1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. 2

História Overdose - 2


Escrita por: dallasforeverlu

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Overdose - 2

Ana narrando;

--Ana eu só achei ela bonita, nada a mais que isso, mas se um dia eu sentir algum tipo de atração por ela quem sabe nós não ficamos.
Eu só concordei com a cabeça, sempre é assim, ele nunca queria algo serio, sentia que seria dificil mudar sua cabeça.

(....)

Acordo de manhã com um barulho de coisas caindo no chão, abro os olhos e vejo o Miguel tentando arrumar sua mala, sempre assim ele deixa tudo para ultima hora, pego meu celular para ver as horas e era 4:43 da manhã.

--Miguel por que você levantou tão cedo?! A gente vai viajar as 6:30 só.

--Desculpa, é que eu e o João ficamos jogando até tarde e perdemos a noção do tempo... Vou arrumar as minhas coisas, pode voltar a dormir.

Voltei a dormir, e só acordei na hora de irmos buscar a Lua. Chegando perto do predio que ela mora mandei uma mensagem falando para ela esperar a gente lá em baixo.

Chegamos lá e vimos ela com uma mala e uma mochila esperando a gente, antes do carro parar virei para o João que estava no banco de trás e falei.

--Cuidado com as coisas que você vai falar, ela é meio arisca as vezes principalmente com meninos como você.

--Como assim meninos como eu Ana?

--Meninos que pegam a menina num dia e no outro a despreza...

Ele me olhou com uma cara meio confusa mas não me perguntou mais nada, eu e Miguel descemos do carro para ajudar ela com as malas. Entramos no carro que eu falei.

--Lua esse que está no seu lado é o João, João essa é a Lua.

--Então você é a famosa Lua! A Ana falou muito de você...

--Então você é o João! A Ana não me falou de você em nenhum momento...
Ele olhou meio sem graça para a Lua e eu só faltei voar no banco de trás para dar na cara dela, olhei para ela com a cara fechada...

Lua narrando;

Depois do olhar de ódio da Ana tudo ficou em completo silêncio só dava para ouvir as músicas que tocavam no radio, depois de uns trinta minutos sem ninguém falar nada eu resolvi perguntar.

--Aonde que é a casa que a gente vai ficar e de quem é a casa?

--É a casa dos meus pais eu não lembro o nome da praia...-- João respondeu sem me olhar.

Sabe quando o sentimento de culpa te atinge, pois é, esse sentimento acabou de chegar aqui pra mim, eu estou começando a achar que peguei um pouco pesado com ele. Cinco minutos depois a Ana decide parar em um posto de gasolina para ir ao banheiro e logico que o Miguel concordou já que ele queria fumar, depois que os dois desceram ficou um clima meio estranho no carro, decidi que era melhor pedir desculpa.

--Desculpa ter sido meio grossa com você, não foi por querer, eu que fico meio estressada quando acordo cedo...
Ele me olhou e deu um sorriso meio tímido.

--Não tem problema, tem vezes que acontece isso comigo tambem, mas então vamos começar de volta. Meu nome é João e a Ana falou muito sobre você.

--Meu nome é Lua e a Ana também falou sobre você.

--A então ela falou sobre mim para você! Sabia que mentir é feio Lua?

Ele riu e eu também, Ana interrompeu a conversa entrando no carro com um pacote gigante de salgadinho, João tentou pegar um pouco mas ela deu um tapa na mão dele, eu ri da cena.

Senti meu celular vibrar dentro do meu bolço, peguei e vi que era uma mensagem do grupo que eu e Ana tinhamos com as nossas outras amigas.

GRUPO DE MENSAGEM; CATIORERA ON
Hellen; Ana talvez eu vá para a praia junto com a Isabella e a Maia, vamos ficar na casa dos avós da Isa.
Isabella; Dai a gente marca de se encontrar na praia.
Maia; Quem leva as bebidas??
Ana; Maia bebida a gente compra lá na praia e meninas tem lugar na casa que a gente vai.
Maia; Mas tem que ter bebida já a hora que eu chegar aí.
Lua; Você nasceu pra ser bêbada né amiga, concordo com a Ana venham para casa dos pais do João com a gente, ninguém merece ficar junto com os avós de alguém, sem ofensas Isa!
Isabella; Tá tudo bem Lua, eu mais do que ninguém sei que meus avós são dois chatos, nós três só íamos pra lá porque não tinha onde ficar.
Hellen; Eu não concordo, os avós da Isa são muito legais...
Lua; Hellen para você todo mundo é legal, todo mundo te adora e não é pra menos já que você é um anjinho...
Ana; Tá chega de falar sobre isso, mas então tá combinado vou passar o endereço para a Isa.
Lua; Agora parem de mandar mensagens que eu vou dormir um pouco.
Hellen; Você só sabe dormir!!

GRUPO DE MENSAGENS; CATIORERA OFF

Desliguei o celular e apoiei minha cabeça na janela para dormir, mas antes de eu fechar o olho João fala.

--Não é mais facil você apoiar a cabeça no meu ombro do que na janela?

--Seria, mas acho que você não iria gostar...

--Você tá achando muito já, vem logo aqui antes que eu não deixe mais.

Revirei os olhos mas me apoiei, é melhor do que ficar batendo a cabeça na janela.

(....)

Acordei com a Ana chamando meu nome, abri o olho bem devagar para me acostumar com a claridade.

--Até que enfim acordou, a gente já chegou faz uns dez minutos, os meninos até levaram as malas para dentro.

--Então por que não me acordaram antes?

--Porque o João não deixou, falou que você devia estar com muito sono.

Ela terminou de falar e revirou os olhos, eu por minha vez ri da cara que minha amiga fez, sai do carro e pude ver que a casa era gigante e dentro de um condomínio, a Ana saiu me arrastando para mostrar onde eu ia dormir, entramos dentro da casa e vimos o João deitado no sofá sem camisa jogando vídeo-game...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...