1. Spirit Fanfics >
  2. Pai de Familia- Hot Jungkook II Temporada >
  3. LGBT Eu sou O GAY

História Pai de Familia- Hot Jungkook II Temporada - LGBT Eu sou O GAY


Escrita por: AnnaScottKennedy

Notas do Autor


Olá pessoas, voltei, e graças a vcs e A Deus estou melhorando, a cada consulta do psicólogo estou melhorando muito.

Obrigada, a fic Voltou

Capítulo 6 - LGBT Eu sou O GAY


Fanfic / Fanfiction Pai de Familia- Hot Jungkook II Temporada - LGBT Eu sou O GAY

Depois desse dia trágico, a tia Yasmim, que no caso a minha amiga estava com o Lee-Hium-Bee ele nem fazia ideia do que tinha acontecido, e nem quero contar isso a ele. Enquanto isso o Jungkook estava tentando me acalmar, e me consolar, eu estava de toalha, com algumas partes do meu corpo á mostra.

Jungkook naquele momento não pensou em nada, e somente pensou em mim, eu nunca pensei que isso aconteceria, eu realmente quero dar na casa do Yoongui, a Minha história realmente tbm é confusa com o Yoongui, e claro eu tbm concordo um pouco com o Yoongui, de ter vindo até mim e ter se vingado, porque de uma certa forma eu usei o Yoongui.

Depois de algumas horas, eu estava calma, mais ainda de toalha, o Jungkook foi buscar uma água pra mim, estava me acalmando, eu pondo a minha cabeça em peito todo e macio, era tudo pra mim... ali msm dormimos!

*6:00 PM*

Jungkook estava se levantando pra ir pra o trabalho, e eu ainda de toalha e  claro dormindo, eu queria que Jungkook ficasse só mais um pouco comigo, mais ele não podia, então ele foi tomar o seu longo banho, colocou a sua roupa e foi se encontrar com o seu melhor amigo Jimin.

P.O.V JIMIN

Prazer meu nome é Jimin, tenho 24 anos, Sou o Melhor amigo do Jungkook.

Desde que a gente saiu do Ensino médio ficamos um pouco mais separados pelo fato de que NÃO se víamos muito, mas a nossa amizade continuou.

Eu vou falar a verdade eu tenho uma queda pra o Jungkook até hoje, porém ele não sabe.

Eu tô muito ansioso pra se encontrar com ele, é como se eu estivesse indo pra um encontro, mais eu tenho que tomar cuidado, porque eu tenho duas imagens pra reservar, a primeira é de homem, um homem sexy maduro e bonito, e de um melhor Amigo do Jungkook pelo fato da sua namorada a S/n.

Realmente ela é muito bonita, e eu sou atraído demais por ela tbm,e as vezes fico indeciso de quem é mais bonito, ele ou a S/n.

Combinamos de  ir tomarmos um sorvete somente eu e Ele mais uma surpresa inesperada veio.... a S/N.

OFF JIMIN

-Oi Jimin -Abraçanso e o Beijando em sua bochecha na mesma-

-Oi S/n!

-O-o-oi Jungkook

-Aigoo por que está gaguejando Macho?

-E-e-eu? Ga-ga-gaguejando? Isso é coisa da sua c-c-c-cabeça

-Hhmmm.... ata, iai? Vamos?

-Vamos!

Chegamos numa sorveteria que vende frangos, eu Jungkook e S/n!

-Jungkook eu vou no banheiro tá?

-Aaah eu vou Com vc Jimin!

        FU 

                  DEU...

Chegamos no esperando banheiro!

-Jimin, Fala a vdd!

- Falar oque Jungkook?

- Que vc gosta de mim! Ou que pelo menos tem uma quentinha por mim!

-Quem disse isso? Concerteza quem disse isso é um m... -Jungkook beija Jimin, interrompendo ele já msm-

-J-J-Jungkook... SEU GAY!

-Aee? Me  chama de gay agr!

Jungkook e Jimin foram pra uma porta onde haviam se trancado, e ali msm fizeram sexo.... Jimin Começou a chupar o membro do Jungkook e Vice-versa!

Eles não aguentaram a tensão, foram de pouquinho a pouquinho se abrindo um pata o outro, o Jimin realmente se abriu e confessou tudo que ele sentia, através do sexo!



Notas Finais


Aaain OUH MAY GOOOD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...