1. Spirit Fanfics >
  2. Pai do meu Ex >
  3. Capítulo 1

História Pai do meu Ex - Capítulo 1


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 1 - Capítulo 1


Sem sombra de dúvidas aquele foi o dia mais cansativo da sua vida, tantas obrigações para resolver ao mesmo tempo, não era tão fácil assim a vida adulta. Aos 22 anos de idade, já era obrigada a lidar com várias responsabilidades e principalmente problemas.

Durante a semana costumava trabalhar em uma cafeteria que ficava do outro lado da cidade, demorava no mínimo uma hora para chegar lá, infelizmente sua casa ficava bem longe do seu trabalho o que dificultava bastante a sua vida.

Tinha que estar no serviço as 08:30 horas da manhã, e só podia ir embora um pouco depois das 18:00 horas. Basicamente passava o dia todo trabalhando, o que era bom e ruim ao mesmo tempo.

O ruim era que não lhe sobrava quase tempo nenhum para estudar e passar um tempo com seu namorado, mas o bom era que não precisava ficar no mesmo ambiente que seu pai por muito tempo.

-Midori! Será que a Senhora pode me liberar mais cedo hoje?-Perguntou Sakura-.

Não tinha o costume de pedir a sua chefe para sair mais cedo em seu expediente de trabalho, mas hoje estava fazendo isso por uma boa causa.

-Ok! Pode ir.-Disse Midori olhando para a sua funcionária- Mas amanhã vou precisar que faça hora extra, tudo bem pra você?

-Tá bom.-Falou Sakura limpando as mãos em seu avental-.

Tinha o costume de fazer hora extra no trabalho, assim ganhava um dinheiro a mais que lhe ajudava muito no final do mês. Hoje era um dia muito especial, havia passado a semana toda planejando uma surpresa para o seu namorado com quem tinha um relacionamento a quase três anos.

Passou quase seis meses juntando todas as suas economias, seu namorado vinha de uma família muito rica, então passou esse tempo todo juntando dinheiro para comprar um presente bom, não queria presenteá-lo com quase coisas.

-Boa Noite, Dona Midori.-Falou Sakura se despedindo da sua chefe-.

-Pra você também querida.-Disse Midori se despedindo da garota-.

Sakura saiu da cafeteria e foi correndo para o ponto de ônibus que ficava ali logo a frente, não tinha o costume de usar nenhum meio de transporte no dia a dia, mas hoje seria necessário já que queria chegar cedo no apartamento do seu namorado.

Não havia contato para seu namorado que iria visitá-lo hoje, era tudo uma surpresa por ser o aniversário dele, queria surpreendê-lo. Hoje de manhã,  logo que acordou pegou seu celular velho e mandou uma mensagem fofinha dando parabéns ao seu namorado, também se desculpou pois não poderia se encontrar com ele hoje, claro que era mentira afinal queria surpreendê-lo.

-Será que o Yosuke vai gostar do presente?-Perguntou Sakura olhando para dentro da sacola, apenas analisando a pequena caixinha bonita onde guardava o presente que havia comprado-.

Infelizmente não pode se arrumar para ir vê-lo, mas Yosuke a amava do jeitinho que ela era, então não iria se importar de vê-la usando uma calça velha e uma blusa manchada, afinal ele sabia muito bem que ela estava no trabalho por isso não pode se arrumar antes de ir.

-Finalmente.-Disse Sakura ao descer do ônibus-.

Ainda teve que caminhar um pouco para conseguir chegar no prédio onde Yosuke morava, antes de entrar deu uma ajeitada rápida em sua roupa e em seu cabelo.

Rapidamente entrou no prédio e em seguida no elevador que a levou até o andar onde ficava o apartamento de Yosuke. Respirou fundo e foi caminhando tranquilamente, parou na frente da porta e ficou ali alguns segundos apenas pensando nas palavras que iria dizer para ele.

Yosuke não tinha o costume de deixar a porta destrancada, então o certo seria tocar no interfone mas por algum motivo a porta tava destrancada e Sakura percebeu isso. Mais uma vez respirou fundo e colocou seu melhor sorriso em seu rosto, segurou na maçaneta e a girou com delicadeza para não fazer muito barulho.

Ao abrir a porta Sakura acabou se surpreendendo com a cena que encontrou ali diante do seus olhos, seu sorriso morreu e seus olhos se encheram de lágrimas.

Não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, seu namorado e sua melhor amiga estavam juntos transando, Nem se deram ao trabalho de trancar a porta antes.

-Ahhhh Yosuke.-Gemeu Ino Yamanaka que estava toda entregue a aquele momento- Mais rápido.

-Como quiser.-Falou Yosuke colocando mais força nas estocadas-.

-YOSUKE! -Gritou uma voz rouca, até então Sakura estava em silêncio apenas observando a traição, não tava conseguindo acreditar naquilo-.

Yosuke se assustou ao ouvir o grito do seu pai, parou tudo que estava fazendo e olhou em direção a porta de entrada do seu apartamento. Se deparou com a sua namorada que estava em estado de choque, e seu pai se encontrava parado logo atrás da garota.

-Olha, eu posso explicar.-Disse Yosuke ficando nervoso, na mesma hora saiu de cima da loira com que estava transando a segundos atrás- Sakura, não é nada disso que você está pensando.

-Você não precisa me explicar nada.-Falou Sakura olhando para Yosuke- Foram quase três anos de relacionamento jogado fora, poderia ao menos terminar comigo antes de se envolver com ela.

-Eu sinto muito Sakura.-Disse Ino, mesmo em meio aquela situação ainda estava tentando se explicar com a amiga-.

- Parabéns, agora vocês podem ficar juntos.-Falou Sakura se virando e dando de cara com "Sasuke Uchiha" pai do idiota que agora era seu Ex-.

Olhou fixamente para Sasuke que até então se encontrava em silêncio total apenas observando tudo, não sabia muito bem o que devia fazer naquele momento, só queria correr para bem longe dali.

-Aqui, O Senhor pode ficar com isso.-Disse Sakura entregando para Sasuke o presente que havia comprado para Yosuke-.

Em seguida Sakura saiu correndo dali, não queria ficar mais nenhum segundo naquele lugar, toda a sua felicidade havia morrido. Não conseguia acreditar que dedicou quase três anos da sua vida a um idiota que teve coragem de quebrar o seu coração.

-Como pude ser tão idiota?-Perguntou Sakura apertando com força o botão do elevador-.

Já estava prestes a quebrar o bom daquele elevador, foi quando sentiu alguém agarrar o seu braço, pensou que fosse Yosuke mas ao olhar viu que na verdade era Sasuke Uchiha que estava ali.

- Você não pode sair por aí correndo, ainda mais estando nesse estado.-Falou Sasuke soltando o braço da garota-.

-O Senhor quer que eu faça o que estão? Fique aqui apenas observando o lindo chifre que o seu filho fez questão de colocar na minha cabeça?-Perguntou Sakura se esforçando para não chorar-.

-Nada que eu diga vai diminuir a sua dor, sei perfeitamente que seu filho foi um verdadeiro canalha.-Respondeu Sasuke- Você não pode sair por aí correndo, ainda mais estando tão abalada.

-Senhor Uchiha, eu só quero ir embora daqui.-Disse Sakura olhando no fundo dos olhos daquele homem-.

-Ok! Eu vou levá-la pra casa agora.-Falou Sasuke- Ficarei mais tranquilo se puder deixá-la em casa com segurança.

-O Senhor não precisa fazer isso.-Disse Sakura-.

-Meu filho não foi legal com você, o mínimo que posso fazer é deixá-la em casa com segurança.-Falou Sasuke-.

Sakura olhou em direção a porta do apartamento onde Yosuke morava que tava a poucos metros de distância, por um momento sentiu vontade de voltar lá e quebrar a cara daquele desgraça e falar algumas verdades para Ino, mas não iria se submeter a essa humilhação.

Finalmente as portas do elevador se abriram e Sakura entrou sendo acompanhada por Sasuke, durante o tempo em que esteve com Yosuke se esbarrou com o pai dele em vários momentos, mas apesar disso foram poucas as conversas que tiveram, no máximo algumas palavras básicas.

Queria ficar sozinha, era orgulhosa demais para chorar na frente de alguém, principalmente se esse alguém fosse o pai do seu ex, era bem humilhante para ela fazer aquilo.

-Meu carro está no outro lado da rua.-Falou Sasuke no momento em que ele é Sakura saíram do prédio-.

Sakura olhou para o outro lado da rua e pode ver um carro luxuoso que pertencia ao Uchiha, não fazia a menor ideia de qual modelo seria aquele veículo. A única certeza que tinha era que nunca poderia comprar algo do tipo nem se juntasse todo o salário durante a vida toda.

-Senhor Uchiha, muito obrigada mesmo mas posso voltar pra casa andando.-Disse Sakura que continuava abalada com a situação que tinha acontecido com ela-.

-Não seja teimosa garota, apenas aceite a carona.-Falou Sasuke olhando seriamente para a Garota-.

Como não queria iniciar uma discussão Sakura acabou aceitando a carona, não tinha nada de errado em naquilo. Se fosse voltar andando provavelmente só chegaria em casa depois das 23;00 horas da noite.

O Uchiha abriu a porta do carro para que Sakura pudesse entrar, a garota não disse nada apenas entrou em silêncio total e se ajeitou no banco. Sasuke fechou a porta e deu a volta em seu carro entrando no lado do motorista.

E mais uma vez o silêncio tomou conta, Sasuke não queria puxar assunto naquele momento afinal aquela garota estava sofrendo muito graças a imaturidade do seu filho. Não fazia a menor ideia onde Yosuke estava com a cabeça quando resolveu trair a namorada, não havia o ensinado a ter aquelas atitudes.

O Uchiha deu partida no veículo e começou a dirigir tranquilamente pelas ruas de Tokyo, ficou calado por mais ou menos 15 minutos, estava dirigindo sem rumo afinal não queria fazer com que Sakura falasse alguma coisa. Mas chegou uma hora que ele precisava saber onde ela morava.

-Qual o seu endereço?-Perguntou Sasuke sem tirar a atenção da direção-.

-Moro no Subúrbio.-Respondeu Sakura após respirar bem fundo-.

-Sério? Você mora nesse lugar?-Perguntou Sasuke ficando meio surpreso-.

-Sim, algum problema?-Perguntou Sakura virando o rosto e olhando para Sasuke que continuava concentrado dirigindo-.

- Não, só imaginei que você morasse em outro lugar.-Respondeu Sasuke-.

-Minha família é muito pobre, não temos outro lugar para morar.-Disse Sakura-.

-Entendo.-Falou Sasuke-.

-Se o Senhor pode me deixar aqui mesmo caso esteja com medo de ir até o subúrbio.-Disse Sakura-.

-Não estou com medo.-Falou Sasuke-.

Sakura não disse mais nada apenas se ajeitou no banco, apoiou sua cabeça no apoio macio, fechou seus olhos e ficou ali apenas relembrar a cena que viu no momento em que entrou no apartamento de Yosuke.

Lhe doía muito saber que Yosuke não foi  sincero com ela, era frustrante demais se entregar de corpo e alma para no fim ser traída e humilhada daquela maneira. Sem perceber as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, a única coisa que podia fazer era chorar em silêncio, abafar todo aquele sentimento terrível que estava sentindo dentro do seu peito, era como se seu coração tivesse em pedaços.

Sasuke olhou para o lado por um breve momento e pode ver Sakura chorando em silêncio, não era um cara que costumava sentir pena das pessoas, mas por algum motivo acabou ficando com muita dó daquela garota, era tão jovem e bonita, não merecia sofrer daquele jeito por causa do seu filho.

Com certeza Yosuke iria receber um bom castigo por ter ferido os sentimentos daquela garota. Jamais aceitaria aquele tipo de atitude vindo de seu filho único, não o criou para ser um cafajeste sem vergonha.

-Não queria estar dizendo isso mas preciso desabafar.-Falou Sakura que continuava a chorar- Seu filho é um desgraçado, provavelmente a pior criatura existente nesse planeta.

- Você é muito corajosa.-Disse Sasuke olhando brevemente na direção da garota- Nunca vi antes uma garota ter coragem de xingar o namorado estando na frente do pai dele.

- Não sou mais namorada do seu filho.-Falou Sakura limpando os olhos molhados com a manga da blusa que usava- Ele é apenas um ex que preciso esquecer com urgência.

-Espero que você esqueça o meu filho o mais rápido possível.-Disse Sasuke-.

-Pode ter certeza Senhor Uchiha, vou esquecê-lo.-Falou Sakura- Existe homens mil vezes melhores do que ele nesse mundo.

-Hm! Interessante.-Disse Sasuke- Só não faça besteira garota.

- Não vou fazer nenhuma besteira.-Falou Sakura forçando um sorriso-.

-Fico mais tranquilo em ouvir isso.-Disse Sasuke-.

Depois de minutos dirigindo finalmente Sasuke chegou no Subúrbio, aquele lugar passava longe de ser um dos melhores, mas não tinha nada que pudesse fazer já que aquela era a realidade da ex namorada do seu filho. Estacionou seu carro na frente a uma casa velha e pequena, podia jurar que aquela residência estava caindo aos pedaços.

-Senhor Uchiha, muito obrigada mesmo pela carona.-Disse Sakura abrindo a porta do carro, mas antes de sair fez questão de olhar para o homem- Eu nunca chorei na frente de ninguém antes, então finja que nunca me viu chorando, vou me sentir menos envergonhada se dizer isso.

-Pode ficar tranquilo, já até esqueci que você chorou.-Falou Sasuke olhando fixamente para a garota-.

-Muito obrigada mesmo.-Disse Sakura- Tchau.

Após dizer isso Sakura saiu do carro e foi rapidamente em direção a sua casa, nem mesmo olhou para trás antes de entrar na residência. Já Sasuke continuou com o carro parado no mesmo lugar apenas observando pelo retrovisor se a garota tinha mesmo entrado em casa com segurança.

-Acho que a casa dela vai cair a qualquer momento.-Disse Sasuke fazendo careta-.

Foi então que o Uchiha se lembrou de algo, inclinou seu corpo para a parte traseira do carro e pegou uma sacola que tava sobre o banco. Com cuidado pegou a caixinha bonita que tinha dentro da sacola, pelo visto aquele era o presente que Sakura havia comprado para Yosuke.

Com cuidado Sasuke abriu a caixinha e se deparou com um relógio de pulso, era muito bonito por sinal, e só de olhar dava para ver que havia sido muito caro.

-Yosuke, você perdeu uma garota de ouro.-Falou Sasuke que olhava o relógio em sua mão-.


Notas Finais


Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...