1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Hack your sexuality (Sendo Reescrita) >
  3. Capítulo Único - In the Darkness...

História Overwatch : Hack your sexuality (Sendo Reescrita) - Capítulo Único - In the Darkness...


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


! (Essa fic foi inspirada em uma que eu li no Archive Of Our Own)


....sim, vai ser grande.
Boa leitura, pessoas!!

Capítulo 1 - Capítulo Único - In the Darkness...


Estava de noite. Umas 22:00 horas, talvez ? Não se sabia ao certo, era uma noite chuvosa! E para a "sorte" de Katya, havia acabado a luz...estava á uma hora naquela quase escuridão.

Um dos guardas havia entrado no escritório quando aconteceu, oferendo á mulher uma vela...que não hesitou em aceitar, não era muito, mas dava naquela imensa escuridão.

-Você vai ficar bem, senhora ? - Ele perguntou, já na entrada do local.

-Está tudo bem...é só uma queda de energia, eu vou ficar bem! - A mulher respondeu, enquanto olhava pelas janelas, a cidade naquela escuridão.

Após a saída do homem, Katya foi em direção a sua mesa, onde estava mais iluminado.

~&~

Após o "apagão", a Hacker conhecida como Sombra, logo se lembrou de sua "amiga". Seria um momento perfeito! Para uma verdadeira surpresa.

A Hacker, logo deu um jeito de entrar sem os guardas lhe verem, usando sua camuflagem, que ficaria muito mais fácil se locomover até o local desejado. No caminho, viu que alguns dos guardas carregavam uma chave, pensou que poderia ser de onde estava indo naquele exato momento. Deu um jeito de pegar sem ser percebida pelos outros.

Katya estava sentada em sua cadeira...pensativa, mas o abrir da porta lhe despertou de seus pensamentos, á fazendo olhar para a mesma e levantar rapidamente. A figura entrou rapidamente no local, fechando a porta atrás de sí...uma vela e os feixes roxos na cabeça da Hacker, eram as únicas coisas "brilhantes" que ali se encontravam.

A Hacker se aproximou vagorosamente até a mesa de Katya, á fazendo arregalar os olhos...surpresa.

-Você.... - Indagou a mulher num sussurro, fazendo a Hacker sorrir. 

-Eu! - Respondeu a Hacker, fazendo uma pequena reverência, isso sem tirar o seu sorriso. 

-O que está fazendo aqui..? - Perguntou sem tirar os olhos da morena, seu tom era áspero. 

-Eu sei que não é o "melhor momento", mas.... - Revirou os dedos, indicando a situação atual. Em uma ação rápida, Sombra se sentou na mesa da mais velha. -Pensei que seria um bom momento para...te agradecer, Amiga. 

-Não se incomode com isso. Apenas um obrigado é o suficiente! - Disse Katya, se afastando de sua mesa. A Hacker com as pernas cruzadas.  

Katya nem se deu ao trabalho de perguntar o por quê, ela estava ciente do que estava se metendo, ainda mais quando Sombra fazia questão de "visita-la" todos os meses, desde do seu primeiro encontro. 

-Mas não para mim.... - Olhou a mais velha de cima á baixo. Logo sentindo o ar da sala ficar levemente "pesado". -Eu quero te dar uma coisa. 

-E o que te faz pensar que eu aceitaria algo de você...? - A Hacker mexia a cadeira com os pés. Fazendo Katya rapidamente afastá-la do alcance da mesma. 

-Bom, você sabe.... - Gesticulando o braço para trás, Sombra pegou o porta-retrato, aquele que tinha a foto da filha da Presidente. -As consequências, não é ? - Virou a foto para Katya visualiza-la, querendo-lhe "refrescar" a memória.    

Após aquela pergunta, Katya logo se lembrou das ameaças que Sombra lhe fazia. Nas últimas vezes que se encontravam...sempre antes de sair, lembrava á mais velha sobre o "assunto". Isso, além de dar um "boop" em seu nariz e desaparecendo do nada na sua frente.   

-Você sabe que elas podem...piorar! - A mexicana não deixou que seu sorriso sumisse. Ficando de pé, apoiando suas mãos na mesa que se encontrava atrás de ambas.

A mais velha ficou calada...não sabia se falava ou continuava quieta, Sombra era muito chantagista...ela via isso, todas as vezes que a Hacker lhe "visitava".

-Então...? - Sombra sussurrou, chamando a atenção da mulher.

-...Quem é você ? - Katya perguntou, começando a se sentir tensa por um momento.

-Pode me chamar de Sombra...por enquanto! - Seu sorriso se estendeu, ao ver os nervos da mulher pelas suas expressões faciais.

-Vá direto ao ponto...! O que você quer desta vez ? - A mais velha tentava ao máximo se manter firme e autoritária. Mas ela sabia que se desse um passo fora...tudo estaria perdido.  

Sombra se levantou, caminhando calmamente até ficar frente a frente com a maior. Encostou ambas as mãos na parede, o material frio batendo em suas mãos. 

 Mas antes que Katya pudesse protestar sobre a ação, Sombra foi mais rápida. Unindo seus lábios com os da mulher mais velha...e recebendo um leve inclinar de corpo da mulher de branco, a fazendo se inclinar também. Depois de quase meio segundo, Katya agarrou a menor pelos ombros, se separando bruscamente.

-O que você acha que está fazendo..?! - Com os olhos arregalados, e maneirando o máximo que conseguia sua voz, a mulher perguntou a Hacker.  

-Te agradecendo, ué! - Respondeu com um abanar de ombros, como se fosse óbvio. -E não precisa mentir...estou vendo no seu olhar que gostou. - Sorriu, sínica. 

-Você não sabe de nada! - Katya, tentando falar o mais baixo possível, e controlar sua raiva em relação ao acontecimento de alguns minutos atrás, limpou a boca com o pulso direito. 

-Você pode até dizer que não gostou! Mas seu olhar, e suas bochechas dizem o contrário.... - Sombra á olhou convencida. Vamos Katya...por que não se entrega á isso ? - Os raios começaram a cair novamente, e, a vela que ali se encontrava, já estava na sua metade. -E...como assim ? "Eu não sei nada de nada ?!" Eu sou uma Hacker! Você não lembra do nosso primeiro encontro...?   

Katya deu um longo suspiro, parecendo estar se rendendo as malicias de Sombra...mas se aquele "agradecimento" seria preciso para salvar sua filha e deixar seu país seguro, ela teria que se "vender".

-Faça o que você quiser.... - A mulher de branco sussurrou. Não tinha muito que pensar, sem luz...provavelmente até o amanhecer. 

-Bom...já não tem luz, e aqui não deve ser muito confortável, não é ? - Levantou as mãos para o espaço do escritório, apontando para a parede em que a mulher estava encostada. 

~&~

Katya se amaldiçoava mentalmente, se culpava, e se xingava...mas se não fizesse o que Sombra queria, por mais que não seja exatamente um "favor", ela saberia as consequências, tanto pra ela...quanto para sua filha.  

A mulher já sentia seu corpo abafado, os beijos da Hacker eram tão intensos, que á deixava com um calor imenso...mas estava com medo. Estava com medo de tirar a jaqueta branca...não por que embaixo ainda estivesse vestida, mas porque estava com medo do que Sombra poderia fazer...ou até mesmo, pensar!  

-Mmm...você está quente! Deve estar com calor.... - A Hacker sussurrou entre os beijos, dando uma leve mordida nos lábios de Katya, que deu um gemido abafado em resposta.

Apesar de ambas serem quase da mesma altura, Sombra aparentava menor estatura...também devido a Katya usar saltos. A mesma, que á alguns minutos estava apoiada na parede, agora estava encima da mesma...sua jaqueta já estava abaixo de seus ombros, e Sombra já estava tão perto, que conseguia sentir sua respiração abafada.

-...isto já está bom...não precisa de mais! Já me agradeceu, não acha ?! - Ofegante e um pouco descabelada, a mulher mais velha respondeu.

-Não...acho que você merece mais! - A Hacker continuou com seus sorrisos...gostava de provocar sua "amiga" com eles. -Vem cá! - Puxou a de branco pelas pernas, á colocando de frente para suas costas. 

-Ei! - A mulher se assustou, se agarrando rapidamente nos ombros da morena. -O que você...! Pra onde está me levando ?!

-Um lugar mais confortável...como eu disse : aqui não deve ser muito confortável, não é ? - A morena virou a cabeça, olhando e sorrindo para o da mulher em suas costas.  

Katya afastou sua cabeça dos ombros da morena, tentando manter com seu semblante sério, e controlar sua respiração ofegante. Estava pensando nas possibilidades do que Sombra poderia lhe fazer...sentiu seu coração bater mais forte, ficando mais tensa do que já estava com aqueles...beijos.

Assim que chegou no local desejado, Sombra se aproximou da cama de casal, coberta por um lençol branco... se sentou na beirada, se inclinando um pouco e fazendo a mulher se desfazer de seus ombros, se deitando na cama. Katya já previa o que diabos iam acontecer se ficasse parada...logo, sentou-se na cama e se encostou na cabeceira.

-Amiga...se você se entregasse, mesmo contra sua vontade...isso poderia acabar mais rápido! - Sombra avisou e saiu de volta para o escritório. Tanto que...depois que a morena saiu, a mulher percebeu que estava sem a jaqueta branca.

Aquela frase deixou Katya pensativa...realmente seria contra sua vontade! Mas...e se não tivesse sido ? Como aquilo estaria acontecendo ? Eram tantas perguntas, que a mulher não sabia mais o que fazer, a não ser...ouvir o que Sombra disse! Mas...ah! Aqueles beijos....Por ser uma pessoa chantagista e manipuladora de informações, Katya logo pensou que Sombra seria diferente em relação a essa "manipulação", pensou que ela seria mais...direta, que aquilo que ela já previa acontecer, aconteceria...naquela mesa, no escritório...sem mais, nem menos. Será que Sombra sente algo mais..."profundo" por ela ? Por isso não fazer tal ato tão de repente, e pela primeira vez á chamou pelo seu nome verdadeiro. 

Assim que a Hacker voltou, Katya pôde perceber que a mesma trazia a vela, e sua jaqueta em mãos. Entrando e fechando a porta, a Hacker colocou a vela no criado-mudo...jogando a peça de roupa na cama e voltando para a mulher pensativa.

-Então...pensou no meu "aviso", amiga ? - Sombra se sentou e sussurrou novamente no ouvido da mais velha. -Ah...eu creio que sim! O que você não faria pela segurança do seu país, e da sua filha, não é mesmo...?

Sombra sabia que Katya não ia responder, por isso continuou de onde havia parado...Katya tinha os lábios um pouco inchados de tantos beijos repentinos, e algumas mordiscadas, da suposta Hacker que estava ali presente. Quantas horas já era ?! Quase meia-noite, provavelmente.

A Hacker, em um movimento rápido, colocou ambas as mãos no calcanhar da mais velha...logo, tirando os elegantes sapatos brancos que a mesma usava.

-Parece que você gosta mesmo de branco....Dios mío! - A morena disse, ao reparar que até as meias da mulher eram...brancas. -É sua cor favorita, eu imagino.... - Deu uma risada nasal.

A mulher abaixou o olhar...sim, admitia que era bem teimosa, em relação a obedecer á Hacker. Mas quem ela pensa que é, pra mandar na presidente da Rússia ? Isso era o que Katya pensava...mas ela tinha que acabar com aquilo de um jeito, ou de outro...pelo seu país, e segurança de sua filha!

Sombra se afastou, assim fazendo a mulher mais velha dar uma longa respiração...logo, percebeu que a mexicana tirava as luvas, as unhas que estavam cumpridas, agora estavam curtas...como ela fez isso ?! Katya pensava, mas claro que já sabia a reposta : Hackers! O que mais seria ?

-C-chega!! O que você está querendo com...isso ?! - A mulher empurrou a mexicana pelos ombros, á fazendo cair de costas na cama...mas se levantou rapidamente.

-Você quer que eu te mostre o que eu posso fazer, se você não aceitar, Katya ? - A Hacker se levantou e caminhou novamente pra frente da mulher mais velha.

Pegando uma de suas luvas, a mulher abriu painéis roxo púrpura no ar, mostrando as mesmas imagens que ela mostrou no primeiro encontro de ambas. Sombra, com um sorriso, fechou os painéis num piscar de olhos, voltando a tirar a luva. A mulher mais velha deu um suspiro pesado.

-"Eu não acredito que estou me deixando levar por essa...chantagista!!" - Pensava a russa, tinha uma certa raiva dentro de si.

Katya lentamente se aproximou da mexicana, seu rosto estava com uma afeição desconfortável, e não entendia porque sentia suas bochechas...seu corpo, quentes! A mulher hesitou, em se segurar em qualquer parte do corpo da morena...se aproximou, dando um selinho profundo, mas curto, na Hacker.

Sombra sorriu, e olhou a russa maliciosamente...á segurando pela cintura, a mexicana puxou-a pra si novamente, beijando-a. Logo, começou a subir o suéter preto, passando as mãos pela cintura da mulher, arrancando da mesma, um gemido abafado.  A Hacker pegou a russa pelos ombros, á deitando na cama de casal da mesma e ficando por cima...completou tirando o suéter por completo.

-Tu és linda! - Sombra disse, enquanto se abaixava até a barriga da mulher, dando vários beijinhos sobre o local.

Katya não entendeu do começo, mas pela última palavra da mexicana, presumiu que a mesma disse que ela é linda. Depois de um tempo, Katya começou a se sentir seu corpo se estremecer...estava nervosa.  

A estremecida foi causada pelas mãos da Hacker, que subiram lentamente da cintura, para o peito da russa...fazendo também, a blusa preta sem mangas, e com uma gola pelo pescoço, subirem. Até então...revelando o sutiã de renda preta que Katya usava. 

-Está nervosa, não é ? - Disse ao perceber um leve tremor nas mãos da magnata. Respirou fundo. -Relaxe...vamos devagar, si ? 

Por um momento, a mulher olhou para a Hacker com espanto. Sentiu-se que foi mais uma mudança de personalidade, apenas pelas palavras. Katya apenas imaginou a morena lhe acariciando, ou um avanço rápido nos seios. 

Mas não. 

"Vamos devagar, si ?". 

Como imaginava...sem resposta vocal, apenas expressiva. Um acenar de cabeça de cima pra baixo. 

Sombra deu um leve selinho nos lábios da maior, antes de descer para o pescoço quase pálido. Mas infelizmente, não ficaria totalmente pálido naquela noite. 

A hacker fez menção da magnata se sentar novamente, querendo que a mesma parasse de se resistir em toca-la. Sendo assim, começou a atacar o pescoço da maior, aplicando beijos e mordidinhas, logo uns 2 ou 3 chupões. 

-!! - A magnata arregalou os olhos. Não era de se esperar que isso aconteceria, mas...3 chupões ? -"Espero não ter problemas em esconder isso...." - Pensou, enquanto se esforçava em não gemer. Não queria chegar a esse ponto para aquela mulher manipuladora! 

-Eu sei que tem guardas pelo prédio inteiro, mas...eu queria tanto te ouvir~ - Sombra sussurra sobre o pescoço da magnata. Dando uma lambida logo em seguida.  

-Nã...hm. - Logo sentiu uma tremida pelo corpo, devido a lambida. Katya se estremeceu, enquanto lutava para segurar seus gemidos. 

-Não...? Mas você acabou de fazer um som. Ou..."não" para eu parar de lamber aqui ? - Acariciou o pescoço da CEO. 

Sombra olhou a mulher com uma certa ternura. O que para Katya foi...um pouco estranho. Na verdade, tudo está. O fato de Sombra querer um momento íntimo com ela, e ser até que..gentil demais em relação a isso. 

A morena logo se pôs a tirar o sutiã, o que tirou Katya de seus pensamentos momentâneos e questionáveis sobre a Hacker. 

Ela finalmente tocou em Sombra. Mãos trêmulas, em uma tentativa de firmeza, seguram os antebraços da morena. 

-Díos...acho que estoy muy devagar, no ? Lo siento.... - A morena colocou as mãos no cabelo de Katya, deixando-o solto. -Queria te apreciar...mas eu acho que no final vai ser melhor para fazê-lo. 

A magnata sentiu-se fraca. Já havia soltado os braços de Sombra, quando a mesma desfez o seu coque perfeito. Depois disso acabou virando o rosto de vergonha, o cabelo liso e sedoso cobrindo sua feição tímida, e o peito. 

Deixou o sutiã pendurado no corpo. A Hacker o retirou. 

-Agora sim...pode se deitar. - Sombra fez questão de guia-lá, ficando por cima. -Eu pensei que seria melhor pra você...devagar, por quê provavelmente não faz isso a tempos. Mas me parece que você está mais ansiosa do que lá no escritório. 

Katya deu um longo suspiro. -Eu só quero que isso acabe...por favor. - Sentiu seus olhos marejarem. 

Por mais que fosse uma tortura na visão da magnata, Sombra achou fofo, e até atraente aos olhos...a mulher com, provavelmente, a maior influência em toda Rússia, CEO de uma das maiores (se não a maior) indústrias do mundo, estava quase que irreconhecível. 

Cabelos soltos, bagunçados...semi nua, com aparência de derrotada. Tudo isso, em primeira mão, somente para ela...era uma ótima sensação. 

-Perdón...eu já disse que você é incrivelmente atraente ?! - Afastou um pouco de cabelo do rosto da maior. 

-Sombra.... - A voz saiu mais pra um sussurro. 

-Ok...ok! - A garota foi lentamente em direção ao peito da magnata. 

Começou lambendo um, e massageando o outro. E vice-versa. Enquanto a outra mão estava na cintura, segurando firmemente. Depois de um, ou dois minutos, Sombra começou a descer os beijos e carícias pelo abdômen de Katya, parando um pouco abaixo do umbigo. 

A Hacker deu uma breve olhada as feições da magnata, respiração levemente ofegante, rosto muito vermelho e quente. Pegou as mãos segurando seus pulsos, que agora, estavam na cintura da maior. 

-Falta pouco agora...viu ? Já foi meio caminho! - Sombra deu um sorriso. 

Estranho, fora do comum...talvez. Mas parecia um sorriso sincero. Katya percebeu que a morena também estava com o rosto vermelho...levemente ofegante. 

Apesar do seu estado, Katya ainda conseguiu se mover o suficiente para se encostar no travesseiro, ficando um pouco encurvada, assim dando uma melhor visão. Não que ela queria presenciar aquilo...mas seria melhor checar algumas coisas. 

Unhas curtas ? Confere. Calcinha ? Ah..confere! Sombra se levantando ? Con..fere ? 

-Ah-Aonde você vai..? - Tentou não parecer desesperada ou algo do tipo. 

A Hacker apenas saiu, sem dizer nada. Será que ela simplesmente...desistiu ? Será que era alguém que estava chamando a Presidente ? Mas ela não ouviu nenhum ruído do escritório...até agora. 

Sombra retornou com outra vela, usando o fogo da quase terminada, na escrivaninha, para acende-la. Ela até tinha se esquecido desta vela...como Sombra era tão observadora. 

Depois do retorno de Sombra, o olhar de Katya tinha um mix de emoções. Parecia, decepção...talvez alívio ? Difícil dizer...nem a magnata sabia como explicar o que estava sentindo em relação a morena, ou suas ações. 

-Onde eu estava....Ah, claro! - Sem demora, Sombra foi em direção as coxas da mulher. 

Dando leves mordidas, apertando e lambendo, a Hacker chegou perto da calcinha novamente. Retirando a peça lentamente, por completo.

-Por quê você não disse nada..? Olha como você está. - O lugar estava visivelmente suado, e bem quente. 

Katya automaticamente colocou uma das mãos pairando sobre a boca, desviando o olhar. Respiração desregulada de tão ofegante. Estava se sentindo tão...suja. Ou talvez, extremamente estranha e desconfortável era a sentença ? 

Pegando no pulso da magnata, Sombra afastou a mão do rosto tímido, com certa brutalidade, já que Katya fez um leve esforço para não ser retirada. 

A mais velha agora tinha suas pernas dobradas...com Sombra entre elas, mas seus rostos estavam próximos. Colocou o indicador e polegar no queixo, obrigando a mulher a olha-la. Mas Sombra parecia tão...calma ? Sim, ela ainda tinha uma malícia, óbvio. É natural. Mas de alguma forma, Katya sentia um conforto vindo deste toque...e olhar. 

E mais uma vez, Katya se via resistindo a tocar a morena. Assim que a mesma juntou seus lábios novamente, Katya tinha suas mãos segurando firme o edredom do colchão tão macio e confortável em que estavam...quase o puxando, na verdade. Pernas dobradas e levemente arqueadas. 

Por um momento, se esqueceu que estava totalmente nua, e embaixo daquela mulher chantagista. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...