1. Spirit Fanfics >
  2. Overtale - O Renascer do Sonhador >
  3. Experiências Geralmente Não Prazerosas

História Overtale - O Renascer do Sonhador - Experiências Geralmente Não Prazerosas


Escrita por: AceRed

Notas do Autor


Desculpe pela demora =3

Espero que gostem deste capitulo que simboliza o final do prólogo, ainda há muitas coisas daqui para frente.

Caso esteja confuso sobre quem esta na posse do corpo de Asriel, me desculpem.

Capítulo 2 - Experiências Geralmente Não Prazerosas


Fanfic / Fanfiction Overtale - O Renascer do Sonhador - Experiências Geralmente Não Prazerosas

A estrada para casa foi longa, Asriel tinha certa felicidade em finalmente encontrar seus pais novamente, mas não sabia qual seria a reação deles para com a morte de Frisk, não era surpresa que Toriel, a mãe de Asriel, amava Frisk, até por que ela amava a todos, principalmente os humanos que caíram. A reação de Toriel sobre este fato talvez não seria das melhores, mas Asriel sabia que sua mãe respeitaria as decisões da garota.

Voltar para casa foi difícil, o frio de Snowdin batendo nos finos pelos de Asriel e estremecendo cada musculo que ele tinha. Os labirintos dos cristais em Waterfall confundiam qualquer um, até mesmo o jovem monstro que conhecia muito bem aquele lugar. O calor e os quebra-cabeças de Hotland que dificultava o avanço de Asriel para finalmente voltar para casa.

Ao finalmente passar pelo núcleo Asriel passa pelo Novo Lar, aquela casa trazia lembranças a Asriel que se enchia de Nostalgia, vendo todos àqueles móveis, todas as lembranças de sua infância eram revividas em sua mente, todas as brincadeiras com Chara, todas as tortas de Caramelo-Canela que sua mãe fazia, todos os chás feitos por Asgore, seu pai.

Asriel abre a porta de seu quarto, um em que, no passado, dividiu com Chara, tudo ainda estava ali, o desenho de uma flor feita por Chara, as camas dos dois, a foto da família, os bichinhos de pelúcia que Asriel costumava brincar, todas as lembranças começam a pesar na memória de Asriel.

O garoto senta em sua antiga cama, lembrando-se de tudo e absorvendo tudo que havia acontecido anteriormente, a luta com Chara, o momento em que Frisk deu sua alma a ele, será que ele realmente merecia tudo aquilo? Tudo que Asriel fez para Frisk foi apenas atitudes maldosas, mesmo não sendo tecnicamente ele, mas sim, Flowey.

“Esta tudo bem Asriel?” – Frisk pergunta, sua voz ressoando da nova alma de Asriel.

- ...Sim, eu só... Eu só precisava de um momento para absorver tudo que aconteceu, vamos continuar. – Asriel se levanta indo direto para a porta de saída do quarto de onde ele estava, fechando a porta de trás dele, ele desce as escadas que levavam ao castelo do Rei, ele passa por uma linda vista da capital, mas Asriel não conseguia apreciar a linda vista, seus pecados rastejavam pelas suas costas, afinal.

Alguns instantes depois, Asriel se viu em um corredor dourado, esta era a sala do julgamento, claridade saia de vários vitrais que eram presentes em todas as paredes, fazendo uma perfeita simetria com a parede paralela a ela. Quando menos esperava, o garoto avista uma figura misteriosa a sua frente.

- heya. – A figura misteriosa levanta sua cabeça, a luz que vinha dos vitrais revela seu rosto, um rosto sorridente, um rosto de um esqueleto.

- Oh. – Disse Asriel surpreso, ele não esperava ver Sans por aqui, talvez ele não sabia quem ele era, então o garoto acha melhor se apresentar primeiro – Bem, uh, Howdy! Meu nome é...

- shhh. apenas, apenas espere um segundo, aprecie este momento – Interrompe Sans, Asriel para de falar confuso e presta atenção em Sans.

...

- eu nunca tive a chance de realmente, uh, ‘apreciar’ este lugar, se isto faz sentido. pássaros estão cantando, flores desabrochando, clima perfeito para um picnic, mas... é meio difícil aproveitar um picnic quando você sabe que sua melhor amiga esta enterrada no solo. isso meio que enterra os seus planos, huh? – Asriel sente um arrepio percorrer em sua espinha, uma memoria começa a se desenterrar de sua mente.

- heh, sabe, eu honestamente fui meio que enganado por um segundo ali, tudo parecia estar tudo bem, a barreira estava aberta, todo mundo estava feliz, eu achei que este seria... sei lá, “o final feliz” eu acho, deveria saber que era muito bom para ser verdade. tudo porque eu deixei minha guarda baixa no ultimo minuto. frisk ia apenas dizer adeus a todos, apenas isso, parecia algo que nós poderíamos lidar... mas agora, por minha causa, ela se foi e você tem a alma dela. – Asriel sabia o que aconteceria depois disso, ele estava prestes a ter um tempo ruim, mas sabia, entretanto, que Sans não queria realmente lutar.

- Sans, por favor... Não podemos apenas sentar e falar sobre isso? Eu sei que pode parecer ruim, mas Frisk fez essa escolha por conta própria, mesmo quando eu tentei recusar. Eu te peço Sans, eu não quero lutar contra você, nenhum de nós quer. – Sans parecia inquieto, ele realmente não queria lutar contra ele, parecia indeciso quanto sua escolha.

- criança, escute... eu quero acreditar em você, confie em mim, eu quero. eu queria realmente acreditar que Frisk deu a alma dela por sua causa. faria disso muito mais fácil, quero dizer, eu sei quem você é, príncipe dreemurr, é, uh, meio que obvio, e crianças não voltam dos mortos do nada, a menos que alguém o traga de volta, mas... – As orbitas de Sans ficaram escuras, apenas seu olho esquerdo  ficou com uma cor  azul brilhante – essa expressão é a de alguém que sabe o que vira a seguir.

- E se você sabe do que eu sou capaz, bem... vamos apenas dizer que eu não posso te deixar passar, não antes de eu ter certeza que eu não errei duas vezes hoje. e Frisk? se você pode me ouvir, eu só queria dizer que eu... ...eh, deixa pra lá. nós conversaremos depois. vamos apenas ir direto ao ponto.

Sans transforma a alma de Asriel em azul e o levanta bruscamente até o teto usando seus poderes de telecinese, as costas de Asriel batem violentamente no teto, não satisfeito com isso, Sans leva Asriel ao chão e, consequentemente, o arrasta pelo chão, seu rosto era brutalmente arrastado pelo chão fazendo com que seu rosto raspe pelo chão até uma parede, fazendo com que ele bata a cabeça com força na mesma.

“Ai, essa deve ter doido” diz Frisk.

- certo, aqui vamos nós – Diz Sans com suas órbitas escurecidas.

“Asriel, você esta bem?” pergunta Frisk.

- Eu estou... huff ...bem! confie em mim, ele já fez pior. Frisk... Desculpe, eu já tentei lutar com esse cara antes e... eu nunca consegui vence-lo... Mas eu achei que seria diferente com você... Que eu poderia ser amigo dele também... Eu... Pensei que...- Quando menos esperava, uma certa flor rastejava pelas costas de Asriel.

- Você pensou que a HUMANA poderia te salvar? De tudo que você FEZ? Wow, quando você se tornou tão IDIOTA? – Flowey diz com um sorriso irônico na face.

- Flowey? – Asriel pergunta surpreso, ele sente seus pecados rastejando em suas costas, ele chama por ajuda...

- Oh isso é HILARIO! Você realmente acha que só por que você tem uma ALMA que eu parei de existir!? HAHAHA! Você não merec... – Flowey foi interrompida por Frisk, que tomou o controle do corpo de Asriel por um momento e esmagou a flor com suas mãos, ela desapareceu.

- Asriel – Fala Frisk – Eu sei que tudo parece sem esperança agora, mas esta tudo bem, eu estou aqui por você.

Aproveitando da situação de descuido, Sans faz ossos aparecerem do chão para tentar acertar Asriel, que estava sendo controlado por Frisk. Mas Frisk desvia, pulando para um lugar seguro, Sans lança mais ossos, mas Frisk desvia facilmente deles.

- huh, o garoto é muito bom, talvez ele tenha um talento em desviar... ou ele esteve praticando, desculpe sobre o que vou fazer agora carinha... mas eu preciso ter certeza.

Sans transforma a alma de Asriel em azul e lança vários ossos de forma que ele fique cercado de ossos. Flowey aparece atrás de Frisk.

- Oooh, parece que o saco de lixo te deixou cercado, huh? Talveeeez seja uma boa hora para resetar!- Flowey diz.

- Não estou interessado – Rebate Frisk

- Então é assim? Bem, esta tudo bem! Felizmente, eu tenho outra pessoa para brincar! E já que você, Frisk, esta TÃO ocupada agora lutando contra o Sans e não pode o salvar, acho que eu vou brincar com as memórias PATÉTICAS dele AHAHHAHAHAHAHAH!

 

~o~

 

Profundamente dentro da cabeça de Asriel, lá estava ele, vagando por um caminho escuro a única visão clara era uma certa flor com um rosto a frente de Asriel.

- Howdy! – Flowey se pronuncia – Cara, você deve estar tão confuso agora, eu sei que você deve estar pensando... “Porque ELE esta aqui?” “Eu achei que ele tinha sumido!”, bem, eu odeio te magoar, mas eu não vou sumir apenas por que você tem uma ALMA preciosa agora, eu sou MUITO mais que isso, hehehe...

- Então, o que é você? – Asriel pergunta

- Não é obvio? Eu sou Flowey, Flowey a flor, o REAL você! Essas emoções que você sente? Essa alma? Isso não é o que você REALMENTE é, isso é apenas uma IMITAÇÃO DOENTIA do que morreu a um bom, bom tempo atrás! Essa esperança que você sente nesse momento? Essa FÉ? Isso pertence a ELA, e apenas ELA. E pense nisso, por que uma humana que acabou de salvar todos que ela REALMENTE ama, jogar tudo isso fora por causa de um monstrinho qualquer que ela conheceu apenas por DEZ MINUTINHOS!? HAHAHAHAH! Não é por que ela se importa com você! Você é apenas um ultimo pedaço para o ‘Final Feliz’ dela!

 

~o~

 

Enquanto isso, durante a luta contra o Sans, Frisk já estava muito cansada e machucada, os ataques de Sans não paravam de vir e vir, ele não parava de atacar e Frisk já estava muito machucada para poder fazer algo, quando ela menos esperava um osso aparece a jogando para longe, ela cai no chão.

- vamos lá criança, eu estou começando a me sentir mal por acabar com você, faça algo, qualquer coisa. – Sans diz já cansado.

- Haaa... Você quer ver o que eu tenho? Tudo bem. Você finalmente não me deixa escolha, eu vou mostrar a você meu ataque especial. Agora se prepare, Sans. SE PREPARE PARA VER MEU VERDADEIRO PODER!! – Frisk, em controle do corpo de Asriel, diz tirando um pacote de seu bolço, Sans estava espantado com o ataque especial, o que seria aquilo? O que seria o verdadeiro ataque especial que ele esperou tanto para usar? Sans se preparava para o pior.

...

...

...

...

...

...

...

*Cinco minutos até que o miojo esteja pronto...

 

~o~

 

De volta à cabeça de Asriel, Flowey continuava a lembrar Asriel de todos seus pecados, Asriel tinha uma expressão de tristeza em sua face.

- Então Asriel... Como se sente em ser USADO de novo? Talvez se você tivesse escutado CHARA da primeira vez isso nunca teria acontecido, oh espera, você ASSASSINOU ela não é? Hehehe... Pergunto-me do que seus pais vão dizer quando você contar a eles ESTE pequeno fato. Mas por sua sorte eu estou aqui para te oferecer uma SOLUÇÃO. Você tem a determinação de Frisk, você pode acabar com isso tudo, aqui e agora. RESET essa linha do tempo, nossas memorias, as memorias de Frisk... Tudo se acabará, igual como nós originalmente planejamos! Isso não seria divertid... – Flowey não pode continuar, uma luz repentina apareceu, uma figura apareceu no horizonte.

- Frisk!? – Asriel gritou por ela com surpresa.

- IMPOSSIVEL! ELA DEVERIA ESTAR LUTANDO COM O SANS! COMO ELA... – Diz Flowey não acreditando no que via.

- Heh, digamos que eu ainda tenho cinco minutos faltando... – diz Frisk

- Você não fez isso... – Diz Asriel, não acreditando no que ela havia feito.

- É, eu fiz – Diz Frisk coçando a cabeça – Miojo para ser exata.

- Que seja, Frisk, eu sei que nós não temos muito tempo, mas eu não continuarei até saber a verdade, por que você deu sua alma para mim? Você apenas me conheceu por alguns minutos... E antes disso eu te machuquei tanto, como eu poderia merecer sua alma depois de tudo que eu fiz para você? Depois de tudo que eu fiz com todos que você ama? – Pergunta Asriel, em sua face a tristeza e a descrença predominava.

- ...Asriel... eu estive por esta vida mais vezes que qualquer humano merece, compartilhei risadas, encarei conflitos, tive memorias inesquecíveis, e encontrei amor, eu estava preparada para escapar de tudo aquilo, mas depois de te ver de novo, ver a dor em seus olhos, eu não pude deixar que acabasse daquele jeito, então eu resetei novamente até suas próprias memórias e tentei de novo, pensando que tinha algo que eu esqueci, e com cada fracasso, eu te conheci melhor até que eu senti que você era o irmão que eu sempre quis. E depois de incontáveis tentativas... Eu soube que tinha apenas um caminho, em variadas tentativas eu tentei alcançar sua mão, você sempre estava fora de alcance, mas desta vez eu encontrei a Determinação para ir um pouco mais além... ...e segurar você com tudo o que tive, e depois de tudo que passamos, depois de tudo que passamos JUNTOS. Eu não poderia soltar. Eu me recuso. – Diz Frisk, segurando as mãos de Asriel e olhando diretamente em seus olhos, que agora estavam encharcados de lágrimas.

- NÃO! Isso não é o que REALMENTE somos, Asriel – Diz Flowey – Você acha que isso é tudo, huh!? Apenas algumas lagrimas e um abraço!? QUANDO NÓSDESPEDAÇAMOS INCONTAVEIS VIDAS E ENGANAMOS A TODOS QUE UMA VE NÓS AMAMOS!? ESSES SENTIMENTOS SÃO APENAS ECOS EM UM CORPO SEM ESPERANÇA! ELES NÃO SIGNIFICAM NADA! NÓS NÃO PRECISAMOS DESSA DÓ INUTIL! NÓS... NÓS NÃO... NÓS NÃO MERECEMOS ESSA FELICIDADE! VOCE NÃO ENTENDE IDIO... – Flowey estava chorando, mas algo a interrompe, era Asriel que a estava abraçando.

- Shh.. Esta tudo bem... Nós não precisamos lutar mais, nós podemos ir para casa. – Diz Asriel confortando Flowey, que começou a desaparecer, todos os pecados de Asriel foram finalmente perdoados.

 

~o~

 

*O miojo esta pronto.

Sans dormia em pé, de repente uma voz o acorda de seu sono.

- OK Sans! Nós estamos prontos! Mas eu preciso te avisar que nós planejamos acabar com isso... Com uma ultima ação! Então de o seu melhor Sans! Me de tudo que você tem! – Asriel gritou com o olhar cheio de Determinação, agora ele estava no controle do corpo.

- uh, claro, ok. – Diz Sans

- Certo! Aqui vamos nós! – Diz Asriel, cheio de Determinação.

Asriel corre com uma velocidade surpreendente até Sans, desviando elegantemente e rapidamente de todos os ossos que Sans jogava nele, Asriel estava determinado a vencer esta luta.

- huh. o garoto esta mais rápido, bem, ele disse para ‘dar o meu melhor’. vamos ver se ele consegue lidar com isto. – Sans invoca um Gaster Blaster que encara Asriel que agora estava parado encarando o de volta.

- Eu rapidamente me arrependo de ter feito isso. – Diz Asriel baixo, antes de ser acertado pelo Gaster Blaster que havia disparado contra ele. Asriel gritou de dor, ele sentia que sua alma estava prestes a quebrar em milhões de pedaços...

*Mas eles recusaram.

Com toda sua determinação, Asriel pula em cima do Gaster Blaster e se segura nele.

- HÁ! Te peguei! – Disse Asriel triumfante, apenas para se ver cercado por quatro outros Blasters. – Oh – Disse Asriel absorvendo a enrascada que ele havia se metido.

Mas ele não se deu por vencido, Asriel deu um soco no Blaster que ele estava encima, o obrigando a disparar, fazendo com que ele vá para trás. Asriel estava “pilotando” o Gaster Blaster até Sans, que olhava Asriel surpreso.

- oh não, você está a-cabra-ndo comigo – Diz Sans, Asriel estava se aproximando rapidamente dele.

- Eu... – Asriel havia pulado do Gaster Blaster que ele estava pilotando, agora Frisk estava controlando seu corpo.

- Sou... – Frisk ia em direção a Sans.

- O Lendário... – Frisk aterrissa de forma dramática em frente a Sans.

-  “Mestre Pum”!!! – Frisk encara Sans de um jeito intimidador.

...

...

...

- pfff – Sans se segura para não dar risada, mas falha miseravelmente, soltando gargalhadas altas junto com Frisk – wow, isso foi incrível, hehe meu deus, me de um momento.

...

- então é realmente você, huh frisk? todo aquele assunto de ‘dar sua alma’ era legitimo? – Sans pergunta, agora sentado ao lado de Frisk que estava no controle do corpo de Asriel.

- Sim, foi minha ideia para começar.

- você me deixou preocupado, não sabia que você tinha coragem para pensar em algo assim.

-Nem eu sabia, eu tinha tentado tantas coisas que esse pareceu o melhor jeito de deixar todos felizes.

- tenho certeza que, já que você sabia da minha ‘senha secreta’ você deve ter planejado isso por bastante tempo.

- Foi preciso... De muito preparo mental. – Diz Frisk

- bem, e agora? quero dizer, obviamente funcionou, mas como você acha que a toriel ou o papyrus vão reagir a você sendo um tipo de espirito?

- Eu acho que vamos ter que ver o que der, eu nem tenho certeza se posso carregar qualquer ‘Save Point’ agora.

- então essa é a ultima vez para você? você não vai resetar de novo? sem mudar nada novamente?

- De jeito nenhum!

- então é isso, huh – Diz Sans, ainda desconfiado de Frisk, mas algo toca-lhe o ombro.

- Hey, eu te prometo Sans, esse vai ser nosso ultimo encontro aqui, no salão do julgamento, eu estou pronta para seguir em frente com você – Diz Frisk com um sorriso gentil.

- heh, você fez bem, Frisk, você e o garoto fizeram bem, mas, é melhor eu ir andando, o próximo caminho de sua jornada é algo que você deve fazer sozinha. – Diz Sans, indo ao lado oposto.

- Mas o castelo é do outro lado, onde você esta indo? – Diz Frisk confusa.

- eu estou pegando um atalho, te vejo depois, kiddo!

...

- Oh! Sans! Eu queria saber... – Diz Asriel, que havia tomado o controle novamente, mas Sans havia simplesmente sumido. – Como que ele faz isso?

“Hey Asriel, você esta pronto?” – Pergunta Frisk.

- Nah, é claro que não, eu estou com medo de como eles vão reagir, mas eu não posso parar agora, eu devo sempre seguir em frente.

 

Fim do Prólogo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se possível, deixe um comentário, pois ajuda muito para eu continuar a fic.


(\◕‿‿◕/)---ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO---(\◕‿‿◕/)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...