- Ao shopping, fazer compras, p r a- v o-c ê, - Disse separadamente.

-Para mim? – Disse surpreso.

-Sim, você não acha que irá viver com as roupas que tem né? Apesar de nosso “trabalho” nos oferecer figurinos, são só para trabalho, você precisa de trajes melhores. – Disse enquanto andávamos em direção ao seu carro, destravando as portas.

- O-O QUE? Esse e o seu carro? – Disse deixando meu queixo cair, era um Chevrolet* SS tuning personalizado de camaro preto. Filho de uma cadela sem mãe.

-Sim, esse e o meu bebezinho, aro 24 – Abaixei-me para notar o tamanho de suas rodas.

-Wooow, chull deixa eu dirigir por favoooor, - Pedi quase implorando.

-Nãooo está louco? Ele e meu bebezinho indefeso, acha que vou deixa-lo na mão de outro bebê? – Disse fazendo carinho no capô, e dando leves beijinhos.

Cruzei meus braços de raiva, fazendo um bico enorme.

-Vamos, entre, temos que ir.

Dei a volta no veiculo sentando no banco carona, enquanto ele adentrava batendo a porta e a travando.

-Então pelo menos deixe-me colocar uma musica. –Pedi com as bochechas infladas.

Chull suspirara forte, como quem fez muito esforço para concordar, - Tá ok Minnie, pode colocar. – Abri um sorriso largo, pegando o cabo do som e plugando em meu celular, escolhendo de primeira, Adam Lambert For Your Entertainment* e logo almentando o volume quase no máximo.

Chull dera a partida no carro, saindo do estacionamento em direção a pista movimentada. Cantava em sua direção o fazendo o gargalhar enquanto interpretava letra da musica que era exatamente para ele.


         Oh! I bet you thought that I was soft and sweet

You thought an angel swept ya off your feet

Well I'm about to turn up the heat

I'm here for your entertainment

 

Para minha surpresa Chull conhecia a letra e devolveu como reposta,

It's alright, you'll be fine, baby I'm in control

Take the pain, take the pleasure

I'm the master of both

Close your eyes, not your mind

Let me into your soul

I'mma work it 'til you're totally blown

Gargalhei como resposta a sua interpretação gay e enfática lambendo os lábios e fazendo cara de mal.

Deixei a musica me levar, e observei os carros em alta velocidade que passavam ao lado, levantei e me pendurei na janela do carro gritando para todos os carros...

Whoa-oh! Do you like what you see?

Whoa-oh! Let me entertain you til you scream!

 

Ouvia os outros carros buzinando em reprovação, o que me fizera levantar a camisa como se fosse uma universitária tarada mostrando os seios, o que fez Chull gargalhar aumentando mais ainda o som, e me puxar para dentro.

-Quer que eu seja preso garoto? – Disse gargalhando.

-ai ai chulli me poupe, - Disse gargalhando mais ainda, - Você tem cigarros ai?

- Sim está no porta luvas, -Disse apontando para o local.

Abri a gavetinha, achando carteira de BLACK,  peguei um e ofereci a ele, que aceitou, coloquei em sua boca, e ascendi com um isqueiro, e depois ascendendo o meu, deixando a musica me levar e a fumaça me envolver.

Após quase fumar a carteira toda, já podia avistar o grande estacionamento do shopping center, onde estacionamos e adentramos, passando pela enorme porta de entrada, vira chulli enviando um sms para alguém que não vira o nome.

-Vai encontrar alguém Hyung? – Perguntei desconfiado.            

-Sim, Wonnie deve estar nos esperando na praça de alimentação vamos. – Agora me puxava pelo pulso até a escada rolante.

Chegando a frente da lanchonete que Chull falara, avistei Siwon junto ao garoto moreno e o loiro da boate, cujo não me lembrava o nome, e havia dois garotos que eu não conhecia, um loiro de franja caída no rosto que ria sem parar, do outro garoto de braços cruzados com um cabelo preto deixando uma franja repicada cobrir um olhar mortal para o garoto que ria.

-Wonnieeeeeeee – Chull correra com suas manias de pular no colo das pessoas, não tinha jeito mesmo.

Comprimente todos, sentando-me ao lado de Siwon, vendo Chulli se sentar no colo do garoto loiro de franja.

-Aaaaaaaaaa mas que falta de educação a minha – Agora gritara fazendo todos da lanchonete olhar, - Minnie, - levantara do colo do garoto me puxando até o mesmo, - Esse e Park jungso, um de seus novos patrões, -  Apertei a mão do garoto,

-Ah então esse e o novo garoto que me falou hoje de manha? – o rapaz se referia a mim.

-Chuuull, Você, falou de mim mesmo sem saber se eu aceitaria? – Falei me sentando, com cara de poucos amigos por seu abuso.

- Aish Minnie eu sabia que aceitaria, então so adiantei as coisas, - Dizia se sentando novamente no colo de Jungso, rindo sarcástico para mim.

- Você não é nem um pouco convencido. – Disse virando para não o encarar.

-Estou com fome – Finalmente falara algo, o garoto emburrado de cabelos pretos.

-Não seja mal educado yeye, -Disse Siwon.

-Mas eu estou, oras, vocês estão ai discutindo, e eu quero comer. – Disse com um bico na cara, balançando uma das pernas em nervosismo.

-Mas nos não vamos comer agora, esta parecendo uma criança  birrenta. – Gritou Siwon.

-Ora Wonnie não grite com ele, ele não é nenhuma criança – Me intrometi, levantando e indo até o garoto.

-Qual seu nome? – Perguntei, fazendo levantar o rosto com vergonha.

-Ye- yesung – Disse tímido por não me conhecer.

-Eu sou Sungmin, mesmo que não tenham nos apresentado, - Disse como indireta para Chull que lixava as unhas disfarçando. – Você quer comer comigo?

-Sim, por favor. – O puxei pela mão, indo em direção a uma pizzaria do outro lado da praça, podendo ouvir múrmuros pelas costas.

Ao chegarmos lá nos sentamos, e logo fiz o pedido. Pude perceber que estava nervoso então puxei conversa com ele.

-Quantos anos você tem? – Fui direto.

-De- dezesseis. – Disse tímido

-E você?

-Tenho dezoito – Sorri.

-Só? – Parecia surpreso.

-Ei está dizendo que tenho cara de velho? – Dei um leve tapa e sua mão descontraindo.

-Não foi isso que quis dizer – Gargalhou tentando concertar as palavras.

-Relaxa garoto, estou zuando com você.

-Você vai trabalhar para o meu tio? – Foi direto mudando de assunto.

-Seu tio?

-Sim, Jungso.

-Aaa ele e seu tio? – Mudei de assunto para não ter que responder.

-E ele é, infelizmente, - Abaixou a cabeça, brincando com os dedos.

-Por que infelizmente? – Perguntei surpreso.

-Por que eu o odeio, e o pior de tudo e que estou sobre sua guarda, e tenho que atura-lo todos os dias, cheios de segredos, quase nunca está em casa, raramente me leva pra sair, e  sempre aparece em casa com gente estranha, e se eu não me tranco no quarto... – Se calou e abaixou ainda mais a cabeça.

-O que acontece se você não se tranca em seu quarto? – Arregalei os olhos, pedindo para que continuasse, mas fomos interrompidos pelo garçom que nos trazia o pedido, antes que ele pudesse continuar, mas percebendo que o assunto o incomodava, resolvi muda-lo.

-E então – Puxei conversa – Por que não sai sozinho, com algumas garotas, e esquece seu tio? 

-Eu não saio com garotas – Disse cruzando os braços emburrado.

-Haaaan? Como assim? – Perguntei com surpresa.

-Nãooo, não foi isso que quis dizer – Disse esbaforido balançando as mãos a frente do rosto. Gargalhei com sua atitude enquanto continuava, - Quis dizer que nunca sai com uma.

-Serio? Por que?

-Nunca me interessei por nenhuma, - Suspirou forte, enquanto comia seu pedaço de pizza.

-Eu também era assim não se preocupe – Sorri pegando em sua mão.

-Serio? E o que aconteceu? – Perguntou interessado.

-Nunca sai com uma até hoje – Gargalhei alto, sendo acompanhado pelo garoto.

Conforme os minutos foram passando, continuamos conversando animadamente, até que toda comida acabasse, mas os assuntos continuaram, até eu receber um sms de chulli, pedindo para que evitasse falar com o garoto sobre meu novo ‘’trabalho’’, respondi-lhe com um ‘’ok’’, olhando para o outro lado da praça e o vendo ainda na lanchonete com os rapazes, recebera um outro sms pedindo para que voltássemos.

Levantei e paguei a conta, -Vamos temos que voltar agora, - Chamei-o pegando pelo pulso.

-Mais já? – Inverteu as mãos, me puxando pelo pulso, fazendo-me o encarar de perto.

-Sim tenho que fazer compras com Chulli. – Disse ,me soltando de sua mão.- Vamos?

Assentiu, e fomos em direção a os outros garotos, na lanchonete,

-Se divertiram – Questionou Chull após chegarmos.

-Sim muito – Respondi olhando pro garoto que sorria pra mim.

-Otimo! Agora vamos temos o que fazer. –Dizia animado se levantando e entrelaçando nossas mãos.

Me despedi de todos e fui andando na frente enquanto Chull se despedia dos outros, quando senti meu pulso sendo segurado novamente obrigando-me a olhar para trás, já pronto para reclamar quando me surpreendi,

-Oi Minnie, já esqueceu de mim? – Disse com um sorriso maravilhoso de orelha a orelha.

-Bom dizer que eu esqueci não e o problema, o problema e eu lembrar... – Gargalhei.

-Então Hae como disse antes, estamos de saída, - Chull entrara entre nós dois, interrompendo a conversa.

-Posso te ligar mais tarde Minnie? – Disse ignorando o comentário de Chulli.

-Quem saaabe – Gritei ao ser arrastado pelo furioso chulla. – Pera como ele sabe meu numero? – Questionei após algum tempo.

Após andarmos durante quarenta minuto começamos a entrar nas primeiras lojas que chull já frequentara, na loja em que entramos estava tocando uma de minhas musicas favoritas, Come With Me do Ricky Martin, nossa aquela musica eletrizou meu corpo, e chull começara a jogar peças de roupas para mim experimentar, adentrei ao provador, e comecei a vestir-me com todo tipo de roupa, das rasgadas, punk’s, gogo, sexy, apertadas, jeans, curtas, de couro, com zíper em tudo quanto e lugar, as que quase me deixavam nu, eram as que chull mais aprovava, ele fez questão de quase pegar todas as dezenas de roupas que experimentei, após sairmos de lá fomos direto ao cabeleireiro, mudar o visual.

Estava meio receoso em mudar o cabelo depois de anos, decidi cobrir os olhos e so abri-los após terminado. E assim feito, assim que o cabelereiro terminara de tirar a capa de corte de meu corpo abri os olhos lentamente, e surpreendi-me com aquele novo rosto* ele havia raspado as laterais, e repicado minha franja a deixando de pé, estava tão diferente de antes por mais que não parecesse eu estava mais homem, Chull havia me surpreendido com a nova tonalidade de suas madeixas que antes estavam negras, e agora estavam em um ruivo alaranjado perfeito, nos abraçamos e gritamos como se fossemos duas loucas, por aprovarem os visuais novos um do outro. Saímos do cabelereiro fomos a lojas de roupas intimas onde fez questão de comprar as mais eróticas que tivessem, fomos também a sex shop, perfumaria, manicure, loja de maquiagem, já eram nove da noite quando decidimos comer algo, e logo após vinte minutos ao telefone com Park, fomos para casa nos arrumar.

Assim que cheguei tomei um banho nada demorado, e joguei todas as roupas novas em cima da cama, mesmo tendo provado todas ainda estava em duvida, então vesti uma calça de couro preta colada, uma regata preta com três cortes na frente como se fossem arranhões de algum animal, calcei os sneakers com estampa de onça, e pra finalizar uma jaqueta branca sem mangas.  Fui até o banheiro sequei o topete arrepiando-o com gel, logo depois passei um pouco de base liquida no rosto para suavizar e delineei meus olhos os deixando bem escuros, me perfumei, peguei meu celular e fui para o quarto de chull, após adentrar em silencio, notei que ele ainda estava no banheiro e a porta estava aberta, e pelo som notara que o chuveiro estava aberto porém a agua caia no chão sem ninguém debaixo, a curiosidade era mais forte, então me aproximei da porta lentamente, já podendo enxergar um ‘’pé’’ acima da pia, coloquei a mão na maçaneta, e de uma vez só abri a porta escancaradamente, fazendo com que Chull Gritasse o mais alto possível escorregando e caindo com tudo no chão molhado.

-Aaaaaaaaaaaah puta que pariu Sungmin quer me matar do coração? – Falava tentando se levantar.

-Hyung o que estava fazendo?

-Puts cacete, você fez eu me cortar olha isso. – Dizia apontando para a virilha com um leve filete de sangue.

-De-desculpa chulli, eu so queria...

-Queria me matar do coração, não se pode nem mais se depilar em paz. – Disse furioso.

-Hyung você depila os testículos? – Questionei curioso.

-Você não? – Rebateu erguendo uma sobrancelha. - Oque você acha Minnie, temos que agradar os clientes, e não e parecendo um chimpanzé que vai consegui isso.

Assenti, saindo e o deixando terminar, o que fazia.

-Estou esperando na sala. – Gritei, mentindo e indo direto para meu quarto, tirar toda roupa de baixo, em meio a tropeços, cheguei até o banheiro, fazendo o que Chull dissera. Após estar totalmente lisinho em todas as partes, me lavei e perfumei o local, me vesti e fui para a sala encontrando chull arrumando uma pequena mochila.

-Está pronto Minnie? Estamos de saída, toma, abre a boca – Disse já enfiando algo em minha boca sem saber o que era.

-Aish Hyung o que era isso? – Disse tentando engolir sem me engasgar.

-E algo pra manter você alegre e acordado a noite toda. – Disse com um sorrisinho travesso, - Vamos, estão nos esperando.

Dito isso, logo em seguida fomos para seu carro, sem demorar para arrancar, não perdi tempo e logo coloquei uma musica, Master Plan do Adam Lambert, já sentindo o comprimido fazendo efeito em meu corpo, rebolava e me movia no ritmo da musica, interpretando-a, como um louco, fazendo Chulli rir e cantar comigo. Após ouvir minha playlist completa, chegamos em frente a grande boate com um letreio gigantesco em sua fachada, ‘’Lux Mansion’’ , Descemos do carro e entregara as chaves ao manobrista. Estava realmente impressionado com o tamanho daquela fachada era enorme, coberta de luzes douradas, e enormes palmeiras se estendiam em suas pilastras, tinha um enorme tapete vermelho para que os clientes passassem ate adentrar o local, cercado de seguranças.

-Vai ficar ai babando e? – Disse tirando-me da inercia. – Vamos, - Me puxou pelo braço ate a entrada dos fundos.

Subimos uma longa escada, que dava a um enorme corredor muito iluminado, com carpete vermelho e dezenas de portas onde saiam e entravam pessoas em um ritmo frenético, gritavam por licença, e a todo momento maquiadores e figurinistas corriam e adentrava em uma loucura,

-Pensei que só veria isso em intervalos de desfile de moda –Acabei rindo, e logo sendo interrompido.

-O que estão fazendo aqui ainda parados, vão se trocar andem, andem – Dizia um rapaz de cilho postiços de mais o menos trinta centímetros, nos empurrando até uma sala, que era praticamente um camarim.

-Desculpe Honey, vamos nos trocar agora mesmo, -Disse chull fechando a porta na cara do mesmo. –Vamos Minnie, tire essa roupa, e vista... – Disse com um dedo na boca revirando o closet. – Tomeeee vista isso, vai ficar perfeito. – Disse me entregando algumas roupas,

Tirei toda roupa e já ai vestir antes de ser impedido.

-Minnie, o que está fazendo, Tire a boxer,

-Tirar a boxer? Ma- ma - mais...

-Sem mais, quer dificultar a escolha do cliente?, eles tem que ter acesso livre ao seu corpo.

Sem mais então, vesti, o pequeno shorts de couro sintetico que me entregara.

-Maaaaaas o que? Minha bunda esta praticamente do lado de fora Chullaaaa. – Disse espantado, olhando o shorts que contornava minhas nádegas, com apenas um cordão cruzado a frente para amarrar.

-O que esperava Honey? Uma calça? – Disse irônico.

Engoli em seco, aceitando os fatos, e vestindo um casaco curto sem mangas jeans todo esfiapado com pedrinhas brilhantes cravejadas, aberto na frente. Contornei ainda mais os olhos e passei pó de arroz, e calcei as botas curtas que chull me dera.

-Woow Hyung está magnifico, - Disse impressionado ao ver seu figurino, estava vestido, com um macacão curto preto de brilhantes que tinha um decote até o abdômen deixando o mesmo totalmente amostra, tinha um cachecol de pele branco cobrindo seus ombros, e uma meia bota de salto até os tornozelos, seus cabelos estavam metades preso, e metade caindo sobre seu rosto. Eu nunca o reconheceria vestido assim, parecia realmente uma mulher encatadora.

-Enxuga a baba Mim, e guarda pra mais tarde. – Disse fechando minha boca com um dos dedos, e soltando uma risadinha safada. – Vamos temos que descer até o saguão, os clientes já lotaram a casa.

-Ooooh Hyung, E-eu não sei o que fazer. – Disse com um gelo no estomago, nunca sentido antes.

-Seja você mesmo Minnie, mostre o que tem de melhor, exiba seu corpo, provoque, seduza, chame a atenção de todos, dance como sempre fez, seja sexy Minnie. – Disse segurando meu rosto com as duas mãos . – A e um concelho beba um ponche antes de começar vai esquentar bem você, - Disse risonho, antes de selar meus lábios. – vamos vou te apresentar alguns colegas la em baixo.

Me puxou pelo braço até sairmos do camarim, e passando pelo corredor correndo, passamos por longas cortinas adentremos um corredor escuro de luzes negras azul que piscavam conforme a musica, onde já pudera sentir as batidas alta e rítmica no saguão, estava tocando The verônicas Lolita, ultrapassamos as cortinas e estávamos no topo de uma escada larga com vista para todo o ambiente, era simplesmente magnifico, haviam, centenas de mesas, com sofás circulares ao redor, haviam espalhados dezenas de balcões de bebidas, tudo era tão colorido, milhares de luzes piscavam na batida da musica, fazendo-me estremecer, estava lotado, e já haviam garotos e dançarinos, em seus postos se exibindo em cima de mesas, em poll’s*, servindo bebidas, uma adrenalina atravessou meu corpo, me dando coragem, de começar a descer a escada. Após chegar na pista fui apresentado a dezenas da garotos e dançarinos, e não demorara muito para que Chulle fosse puxado para o colo de vários clientes, me deixando sozinho, tomei coragem e fui em direção ao balcão em busca do ponche que Chull falara, pedi um, e virei de uma so vez sentindo minha cabeça rodar, pedi o segundo, e antes que o levasse a boca fui impedido por uma mão em meu pulso.

-Vai com calma, gatinho, esse ponche e perigoso, - Fitei curioso os olhos do rapaz, de cabelos ondulados sobre a testa, sorrindo para mim.

- E mesmo? – Sorri de volta galanteador.

-Sim, Você corre o risco de perder o controle daqui para frente.

-Serio? Que bom que você me alertou antes, mas... é exatamente o que eu quero. – Disse com um olhar sensual.

-Serio? Quer perder o controle? – Disse surpreso com sorriso lascivo.

-Sim, - Disse tomando a taça de sua mão e a virando de uma só vez, sem cortar o contato visual.

-Dança pra mim? – Disse segurando minha mão.

- Com prazer. – Disse fitando-o da cabeça aos pés, estava em um terno que deveria ser uma fortuna. Guiou-me ate uma mesa de canto onde havia um sofá vermelho envolta da mesa, nesse momento começara a tocar no ambiente Delusional do Simon Curtes, uma das minhas preferidas,

O empurrei ate o sofá com uma só mão, e subi no seu colo com uma perna de cada lado, rebolando, no ritmo da musica, passando suas mãos em meu abdômen descoberto, mordi meus lábios o encarando, vendo-o se aproximar de meus lábios, levantei de seu colo, e sentei sobre a mesa pus-me de joelho ainda ondulando o corpo no ritmo da musica que me deixava cada vez mais solto, e o álcool subindo a minha mente me desinibindo, só conseguia sentir suas mãos passearem por minhas coxas subindo ate apertar meu membro, me fazendo arfar de olhos fechados, após abrir os olhos notei-o chamar três rapazes do balcão para se juntar a ele, provavelmente amigos. Decidi me exibir mais ainda, sentindo as mãos afoitas me acariciando, senti-me ser puxado para o colo do que estava no meio, suas mãos apertavam minhas nádegas, puxando meu corpo de encontro ao dele, que beijava meu pescoço enquanto os outros me acariciavam,

-Como se chama pequeno? – Sussurrava em meu ouvido.

-Mi..minnie – Respondi em meio a ofegos.

-Então Minnie, me chamo Min Ho, e eu e meus amigos queríamos uma dança mais particular com você e talvez com mais amigos seus pode ser? – Disse mordendo meu lóbulo, causando arrepios por todo meu corpo. Apenas assenti, me levantando e pedindo para que aguardasse.

Após sair de seu campo de visão corri em meio aos dançarinos a procura de Chull, perguntei a todos, e logo recebendo as suas coordenadas, corri até o local onde me informaram, e já o via dançando em meio a beijos e lambidas com um cara que aparentava ter uns 60 anos, numa verdadeira cena horrenda, esperei uma brecha daquele show de horrores, e fiz sinal com a mão o chamando.

-O que foi Minnie? – Perguntou assutado.

-Calma Huyng, e que uns caras, querem algumas coisas particulares fora daqui e pediu que convidasse mais três amigos. – Expliquei.

-Mais três? – Questionou com a boca aberta.

-Sim, Porque?

-Bom pelo preço de cada dançarino, e vendo que querem sair, e mais caro ainda, com certeza devem ser clientes antigos, com muito pra gastar, vem, vou chamar mais dois colegas, - Arrastou-me ate outras mesas,  fazendo o mesmo com dois rapazes.

-Minnie esse são, Kibum e Hyuk que você já conhece, são os que você mais pode confiar para qualquer coisa, aqui dentro.

Sorri para os garotos, recebendo o mesmo sorriso caloroso de volta.

-Vou leva-los onde eles estão. – Disse pegando a mão de Chulli.

Assim que voltei para a mesa de antes os rapazes ainda estavam a minha espera, tomando alguns drinks.

-Olá senhor MinHo, quanto tempo, - Chull falava estendendo a mão para que outro a beijasse.

-Verdade, quanto tempo, Cherry, - Beijou suavemente a mão do mesmo, em resposta, que pelo intimidade já se conheciam de longas datas.- Vocês nos acompanharam esta noite?

-Será um prazer, -Respondeu sensual, ao rapaz.

-Por favor, - O rapaz fez uma mesura com as mãos para que passássemos até o balcão de gerenciamento, dos garotos que entravam e saiam.

Após vê-los assinarem, um termo de responsabilidade por nossas vidas, e pagar pelos quatro, passamos pela grande porta da boate, onde andamos pelo tapete vermelho, sem acreditar ainda que uma limusine branca estava em nossa frente, abriu a porta segurando a mão de chulli para que entrasse. Após todos estarmos dentro do veiculo distribuiu taças de champanhe para os garotos, e sentou-se ao lado de seu preferido, o mais novo de todos sentou-se ao meu lado abraçando minha cintura.

-Posso pedir uma musica? – Perguntei afoito.

-Minnie e suas manias – Gargalhou chulli.

-Pode sim,- Disse o rapaz ao meu lado, - E só pedir ao motorista.

Dei língua para chull, que ria, e virei-me no banco, para falar com o motorista, deixando intencionalmente minha bunda empinada para os demais, enquanto o motorista aprontava meu pedido, com os próprios pés tirei meus sapatos. Senti as mãos do rapaz passearem por minhas nádegas, as apertando forte, até desferir um pequeno tapa na mesma, que me fez arfar. Assim que a musica Numb da Rihanna, começara, rebolei no ritmo, antes que eu pudesse sair da posição, senti seus lábios darem pequenos selares por minhas coxas, até irem de encontro com o meio delas, me arrepiei ao sentir sua língua encostar no local. Sai da posição que estava, e notei o rosto do rapaz que mordia os lábios ao me encarar, sentei em seu colo, e suas mãos apertavam minhas costas com intensidade, não demorara muito para que meus lábios fossem tomados pelos seus carnudos, me tomando por completo, sua língua batalhava com a minha em um desespero por contato, meus lábios foram trocados rapidamente por meu pescoço no qual se afundava cada vez mais, com devoção, sentia suas unhas curtas, arranharem minhas costas, me arrepiando cada vez mais, seus lábios desceram ainda mais até chegarem em meus mamilos, que foram sugados, e mordiscados, acabei deixando escapar pequenos gemidos, olhei para trás, para ver os outros garotos, que já não estavam mais desocupados, rir baixo por ver o que faziam, e logo voltei a atenção ao meu cliente que tentava impaciente arrancar meu short, desci de seu colo sentando ao lado, tirando-o, e antes que pudesse voltar para cima, deitou seu corpo por cima do meu, beijando-me, e começando uma masturbação lenta, e tortuosa, em meu membro, onde desceu e abocanhou forte, me fazendo gemer alto, e vendo desabotoar a camisa, e retirar o sinto da calça, enquanto continuava a me chupar, descendo os dedos até minha entrada pulsante, a massageando, em puro deleite, me fazendo gemer mais alto ainda, levantou a mesma mão, me oferecendo dois de seus dedos, suguei-os lentamente, sentindo gemer sobe minha pela, estremeci sentindo esses mesmos dois dedos adentrarem meu interior, fazendo movimentos rápidos, entrando e saindo, ela parara de me chupar, para lamber os mesmos dedos que me penetravam, e introduzi-los novamente, aquilo era estimulante ao extremo, vi o se levantar e retirar algo da carteira, era pequeno de mais para que eu pudesse ver, mais antes que pudesse contestar senti, seus dedos novamente em minha entrada só que dessa vez penetrava o pequeno objeto junto.

-O..oque...

-Shhh...- Me interrompera antes que perguntasse. – Só relaxe. Ok?

Assenti, já sentindo o objeto esquentar meu interior e relaxar meu corpo, agora finalmente sabia, o que tinha sido introduzido, era um comprimido de alguma droga, que não conhecia.

O observei colocar o preservativo, e se posicionar em minha entrada, penetrando com tudo, tirei sua camisa jogando a no chão, o sentindo estocar com violência, mas não sentia dor, não sentia ardência não sentira nada somente o prazer que extasiava me fazia querer mais e mais fundo, me sentia tão fora de mim, que nem sentia o choque da sua pele contra a minha, agarrei-me em seus cabelos, implorando para que fosse mais fundo, a cada estocada, minha cabeça girava cada vez mais, tirei meus olhos dos seus e observei ao redor, vira chull na mesma situação que eu inerte cavalgando sobre o colo do rapaz, que o golpeava com força, e já o garoto moreno estava deitado sobre o banco de bruços, e loiro gemia alto enquanto era prensado contra o banco com as pernas nos ombros do outro, voltei aos olhos do rapaz assim que senti meu interior ser preenchido pelo seu liquido branco, após ficarmos deitados durante minutos tentei me erguer e o vi me ajudando vestindo meu short enquanto sorria, após me sentar me ofereceu um cigarro, aceitei, vi chull começar a se arrumar também junto com os outros garotos, me apoiei para pegar o isqueiro da mão do outro rapaz senti meu dedo empurrar algo na porta, e em seguida ouvi um apitar, e uma luzinha começou a piscar no teto, me senti assustado, e o mesmo se abriu devagar deixando uma grande lufada de ar entrar e preencher o ambiente. Não me contive só em olhar e subi no banco, e a sensação de estar voando me preencheu no mesmo momento em que coloquei o corpo para fora e pra minha surpresa estava tocando We Found Love da Rihanna, e me senti em um outro mundo, não demorando muito para que Chulli me acompanhasse do lado de fora praticamente gritando comigo o refrão da musica

-We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless plaaaaace.....      

 

Parecendo dois chimpanzés desesperados dançando, ao ritmo da musica, enquanto víamos os flashs de luz dos altos prédios e outros  milhares de carros que passavam por nós em velocidade máxima deixando ainda mais aquele momento perfeito, puxei Chull pelo pescoço iniciando um beijo sem motivos, que logo correspondeu afoito, não demorando muito para nos separar simplesmente para cantar a outra parte da musica em meio a gargalhadas

-Yellow diamonds in the light

And we're standing side by side

As your shadow crosses mine

 

-We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless plaaaaaace

 

                                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Naquela noite tudo tinha saído, como o esperado, após termos sidos levados de volta a boate, nos trocamos e por volta de uma da manhã, saímos para beber, tudo estava tão mais colorido, mais alegre como nunca tivera sido antes, a cidade brilhava, cheias de pessoas alegres sorrindo, e meu sentira como nunca antes, mas não imaginava, que aquela noite ainda me reservava surpresas.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


oieee, surpiseee neh acharam que era o kyu na boate hehehhehe
bom, vou deixar o link de algumas coisas que destaquei

a regata aberta nas costas do Minnie:
http://img.auctiva.com/imgdata/6/2/7/7/4/4/webimg/726909745_o.jpg
os boots:
http://www.canalmasculino.com.br/wp-content/uploads/2014/01/west_coast_roupas_masculino_ft08.jpg
so para saber como e o trançado da blusa do chull:
http://i4-lp.a8e.net.br/gm/camisa-trancada-frente_6268888_7909101578735.JPG
o carro fabuloso do chulla:
http://www.cartuningrevolution.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/chevrolet-camaro-com-rodas-aro-241.jpg
o novo cabelo do Minnie e do chull:
http://3.bp.blogspot.com/-TsifrSQZtFk/T2XwLihKlfI/AAAAAAAADsI/X8zl44Sss-A/s640/AoQMYPXCAAAUWlr.jpg
http://data1.whicdn.com/images/246928/large.jpg

bom então até o proximo capitulo, espero que tenham gostado :* kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...