1. Spirit Fanfics >
  2. Padre Zhang Yixing - Lay >
  3. Cuidar

História Padre Zhang Yixing - Lay - Cuidar


Escrita por: senhoraArmyExo

Notas do Autor


Boa noite monas ♡~

Capítulo 20 - Cuidar


Fanfic / Fanfiction Padre Zhang Yixing - Lay - Cuidar

- amiga,oque esta fazendo aqui essa hora entra entra - Maria me recebe.

- desculpa,eu briguei com o Lay - começo a chorar.

- você está ensopada,Kevin tras uma toalha. - ela grita pro Kevin que vai imediatamente.

- por que vocês brigaram amor?- ela me ajuda a secar as lágrimas.

- é que eu tô grávida e eu fui contar e ele achou que era mentira mesmo eu dizendo que não. - digo rápido enquanto soluçava.

- pera aí,você está grávida? - ela me enrola na toalha.

- é eu descobri faz um tempo.

- O lay é o cara mais lerdo do universo,e como todo mundo tá sempre pregando peças nele,ele deve ter achado que era mais uma.

- é verdade o Zhang é um tonto. - Kai diz rindo.

- quem é ele?

- é um cara que eu conheci no hospital e que pra variar é amigo do Lay.

- sou o Kai, muito prazer.

- Maria,o prazer é nosso.

- Kai você pode ir,muito obrigada pela carona. - sorrio e ele me abraça.

- não posso deixar você assim Marie,por que você não dorme lá na minha casa,aí posso cuidar de você.

- não será necessário Kai.

- mais lá eu posso te dar bastante atenção,presumo que a Maria e o esposo trabalham daqui a umas 3 horas,eu não,você precisa vir comigo.

Ele tinha razão. Eu iria incomodar e o lay iría me procurar ali. Aceitei. Pedi para que a Maria não abra a boca.

[♡]

- espero que esteja confortável. - ele sorri.

- eu estou sim obrigado. - me acomodo na enorme cama. Espirro.

- você ficou muito tempo na chuva,quer uma camisa minha para vestir?

- Tudo bem - digo e ele mexe no guarda roupa. Me entrega uma camiseta branca escrito algumas palavras em chinês. - obrigado.

- não há de que,vou buscar um chá quente para você se esquentar,a não ser que prefira chocolate. - ele sorri.

- Chocolate é uma perdição. - ele sorri.

- já volto.

Me vesti e fiquei andando pelo quarto. Ele era muito organizado. Havia algumas fotos com os meninos. E uma mulher muito bonita,com lindas madeixas coloridas junto com o Kai.

- cheguei.  - ele me entrega a xícara .

- é uma linda mulher. -sorrio.

- essa é a minha prima da Rússia,ela foi pra lá com o namorado Joseppher que é italiano.

- Bem misturados.

- verdade,ela é uma mesclagem de russo com coreano - ele sorri ao lembrar.

- é o melhor chocolate quente que eu já bebi.

- obrigado,é minha especialidade.

- você acha que ele vai me procurar aqui?

- acho que não,mas também acho que não deve se esconder dele,ele é muito lento e deve ter achado que realmente era uma brincadeira. 

- eu sei,mais sinto uma coisa estranha quando ele chega muito perto de mim.

- já ouvi algo sobre isso,as mulheres grávidas as vezes enjoam dos seus maridos até o bebê nascer.

- eu não sei o que acontece.

- você vai ficar bem,acho melhor ir dormir,pois vamos a um lugar bem legal amanhã.

- tá bom,boa noite. 


Notas Finais


O Kai é um fofo ~☆

Estão gostando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...