1. Spirit Fanfics >
  2. Own Me, Daddy (Imagine Hot Park Jimin - BTS) >
  3. Capítulo Único.

História Own Me, Daddy (Imagine Hot Park Jimin - BTS) - Capítulo Único.


Escrita por: onyxsalvatore

Notas do Autor


Annyeong!! Vocês tão bem?
Eu tô bem!
Aqui está o hot do Jimin.
Detalhe: narrador observador. Pq achei que ficaria mil vezes melhor.😅
Espero que gostem.
Boa Leitura❤

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Own Me, Daddy (Imagine Hot Park Jimin - BTS) - Capítulo Único.

Park Jimin é o tipo de homem possessivo. Você é só dele, somente dele, e de ninguém mais.

Era uma noite calma e serena, como as outras. Você estava dormindo abraçada com ele, aqueles braços firmes e fortes rodeavam a sua cintura e algumas vezes durante a noite a apertavam.

Você estava sonhando com ele chupando você, usando de todas as formas e você estava adorando tudo o que ele fazia, era simplesmente magnífico o que ele era capaz de fazer com sua língua e os dedos. Você deixou escapar um gemido enquanto sonhava, e outro, e mais outro.

— Jimin…— você gemeu enquanto se contorcia na cama. E continuava gemendo manhosa.

Jimin ouviu você chamando-o e despertou, ainda sonolento e ficou quieto ouvindo seus deliciosos e excitantes gemidos. Logo ele ficou duro só de te ouvir e te imaginar chupando ele. O membro de Park já estava ficando rígido quando você se moveu, rebolando em seu membro.

Não aguentando mais ficar ali parado, ele puxou você, fazendo-a ficar em cima dele. Você despertou, ainda sem lembrar do que tinha feito, mas começou a lembrar de tudo quando Jimin agarrou sua nuca e a puxou para um beijo intenso, cheio de desejo. Depois ele fez uma trilha de beijos e chupões por todo o seu corpo, ele queria chegar logo ao seu adorado "tesouro", mas para isso, teria que percorrer a trilha inteira. E você adorava a trilha que só ele sabia fazer.

Ele cuidadosamente virou você e tirou a sua blusa e seu short, deixando você somente de lingerie. Ele amava quando você usava aquela lingerie, era a preferida dele, preta com renda e pequenos detalhes com cristais. Retirou seu sutiã e o jogou em algum canto do quarto, voltou a te beijar e sorriu contemplando a beleza dos seus seios. Abocanhou eles e começou a chupa-los, como um pirulito bem saboroso. Massageava o seu seio esquerdo enquanto lambia e dava mordidinhas no direito. Você estava ficando cada vez mais excitada com os seus toques, estava louca para tê-lo logo dentro de você.

Ele desceu ou beijos até a sua barriga e passou a língua, depois chegou na sua coxa e a mordeu e, a essa altura, você já não tinha nenhuma sanidade. Chegando na sua virilha, ele passou os dedos suavemente, acariciando e arrancando um gemido sôfrego teu. Os movimentos gostosos que Park fazia estavam te deixando cada vez mais molhada.

Você achava que tinha alguma sanidade quando ele tirou sua calcinha e ele tinha encontrado o seu "tesouro", sua recompensa. Olhou pra ti com tanto desejo e malícia no olhar que​ você se arrepiou por inteiro. Passou a língua pelo seu clitóris já inchadinho e você estremeceu com o toque.

A língua dele era macia e tenra, sentir ela dentro de você com movimentos de vai e vem estava fazendo seu corpo ficar cada vez mais quente. Os dedos dele tocando em sua intimidade estavam fazendo coisas incríveis.

Você acabou gozando em sua boca, e ele, deliciou-se com seu leite.

— Daddy, agora a minha vez.— tu fez biquinho e ele sorriu. Foi aí que você tomou conta dá situação e o empurrou na cama, passando suas pernas ao redor do corpo dele.— Vamos fazer assim… eu vou sensualizar para você e você não pode me tocar ou se tocar durante 5 minutos.

— Argh! Não dá… o que eu ganharei em troca do meu esforço?

— O que você quiser, Daddy.

Ele assentiu e então eu comecei a sensualizar para ele, me tocava e me masturbava na sua frente. Jimin não aguentava muito tempo, eu sabia disso, então o provoquei ainda mais. Faltavam apenas 2 minutos então intensifiquei minha masturbação quando Jimin tombou a cabeça para trás e eu sorri com o seu feito. Ele estava quase se tocando enquanto você rebolava na frente dele e gemia alto, só para provocá-lo.

— Apenas 30 segundos…— ele dizia arfando e tentando ao máximo manter o controle. Foi quando o tempo acabou e ele sorriu vitorioso.— Qualquer coisa não é?

— Qualquer coisa, Daddy.— tu disse mordendo o lábio.

Park então virou você, fazendo ficar por baixo dele. Chupou você da cabeça aos pés, mordendo os biquinhos dos seus seios e sugando seu clitóris lentamente, te torturando. E você ama esse tipo de tortura.

Ele se masturbou lentamente e passou a cabecinha do seu membro já ereto pela sua intimidade, e você estava desesperada por aquele toque. Queria tê-lo dentro de você, e o mais rápido possível! Ele começou enfiando-se devagarinho dentro de você, arrancando um gemido que soava como música para os ouvidos dele.

— D-daddy… mais rápido!

E assim o fez. Intensificou o movimento e estocou várias vezes em seu ponto sensível. Forte, fundo e preciso. A esse ponto você gritava de prazer e ele também, grunhia feito louco. Ao mesmo tempo em que ele estocava em você ele te estimulava. Estava indo tão fundo que você fincou suas unhas nos braços dele, e depois arranhou suas costas, formando desenhos abstratos.

— Daddy, me possua!

Ele gozou e você bebeu tudinho. Continuou investindo mais um pouco para te satisfazer, afinal, os dois tem que sentir prazer. Estocadas, estocadas e estocadas até você chegar ao seu ápice, gritando e gemendo incontrolavelmente. 

— Você acha que acabou, huh, BabyGirl?— Ele levantou e pegou uma garrafa de champangne, Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé. Caríssimo. Desenroscou e bebeu um pouco direto do gargalo. Em seguida, despejou em seu corpo.

E lambeu tudinho, percorrendo o seu maravilhoso corpo, não desperdiçou nem sequer uma gota do seu caríssimo champangne. Mas por você, valeu totalmente a pena.

Vocês se olharam e sorriram um para o outro, satisfeitos pelo que acabara de acontecer. Exaustos e satisfeitos. Ele levantou e jogou a garrafa do champangne na poltrona que havia ali. Caminhou até você e você deitou a sua cabeça no peitoral definido e nú dele. Ambos recuperando o fôlego. Você sentia as batidas do seu coração, ele estava acelerado e com Park ali, logo se acalmaria.

— _____?— perguntou.— Está acordada?

— Sim, Park.— levantou a cabeça e olhou para ele e percebeu um sorriso um tanto malicioso, você se inclinou e o beijou. Um beijo apaixonado. Ele jogou os cabelos pretos subitamente para trás, tornando a cena mais sexy do que já estava.

O que acha de um segundo round?


Notas Finais


AAAAA NÃO TÔ BEM socoro
O que vocês acharam? Ficou bom?
Me falem aqui nos comentários!!
Favoritem, compartilhem e comentem pois me ajuda muuuito!😅
Eu tenho uma outra fic, Só que com o Yoongi 😊, link abaixo.
Amo vocês de coração!😍
Até a próxima e FLWWS.❤

https://spiritfanfics.com/historia/the-colors-of-life-imagine-min-yoongi-8556319

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...