1. Spirit Fanfics >
  2. Pacote >
  3. A garota do fraldario

História Pacote - A garota do fraldario


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 11 - A garota do fraldario


-A garota do fraldário! –apontou Kyungsoo. 

            Suho então, proferiu em palavras altas, causando tremores e soluços entre os integrantes do EXO sentados:

            -Ela é a mãe da bebê. Veio busca-la.

            Chanyeol paralisou, um frio congelou sua espinha, subindo até a nuca, eriçando seus pelos. Suas mãos de repente se puseram nas costas da garotinha.

            -Não. –se negou o ruivo. – Como assim veio busca-la? Quem é você?            

            -Sou a mãe dela.

            -Não, você não é!

            -Chanyeol. –chamou Suho, bravo por ele estar agindo assim. – Pare de ser criança, entregue a garota á ela para acabarmos com isso!

            Chanyeol não conseguia olhar para a face da garota. Ele reconheceria se ela fosse uma das meninas com quem saiu em Karuizawa. Mesmo tendo uma péssima memória para nomes, era impossível não saber com quem tinha transado só de olhar para o rosto.

            -Ela não é! –apontou Chanyeol para a garota que se encolhia cada vez mais perante os gritos do ruivo. Boo começara a se remexer, acordando por causa dos berros dele. 

            -Aya, vá pegar sua filha. –Suho dissera para a garota que não mexeu um músculo. 

            Os olhos de Chanyeol se encheram de água; E por dentro, ele sentia um calor o possuindo, uma tristeza e raiva se misturando em seu interior. 

            -Por que está fazendo isso, Suho, por quê?

            Suho revirou os olhos:

            -Você não pensou que ia ficar com essa criança, pensou?

            Sim, ele tinha pensado. Tinha formulado claramente um plano depois que Kyungsoo chamara sua atenção para essa preocupação. Ele falaria com o manager, pediria para ficar mais um pouco no Japão enquanto arrumava os documentos de Boo para morar com ele na Coreia. Tinha pensado em comprar um apartamento de dois quartos perto da onde morava com seus amigos do EXO, pintaria um dos cômodos de rosa, encheria de brinquedos, contraria uma babá de confiança ou, como tinha sugerido Kyungsoo durante a viagem de volta para casa, a colocaria numa creche integral, enquanto Chanyeol ensaiava na empresa. O ruivo deixou as lágrimas deslizarem pelas suas bochechas. Como Suho pensara que ele não tinha pensado em nada? Achava que ele era tão irresponsável assim?

            De olho na garota, Chanyeol deu um passo para trás. Não havia nada estampando sua mente além de sair correndo com Boo no colo. Os alarmes de perigo do ruivo disparavam em sua cabeça. 

            -Aya é seu nome, não é? –Chanyeol perguntou para a garota, enquanto o silêncio remoía cada participante daquela cena triste. – Eu não fiquei com nenhuma Aya.

            Então, a garota, em espanto com a revelação de Chanyeol, levantou a cabeça. E o ruivo soube de imediato que nunca tinha estado com ela na vida.

            -Você é uma mentirosa de uma figa. –murmurou Chanyeol e buscando desesperadamente por apoio, apanhou a mão de Kyungsoo, que estava sem reação ao seu lado. –Soo, me escute, eu nunca sai com ela. 

            -Chanyeol... –Soo balançou a cabeça lentamente. 

            -Você não acredita em mim?

            Suho, então, suspirou antes de falar finalmente:

            -Chanyeol, você não deve lembrar que saiu com ela. Já que sai com tantas! Agora, entregue a garota logo!

            Chanyeol apertou a palma de Kyungsoo, pedindo desesperadamente com os olhos que Kyungsoo o apoiasse. Mas todos naquela sala sabiam que Chanyeol era um puta de um galinha.

            -Kyungsoo...

            Soo, de olhos marejados e tentando escondê-los, desviou o olhar e desvencilhou a mão do grandalhão, parado em frente á porta.

            -Entregue á ela, Chanyeol! Não repetirei novamente! –Suho esbravejou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...