1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose Of You >
  3. I want you like never before (Part 2)

História Overdose Of You - I want you like never before (Part 2)


Escrita por: LucyMiller

Notas do Autor


"MAS QUE PORRA DE CAPÍTULO MINÚSCULO E SEM IMPORTÂNCIA ALGUMA É ISSO AÍ?"
Acalmem as piriquitas.
Desculpem se o capítulo vai ser inferior os anteriores, mas é que assim... Minhas aulas voltaram hoje -_- e eu estou completamente PERDIDA pra escrever o próximo capítulo... que no caso seria esse... Sério, realmente perdida! Mas vou dar um jeito. Eu vou escrevê-lo. E, só pra avisar, ele poderá ficar menor do que esse ainda. E bom, preciso de um tempinho pra voltar a me acostumar à minha rotina, agora mesmo estou caindo de sono '-'
E eu quis dividir esse capítulo e postá-lo agora também mais para agradecer a esse caralho de gente que favoritou depois que postei o último shuahsuahsuahsuhus 91, NOVENTA E UM FAVORITOS, CARA, VOCÊS SÃO FODAS PRA CARALHO! AMO VOCÊS, PORRA!!! WELCOME SEUS PUTOS E PUTAS <3
Então é isso.
Ah, e um FELIZ ANIVERSÁRIO PRO JIMBO, ESSE DIVO *-* (eu to postando uma parte de um chap do niver dele NO niver dele, ai que legal *-*... para, menina)
AHHHH EU JÁ IA ESQUECENDO, A OVERDOSE OF YOU TÁ DE CAPA NOVA AGAAAAIN (sim, de novo, porque eu não gostei da última que eu tinha feito. Mas essa tá diva *-*) E EU MUDEI MEU NOME PORQUE SIM. Mas eu não me chamo Lucy. Essa personagem não foi inspirada em mim. Beijos.

Ok, leiam.

Capítulo 80 - I want you like never before (Part 2)


Fanfic / Fanfiction Overdose Of You - I want you like never before (Part 2)

Senti uma pontada de dor quando minhas costas e cabeça bateram com força contra a parede, porém, não tive sequer coragem para reclamar. Minha intimidade pulsava e, só de ver o volume que sua calça jeans deixava à mostra e que ele fazia toda questão que eu visse e sentisse, já dava uma imensa vontade de gritar a plenos pulmões que ele arrancasse nossas roupas e me fodesse ali mesmo, no corredor de acesso aos banheiros do Johnny’s Bar.

Jimmy prensou meu corpo com o seu novamente de encontro à parede com tanta violência quanto usara para me empurrar até ela. Puxou meu cabelo, fazendo-me erguer a cabeça e olhá-lo. Seus olhos azuis brilhavam. Sua boca veio em busca da minha com urgência, enquanto sua mão esquerda descia até minha cintura e a direita permanecia no meu pescoço.

- A festa só está começando – ouvimos uma voz de mulher gritar animadamente pra gente. Michelle e Brian andavam apressados até um banheiro. Jimmy apenas se virou um pouco para mandar-lhes o dedo do meio e Syn gargalhou, fazendo-me rir também.

(...)

Chequei se a barra estava limpa antes de sair da cabine, e fiz o mesmo antes de deixar o banheiro. Jimmy segurou minha mão e voltamos sem pressa à mesa. Ao avistarmos o pessoal, tivemos uma agradável surpresa: Amy estava sentada onde eu e Jimmy estávamos antes, conversando com Val e um cara que eu nunca havia visto na vida. Assim que ela nos viu, levantou-se e veio até nós com um grande sorriso no rosto. Eu e Jimmy nos aproximamos da mesa e eu fui cumprimentá-la primeiro, para deixá-la depois o tempo que quisesse falando com o Jimmy e dando os parabéns a ele.

- Hey, Amy – abracei-a.

- E aí! – Ela deve ter percebido que eu estava intrigada a respeito do rapaz que a acompanhava, pois o puxou pelo braço, rindo, e disse: - Lucy, esse é meu namorado Alexander. Amor, essa é uma grande amiga minha, Lucy. E aquele ali é o Jimmy, melhor amigo do meu irmão e também muito amigo meu.

- Ah – fiz, olhando, não sei exatamente por qual razão, na direção em que estava o Matt. Não parecia nem um pouco satisfeito. Apertei a mão do tal Alexander. Ele era bem bonito: era alto, mas não muito mais do que a própria Amy, tinha cabelos castanho-escuros e olhos da mesma cor. – É um prazer – Sorri para ele, enquanto Amy cumprimentava Jimmy com um abraço e lhe desejava feliz aniversário.

- O prazer é meu.

- Só... Cuida bem dessa doidona, ok? Ou terá que ter cuidado com o irmão dela – sorri, piscando um olho e passando por ele para ir me sentar no sofá. Val, agora, conversava com a irmã, então aproveitei que Matt estivesse “sozinho”.

- E aí – falei, sentando-me ao lado dele. Tirei o chapéu que estava usando e coloquei sobre meu colo.

- Oi. – resmungou.

- Festa agitada.

- Uhum.

- Nossa, essa sua animação é contagiante, sabia?

Ele riu um pouco.

- Foi mal.

- Mas e aí, ele parece legal, o Alexander, você não acha? – Perguntei fazendo um esforço danado para não rir, fingindo não perceber a antipatia que Matt parecia sentir pelo recém-chegado.

Matt fez uma careta.

- Não.

- Mas por que não? Ele foi super simpático comigo. – Quem vê pensa que a moça aqui é a simpatia em pessoa.

- Eu não acredito que esse cara está namorando a minha irmã! – Ele deu um soco no sofá, assustando-me. Franzi o cenho.

- Ué, você o conhece?

- Não!

- Então...?

- Não gostei dele.

- Assim como você não gostaria de qualquer outro cara que aparecesse com ela. – Ri, fazendo-o se emburrar, porém, assentir com a cabeça.

- Ela é nova demais pra isso.

- Quê? Ela é mais velha que eu, Matt!

- Você viu o jeito que ela o chama? Ela o chama de amor! Eles já podem estar querendo casar e a gente não sabe! Caralho, e se ele engravidou a minha irmã?!

Não aguentei, soltei uma gargalhada, ao ponto de me largar ao encosto do sofá e ficar rindo ali, jogada, como se tivesse escutado a melhor piada de toda a minha vida. Sinceramente, ainda bem que ninguém estava ouvindo nossa conversa (mas, com certeza, alguém ouviu minha risada).

- Puta que pariu, Matt, você já se ouviu falando?

- Isso não é engraçado, Lucy, nem um pouquinho. – Ele resmungou, mas eu posso jurar que se esforçava para não sorrir.

- Ah, mas é, e muito! – Endireitei-me no sofá, secando o canto dos olhos. – A Amy não é mais uma criança, Matt. Vai chegar uma hora em que ela vai se casar, vai ter filhos e tudo isso aí. Ou vai me dizer que você não quer ser tio?

- Não, eu quero, mas... Ela pode esperar um pouco.

- Ela já passou dos vinte faz tempo, quer que ela faça isso com quanto? Quarenta?

- Por aí.

Soltei uma risada, e dessa vez ele acabou rindo também.

- Eu sei que ela é sua irmãzinha – empurrei-o de leve com o ombro, fazendo-o sorrir – Mas pega leve com ela.

- Tá bom...

Pisquei um olho pra ele, sorrindo.

- E aí, o que conversam de bom? – Jimmy se jogou do meu lado, abrindo uma garrafa de Heineken.

- Nada não... – falei rindo e olhando pro Matt, que deu de ombros. Senti uma mão no meu cabelo e me virei pro Jimmy, que o afagava com a mão livre. Corei ligeiramente. – Ué, o que foi? – Perguntei.

- Ah, nada, o seu cabelo, ele estava bagunçado.

Virei-me pra frente, sem encarar nenhum dos dois, mas pude perceber que Matt nos observava com as sobrancelhas arqueadas. Imediatamente Jimmy tirou a mão do meu cabelo. Ok, agora, aqui estou eu, entre os dois, sem saber direito para qual deles olhar, ou com quem falar, e por isso decidindo encarar as garrafas de cerveja à minha frente, mas sem realmente vê-las. Decidi que era melhor ir embora logo. Mandar uma mensagem à Kacey avisando que já pode ir lá pra casa... Senti um arrepio na espinha só de me lembrar da ideia maluca que tivera. Isso é doideira. Mas, conhecendo bem o Jimmy, e também a profissional há alguns anos, sei que isso vai dar certo. Sorri como uma idiota só de pensar.

Jimmy’s POV

Só vamos fingir que aquilo não aconteceu.

- Hum, Jimmy? – Lucy me chamou depois de muito tempo em silêncio.

- Diga.

- Vamos pra casa? – ela fez a típica cara de “você me entendeu, só não demonstre isso” e eu assenti com a cabeça, me esforçando pra não sorrir.

- Já vamos, ok? – ela assentiu e se levantou, dirigindo-se aos outros. Acho que foi se despedir.

- Então... – virei-me pro Matt quando ele começou hesitante – Como estão indo?

- Ah, estamos, hum, bem. – Dei de ombros.

- Uhum... E...

- E você e a Val? – cortei-o.

- Ah. É, bem. Acho que... A gente voltou. – Ele sorriu um pouco. Arqueei as sobrancelhas.

- Sério?

- Eu sei, eu também não esperava por isso. Mas ela quis voltar sem eu nem ter dito nada disso, então... É, voltou a ser como era antes, eu acho.

- Isso é bom.

- Uhum.

- Sabia que o gnomo tá pensando em casar? – Mudei de assunto, não sei por que, mas aquele estava me incomodando e ao Matthew também, provavelmente.

- É? – Matt deu risada. – Já estava na hora.

- Concordo. Mas sabe o que já estava na hora mesmo? De a tua irmã arranjar um cara.

Matthew mudou de humor absurdamente rápido, o que chegou a me assustar.

- Nem vem.

- Mas o quê... Ah. – Ri. – Às vezes eu esqueço que vocês são irmãos.

- Como assim?

- Vocês são muito diferentes, cara. Ela não é pé no saco que nem você!

Matthew gargalhou daquele jeito escroto dele, e como eu dou risada até de poste, ri junto.

- Então, vamos? – Lucy voltou pra perto da gente, guardando seu celular no bolso.

- Bora. – Levantei e Matt fez o mesmo, despedindo-se da tampinha. – Então, falou, cara, até...

- Amanhã?

Rimos.

- Provavelmente. Até amanhã. – Virei-me para os outros – AE CAMBADA. – Eles olharam pra mim. – Tô vazando daqui com a Cherry. Beleza, amo vocês, mas vou ver todo mundo amanhã ou depois então não vou me dar ao trabalho de abraçar todo mundo. Tchau.

- Valeu pela parte que nos toca. – O balofo resmungou.

- De nada. – Acenei para o povo (que carismático) e peguei na mão da Lucy, arrastando-a dali. Se eu realmente entendi o que ela queria dizer, bom, não tem por que me enrolar pra ir embora mesmo.


Notas Finais


Cara, 80º capítulo... Isso dá até uma emoção, tá ligado?
Okay, no próximo eu prometo que vão rolar as altas putarias que eu sei que vocês amam.
É isso, espero vê-las aí embaixo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...