1. Spirit Fanfics >
  2. Owner of destiny >
  3. Capítulo 31

História Owner of destiny - Capítulo 31


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Oi meu amores 💞
Aqui está o capítulo de hoje espero que gostem.
Bjs 😘

Capítulo 31 - Capítulo 31


POV Derek 

  Stiles e Rhys estavam arrasados e até eu estava mal, não consigo acreditar que minha própria mãe foi capaz de entregar meu filho e um lobo inocente para os caçadores. Nós descemos do carro e vimos uma enorme mansão do estilo vitoriano era toda branca com detalhes em preto. Rhys sai correndo em direção a Magnus que estava de braços abertos para o segurar. 

  - Como você está amigo? - pergunta Izzy abraçando Stiles. 

  - Destruído, mas isso não importa no momento - ele suspira - nós temos muitas coisas a tratar. 

  Um garoto que não parecia ter mais que a idade de Rhys se aproxima e fala. 

  - Senhor os rituais já foram completos está na hora dele ser levado - o garoto fala e um grupo de cinco pessoas traziam o corpo de Sebastian flutuando pelo ar. 

  - Acho que somente eu posso fazer isso - ele fala caminhando até uma pequena construção que tinha a aparência de ser somente um pórtico de entrada com pilastras gregas. 

  Stiles faz uma de suas garras aparecer e faz um pequeno corte em sua mão assim que seu sangue atingir um púlpito onde tinha o brasão da família as portas a sua frente se abrem é automaticamente todos do pack MontBlack se  ajoelham em sinal de respeito. Ele caminha calmamente para dentro e o corpo de Sebastian continuava o seguindo, assim que os dois entram as portas se fecham com um enorme barulho. 

  POV Stiles 

  A cripta da família MontBlack era protegida altamente por magia quase tão antiga que chegava a ser sufocante estar dentro dela, caminho por um longo corredor que se abria em várias galerias subterrâneas que estavam iluminada por tochas. As paredes eram negras e o mármore do chão era um verde tão escuro quando a noite, pego o caminho da direita que parecia quase inexistente que me levava a um imenso corredor que estava cheio de caixões de vido, dentro deles tinha a família MontBlack completa. 

  Cada caixão tinha um familiar de Sebastian até o primeiro MontBlack da história estava em caixão de vidro com sua pele enrugada e o corpo conservado pela magia das bruxas. Curiosamente a família MontBlack originalmente era um colven de bruxas muito poderoso o maior de toda a época da realeza. Paro em frente a um caixão que estava vazio, logo acima em uma caligrafia elegante estava escrito Sebastian MontBlack. 

  O corpo dele se ergue e flutua até o caixão e quando o corpo repousa no veludo negro o caixão se fecha. Eu fico observando seu corpo, era como se ele estivesse dormindo e a qualquer momento ele pudesse acordar passo longos minutos o observando enquanto minha lágrimas caiam. 

  - Eu prometo que vou manter o nome MontBlack vivo - falo olhando uma última vez para o rosto de Sebastian. 

  Me recomponho e coloco uma máscara fria e calculista eu precisava ser forte por todos, muitas pessoas dependem de mim no momento. Rapidamente saio da cripta e todos já tinham estavam me esperando. 

  - Jonathan marque as reuniões nas empresas - falo com um olhar duro. 

  - Já estou indo - ele saindo. 

  - Isabelly se adiante e crie uma narrativa para apresentar para a imprensa, trabalhe com Magnus e já organizem uma coletiva - falo olhando para os dois. 

  - Alexander e Derek vocês irão me ajudar a revisar todos os documentos da empresa - falo autoritário. 

  - E o que eu vou fazer? - pergunta Rhys - também quero ajudar. 

  - Eu sei que quer, mas primeiro liberte sua raiva ou vai acabar sendo consumido - falo analisando meu filho que tinha os punhos ser cerrados.  

  - Clarrisa leve Rhychard para caçar - falo e logo vejo Clary puxando Rhys para dentro da mansão. 

  Assim que eu terminei de dar as orden todos fomos fazer o que eu havia ordenado.

  [•••]

  Eu estava reunido no antigo escritório de Sebastian com Izzy e Magnus, eu não estava me sentindo muito bem já fazias alguns dias que eu estava meio enjoado mas isso deveria ser culpa do cansaço e pela minha má alimentação, ignoro minha tontura e falo. 

  - Então no que pensaram? - pergunto os olhando. 

  - Um acidente - fala Magnus com uma seriedade pouca vista. 

  - Vai ser a maneira mais fácil de explicar a morte dele - continua Izzy - podemos usar a viajem que ele fazia a ilha para forjar um acidente de avião. 

  - Vocês sabiam da ilha? - pergunto surpreso.  

  - Nós só descobrimos que ele viajava para uma ilha misteriosa, mas nunca chegamos descobrir o que ele fazia lá - responde Izzy melancólica.  

  - Parece ser a solução mais rápida - falo me encostando na cadeira - aposto que ele iria amar isso. Vamos falar que o corpo sumiu no mar faça ter buscas por algumas semanas e depois faça disso um grande mistério, o sobrenome MontBlack vai ficar e desestabilizado pelo mundo todo quando a notícia de acidente chegar na mídia. Por isso devemos nos adiantar nas narrativas e transformar tudo isso numa enorme história de suspense não podemos afirmar que ele está morto então vamos dizer que ele está desaparecido e pode voltar qualquer momento, infelizmente temos muitos inimigos essa vai ser a hora perfeita para eles atacarem então sempre devemos estar um passo adiante - falo suspirando. 

  - Isso vai ser muito ruim não é? - pergunta Magnus. 

  - Não é uma coisa boa eu diria que é complicada, a maioria de nossos inimigos tanto sobrenaturais e mortais ficavam longe por causa de Sebastian a imagem de autoritária que ele criou fez com que ninguém ousasse o desafia, mas agora eu vou ter que provar que posso governar esse império - falo ríspido. 

 - E como você pretende provar que é suficiente? - pergunta Izzy confusa. 

  - Temos uma semana para colocar a casa em ordem e viver nosso luto - falo malicioso - depois disso o jogo começa aí nós vamos começar a colocar as pessoas em seus devidos lugares. 

  - E depois? - pergunta Magnus curiosos. 

  - Depois todos vamos para Beacon Hills travar a guerra e fazer um banho de sangue - fala de forma cruel - a morte de Sebastian não vai ficar barata, eu vou me vingar até me sinto saciado. 


Notas Finais


Comentem o que estão achando!
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...