1. Spirit Fanfics >
  2. OverTurn >
  3. Conhecendo o Outro Lado Dos Meninos

História OverTurn - Conhecendo o Outro Lado Dos Meninos


Escrita por: Lupegasus e PamWonsik

Notas do Autor


Mas um capitulo ai gente, I hope you like.
I Love You Guys <3

Capítulo 2 - Conhecendo o Outro Lado Dos Meninos


Fanfic / Fanfiction OverTurn - Conhecendo o Outro Lado Dos Meninos

As meninas se olharam e pensaram, Sophie sorria em forma de aprovação, mas o olhar de Lu era totalmente o oposto. Ela os encarou e disse:

-Não queremos tomar o tempo de vocês.

-Não não! Não tem problema nenhum. -Respondeu JungKook

Sophie puxa a amiga pelo braço, se afastam um pouco para terem uma conversa privada.

-Você insiste em ser assim, né? -Diz Sophie indignada

-Assim como?

-Grossa.- ela fala com as mãos na cintura e Lu bufa já irritada. - Vamos aceitar, eles foram legais com a gente.

-Você sabe que eles são amigos daqueles tais de Suga e Craw.

-Ahh vai Lu...por favor - disse juntando as mãos.

-Ai...ta bom!

Sophie começa a dar pulinhos e abraça Lu falando obrigada.

-Você me deve uma. - disse parando o abraço.

-Okay vamos logo.

Elas foram em direção aos meninos e disseram que aceitaram os meninos sorriram e ao voltarem a andar, Suga e Craw aparecem:

-Hey vocês, vem com a gente vamos pra pista de skate.

-Vamos depois, nos vamos companha - las.

Suga e Craw as olharam estranho e depois voltaram seus olhares para Aaron e JungKook.

-Sério que vocês vão sair com essas novatas? -Disse Craw soltando um riso abafado.

-Vamos! Algum problema? - Disse JungKook, ficando ao lado das garotas e Aaron o acompanhando.

-Sério isso? Com tantas garotas gostosas na escola, vocês vão logo sair com essas aí? -Disse Suga, e logo depois passou um grupo de Cheeleaders quase se esfregando discaradamente nos garotos, e os mesmos colocaram as mãos na cintura de duas delas.

-Sim! É melhor ficar com duas nerds que não se esfregam em ninguém, do que com duas putas que a cada dia ficam com um garoto diferente -Disse Aaron, com uma pitada de raiva

-Quem você está chamando de puta?- disse uma delas com raiva.

-Você mesmo!- Respondeu Aaron - Só tô falando uma verdade.

-Cara olha como fala com elas! Não estamos a fim de briga.- disse Craw tentando manter a calma.

-Acho que quem tá tentando arrumar briga, são vocês.

-Cara, só estamos tentando ajudar!- diz Suga ficando na frente de JungKook.-Se perderem sua popularidade depois, não venham dizer que não avisamos.

-O que elas fizeram pra vocês, hein?-JungKook disse, encarando Suga.

Suga acabou ficando em silêncio e encarou Lu.

-Não sabe nem o porque né? - Suga volta a encarar JungKook.

-Acho que depois de me enfrentar não te devo satisfações. Mas eu juro, se tentar me enfrentar de novo vai se arrepender.

Suga disse e simplesmente se virou, mas em um movimento brusco ele acerta Jungkook com um soco.

-Vamos galera, perdemos tempo demais com esses idiotas.- diz ele,indo embora com os outros garotos.

- JungKook! Você ta bem?!- Lu levanta o rosto dele, vendo seu olho pouco inchado e a sombrancelha sangrando.

-Vamos leva-lo para casa! Assim podemos cuidar desses machucados - diz Sophie, preocupada e o ajundando.

-Não, Não precisa -Diz JungKook, olhando para as garotas.

-Nem vem com essa! Você já me defendeu daquele idiota agora eu vou te ajudar! -Diz Lu, fazendo o garoto sorrir e aceitar a ajuda.

POV'S LU

Chegamos em casa, ajudei o JungKook a entrar no quarto:

-Pode sentar aqui mesmo. - falei e ele sentou na cama.

Peguei o kit de primeiros socorros e pedi para que ele ficasse quieto e o mesmo o fez. Limpei a sua sombrancelha que estava sangrando e, infelizmente, não tinha o que fazer no seu olho, ia ficar roxo. Mas enquanto eu limpava percebi que ele ficava o tempo todo olhando para mim:

-O que você ta olhando?

-Você é bonita. - ele fala e eu coro.

Será que posso me sentir bonita ouvindo de outra pessoa? Será que ele falou isso de verdade? Ou será...Ahhh! São muitas perguntas que não tem como serem respondidas.

-B-bom...eu posso colocar um curativo na sua sombrancelha mas o seu olho vai ficar roxo, não tem o que fazer. - falei segurando sua franja.

-Tudo bem, só vai ficar roxo. O ruim mesmo é se todo mundo ficar perguntando o que caralhos aconteceu. - ele falou e nos rimos.

-Tanta merda logo no primeiro dia. - falei fingindo estar cansada.

Passamos um tempo conversando de vários assuntos aleatórios o que me fez pensar "o que Sophie e o Aaron estão fazendo?"

POV'S SOPHIE

Chegamos em casa e Lu e JungKook foram diretamente para o quarto. Estava com muito calor, então decidi ir tomar banho.

-Aaron -Disse sorrindo- Se você não se incomoda, eu vou ir tomar um banho. Pode ficar a vontade.

-Okay -Ele disse sorridente- Pode ir lá.

Subi as escadas e fui diretamente para meu quarto, mas assim que passei pelo quarto da Lu pude ouvir JungKook chamando ela de linda.

Acho que sinto cheiro de casal novo. Pensei rindo sozinha.

Entrei no quarto e fui diretamente para o banheiro. Me despi e tomei um banho rápido. Sai do chuveiro somente de toalha e peguei umas roupas: Um cropped, não tão curto do Eevee; um short jeans escuro de cintura alta e não tão curto também e um Vans vermelho.

Penteei meus cabelos cor de mel e arrumei a minha franjinha. Coloquei minha camisa xadrez fininha, que é um pouco mais longa que o short e é folgada.

Desci as escadas e encontrei Aaron jogado no sofá vendo Bob Esponja:

-Hey! Tá vendo Bob Esponja e nem me chama? .

-Ah é que... -Ele se enterrompe e me olha de cima a baixo, um pouco corado e um pouco surpreso. Ele fica super fofo corado - V-Você tá... Wow! -Ele diz rindo, o que me faz corar imediatamente -Ownts ela ficou corada -ele apertou minhas bochechas levemente depois que me sentei ao seu lado.

-Nem fala nada -Rio- Você também está corado -Digo apertando as bochechas dele também e percebo ele ficar um pouco mais corado.

-Para -Ele diz escondendo o rosto com as mãos e rindo abafado

-Okay -Digo sorrindo de lado -Ta afim de fazer alguma coisa enquanto a Lu "cuida" do JungKook? -Faço aspas com as mãos.

-Sim! Mas o que eu quero fazer talvez algumas pessoas não queiram -Ele murmura.

-Pera! Que coisas? - Pergunto ainda corada. Talvez eu saiba o que ele quis dizer com aquilo.

-Nada não, esquece -Ele diz, virando a atenção para a TV.

-Por favoor -Digo implorando -Fala vai! Quem sabe a pessoa não queira fazer o que você quer fazer também? -Digo rindo abafado.

-Se eu fizer isso, você não vai ficar brava comigo? -Ele pergunta rindo de lado e se virando para mim.

-Na verdade -Começo e me viro para ele também - Depende do q...

Ele me corta começando um beijo doce e calmo, logo me fazendo corar. No começo eu hesitei, mas logo retribui.

Ele colocou uma das mãos em minha cintura e a outra levemente em meu rosto e eu coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço, aprofundando um pouco mais o beijo.

Ouvimos o barulho de alguém descendo as escadas e logo nos separamos, os dois completamente corados.

Continua...


Notas Finais


IXI! Qual sentimento deve ter tido neste beijo? O que vcs acham, deixem nos comentários.
Perdoem-nos qualquer erro. I Love You <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...