1. Spirit Fanfics >
  2. Owned >
  3. Chuveiro

História Owned - Chuveiro


Escrita por: harIeyquinzel

Capítulo 19 - Chuveiro


- Seu gato me deixou fazer carinho nele hoje. - Perrie disse quietamente. - Acho que estamos fazendo progresso.

 

- Ele é um amor de gato. -  Camila disse cansadamente. - Só é um pouco difícil no começo.

 

- Ele não é o único. - Perrie disse com força e deixou o quarto.

 

Sozinha, Camila entrou no banheiro. Separado da grande banheira oval, havia um enorme box no canto do cômodo. Era completamente revestido com dois chuveiros horizontais em ambos os lados e um outro chuveiro de parede. Havia dois bancos azulejados em ambos os lados. Quando o vapor começou a aumentar do chuveiro à esquerda, ela puxou a maçaneta de prata para ativar o chuveiro de cima. Parada debaixo dele, esfregou o rosto para limpar a maquiagem. Apesar de querer apagar os eventos daquela noite, ela estava sendo consumida pelas cenas da festa repassando em sua mente. Foi só quando sentiu uma mão a tocando que ela percebeu que não estava sozinha. Ela arquejou e tentou se virar, mas estava presa no lugar.

 

- Não se mexa. - Uma voz roca disse em seu ouvido enquanto um corpo se pressionou contra o seu. Ela sabia que era Lauren, e mesmo estando furiosa com ela, não conseguia impedir que seu corpo reagisse. A ereção estava pressionando contra ela, e Camila queria desesperadamente se virar e tomá-la para si.

 

- Lauren. - Ela disse com uma voz trêmula.

 

- Sem conversa. – A mais velha disse severamente. Ela engoliu com força, mas obedeceu. O que ela tinha a dizer de qualquer forma? Que sentia muito? Que estava com raiva dela? Que queria que ela fosse embora, ou que ela ficasse? Lentamente, as mãos da gangster se moveram do seu quadril para as laterais de seu corpo. Camila resistiu ao desejo de se virar e enrolar os braços ao redor do pescoço dela, mas não conseguia evitar que seus olhos ficassem fechados. O toque dela era leve como uma pena e fazia seu coração bater mais rápido de antecipação.

 

- Ontem a noite, eu te dei apenas um gostinho do que sou capaz de fazer. - Lauren murmurou em sua orelha enquanto as mãos dela deslizavam para sua barriga. Seus músculos tencionaram sob o toque dela. - Agora é hora de você me mostrar do que é capaz de fazer. - Havia algo duro na voz dela, e seu coração começou a bater mais forte ainda, mas não apenas de excitação. Lauren subiu as mãos e beliscou seus mamilos. Camila não conseguiu evitar gritar imediatamente, de prazer e dor. Os dentes dela roçavam na curva de seu pescoço, e Camila tentou se afastar, mas ela a segurou. - Abra as pernas. - Lauren murmurou.

 

- Lauren, espere... - Camila disse.

 

- Abra. As. Pernas. - Não tinha como argumentar com ela. Era para isso que Camila estava lá, e Lauren sem dúvidas continuaria a lembrando disso se ela continuasse resistindo. Engolindo com força, ela lentamente abriu as pernas. As mãos da mais velha deslizaram pelo seu corpo, e sem nenhum aviso, ela empurrou um dedo para dentro de si. - Bom. Você já está molhada. Curve-se.

 

- Lauren. Posso apenas...

 

- Eu disse sem conversa. - Ela disse severamente enquanto a virava. Lutando contra a pegada dela, Camila recuou, mas logo suas costas estavam contra o azulejo do chuveiro. Não havia escapatória, a não ser que ela conseguisse passar por Lauren. Apesar de estar assustada, não podia deixar de notar como ela era absolutamente maravilhoso. A água fazia o cabelo escuro dela cair sobre os ombros e além, e acariciava seus músculos esculpidos. Tatuagens verdes e pretas decoravam o corpo dela, e parecia não haver nenhuma grama de gordura naquele corpo. Ela mal a tinha visto na noite anterior, mas agora ela podia ver tudo. 


Notas Finais


DESCULPEM POR ESSE CLIFFHANGER <3 x
ou não hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...