1. Spirit Fanfics >
  2. Owner of destiny >
  3. Capítulo 5

História Owner of destiny - Capítulo 5


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Oi meu amores!
Eu não iria postar mais capítulo hoje, mas estou de bom humor e ansiosa para saber o que estão achando então espero que gostem.


Comentem!


Bjs 😘

Capítulo 5 - Capítulo 5


POV Stiles 

  Depois de acalmar Rhychard ele se recompõem, mas continua com carinha de choro porém fica sentado em sua cadeira comendo uma barra de chocolate que eu tinha colocado na minha bolsa pela manhã. 

  - A quinze anos atrás eu saí da cidade pensando que eu estava sozinho - falo caminhando até estar atrás da cadeira de Derek - algum palpite do que eu estava levando? - pergunto sussurrando em seu ouvido e percebo que Derek estava tenso. 

  - Eu cheguei em Londres devastado sem dinheiro, sem casa, sem um lugar para ficar eu achei um emprego em uma cafeteria - falo caminhando pela sala - e enquanto eu estava atendendo um cliente eu desmaiei, tenho que dar graças a Deus que quem me levou para o hospital foi Sebastian - falo sentando em minha cadeira - Sebastian é o Alfa líder da maior e mais forte alcateia de Londres. 

  - Já ouvi falar dele - comenta Tália. 

  - Ele me levou para o hospital e foi feito uma bateria de exames e o resultado foi conclusivo e por um milagre eu estava gerando uma vida - falo debochado - agora me expliquem como um humano e ainda por cima um homem pode ter uma criança em seu ventre? 

  - Isso só seria possível se ele fosse a alma gêmea de um lobo - fala Robert de boca aberta.   

  - E o único lobo que eu tive algum envolvimento sexual foi Derek. Conseguiram chegar à conclusão? - pergunto de forma cínica. 

  - Porque não voltou e me contou que eu tinha um filho? - Derek pergunta com a voz falha. 

 - Você queria o que? Queria que eu voltasse e batesse na sua porta falando que eu estava grávido e o que você seria pai? - pergunto irritado - eu estava apavorado, eu tinha vinte anos de idade e eu iria ter um filho e não tinha nem uma casa - falo já gritando. 

  - O que você fez, depois disso? - pergunta Cora com a voz doce. 

  - Bom eu liguei para Lydia e ela foi para Londres, ela e Sebastian cuidaram de mim em toda gestação por algumas motivo na época não sabíamos o porque era uma gestação de risco - falo suspirando - passei nove meses deitado numa cama somente me levantado para ir ao banheiro e até para isso eu precisava de ajuda - falo de forma patética. 

  - Porque era uma gestação de risco? - pergunta Laura. 

  - Sebastian explicou que o fato de eu ser um humano e estar gerando um filho de um lobisomem era uma dádiva já que normalmente as almas gêmeas dos lobos são outros lobos, ele falou que seria mais fácil se meu Alfa estivesse ao meu lado porque a criança precisava sentir a presença do pai mas a presença dele amenizou a falta de Derek. 

  - Então eu tenho um sobrinho - fala Laura eufórica. 

  Rhychard não estava prestando atenção no que estávamos falado por mais que eu soubesse que ele estava escutando tudo atentamente enquanto devorava sua barra de chocolate. 

  - Mas o que o torna tão especial para ter tantos caçadores atrás de vocês? - pergunta Peter encarando Rhychard.  

  - Quando ele nasceu ele não tinha nenhum cheiro de lobo, ele aparentemente era completamente humano, mas conforme ele foi crescendo os sinais do lado lupino foram aparecendo e quando ele tinha seis anos seus olhos brilharam pela primeira vez - falo agora encarando Derek - algum palpite Derek? 

  Derek parecia ainda chocado de mais para falar alguma coisa. 

  - Os olhos dele brilharam em um vermelho carmesim aí pensamos que ele era um Alfa porém um dia Sebastian provocou Rhys falando que eu teria que fazer uma viajem onde eu o deixaria em casa e podemos dizer que ele não ficou feliz em ouvir isso. Naquele dia ele quebrou muitos ossos de Sebastian - falo observando a reação deles. 

  - Está me dizendo que uma criança deu uma surra em um Alfa? - pergunta Tália levantado somente uma sobrancelha. 

  - Rhychard é um Alfa Lúpus - eu falo e todos estavam de boca aberta.  

  - Você tem certeza disso? - pergunta Robert em dúvida. 

  Rhys come seu último pedaço de chocolate e encara Robert deixando seus olhos brilharem em um vermelho carmesim. 

  - Tem certeza vovó? - ele pergunta debochado. 

  Robert e os outros estavam ofegando com a breve demonstração de poder os únicos que não foram afetados foram eu e Derek. 

  - Tudo bem querido acho que eles já entenderam quem você é - falo levantando e me aproximando dele e seus olhos voltam para o típico verde. 

  - Bom está na hora do almoço porque não vamos almoçar? - pergunta Cora olhando para mim - assim talvez a gente possa conversar e se conhecer melhor. 

  Era nitidamente que eles queria conhecer Rhychard e eu não iria impedir mas se ele não se sentisse confortável eu acabaria com isso de uma vez por todas. 

  - O que acha Rhys? - pergunto olhando para os orbes verde. 

  - Desde que tenha macarrão está tudo certo - ele fala inflando as bochechas. 

  - Então não vejo problema em ir almoçar - falo me levantando. 

  Saímos da empresa e fomos em direção a um restaurante que não ficava a muitas quadras. O restaurante era simples mas tinha cara de ser bom. 

  Rapidamente fomos atendidos e direcionados a uma das mesa que estava vagas. 

  - Bom dia - fala o garçom pronto para anotar os pedidos.  

  Todos já tinham feitos seus pedidos e os únicos que faltavam eram eu e Rhys. 

  - Quero uma salada - falo simples. 

  - Eu quero macarrão à bolonhesa e uma água com gelo e limão - fala Rhys. 

  O garçom rapidamente voltou para a cozinha e logo trouxe nossos pratos, aos poucos a conversa foi se desenrolando até que todos estavam conversando como se fôssemos velhos amigos quem visse de longe falava que nitidamente éramos uma família.   

  - Então eu faço questão que vocês venham jantar hoje à noite na mansão - fala Tália - eu quero que o resto do pack conheça meu neto. 

  Rhychard estava pronto para responder, mas antes de dar sua resposta ele olha para mim. 

  - Porque quando você vai aprontar você não me pergunta também? - pergunto sarcástico.  

  - Mas eu nem apronto - ele fala fazendo cara de filhote abandonado. 

  - Boa tentativa, mas isso não vai funcionar comigo eu te pari e limpei sua bunda - falo tomando um gole de minha água - nós estaremos lá - falo para Tália.  


Notas Finais


Comentem que eu quero saber o que estão achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...