1. Spirit Fanfics >
  2. Páginas de um diário - Noart >
  3. Santa Ana Fwy

História Páginas de um diário - Noart - Santa Ana Fwy


Escrita por: Kally_ e kookzinha172

Notas do Autor


~Kally_

Volteiiii. Digam o que estão achando da história. É legal ver as teorias e interação de vcs <3

Boa leituraaa...

Capítulo 8 - Santa Ana Fwy


Noah Urrea

Eles vieram conversar com os amigos de Ryan e agora querem falar conosco novamente. Fomos até a sala do diretor (ele não estava nela) pois era mais reservado. Sentamos, eu e Sina de frente para o policial, na mesa principal da sala.

- Bom, conversamos com alguns amigos dele e pessoas próximas aqui da escola. A maioria disse as mesmas coisas que vocês e não sabiam de nada, mas teve uma menina que falou sobre um diário onde ele escrevia tudo e que ela já tinha visto ele fazendo isso. Vocês sabem de algo? - A Sina estava em silencio. Era o mesmo da outra vez e juramos não confiar nele. 

MODO ATOR EM AÇÃO!

- Um diário? - Pergunto incrédulo - Ryan iria escrever o que em um diário? O quanto a vida dele é perfeita? - Pergunto mais para mim do que para o oficial a minha frente. Antes era realmente isso o que eu pensava, mas agora acho que estávamos todos muito errados quanto a ele.

- Sim, um diário. Você sabe de alguma coisa moça? - Ele questiona, agora, olhando para Sina.

- Não, nem ideia. Eu sou a namorada, mas nem tudo eu preciso saber. Ele precisa de privacidade também. - Ela responde.

- E vocês tem alguma ideia de onde ele possa estar? - Congelei, mas Sina foi mais rápida.

- Não. Provavelmente na casa dele, já que ninguém sabia do livro. Mas também pode estar com ele! - Nós a olhamos - É ué. Se ele tiver fugido por conta própria ou em trilhões de outros fatores, ele pode ter levado o tal diário com ele. -

- Ok. Podem ir para suas aulas senhores. - O oficial fala e saímos da sala.

As aulas passaram bem devagar e eu não via a hora de tudo isso acabar. Como eu qualquer outro canto, vários murmurinhos foram criados e pude perceber as pessoas olhando torto para mim e para Sina e sussurrando coisas no meio da aula.

Finalmente deu a hora do intervalo. Eu não aguentava mais tanta gente olhando para nós. Krystian e Hina sentaram junto conosco na cantina e estávamos conversando sobre coisas aleatórias para nos distrair, até que Travis (Jogador da equipe de futebol que nunca aceitou o fato de Ryan ser capitão, no caso, melhor que ele) resolveu aparecer para falar besteira.

- E ai Sina! Cadê o namoradinho? Te traiu e resolveu sumir foi? - Ele fala e os dois amigos que estavam atrás dele riem. - Ah não, perai. Do jeito que você é uma p*** ele deve ter te deixado né? Afinal quem ia querer ficar com uma ridícula que nem você! - Sina estava com os olhos brilhantes pelas lágrimas que insistiam em não sair. Eu, como uma pessoa centrada que sou, resolvi partir para cima e segurar sua blusa, fazendo-o ficar com os pés um pouco acima do chão.

- Não fala mais com ela assim! - Digo com o tom de voz meio alterado - Você não sabe o que aconteceu e não tem o direito de falar desse jeito! - Eu tava prestes a dar um soca nele quando Sina se levanta e segura delicadamente os meus braços, me fazendo solta-lo de vez.

- Então foi com esse dai que você traiu ele Sina? - Travis pergunta causando mais risos nos amigos - Poxa, esperava mais de você. Poderia ter sido comigo né gata - Ele pisca.

- Não, eu não trai ele. Agora sai daqui que nada disso é da sua conta. - Ela se manifesta pela primeira vez e eles saem rindo. Voltamos para a mesa em silêncio.

Depois de algum tempo, Hina resolve cortar o clima que já estava ficando meio tenso.

- Gente, lembram da página que achamos? - todos concordam - Então, eu estive pensando e me lembrei de um filme onde as pessoas escondiam o que elas realmente queriam falar por meio de enigmas em cartas. Você tá com a página ai Noah? - Ela pergunta. MJS QUE FOFAAA. Voltando a realidade pfv, obg.

- Tá aqui - digo tirando a página do meu bolso e entregando para ela. A mesma começa a escrever alguma coisinha no final da carta.

- É ISSO! - Ela gita e Krys pergunta um "o que?" - Olhem - Ela vira a página para nós - Cada letra maiúscula do início das frases, se a gente juntar forma um nome. No caso "Santa Ana Fwy".

- Santa Ana Freeway? - Sina pergunta.

- Pode ser isso, porque? - Hina

- Lá é a avenida principal da disney. Tinhamos um cantinho escondido que a gente ia direto, mas paramos depois de maiores. - Sina fala.

- Por acaso era na casa 45? - Krystian pergunta

- Sim - Digo, agora me recordando do local - como você sabe? - Questiono.

- É o único número escrito na página, além do cabeçalho e não está por extenso. - Krystian fala mostrando.

- Vamos lá essa tarde então, umas 17:00. Pode ser? - Sina pergunta e todos concordamos. - Vejo vocês lá - O sinal toca e voltamos para as nossas respectivas aulas. O resto da manhã eu tive 2 aulas com o Krys e uma com a Hina.

Finalmente estamos indo para casa. Deixo a Sina na sua e saio em direção a minha. Chegando lá tomo banho, almoço e fico mexendo no celular enquanto estou jogado na cama. Hoje vamos no carro da Sina para o local e eu já estou pronto esperando ela chegar.

 

|QDT - 17:00|

 

Escuto uma buzina e finalmente desço. Me despeço da minha mãe e irmã que estavam em casa e vou para o carro. Fomos pegar Krystian e Hina e agora estamos indo para a casa.

 

 

Capítulo escrito por Kally_


Notas Finais


~Kally_

Só eu que me sinto muito Sherlock junto com eles? kkkkkkk

Beijos e byeeee...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...