1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose Of You >
  3. Welcome to your new adventure (Part 2)

História Overdose Of You - Welcome to your new adventure (Part 2)


Escrita por: LucyMiller

Notas do Autor


TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA!
Consegui terminar esse cap rapidão agora antes de sair e tô postando (ia postar só sexta mas como sou um amor, está aí!)
Enjoy :D

Capítulo 11 - Welcome to your new adventure (Part 2)


Fanfic / Fanfiction Overdose Of You - Welcome to your new adventure (Part 2)

Matt’s POV

     _ Hmm... Quem disse que eu me importo em dormir sozinha? Não faço isso toda noite enquanto você está comendo a Michelle?_ Ouvi Lucy dizer exaltada. Calma fera. Todos já haviam entrado no restaurante. E eu estava ali, ouvindo a conversa dos dois.

     _ Você por acaso está com ciúmes?_ Gates ri e em uma fração de segundo Lucy o arrasta até o elevador. Alguma dúvida do que eles iriam fazer? Resolvi dar de ombros e entrei no restaurante.

     Não foi difícil achar o pessoal – um enorme grupo de loucos sentado no fundo do restaurante – e logo já estávamos comendo e falando merda. Típico.

     _Será que o Syn não cansa não?_ Zacky pergunta do nada.

     _Fogo no rabo do jeito que é, óbvio que não._ Michelle diz rindo. Mas como ela pode rir disso?

     _Beleza então._ Zacky levanta as sobrancelhas e volta a comer.

     Depois de almoçarmos, fomos aos nossos quartos para arrumarmos as coisas e decidirmos que roupa usaríamos no dia seguinte. Era melhor deixar tudo ajeitado, assim poderíamos sair hoje sem nos preocuparmos com nada. Quando subi ao nosso andar com Valary, vi Gates sair do quarto da Lucy como se nada tivesse acontecido. Peço para Val entrar no nosso quarto e resolvo conversar com o “gostosão”.

     _Olá Matt._ Disse e eu parei na sua frente antes que continuasse.

     _Onde vocês estavam na hora do almoço?_ Perguntei. Ele me olhou com uma expressão “preciso dizer?”. Realmente não precisava, mas enfim.

     _Então, né..._ Riu e eu revirei os olhos._ Hey, o que foi ein Shadows? Será que senti uma ponta de ciúme aí?

     _Synyster Gates e sua mania de achar que todos sentem ciúmes dele._ Falei olhando pro nada como se estivesse falando com outra pessoa. Ele apenas continuou rindo.

     _Cara, você por acaso está gostando da Lucy?_ A essa hora queria estrangulá-lo até a morte.

     _Claro que não._ Respondo secamente.

     _Então de que te importa eu estar transando com ela ou não?_ Fala rindo, deveria achar que estou mentindo.

     _Vai se foder Gates. Só gostaria de saber quando você vai parar de enrolá-las.

     _Enrolá-las? Quem?

     _Ora, Lucy e Michelle. Uma hora você fica com uma delas e a trata como namorada, bem na frente da outra. Você acha que elas não se importam, mas está errado.

     _Fala o cara que namora uma garota desde a sexta série e mesmo assim uns meses atrás ficava com groupies!

     _Olha que lindo, Bri aprendeu a conjugar verbos no passado! Exatamente, ficava. Eu mudei, Brian, e acho que você deveria fazer o mesmo.

     _Nossa, que profundo. Mas sabe, elas não reclamaram de nada até agora!

     _Olha, se quer praticar poligamia vá pra África, mas Miller e minha cunhada não têm nada a ver com isso.

     _Meu Deus, quanto drama cara!_ Pior que ele tinha razão. Respirei fundo tentando controlar minha vontade de matá-lo e continuei calmamente.

     _Só digo que uma hora alguma delas vai sair mal nisso.

     _Matthew, é só sexo! Não estou iludindo essas garotas cara.

     _Então é isso? Só atração sexual? Perfeito, não tenho mais com que me preocupar! Que alívio Brian, achei que você estivesse fazendo algo errado!_ Rio sarcasticamente.

     _Me diz, cara, por que você se importa tanto?

     _Eu... Não me importo.

     _Então deixe que de minhas gatas cuido eu.

     _Se você magoar a Lucy, cara, eu acabo com você.

     _O que há contigo Sanders??

    _Nada, ok? NADA. Mas nós estamos arrastando essa menina para morar com a gente, para ter uma vida melhor. Você mesmo disse isso. Não quero que a vida dela se torne um pesadelo.

     _Ela concordou com tudo Matthew, fica tranquilo!

   _FICAR TRANQUILO? ENTÃO VOCÊ CHEGOU PRA GAROTA E DISSE “DEIXA EU FODER VOCÊ A VONTADE SEM PAGAR E VOCÊ MORA COMIGO COMO RECOMPENSA!” E QUER QUE EU FIQUE TRANQUILO?

     _MEU DEUS, HOMEM, ELA É UMA PROSTITUTA!

     _FODA-SE CARA!

     _Meninos, já chega, pode ser?

     Lucy’s POV

     Os dois olham em minha direção assustados. Val brota de não sei onde ao ouvir o namorado gritando.

     _Matt, o que houve??_ Pergunta preocupada.

     _Nada, amor, nada..._ Fala sem desgrudar os olhos de mim, indo com Val até seu quarto e batendo a porta com força.

     Virei-me para Syn que me olhava cauteloso.

     _Não vou te matar.

     _O quê?

     _Deixa.

     _Vou pro meu quarto.

     _Tanto faz._ Dei de ombros e ele passou por mim rapidamente, entrando em seu quarto que coincidentemente era ao lado do meu.

     Suspirei e andei lentamente até o elevador. Caminhei pelo salão do hotel tentando encontrar algum pedaço não luxuoso naquele lugar enorme. Vi mais para os fundos uma porta de correr feita de vidro, que dava para um mini “quintal” de pedras com alguns arbustos. Esse lugarzinho mais parecia uma varanda de apartamento. E isso era algo com o que eu estava mais familiarizada. Não deveria ser um lugar de livre acesso, só de enfeite, mas aproveitei que ninguém estava olhando e fui até ali.

     A porta de vidro estava destrancada e não foi difícil empurrá-la. Andei calmamente por aquele quintal tão fino quanto um corredor e fui até os fundos. Sentei-me nas pedras mesmo e encostei minha cabeça na parede do prédio, ficando um longo tempo olhando pro nada e com os pensamentos voando longe. Ouvi passos se aproximando e ergui o olhar até avistar Jimmy, que me olhava com um leve sorriso. Esperava que ele dissesse algo mas em vez disso apenas se sentou ao meu lado.

     _O que faz aqui?_ Acabo-me por perguntar.

     _Amém, achei que ficaria calada aí o tempo todo!_ Jimmy disse e eu ri._ Eu que te pergunto. O que houve Kitty?_ Ganhei esse novo apelido dele após ter me visto tantas vezes com make de gatinho nos olhos.

     _Ah Jim, coisa atoa..._ Falei deixando no ar.

     _Conta vai! Quero saber quem te fez ficar desanimada assim para eu ir lá matar!_ Disse e eu ri, depositando um beijo em sua bochecha.

     _Acho que você não vai fazer isso..._ Comentei e após um suspiro contei a história. Se fosse com qualquer outra pessoa eu já diria que não tinha acontecido nada e eu só queria ficar sozinha. Mas Jimmy tem essa capacidade de me fazer querer dividir tudo com ele. Quando terminei, soltei outro suspiro e pousei minha cabeça em seu ombro.

     _Fica assim não... Sei que eles não disseram isso tudo por mal. Sabe como é o temperamento deles. Por qualquer coisa já estão discutindo e acabam falando merda mesmo._ Rimos.

     _Mas por que o Matthew se intrometeu nessa história? Ele ficou tão nervoso... Não gosto que se estressem por minha causa._ O que não é de hoje que acontece.

     _Porque ele é um cara legal. Não que seja do jeito que o Syn pensa, mas ele realmente gosta muito de você Lucy. Não se preocupe porque não é com segundas intenções. Só que ele se apega demais e muito rápido às pessoas.

     _Entendo..._ Suspiro aliviada.

     _Você está suspirando demais pro meu gosto...

     _Estou me afetando muito com tudo ultimamente. TPM Jimmy, não notou?

     _Oh..._ Disse e se calou, como se estivesse descobrindo um segredo ultra importante.

     Ficamos um tempo em silêncio, eu ainda com a cabeça em seu ombro e Jimmy enrolando meus cachos azuis com os dedos.

     _O que você está achando da ideia de ir morar com a gente?_ Perguntou após alguns minutos.

     _Não tenho o que dizer. Tudo parece muito surreal pra mim ainda._ Confessei e ele riu.

     _Acostume-se. Sua vida vai mudar muito.

     _Já está mudando. E só para melhor._ Sorrimos.

     Jimmy levantou e estendeu suas mãos para mim. Fiz cara de desânimo e as aceitei, sendo puxada para me levantar também.

     _Estava bom ali._ Falei olhando zangada para ele.

     _É, estava bom, mas você estava quase dormindo.

     _Seu chato._ Reclamei e ele riu.

     Resolvemos voltar ao hotel – digo, Jimmy decidiu. Ao entramos novamente pelos fundos, percebemos que devíamos estar a bastante tempo ali fora, pois todos estavam na recepção e pareciam esperar por algo. Ou alguém. Nós. Eles logo nos viram e ficaram olhando como se quisessem fuzilar a gente.

     _Onde cargas d’água vocês estavam??

     _Onde cargas d’àgua, Johnny? Sério?_ Perguntei.

     _Ah, foda-se, podiam avisar que iam se comer!_ Zacky disse e eu corei instantaneamente. Achei que nesse momento a Lea ia pular no pescoço do Jimmy para estrangulá-lo, mas nada fez.

     _Ai gente, vocês só têm merda na cabeça!_ Reclamei.

     _É pessoal! A gente só estava atrás dos arbustos!_ Jimmy disse. Não era mentira isso, mas ele não precisava dizer dessa forma.

     _Se foder Sullivan._ Olhei-o com cara feia enquanto todos riam.

     O pessoal estava se preparando para ir a um bar encher a cara. Falei que dessa vez não estava muito afim de ir – obviamente, pois quando estivessem todos bêbados seria uma putaria geral no bar e eu ficaria sobrando, para variar um pouco. Depois de algum tempo tentando convencê-los a irem sem mim, consegui praticamente expulsá-los do hotel. Eles chamaram cinco táxis e em pouco tempo foram embora.

     Agora que estava só eu ali, resolvi ir ao meu quarto. Revirei minhas malas à procura do meu notebook e ao ligá-lo, coloquei umas músicas animadas no volume máximo e, tirando meus calçados e roupas para fazer um strip – só que não – comecei a dançar loucamente e sozinha (ALL BY MYYYYYYSEEEEEEEEEELF!) até meu corpo gritar por descanso.

     Terminei por tirar minhas roupas íntimas e correr até a suíte, que para minha surpresa, não tinha chuveiro e sim uma banheira. Pularia de alegria se minhas pernas não estivessem doendo, então nessas condições apenas prendi meu cabelo num coque alto e relaxei na banheira, acabando por cair no sono na mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E se gostaram, comentem ;)
Beijos e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...