1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Cuidados e discussões

História Overwatch : Love Hacker - Cuidados e discussões


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Estou meio sem criatividade, semana de provas...e isso deve estar me deixando assim! enfim...
Boa Leitura!! >(^o^)<

Capítulo 6 - Cuidados e discussões


Os primeiros raios de sol começaram a invadir o quarto, onde também se encontrava Sombra e D.VA, ambas estavam deitadas na cama da coreana. Sombra foi a primeira á acordar, olhou para o lado e viu que D.VA ainda dormia...parecia cansada, então tentou não se mover muito para não acorda-la, mas isso foi em vão...mesmo assim ela também acordou.

-Hum...S-Sombra...? - D.VA murmurou, com seus olhos entreabertos e olhando para garota á sua frente. - D-desculpe, eu te acor....

-Shh.... - Sombra á interrompeu, colocando o indicador em seus lábios. - Não se preocupe, eu já havia acordado my little bunny.... - Sombra á olhou de lado e sorriu, vendo a mesma corar e fazer uma carinha fofa.

-P-pare de me c-chamar assim!! - D.VA fechou os olhos, apertando-os pela vergonha. - H-hacker!!! 

-A Hacker que eu sei que você ama. - Sombra deu uma piscada, mas logo depois recebeu um travesseiro no rosto. - Hehe...tá bem, vou tentar parar...mas tem tudo haver com você!

-C-como assim t-tudo haver co-comigo ? - D.VA perguntava nervosa.

-Coelhos são fofos...e você aparenta muito bem isso, principalmente quando fica corada! - Sombra disse bagunçando os cabelos da mais nova.

-P-para.... - A coreana pediu, estava com o rosto vermelho ao invés de rosa claro. - D-desse jeito vou d-desmaiar aqui!!

Sombra deu uma breve risada, logo após se levantou e foi colocar sua "costumeira" roupa.

~Quebra de Tempo~

Tracer estava observando o mundo no topo de uma plataforma na base Overwatch, até ver de longe uma pessoa que ela conhecia com certeza, a perfeita e impiedosa assassina francesa...Widowmaker. Tracer resolveu "falar" com ela, pois foi por causa de Widowmaker que Hana se machucou...então o fez, foi atrás da arqui-inimiga.

-Psiu, tá olhando o que ?! - Tracer chegou mais perto de sua arqui-inimiga, á fazendo apontar seu rifle para sua testa. - Calma kiridinha, só queria conversar com você...hihi. - Deixou sua típica risadinha escapar e logo após dizer, apareceu rapidamente ao lado de Widowmaker e derrubando sua arma. - Só quero saber.... - Fez um movimento rápido, derrubando Widomwaker contra o chão. - Por que ? Por que você fez aquilo ? A Hana podia ter ficado muito pior do que está agora! Poderia ter morrido!!! - Sua expressão mudou para irritada e não era a primeira vez que aquele momento acontecia entre as duas.

Widowmaker deixou sua típica risada escapar, aquele acontecimento, pra ela não era importante...como era uma assassina, precisava fazer o que fosse preciso para matar seus inimigos e se manter escondida dos outros. Mas naquele momento que Tracer realizou, a mesma sentiu uma sensação estranha e isso fez ela se separar rapidamente da francesa. 

-Nós nos veremos novamente...ainda t-tenho contas á a-acertar com v-você!! - Disse a inglesa saindo de cima de Widowmaker e rapidamente saiu do local, deixou Widowmaker meio confusa, mas ela também se sentiu meio incomodada com o pequeno silêncio com a inglesa em cima dela.

~Quebra de Tempo~

D.VA estava na sala de cura com Mercy, a mesma estava colocando outra faixa na parte da barriga de D.VA, tinha que fazer isso até o ferimento sumir ou até mesmo deixar uma cicatriz. Depois de uns minutos Tracer e Mei entram na sala.

-Como está nossa paciente hoje ? - Mei perguntou meigamente.

-Estou melhorando! Certo Mercy ? - D.VA olhou na direção de Mercy, que deu uma confirmação á sua pergunta.

-Não se preocupa Hana, eu achei a Widowmaker por aí...mas não resolvemos muita coisa á seu respeito.... - Tracer comentou, revirando os olhos em seguida.


Notas Finais


Bom acho que é isso! Desculpem a demora, eu estava atualizando o capitulo, por isso não postei outro esses dias...mas nessa quinta comecei a ficar muito gripada...então não sei se vou postar esse fim de mês! Espero que tenham gostado e obrigada pela...compreensão ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...