1. Spirit Fanfics >
  2. Owatte Inai >
  3. "Entrando na zona"

História Owatte Inai - "Entrando na zona"


Escrita por: DerpDop__Lele

Capítulo 11 - "Entrando na zona"


Um gráfico sonoro aparece em segundos do lado direito que some depois de 2 segundos, outro ataque inicia com as cercas de pontas redondas que apareciam de baixo ao ritmo do som enquanto vários cometas rastevajavam pelo meio do mapa como cobras. Vai numa repetição de 4 vezes, duas vezes aparecendo em baixo e duas em cima, três paredes se chocam nos lados do mapa e outro ataque começa, Square precisou ajudar Circle que sempre travava quando as cercas passavam, várias cercas das mesmas deslizavam pro lado esquerdo saindo de cima e de baixo do mapa ainda com o "grave" da batida aparecendo dos dois lados (Como aquelas coisas dos vídeos de músicas eletrônicas) e repete de novo só que pro outro lado.

Paredes novamente cercam os lados do mapa junto com uma animação como se eles estivessem subindo em um túnel com um desenho como um loop de quadrados, deixando Tria um pouco enjoada. Se chocam mais uma camada de paredes e o cenário muda, como uma parede estilo matrix dos lados enquanto os mesmo cometas rastejavam para cima e bombas espinhosas estourando do lado.

Um laser é atirado de cima fazendo Penta perder uma parte do seu Shape, se repete o ataque de novo e depois de outro tiro o ataque muda pra mesma coisa das estacas que deslizam pro lado enquanto duas bomba espinhosas explodiam ao mesmo tempo no ritmo, em certo tempo apareciam umas estacas mais grossas que quase fechavam o mapa quando se sumonavam, do nada uma voz grita "Into the Zone" (o nome da música de fundo).

Duas paredes grandes se chocam dos lados e duas após em cima e em baixo, a parede matrix vira de lado e lá vinha o mesmo ataque das estacas deslizando, demorou um tempo pra acabar isso mas eles conseguiram.

Bell- galera! Vocês estão bem?

Square- eu tou ótimo!!

Circle- pavor… era o que eu senti…–Diz tremendo e agachado–

Penta- surto.

Tria- eu quero vomitar…

Bell- beleeeza, e o que fazer agora?

Square- hun, bora ver o que o maho vai fazer-–joga o maho pra cima–

O maho depois de 5 segundos flutuando disparou pra uma parede no escuro, a luz ascendeu automaticamente e viram que tinha liberado uma alavanca, mas era na água.

Square- Leonor, vai lá pleeeeeeease!!

Leonor- certo!–salta na água e baixa a alavanca–

Se ouve um som da primeira barreira abrindo, Square não perde tempo e já vai pro próximo pilar.

Tria- espera também né Square?!

Penta- eu tou morta–se senta–

Circle- gente, nós precisamos aguentar a pressão.

Square- bota a cara desgraça!!

??- oh hohoi!! Cheguei! Mas… vocês são muito jovens.

Shapes- A GENTE JÁ SABE!!

??- ai ai… hun, me chamo Cate e eu vou matar vocês!!–diz saltitante–

Tria- uhu que alegria.

O nível começa com os bastões saltando prá altura do meio do mapa umas, repetiu 5 vezes o "ataque", uma parede de quadrados se forma em cima no mapa, eles acharam fácil mas tomaram um susto quando umas TORAS começaram a sugir e a cada rodada que elas davam elas eram jogadas na parede, depois aparece -leia "foi jogada"- mais uma e quando some mais outra aparece, eles seguiam um ritmo quando os bastões bugam e Circle quase que perdia um braço.

Square- você está bem?!

Circle- passou raspando essa--

Tria- CUIDADO!

De novo passou de raspão, os ataques cessam e agora era os mesmo bastões só que presos em forma de cruz, e a cada saltada eles trocavam de posição dando os espaços de um quadrado e um losango. Logo depois de passarem uma parede se choca no meio que dá origem a mais uma fila de bastões e dos dois lados haviam as paredes de quadrados, repete o ataque das toras saltando umas 5 vezes.

Eles se pegam numa espécie de "zig-zag" do mesmo tipo de ataque com os bastões, só que presos de jeito que quando saltam fazem um círculo, eles passaram por uns 20 desses.

De novo envolvendo os bastões, agora era bastões dos dois lados, quando eles acionam as toras se batem e criam um maior no meio, acionam de novo e cessa novamente, partindo pra outro estilo de ataque.

Agora com bastões maiores no chão e com as toras rolando, eles conseguem ver que aparece um aviso de até aonde iria acertar, mas pra surpresa deles a altura era de até onde os bastões iriam alcançar e a tora rapidamente voa girando até em cima, acertando todo mundo.

Penta- AI CARAMBOLA!!

Tria- a gente caiu direitinho. Square, cê tá bem?

Square- claro que não!!!–Diz já com duas partes quebradas–

Circle- LÁ VEM MAIS!

Se cria de novo uma parede de quadrados em cima e se transformam nos mesmo bastões, eles ficam menores e acionam deixando um espaço pequeno, foi fácil de passar, depois tudo cessa com praticamente todos os ataques juntos, os bastões em cima e em baixo totalmente desalinhados e os bastões presos em formato de círculos um pouco fora do lugar, e finalmente o nível acaba e eles automaticamente são curados.

Fresh- ah, oi gente!!

Tria- OI.

Penta- uuuuhg… eu vou morrer…

Circle- quem vai morrer é o Square. O coitado levou duas vezes.

Square- EI!! NÃO ME EXPONHA ASSIM.

O maho voa da mão de Square e quebra outra parede mostrando outra alavanca.

Fresh- Square?–Olhar mortal–

Square- n-não, olha aqui, você que começou naquela VEEEEH---

Square tenta fugir mas logo é puxado pelos pés e levado pro Fresh que mete a cabeça dele na alavanca como forma de vingança.

Square- AI AI AI AI SEU ARROMBADO DO CARALHO!!! PRA QUÊ BATER MINHA CABEÇA NESSA PORRA FILHO DA PU--

Fresh- quieto!! A passagem se abriu!!

Square- EU LÁ QUERO SABER DESSA PORRA.

Fresh- tá bom.–solta Square no chão–

Leonor- VOCÊ MATOU O MENINO!!

Fresh- matei nada, oia ele feliz aqui ó!–Levanta Square que estava totalmente tonto–

Fresh- viu? Ele tá bem.–o joga no chão de novo–

Square- isso é judiação comigo!! BORA ACABAR ESSA--–aperta um hexágono do último pilar e são teletransportados–

Circle- se acalma, Square!!

Square- CALMA É A P-

??- você não é nada discreto. Cale a boca!!

Square- VEM CALAR FILHO DE UMA-

Do nada uma estrela de 4 pontas vem como uma estrela ninja e acerta a testa de Square, ele ainda não tinha começado o nível então não aconteceu nada, só ficou cravada.

Square- EEEEEEEI!! APAREÇA!

Penta- cala a boca menino!!–mete um tapa na cabeça de Square–

??- ufa. Obrigado.

Penta- de nada. Agora… Quem tá falando?!

Smith- Smith comunicando com você.

Umas paredes se comprimem deixando um círculo de espaço no meio com um espaço pra cada parede, ficou como uma lanterna que começou a se mover e os Shapes tiveram que acompanhar o movimento.

Eles aparecem num tipo de corredor de barras de ferro cobrindo os lados de cima e em baixo do mapa com uns contornos que ficavam se movendo e quando "carregavam" pulsava duas vezes e voltava a se movimentar novamente, o mapa finalmente começa a andar e em certo ponto as paredes também tinham umas engrenagens que deixavam menos espaço no mapa junto com os contornos que ficavam se movendo e uma cruz que soltou 4 lasers compridos, quando eles chegam numas paredes que davam pra quartos suspensos e empilhados, eles passam e param num corredor que dá pra uma sala com uma espécie de cristal coberta por um vidro, dois alarmes acendem e o cristal afunda aparecendo mais 4 cotornos que pulsavam junto com umas jogadas de estrelas de 4 pontas (ou shurikens) e o mesmo ataque das cruzes que ativaram lazers, quase nunca tinha espaço pra eles passarem ou correrem, Penta acabou perdendo uma parte do seu shape por causa da parede que cercava o mapa todo. E finalmente, o nível acaba.

Penta- oia… eu não sei vocês, mas eu quase morri.

Circle- o último foi o pior…

Square- mas nós conseguimos!–Segura o maho–

O maho flutua e quebra uma parede da última alavanca… Mas ficava no teto e Fresh não conseguia passar.

Fresh- e agora?

Square- Bell, você que pesa toneladas, poderia ajudar?

Bell- É O QUÊ?!–puxa o cabelo de Square–

Bell- nunca… Subestime meu PESO!!–ela bate o pé no chão com tanta força que um pedaço de uma barra acaba caindo e baixando a alavanca–

Square- tão vendo? Eu sou um gênio.

A última barra se quebra dando espaço pra torre, um portal se abre logo na entrada com umas setas apontando pra ele, significando que aquilo seria mais um Boss.

Bell- meninos, acho que vocês vão enfrentar Blixe.

Bell- bem, boa sorte pra vocês.

Penta- a gente não vai perder.

Tria- vamos chutar a bunda daquele boss!!

Bell- heh heh heh… bem, Square, tome juízo se não eu lhe mato na próxima.

Square- PODEXA "MÃE".

Bell- EU VOU METER UM MURRO NA TUA CARA.

Square- agora é sério, não precisa se preocupar com a gente.

Square- Bell, Leonor e Fresh, vocês ficam.

Square- Bell, fica de olho nesses dois.–cochicha no ouvido de Bell–

Fresh e Leonor- EI!!

Bell- cuidado meninos!!

Eles vão voando pro buraco que era o portal, Square sentia a força maligna já de estar perto, os outros estavam preocupados pois iria ser muito difícil essa batalha contra a fonte de corrupção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...