1. Spirit Fanfics >
  2. Owner of my heart! >
  3. Ceninha do Uchiha!

História Owner of my heart! - Ceninha do Uchiha!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oieee la vai mais um cap gente rs

espero que gostem kisses e boa leitura...

Capítulo 9 - Ceninha do Uchiha!


Corri para abrir  a porta quando ouvi  a campainha tocar a diva chegou ou seja Mikoto, essa linda, ela está belíssima com um vestido simples preto e o cabelo longo preto solto..um sorriso simpático de sempre nos lábios.

—Oi Mikoto..—  digo sorrindo.


—Oi querida.— Me abraçou.


—Venha entre..—digo.— Sabe que pode ficar a vontade..—E não minto ela é como uma segunda mãe para mim ,e olhe que  a conheço  a pouco mais de um ano.


—Faz tanto tempo que não vai me ver.—disse sentando no sofá.


—Sim ,me desculpe estava tão ocupada  na floricultura..que até comia as flores. —rimos


— Imagino, e nos estudos? — suspirei. Porque todos perguntam isso?


—Bom,estou bem.— Sorriu. —E o maridão Fugaku como ele esta? sempre tão ocupado não é? —


—Sim é verdade! ele esta em Tóquio atualmente ,reunião de negócios..—fez um a pausa. Casar e com homem de negócios é assim mesmo.—Tivemos que desmarca uma viagem ao Brasil.— pareceu desapontada.


—Que pena dizem que lá é maravilhoso..Você quer um chá? —


—Sim. Por favor.—vou até  a cozinha coloco água pra ferver.— Então você ainda está sem ninguém? — falou em alto e escutei claramente.


—Sim.— coloco a água quente nas xícaras e o chá.


—Que desperdício Sakura você é linda e jovem..— pego as xícaras e volto para a sala.


— Está quente.— sentei ao seu lado.— Não estou muito interessada em ninguém quero  aproveitar meus estudos na medicina.—


 —Hum..—tomei um gole de chá.— Eu não pretendo demora ,passei na casa do meu filho mais velho e resolvi vir aqui..— tomou do chá e sorrimos.


—Entendi. Seu motorista bonitão está ai? .— Brinquei.


—Sim.— rimos. ela levantou. — Estou indo..tchau e não deixa de ir me ver..ah terá um jantar em minha casa espero ver você lá.—


—Jantar formal sei lá tipo com gente milionária e tal.? —ela sorriu.


—Não, é jantar de família, sabe que faz parte da minha família não é? — fiz que sim.


 Ela entrou no carro sorri para seu motorista bonitão que sorriu de volta e partiu. Pego as chaves do carro indo para floricultura quero fala com Sky sobre o ocorrido com Sasuke.

  Quando chego a floricultura Sky está a acabando de atender um homem alto magro e bem bonito ,ela sorri e se despede com ele saindo da loja.


—Ele é lindo e fofo não é.? Comprou flores para a vozinha dele.— arqueei uma sobrancelha.


—E você acreditou? —deu de ombros.


—Talvez..—


—Vi uma aliança no dedo dele, com certeza levou para sua esposa.—


—Prefiro acreditar que ele é um bom moço levando flores pra a avó. — iludida!


— Que seja!.—Ando de um lado para o outro.


— Diz o que foi o que aconteceu barata tonta? —suspirei.


—Bom fui lá na  empresa e advinha? Sasuke é dono! — Ela fez tipo um ''O'' enorme com  a boca.


—Sério? —


— Sim,e pra piorar o idiota quase que me deixou de quatro no elevador...—


—Meu deus..—


—E pior..a Hinata.— ela me interrompeu.


— Tá grávida? — bufei será que essa vaca não presta atenção no que falo..? 


— Presta atenção sua cadela. Aquela vaca já sábia e não me disse fiquei com cara de cu...e agora não sei o que fazer aposto que o idiota do Uchiha está se divertindo com essa situação toda. — ando de um lado  a outro.— Esse Uchiha está me deixando louca. —


— Ai Saky o que você vai fazer então? — tá aí uma boa pergunta. quando abri a boca pra falar alguma coisa vi Sasori entra na loja. —Amor..—


—O que você tava fazendo com aquele cara aqui na loja? — O cara já está furioso credo vai ser ciumento assim na china.


—Era um cliente.— digo, o ruivo me olha com cara nada boa. Andei até o balcão fingindo limpar alguma coisa.


—Vi você toda atirada pra cima dele. — pude ouvir o suspirar de Sky daqui e olhei de esgueira a situação.


— Sasori está me vigiando? — O ruivo não responde, ou seja sim ele está vigiado a minha amiga, mais que ousado ! — O rapaz era apenas um cliente como qualquer outro..— suspirei não estou afim de ficar olhando pra Sasori todo cheio de tatuagens e pircings, será que ele tem algum pircing lá no pinto?  ai que cacete ele tem SIM, droga, maldito dia que essa doida veio mostrar  a foto dele peladão. 


—Gente estou indo.— digo já saindo a presença dele sempre me cuasou náuseas  os dois nem prestam atenção em mim.


  Sky que se vire com esse traste aí,  vou para casa essa chata nem serve pra me dá um conselho sobre Sasuke.  E agora fico sem saber o que fazer em relação aquele Uchiha idiota...Aparece assim do nada em minha vida, descobrindo onde moro, onde estudo credo gente não é assim não. Quase Fodemos no elevador pra piorar com uma câmera lá, nos filmando que coisa.
  Vi de longe um ser a minha porta vou começar a pedi a deus, os santos que nem existem para que não seja o Uchiha. Então logo percebi ser o Adam. Meu amigo do coracebo.  Estaciono e logo saiu.

— Eae menina.— diz ele sorrindo,  ele é fofo demais quando sorri assim.


—Oi coisa fofa..— falei fazendo beicinho e ele riu. Sabe quando você ver um filhote de urso ou onça? São lindos e da vontade de apertar? Assim é ele.— O que faz em minha residência?—pergunto no tom brincalhão.


—Não acredito que esqueceu. Vamos estudar mocinha.—fiz bico.


—Então tá. Vamos entrando.— ele me seguiu. —O que quer beber?—ele senta no sofá.


—Café sem açúcar.—vou andando para a cozinha.


—O que ouvi com o Adam que gosta de açúcar?—ouvi um riso dele.


—Estou evitando açúcar.. Vou volta a da uns treinos. — Voltei da cozinha levando a xícara de café para ele e um copo de suco de laranja para mim.— Sabe...quero ficar em forma. Nem sei como você irá se forma para ser medica exagerando tanto nos doces, sem falar que é chocólatra. Por isso quero voltar a ficar em forma.— ficou vermelho.


—Oun, você é fofo demais. —Coloco a xícara e copo de suco na mesinha da sala. E pulo em cima dele apertando suas bochechas enquanto estou com um sorriso divertido nos lábios.


—Para sua doida..—disse rindo. E fiz cócegas nele ele segurou em minha cintura para tentar me afastar então deixei meu corpo cair por completo sobre ele tentando imobiliza-lo e foi quando ouvimos um coçar de garganta.

—Que porra significa isso?—a voz dele não esta nada agradável por sinal, olhei para trás vendo seu rosto franzido e dentes serrados, mordi o lábio inferior agora fodeu tudo. Olhei de relance para Adam que está sem entender o que Sasuke faz aqui. Na verdade eles nem se conhecem, mais é um homem atrevido entrando sem bater... Voltei a olhar para Sasuke,  seu olhar está tão frio e calculista que me deu um arrepio pela espinha.

—Sasuke? —resmunguei tentando falar alguma coisa, sei lá tipo quebrar um pouco do clima pesado que ficou agora entre nós.

  Só o que faltava agora, como irei me explicar para ele? Droga...e Adam que parece ter congelado pois não tira as mãos de minha cintura e eu ainda em cima dele. Oky! Vou me acalmar, tenho que me acalmar,ou, melhor deixa um certo Uchiha calmo.

— Quem é o imbecil.? — suspirei e então Adam franziu o cenho, e sai de cima. O Uchiha continua olhando para nós dois com cara nada boa.— Quero falar com você, agora!— ele foi em direção a cozinha e apenas o segui, o que esse traste tá pensando, que é meu dono.? — Quem é o imbecil? — perguntou mais uma vez.


— Um amigo da faculdade, estamos estudando. — Falei baixo e calma.


—Chama isso de estudar.? Ele estava quase te comendo. — revirei os olhos sério que isso tá acontecendo? 


—Ei, estou em minha casa, ele é meu amigo e nada mais. Agora preciso estudar então se fizer o favor de ir embora.— Ele arqueou uma sobrancelha.


—Eu posso ir embora e voltar outro dia.— ouvimos Adam da sala falar.


—Faça isso. E não volte mais.— olhei bem para o Uchiha.


—Não, já estou indo..— Sasuke parece querer me hipnotizar com suas ônix me fazendo se perde em uma escuridão sem fim. O que faço agora.. droga! 


—Qual nome dele? — suspirei.


— Adam..— resmunguei me sentindo frágil sobre o olhar do Uchiha.


—Não queira brincar comigo Haruno. — Abri a boca para falar alguma coisa mais o Uchiha saiu me deixando sozinha na cozinha, enfiei a cabeça entre a porta e vi quando ele passou por Adam quase o matando com o olhar e foi embora.

  Ficou o silêncio que pareceu eterno, olhei para Adam que está ainda com certeza sem entender porra nenhuma.


—Desculpe por isso..vamos estudar.— digo indo até o sofá.


—Quem é ele? e qual foi essa cena, ele estava com ciumes..? — tá ai boas perguntas.


—Bom, um cara que conheci..mais não sei o porque o idiota chega assim achando ser meu dono, entra sem bater, qual é só ficamos ou transamos algumas vezes, eu acho.— dou de ombros.


—Não estou entendendo. —


—Não quero falar sobre isso. O que acha de estudarmos.?—ele assentiu folheei os livros mais sem ânimo para estudar na verdade eu quero é deitar e dormi e tentar entender o porque esse idiota age dessa forma...nem temos nada a sério!

 Nossa sério que estou sem entender, Ok! ele chegou em minha casa , entra sem bater, faz essa ceninha que não entendi o porque, e vai embora depois de quase matar só com o olhar meu amigo.. e agora eu fico tipo, com cara de tacho. Idiota e depois dizem que nós mulheres é que somos complicadas. 




Notas Finais


vejo voces no proximo, nao sejam mals comigo e me digam o que acham e favoritem...espero que eu mereça tambem estrelinhas ebbaa

kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...